[11.11] Memória DDR4 Corsair vengeance RGB 2x8gb 3200mhz | R$450
Expirado
Vendido por AliExpress
R$450
2867°
SINGLEDAY10 / ALIOFERTA1111
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa foi a melhor memória que já tive em questão de chip, software e recursos no geral, muito top!
e garantia também. ainda não vi uma melhor que da corsair.
mesmo comprada da china a garantia funciona ok?
é o que me disseram. eu nunca testei assim, só pude testar a que foi comprado na kabum.
kkkkk pra branco é mais caro
É o que sempre falo aqui no pelando, hardware da china tem que saber comprar, se a pessoa for paciente pega com desconto de até 40%, certamente esse preço do anuncio vai cair mais ainda devido aos cupons aliexpress select! (informação útil pra galera dessa promo, então curtam aqui pfv)
Chuto que vai beirar 400 reais essa memória amanhã com cupons select
Como pega os cupons?
Dá pra usar cupom mania e cupom select, so nao sei se tbm da pra usar cupom do próprio Aliexpress
cupons select estão aparecendo no carrinho toda hora pra add a conta, na pagina inicial também, só pegar um monte deles e deixar guardado pra quando for comprar
como assim?
Aonde pega esses cupons select? amanhã vou fazer compra dessa memoria e de outra coisas mas n tenho cupom
na aba de cupons no aplicativo do ali, consegui por lá
E como usa esses cupom select?sempre compro na Aliexpress mais nunca vi esse cupom e nunca usei
Como funciona esses cupons select? Eu já tenho 2x8gb dessas memórias, mas pelo preço acho q vou comprar mais 2 pentes.
Na época eu comprei no Aliexpress mesmo, por 530,00
Não sei se foi respondido, mas serve se a placa mãe for DDR4
sim, pelo software
sim, porem 20 fps a menos
Sim, porém se vai usar sem rgb não faz sentido gastar tanto nessa memória, podendo comprar uma mais barata sem pisca pisca
É que essa memória é de ótima qualidade, porém eu não gosto de "pisca-pisca", como você disse.
Valeu, amigo!
Sério isso? Se eu desligar o pisca-pisca, eu perco FPS? Não faz sentido...
E a que é preta com cores amarelas da mesma marca? A qualidade não é igual não?
Veja aí se vale a pena pro seu bolso e suas configurações
Meme
Boa pergunta
Sim.utilizando o software da Corsair icue.
Basta baixar o programa para desligar.
Se for original sim, tenho elas originais e vc pode deixar do jeito q vc imaginar
Sempre tem um software do fabricante que permite controlar (e também apagar) as luzes
Vale mt a pena
Só tive um ligeiro problema com o software de rgb de terceiros pra reconhecer
Mas resolvi baixando outro software
Ela 1000x
Também tô nessa dúvida
mano eu vi que a Asgard é bem boa tbm, e com uns 110 reais mais barato que essa amanhã
Como?
E tô querendo já estar com pc pronto já no começo de dezembro... Difícil decisão, mas o preço tá uma delícia.
mano a de 3600 o cl é 18 e não vale a pena e essa loja que foi postada os chips podem vir samsung mas são raros
Vish, tenho cupom de 15 dólares mas só ia na de 3600, pelo preço. Vlw pela info man. Vou pegar a outra com cupom de 12, é o jeito
O que influencia o cl vir mais alto?
Não pretendo fazer oc
não entendo muito mas falam que é pior
na teoria quanto menor a latencia melhor, mas na pratica tu n vê diferença nenhuma é frescura no r****
Cupons de uso único por conta cadastrada
Só mandar no privado do vendedor via chat.
Mas não exagere num valor muito abaixo
Tipo uns 150, 200 menos? E no caso dessas memórias será que eles declaram valor menor se pedir?
Será que volta a subir amigo? To com receio de voltar a alta novamente
Tem que lembrar que o dólar que importa pra gente é o dólar turismo, e infelizmente só deu essa queda por causa da eleição lá pois gerou muita confusão.
A tendência é subir tudo de novo nas próximas semanas.
É sempre bom lembrar que não é o dólar que está caro, é a nossa moeda que tá cada vez mais perdendo valor e isso faz o dólar subir. As trapalhadas e escândalos do governo somada a pandemia resulta nesse tipo de coisa.
