Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Hub USB-C Multi Conexões 1xHDMI + 3xUSB + RJ45 Baseus | R$169

[11/11] Hub USB-C Multi Conexões 1xHDMI + 3xUSB + RJ45 Baseus | R$169
Expirado
14 Comentários
Tô precisando muito de um desse, mas nesse preço eu não posso kkkk

Tá querendo com todas essas funcionalidades ou apenas mais portas USB? Comprei um de 3 portas USB tá pra chegar essa semana

Só com mais portas USB, queria ainda com USB 3.0

Usb 3.0 e caso use as 3 portas pra algo que requer mais energia tem como vc alimentar por uma porta USB C
https://a.aliexpress.com/_mMHVBNn

Esse preço já tá bom, obg
luis_guedesnov 2020

eu também aff esses hubs custam muito caro
danielr02nov 2020
Só observo a beterraba colocando as promos do 11/11. Tá olhando as peças de Pc também?

Ow não é muito minha praia mas se eu ver algo posto sim XD Eu postei ontem memória e ssd que é o que meu conhecimento mais limitado do assunto entende, mas eu juro que eu to estudando sobre o assunto pra um dia montar meu pc ae eu vou começar a achar promo disso mais fácil :{
danielr02nov 2020

Eu vi tbm, mas esses já estavam no meu carrinho faz tempo kk
Tá corrido pra ficar pesquisando peça pra mim :S .
Valeu pelas postagens

Fica de olho porque se a equipe não postar a comunidade sempre supre, o pessoal costuma ser muito melhor que a gente na hora de achar promo de peças de computador (embarrassed)
gzzgnov 2020
Nunca consegui fazer funcionar o hdmi desses adaptadores pra cell

O celular tem que ter saída de vídeo por USB C
gzzgnov 2020

Mesmo nos modelos que eles citam (s9+ por exemplo) n consegui
Aqui ficou 22 dólares (126 reais) com cupom 1111HUB
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• 3 saídas USB, saída HDMI
  • Função de carregamento rápido com aparelhos compatíveis com a tecnologia
  • Display LED

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=cIvfJfFZEds
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.