Queria tanto pegar o Ryzen 5 3600 nesse 11/11 mas não vai dar tempo de eu juntar grana, e quando eu tiver a grana no fim do mês o dólar turismo já pode estar beirando 6,00 reais igual aconteceu a 2 semanas atrás.
Exato meu amigo, nossa moeda que anda desvalorizando, basta comparar os pares de moedas no mundo (espero que não venha ninguém querendo discutir política)
Por que não parcela, amigo?
Certeza q sobe
Tenho visto isso (hoje foi assim), amigo, se não for perguntar muito, isso tá acontecendo por que? Saberia me dizer?
amigo te mandei uma msg no facebook
Alguém tem alguma dica na hora de comprar?
Estou na dúvida entre ela ou a HyperX Fury RGB. Qual casa melhor com um R5 3600 + B450 ROG STRIX?
Abraço!
A minha é essa Corsair Vengeance RGB Pro 3600CL18, veio com chip Micron E-die e ta rodando 3600CL14 a meses.
Cagou kkkkk, geralmente vem Micron ruim ou Hynix ruim também nessas 3600MHz CL18
Pelo que eu vi de review em forum, micron E-die ta melhor de overclock do que os b-die novo em memoria barata.
Tenho Micron E Die e já vi comparações com Samsung B Die, elas são beeeem melhores
E o que você já tentou?
Sabe tunar memória?
Comparação de overclock cara kkkkkk
tô falando da sua, você falou que tem micron e-die, o que você tentou fazer nela?
3600MHz CL14 com os timings secundários parecidos com o que o pessoal consegue com as B Die, porém nem tacando a voltagem lá pra cima fica estável, SoC ultrapassa dos 1.25v...
Mas mesmo assim cara, só comparar Benchmark
entendo nada disso, eu to pensnado em pegar ela para jogar normal sem OC duas de 3200, são boas?
e-die não pega tRCD baixo igual b-die, tem que colocar 14-16-14-32 por ai.
SoC continua alto pra krl mesmo assim, já fiz com 14-16-16-36 e os secundários no Auto, e eu não curto subir mais que 1.4v na Ram
Deu sorte! Eu realmente nao testei se nas micron E-Die pega 3600CL14, fui direto pra 3733mhzCL16 FCLK@1866mhz
Esse é o tipo de produto que vale muito a pena comprar na Ali e o momento é esse.
e para quem nao quer OC
Onde tirou essa informação?
Seria uma boa opção
Já comprei e vieram "B Die", porém não aguentam nem 3200MHz mesmo com voltagem e latência lá em cima, coisa que B Die faz de olho fechado
Provavelmente vc deve ter pegado um loot ruim, tem várias pessoas falando que conseguiram fazer um bom overclock nelas...
Sim, mas de qualquer jeito, não são B Die, inclusive, elas já pararam de ser fabricadas a muito tempo, e as que existem, são muito caras... Alguns anúncios no Aliexpress tem memórias B Die reais (3600MHz CL14), porém custam 300 dólares pra cima
Só amanhã mano, em exatas 16 horas e 50 minutos
No site aparece que ela é compatível somente com os softwares da MSI e Gigabyte.
Alguém sabe se ela é compatível com Aura Sync da ASUS tbm?
Boa, tbm queria saber.
Eu importo com frequência e mesmo quando não digo nada o vendedor automaticamente já declara abaixo.
Em meus últimos pedidos só tenho comprado, acompanhando o código de rastreio, cadastrando meu CPF na encomenda e após chegar ao Brasil ver se terá algum entrave na alfândega.
Mas se quiser garantir, só pedir para o vendedor declarar o valor que você quiser ou abaixo dos $50.
Tem o link?
Claro meu brother.
https://a.aliexpress.com/_m0CNhkV
Vou pegar essas mesmo,estou na dúvida 8 tb por r$385 ou 32gb por r$ 651. Oque me diz?
Aqui diz cupom inválido, por enquanto
Só vale a partir de amanhã.
Esse mesmo modelo de memória amigo? nessa mesma frequencia? Tem certeza?
2x 16 3000 Mhz subi fácil para 3.600 e ainda tenho garantia vitalícia por ter a nota fiscal no meu nome . Melhor promo
Mas a memória é corsair vengeance rgb igual a essa ou nao?
No aliexpreess ta assim: 16gb 3200mhz x 2pcs black. No caso são 2 memórias de 16 gb ou duas de 8 que ta 16?
Acho que não rola iof não e pelo visto o juros é aquele mostrado na página do produto mesmo
Eu tbm 😔
Eu tbm, o cupom do ALIOFERTA1111 parece q n funciona aqui no Brasil
Mais mesmo assim peguei ,ainda compensa
2x8 gb
1 16gb
Basicamente 2x8 é melhor pois é dual Channel
Entendi um pouco, valeu ai vou comprar acho to pensando ainda
SINGLEDAY10 usa só esse cupom ,aí chega 492 na de 3200mhz
Com certeza
Se não for taxado é gg ,bom preço
amém mano to muito feliz de conseguir montar meu pc novo, to com um pc muito antigo valeu aii
Bom dia!
Foi um bom preço. Parabéns pela aquisição!
valeu amigo, to muito feliz por conseguir pegar um processador por um preço bom e to feliz por finalmente talvez conseguir jogar com aquele fps a mais kkkk tmjj!!
Só consegui chegar nesse preço
O que é cupom mania? só consegui 488 mas to satisfeito, acho que vou pagar o boleto
Compartilha moço por favor kkkkk
Você precisa jogar o jogo "Cupom Mania", localizado na tela principal do APP.
É um jogo onde você precisa ficar clicando na tela para encher uma barrinha, depois que fizer isso você vai ter a opção de convidar mais 3/4 amigos e irá ganhar o valor do cupom que eles conseguirem.
Nesse caso é só você criar 3/4 contas e abrir o convite para jogar em cada uma delas, depois jogar o jogo com cada uma! (y)
Um "joguinho" do próprio Aliexpress que você clica diversas vezes na tela e ganha um valor X de desconto que pode ser somado a outros valores caso compartilhe o link com amigos
Queria saber se vale a pena gente kkkk
Na duvida, é bom deixar o boleto gerado.
Eu tava pensando isso também mas uma hora a gente tem que traçar a linha do limite
Até meio dia já foi o estoque dela kkk , certeza
O preço anunciado são duas de 8GB = 16GB
Essa opção, certo?
Isso mesmo Rafael , so processeguir com a compra , dai voce preenche seus dados (endereço e forma de pagamento) e logo em baixo vai ver "Insira o código aqui", clica la e coloca o codigo "SINGLEDAY10" , sem aspas, revisa seu pedido, finaliza a compra e corre para o abraço!
Realidade: Memória Ram Asgard Loki w2 RGB 2x8 3200mhz
essa é a versão padrão, ai é mais barata mesmo. O preço excelente tbm. A dessa postagem é a versão pro, costumam ser uma facada aqui no BR.
Vc é um anjo.
Usei e peguei um gtr2 por 1099
https://a.aliexpress.com/_mKlV1Pj
Alguém conhece essas? 32GB 16x2 3200 da pra chegar a 590 reais usando o SINGLEDAY10 . Alguém sabe dizer se vale a pena?
Eu tenho uma placa de vídeo dessa marca. Uma 1660, é uma ótima marca para placa de video, memória pode ser que seja também.
Eu acabei pegando 2 pentes de 16GB dessa marca, o preço estava muito bom, quem comprou recomendou tb...
Poderia me passar o link??
Sim, dá uma olhada na página de cupom do ali, peguei um de mesmo valor desses lá quando esses tinham acabado
Gostaria de saber também. Nunca comprei no ali, com medo de comprar e levar logo uma taxa de brinde. To de olho nas 8GB 2x 3200mhz e só conseguir chegar nos R$509 com o cupom GRETCHEN1111
Eu tô com um pouco de medo, mas parece meio improvável.
Acabei de dar uma pesquisada e pacotes leves (memória ram), em datas comemorativas em que normalmente rola muitas encomendas (Black Friday) e com valor menor do que $50 dólares (o meu saiu por $87, mas vi q a galera consegue pedir pro vendedor declarar um valor mais baixo) tem muita pouca chance de ser taxado. E nas reviews da galera no Aliexpress não vi ngm falando que foi taxado, pelo contrário na real.
Então, na teoria deve ser tranquilo. Mas, que a sorte esteja ao nosso favor kkkkk
Não irá dar ruim.
Aqui um vídeo mais técnico explicando tudo certinho.
https://www.youtube.com/watch?v=DePFBvG8V9s
Foda q meu R5 3500X pega no maximo 3200.. ;(
SINGLEDAY10 tá dando uns 490 mais ou menos com o frete
Nao funcionou.
Vi ofertas de 32gb por +- esse valor
GRETCHEN1111
Ela já vem por padrão com perfil X.M.P de 3200Mhz. Basta você ativar na BIOS de sua placa-mãe!
2 Peças 8Gb 3200Mhz na cor Preta.
Tô importando pela primeira vez e tô perdida nisso tb. :|
Acabou de me descrever hahaha
Mandei isso e o vendedor já foi me respondendo que declararia um valor menor sim:
"Hi, I'm from Brazil, could you declare a lower value on my order? In the comments on requests made by Brazilians, I saw that this was done at other times and I would like it for me too."
Calma moço, deve ter acabo de dar 24h. O cara deve estar cheio de pedido pra processar e enviar junto
É mais pra saber mesmo, porque comprei o processador ontem as 5 da manhã em outra loja era umas 11 já tinha sido enviado. Fiquei mal acostumado XD
Ss, mas relaxa. Da mais um tempinho pro cara ele deve estar deixando ora enviar tudo junto. Pelas Reviews lá no Aliexpress ele parece ser um vendedor bem atencioso. Mas fica de olho, se começar a demorar muito manda uma msg pra ele pra ver o pq da demora
Pelos comentários no produto, o vendedor leva um tempinho para enviar mesmo, ainda mais com a demanda que ele deve ter recebido ontem... Mas vamos ver agora depois de 24 horas e acompanhar na expectativa kkkkkk
E pra mim só hoje foi aceito o pagamento, apesar de no cartão ter passado na hora (:I
Pelo menos já apareceu que ele tem x dias pra tá enviando, ainda vou mandar a mensagem e espero que dê tudo certo. (cheeky)
Eu paguei no cartão também (Nu) foi aceito na hora, mas apareceu a mesma coisa pra mim. O fato de ter várias pessoas na mesma situação mostra que na verdade esse é o padrão de operação dele. Se vier a ficar 3 dias esperando eu devo mandar uma msg tmb. Valeu pessoal!!
Cheguei até a me assustar pensando que tinha perdido um cupom de desconto pq nos pedidos tava o valor cheio de 11/11 mas vi que no celular apareceu a compra com valor de desconto e hoje no chat do vendedor também apareceu com o valor correto com desconto. Tá sendo uma aventura essa primeira importação (lol)
Kkkk mesma coisa cmg, paguei us$86,81 no boleto, o pedido foi confirmado mas ainda não enviando, paguei um processador ontem tbm e a loja já liberou o envio
Comprei ontem e ainda está aguardando envio.
Nada além de aguardando envio aqui, como lá tá de madrugada ainda, suspeito que os envios comecem essa noite
Hmm, é verdade. O engraçado é comprei ontem um processador, o vendedor enviou hj de manhã, antes das 5 da madrugada horário de Brasília
Inúmeros fatores podem influenciar isso, tamanho da loja, quantidade de pedidos que o vendedor recebeu, as vezes até comodidade mesmo... Mas já venho acompanhando a um bom tempo as avaliações desse vendedor, e todas foram boas. Se temos entregas lentas no período de Black Friday BR, que dirá saindo da china ainda, paciência pra todos nós mesmo
Tive um relógio enviado em 40 minutos depois de comprado kkk
vamos ficar nos falando por aqui qualquer novidade.
Está no prazo de envio. Pode ficar tranquilo até pq ontem e hoje estão vendendo mais que o ano todo
Pra mim tá 480 com frete incluso, vale a pena ?
Peguei duas Black de 8Gb de 3200mhz por R$492 já com cupom e frete. Se o valor tá bom tb depende do q tu vai pegar né.
*Minha primeira importação.
Comprei, espero q de certo
Tb espero q sim pra todos nós (y)
falaram o mesmo pra mim hahaba
Tá esperando compensar tudo e mandar tudo de uma vez, chegando até dezembro, tá bom para mim.
Como você conseguiu usar os cupons do cupomania ? Pra mim nem aparecia essa opção
Você já tinha o cupom? Veja na sua aba de cupons as regras. Dependendo do valor você só consegue comprar a partir de um determinado valor.
Vacilei, tinha um de 93 reais q só funcionava pra compras acima de 750, na próxima pego um com limite mínimo menor kkkk
Ele mandou a mesma mensagem apesar deu ter esquecido de pedir abaixo de 50.
O meu ainda também não foi enviado, na aba de pedidos está dizendo que o vendedor ainda tem 6 dias e algumas horas pra poder enviar, então estamos no prazo haha vamos torcer pra dar tudo certo
Eu comprei outras coisas, mas as memórias é o que eu mais quero e é a única não foi enviada ainda kkk aqui tá 4 dias o medo cancelarem
Vc pode ampliar o prazo de envio
Mas o que me resta é torcer e esperar, fica tranquila, vai dar tudo certo pra gente!!!!
Vendedor tem todo aquele prazo que fica contando. Sem falar que vcs tb podem ampliá-los para qt tempo quiser.
Vendedor não é obrigado a enviar no mesmo dia
Você com certeza não era a criança que queria chegar logo em casa pra jogar um jogo novo que tinha ganhado...
Sim, mas a questão é que ficaram rapidamente mal acostumados pq teve gente (eu tb tive alguns exemplos) que comprou ontem e já foi enviado.
Vcs tem que se preocupar é com apenas duas coisas: taxação (existe sempre a possibilidade) e o “dono” da memórias dentro dos correios
Eu só falto processador. Tu acha que não tô ansioso? Kk
Se tremendo mais que chiuaua raivoso kkkk
Ampliar o tempo pro vendedor enviar modifica em algo a nossa "garantia" ?
Não. Pelo preço que deve ter pego vale a pena esperar mais
espero que na Black consigo comprar o restante! tô muito em dúvida no processador
Comprei 2 nessa promo e a duas semanas mais 2 por 100 mais caros ;(
Pelo que observei, as memórias acima de 3200 quase sempre são Samsung ou Micron, as 3000 é mais loteria mesmo
Peguei de 3200 não me deixa nervouser senhor kkkk Olhei nos comentários na hora de comprar mas tava com sono e algo me disse pra pegar a de 3200 mesmo, que n precisaria de 3600 (lol)
Peguei 3200 também, acho que acabei me expressando mal e deixando as de 3200 fora das Samsung e Micron na forma que falei, mas pelo que vi é de 3200 em diante que vem esses chips
Eu peguei 8gb 3600. Por pouco não foram 16gb 3600.
Sim, os 90 dias são o prazo para chegar aqui no Brasil
É assim mesmo não se preocupa ,você só consegue rastrear ele quando ele chegar no Brasil,que aí vai ser outro código ,enquanto ao tempo não se preocupa ,de quase todo mundo foi postado hoje na madrugada ,no máximo 15/20 dias já está com ela em mãos ,tá muito rápido a entrega da Aliexpress
15-20 dias uteis, ou corridos ? kksksksks
Cara ,compro direto na Aliexpress normalmente é assim ,igual a memória ,foi postado segunda (ontem) normalmente até sexta feira ou quinta feira já chegou na alfândega , normalmente tá liberando no mesmo dia ou no outro ,aí depois que saiu da alfândega é só alegria ,aí da 15 dias corridos , chuto que até quinta que vem já chegou essa memória na casa de vocês ,pelo menos pra mim que moro em sp ,que o correio funciona muito bem ,agora para outros estados não sei como é
Mesma coisa amigo, tomara que venha de avião
O meu ainda está assim " Delivering - entrou no centro de triagem".
o meu tá assim..
Depois vai para o post office, aí sai da china
O meu ficou assim hj
Aguardem, deixa passar umas 2 semanas primeiro. Teve gente falando que chegou com 15-18 dias corridos mas temos que levar em consideração que é mês de Black Friday então vao ter muitas encomendas e importações para os correios e transportadoras entregarem. Vão acompanhando os pedidos e cuidado apenas para não passarem do prazo de entrega.
O meu está previsto para 23/12 e 12/01. Se não chegar antes do dia 20, sei que com certeza vai chegar só em janeiro por conta dos feriados kkkkk então relaxa gente, pode ser que demore mas vai chegar.
Problema é chegar em meados de dezembro ou janeiro, passou o hype dos lançamentos e as férias do serviço, não adianta nada.
Triste...
Putz mano, então não comprasse da China. Pq né... todo mundo tá careca de saber que compra internacional demora mesmo, ainda mais em época comemorativa.
Eu comprei já ciente que provavelmente vai ser a última peça do meu PC a chegar e vou ter q aguardar até lá pra finalmente usufruir desses últimos 2 anos de economia.
Então né, n tem MT oq fazer a não ser aguardar
Sim, realmente, mas tudo tem sua primeira vez e tô esperançoso, acho que chega a tempo, espero.
Tomara que sim, amigo. Vamos torcer pra chegar o quanto antes
Se vier de avião, tá tudo certo, se for se barco, aí é triste kkkkk
Eu vi que o HK se refere ao Hong Kong Post, NL é Netherland, SG é Singapore, etc. Acho que está relacionado ao país de envio e não ao meio de transporte, a não ser que todos envios do Hong Kong Post sejam por avião, aí sim
Sim eu sei ,mais normalmente envio hk é aviao , compro na Aliexpress a anos ,todos meus envios hk foram de avião ,teve uma compra que eu fiz que veio de navio,no código de postagem estava ou era NA ,ou era NB ,só me lembro que estava com N ,posso estar falando merda ,mais eu acho que é isso
Importação não se acompanha todo dia, apenas se espera chegar em casa
Galera tá emocionada kkkkkk
Medo dessa emoção pq são essas pessoas que cada vez mais estão estragando as importações.
Se a entrega não for rápida como ultimamente está sendo já vai querer abrir disputa
Da pra acompanhar pelo app dos correios ué , apartir do momento que chega na alfândega
Sim, amigo. Mas o ponto não é esse. O que ele quis dizer é que tá todo mundo muito eufórico. Quando não tinha dado nem 24h do pedido galera já estava desesperada perguntando se a encomenda de mais alguém ainda não tinha sido postada, ou todo dia em que perguntam se a deles também está no centro de distribuição, se também não foram aprovados ainda e assim por diante.
Não tem problema algum você querer saber onde a sua encomenda está e ter uma noção de quanto tempo vai levar pra chegar. Mas não precisa ficar super emocionado olhando a cada 30 minutos e esperando que chegue em menos de uma semana pq isso não vai acontecer.
Ao invés disso relaxem, da uma conferidinja 1 vez por semana só pra ter uma noção de onde já ta. Tenham cuidado apenas pra não passar da data de entrega estipulada no site
Normal eles ficarem eufórico,muita gente nunca importou ,fiquei assim na primeira importação ,quase todo mundo fica ,deixa eles serem felizes kk
O problema não é questão de ser rápido ou não, fico verificando o transporte pôs fico observando a data que possivelmente vai chegar no meu endereço (coloquei o do trabalho), entro em férias em dezembro e quero me programar se vou sair de férias ou não. Gosto também de dar feedback, saber como anda o transporte das pessoas que ja compraram... Comprei um processador na mesma data e ele já está em rota com o avião fazem dois dias.
Ss, eu super entendo. Mas sla, acho que todo mundo já tem noção que importação demora, mesmo que nunca tenham feito uma compra internacional antes.
Tô aqui pra policiar a felicidade de ngm n kkkk so digo mesmo pra galera ficar mais tranquila, que não precisa se preocupar tanto.
Só tomar cuidado mesmo com a data limite, pois após isso deve-se tomar certas medidas. Mas não acho que vá precisar disso, tenho certeza que vai chegar tudo certinho na casa de todo mundo, só ter paciência mesmo
Pra vc será rápido. Ruim pra mim que vai pra sua cidade, antes passa pela minha, para só depois descer pra Aracaju
Vou até conferir aqui, já que as minhas tem o mesmo destino
Nunca vi como fica a informação de taxação, mas deve ter algo dizendo que está retido, ou aguardando pagamento de taxa para liberação
É... Tenho um processador em Curitiba desde o dia 23.
Se você já botou seu CPF, sim.
É pra eu criar uma conta no correios e fazer aquilo ali? De informar nº e tal?
Isso, vai pedir teu cpf
A minha TB não, mas por essa semana deve sair já
Sim, isso só significa que não foi taxado
Se quiser eu busco pra vc.. é perto de onde eu moro..hahahaha
A minha tá a 3 dias em Curitiba '---'
Rlx que tem compra minha que tá desde setembro em Curitiba kkkkkkkk rindo de nervoso
Vish, aí já é de mandar uma msg pro vendedor te dar uma posição de entrega
Vish, tenho um conhecido que trabalha no correio, em caso de perca de mercadoria eles sempre enrolam até o prazo final para avisarem que teve "estravio". Sem falar que nunca atendem telefone. Isso no caso de Recife.
Eu só to esperando acabar o prazo do ali pra abrir a disputa lá, pedi um monte de coisas no 11-11 e chegou essa semana e essa compra de setembro nada kkkk muito azar
Não, mas em caso de taxa, vai ter que ter. Mas se não me engano, o pessoal do Aliexpress já faz isso direto, por isso pedem seu CPF.
'___' não duvido q eu vá ser taxado, eu vou receber uma mensagem se for ?
Isso, por isso é importante cadastrar o CPF, mas aparece uma msg TB mesmo sem o CPF cadastrado.
Tem que se cadastrar no site dos correios ?
Lindas memórias.
Estou no aguardo das duas restantes chegarem (11.11)
Nice, acredito que as minhas chegam em Recife até quarta da semana que vem.
Tu pediu para ele declarar valor inferior?
Pedi sim, eu até comentei nessa thread aqui mesmo
Eu não sou muuuito estudado nesse assunto, então se estiver errado, alguém me corrija.
Mas acho que o que mais pesa nisso de CL é o primeiro número (normalmente é o que conta, essa aí por exemplo seria 3200MHz CL 16) e pelo que entendi, é o tempo de resposta da RAM, então quanto menor, melhor.
Mas note que quanto mais Mhz na memória RAM, maior é o CL (embora chips diferentes podem dar CL diferentes usando a mesma frequência) e eu não explicar porque isso acontece, mas imagino que seja impossível haver uma memória com 3200Mhz CL 12, por exemplo).
Então quando for comprar uma RAM, se tiver duas opções de 3000 MHz (por exemplo), olhe a que possui o CL menor, porque será mais rápida (embora a diferença não seja tão perceptível assim).
aqui diz como identificar o chip pelo adesivo atrás do pente (embaixo do código de barras do adesivo), vou deixar uma tradução aqui pra quem for ruim de inglês, depois é só entrar no link e olhar :
"Os números assumem o formato "ver X.YZ" onde
* X é fabricante de IC - 3 para Micron, 4 para Samsung, 5 para Hynix, presumivelmente 8 para Nanya e DDR3.
* Y parece ser a capacidade por classificação - 1 para 2 GB, 2 para 4 GB, 3 para 8 GB. Normalmente, isso se traduz diretamente em densidade IC (8 GB / classificação = 8 Gbit), mas a versão 4.14, que usa metade dos chips de 4 Gbit "x16" de largura dupla, é um caso especial.
* Z é a revisão, geralmente começando com A = 0 e geralmente contando até uma letra por incremento. As primeiras revisões da Hynix são marcadas com a letra "M", que é numerada como X.Y9, a Samsung agora faz isso também e provavelmente será o mesmo."
a "Z" eu não entendi muito bem então pulei logo pra tabela que tem embaixo onde tem as informações de cada versão, a minha é "ver 4.32", logo se dá a perceber que é samsung C-die (vou sofrer no overclock ;( ), deixando um adendo aqui que na tabela tem "confirmado/presumido/especulado", enfim, independente do resultado são ótimas memórias que foram compradas por um preço excelente. abraço a vocês que estão na jornada dessa ram e bom proveito com o upgrade (y)
No Thaipoon burner as informações batem com o que você presumiu?
ainda não sei pois meu pc não está montado, porem a informação parece ser bastante veridica já que é da wiki do /overclocking, quem tiver o thaipoon burner e puder checar isso seria de grande ajuda (y)
@BielSantoro Aí amigo. É assim que verifica o chip e o tamanho das memórias.
Edit: acabei de pegar as memórias para verificar e atrás tem escrito tbm o tamanho dela e frequência
As minhas estão 8.31, qual chip seria ?
Nossa, vou até ficar atenta a minha "caixa de correios" agora também... Ainda mais pq é só um buraco aqui e tá chovendo esses dias :S
Essa foi de lascar.
Como eu vejo? Sou leigo kkk
Mas já estão instaladas
Qual o seu estado?
Sc
Comprou qual frequência? 3600 ou 3200?
Testa e vê qual chip veio. Ainda estou aguardando as minhas.
Vieram com Samsung B-die
Show
Sou de Campinas, as minhas ainda não chegaram tbm... mas já está na cidade rsrs
Kkkkkk eu to do mesmo jeito, já atualizei o rastreamento do correio 3x hj, sempre que alguém posta foto das memórias que receberam eu atualizo pra ver se chegou em Recife.
As minhas estavam paradas aqui na minha cidade desde segunda.. Fui buscar.. Muita sacanagem dos correios..
Sou do RJ e ainda não estou com as minhas. Fica tranquilo que ainda tem muita criança te fazendo companhia no pátio da escola.
Agora é ver como irei limpar a fonte e se tenho um pendrive correto para dar boot no SSD kkkk
Não!
(Obs: só um pente está com esse problema, o outro tudo ok)
Você precisa ir ao CDD da sua região e levar sua identidade. O ideal seria ir hoje mesmo.
Pois geralmente quando isso acontece o objeto retorna ao remetente.
então o cdd fecha às 17, eu recebi a notificação as 16:30, não deu tempo de chegar lá
Vou ficar esperando lá na porta dos correios até abrir kkkkkk
Tente pegar amanhã.
Isto que te falei é baseado em minha experiência própria, onde qualquer erro na entrega em que não pudesse ser efetuada o objeto retornava do remetente... Então eu corria no mesmo dia ou no próximo ao CDD mais próximo retirar minha encomenda antes que retornasse.
Que medo, espero que ainda esteja lá
Vai estar!
Fique de olho no código de rastreio.
Consegui 😃
2x8 Corsair venegance pro rgb 3000mhz
Ryzen 5 2600
Aparentemente veio tudo certinho, mas quase devolveram pra china '__'
Que bom que deu certo meu amigo!
Fico feliz em poder ter te ajudado. Agora é aproveitar os hardwares novos. Parabéns pelas aquisições.
Eu tô esperando final de semana pro meu irmão montar o meu. Anciosa
Queria kkk mas o meu ainda falta chegar peça e comprar algumas. Então vai ser coisa de mais um mês aí pra finalmente aproveitar tururuuu
porém atras tá escrito 8gb mesmo kkkkk
mas alguém veio assim ?
Pera aí, a caixa veio 16bg, certo? Mas e as memórias? São 8gb ou 16gb?
Tem testar pra ver
não posso testar pq ainda falta algumas peças para montar meu pc.
quando chegar em casa tiro foto atrás e mando foto aqui!
As minhas TB são nanya :( só q 3000, será q sobe pra pelo menos 3200?
Como você conseguiu verificar o chip dela ?
Acredito que chega sim... é só setar lá na bios.
Usando um programa chamado Thaipoon Burner.
Eu uso eles também, mas as minhas são 3200 B-die mas não parece, estou tendo bastante dificuldade pra fazer o OC com a steel legend. Até pra colocar no XMP padrão de 3200 foi difícil
Pelo que eu pesquisei as Samsung b-die pararam de ser fabricadas... talvez o thaipoon esteja dando a informação equivocada. Só retirando o dissipador pra verificar. Qual o teu processador?
É, eu acho que a descrição do Thaipoon deve estar errada mesmo, meu processador é um Ryzen 7 2700. Estava até pensando em atualizar a bios da steel legend, mas falam que não é recomendado
Aí é triste ;-;
É... Se realmente fosse b-die deveria responder melhor a alteração de frequência ou timmings. Aqui eu ainda consegui deixar CL 16-18-18-36. No XMP vem configurado como 16-20-20.
Eu deixei então, eu deixei 17-17-17-17,37, mas no Dram Calculator recomenda valores muito abaixo pra uma b-die, agora tô desconfiando um pouco da procedência das memórias
Eu consegui refinar um tico mais e deixei 16-17-17-37 em 3200 mhz. Satisfatório pra um ryzen 5 1600. Com relação as tuas "b-die"... é quase certeza de não ser. O thaipoon deve estar informando errado.
Já ouvi relatos que sim. Guarde o invoice da compra junto com as caixas originais.
Invoice no caso teria que pedir o vendedor?
Vem junto com as memórias.
Oq é invoice ?
É tipo a nota de compra emitida em compras no aliexpress. Existe até extensão do navegador que gera pra você quando você entra nos seus pedidos.
Resolvido, era um cabo de energia da placa de vídeo que não tava ligado kkkkk