Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Huawei Freebuds Pro - Versão Global | R$800

[11/11] Huawei Freebuds Pro - Versão Global | R$800
Expirado
40 Comentários
muldepnov 2020
Alguém pode me explicar o que significa essa promoção de 11/11?

É considerada a Black Friday chinesa, dia das maiores ofertas dos varejistas chineses
muldepnov 2020

Maiores que no próprio dia 27?

Isso vária, pois é algo da China, as ofertas e o dia é mais direcionado pra lá
ybynov 2020

É cultural, dia do solteiro. (Comemorado por amigos solteiros e casais)
alisson_maxCampeão das promosnov 2020

Dia dos solteiros, o que os cara não gasta com mulher vão gastar no ali nem que seja em boneca inflavel
guipanov 2020

É um feriado chinês, daí o grupo Alibaba (dono do Aliexpress e outros enormes e-commerces) fez dessa data como um dia de liquidações. Como ele é imenso, pegou e todo o comércio chinês passou a usar a data como dia de grandes liquidações.

Olha só:

5716895-3cwUf.jpg
vitor_bettionov 2020

A cgina criou o dia dos solteiros contra o dia dos namorados e virou uma black friday deles
Só pra não perder o costume : esse ou o airdots 2?

Sua pergunta não faz muito sentido, mano. O da Huawei é muito superior em vários aspectos, mas custando 8x mais caro...

Airdots entrega o famoso custo beneficio, "o suficiente" pro preço dele: bateria ok, qualidade de áudio boa, delay aceitável.

Os dois não estão na mesma categoria.
gustavotraninov 2020
Esse sim ouve todas suas ligações e envia direto pro Governo Chinês.
margonnov 2020

😴
hightiago.nov 2020

Sim, quando peço pizza por ele escuto uma voz la no fundo dizendo "pede Flango". Complicado

O bom de ter uma ligação direta com o governo chinês é que da pra pedir para ignorarem as abobrinhas que o governo brasileiro fala.

Comentário desnecessário, sempre tem que ter um cara partidário.

Oxi, criticar o governo é ser partidário? Tenha dó..

Ser partidário pra mim é fechar os olhos e só aplaudir cegamente sem analisar criticamente o que está sendo feito e dito só pq você votou ou não em quem está no cargo.

Ou você vai realmente afirmar que esse governo não fala abobrinha toda hora?
guipanov 2020

Ainda bem que tem alguém ouvindo os brasileiros, porque os próprios governos daqui não ouvem. Torço pra que eles possam trazer a eficiência deles pra cá, porque o domínio do país (e do mundo) eles já têm.

Dannnnnnn.
isberijonesnov 2020

Deixe de ser burro e vá estudar...
ramon_cunhanov 2020

Adoro essas pessoas que acham que a China é só paz, avanço tecnológico e liberdade. Fala tanto em estudar que não acompanha o noticiário pra saber o que estão fazendo com Hong Kong.
biglinsnov 2020

Kkkkk

Eu achei nem necessário mesmo, pois é a realidade.
Vale? Comparando com AirPods Pro
dornellasrjnov 2020
Sinceramente... a esse preço vale mil vezes pegar qqr Buds aqui com garantia
Queria comprar mas acho que não vale a pena correr risco de ser taxado e não ter garantia
skema1114Jogador nº1nov 2020
Pessoal, da um help. Eu peguei esse cupom de 113 (tenho 2) só que nunca aparece pra usar ele e nem nas ofertas selecionadas (ele também não tem uma descrição). Faz muito tempo que nao compro no ali, alguém sabe?
5716499-lYGud.jpg
guipanov 2020

Mesmo se vc clicar em ver ofertas não consegue utilizar nos produtos que têm na página?
skema1114Jogador nº1nov 2020

Não, pra testar colocar várias vezes o mesmo produto, ficou um valor bem alto e mesmo assim nao deixa usar os cupons
leaotiagonov 2020
Já tive Airpods 2, Galaxy Buds, WF 1000MX3, Sabbat E12 Ultra e nenhum superou até hoje meu 1more ANC.
aliexpress.com/item/4000590505957.ht...1603_
Simplesmente som fantástico. Excelente palco sonoro, certificação THX, carregamento rápido por Wireless e usb-C, muito bom pra jogos e videos (não senti atrasos). Pra tudo isso, precisa ter um celular Android com processador snapdragon de no minimo 845, de preferencia 855 (no manual pede isso não sei porque), mas acredito que seja por causa do codec usado (APTX True HD). Interessante que esse codec, cada fone se conecta ao telefone. Não é igual por exemplo ao Sabbat que um dos fones se conecta no telefone e o outro fone que não estava pareado ao celular se conecta ao fone que parrou com o telefone. Muito top mesmo.
5716526-4IIxU.jpg
dornellasrjnov 2020

Fui ver animado com seu comentário.. ai entendi vendo o preço

O cancelamento de ruido dele é bom?
leaotiagonov 2020

Não é perfeito. Por exemplo, no avião, ele cancela o barulho das turbinas. Porém você ouve bem pouco as vozes dos passageiros.
Porque vocês estão achando isso aí barato não entendi.
avelinonov 2020
Gente, eu não entendo nada sobre o preço normal desse produto pra dizer que está caro ou barato mas minha nossa, quem tem 800 reais pra gastar com uma coisa que tem outras opções tão baratas e de qualidade como fone?

As opções mais baratas não chegam nem ao pé né

Achismo Man.
Porque esse fone da em destaque? Pra mim nenhum fone com garantia vale isso aí, quanto mais sem.

Provavelmente para tirar um cascalho com link de afiliado
Ai o cidadão investe a grana num fone desses pra ser assaltado enquanto volta do trabalho
emanuel249nov 2020
Como um fone consegue criar um debate político, se quiserem debater vão pro twitter, aqui é só promoção 🤙🏼
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:
  • Cancelamento de Ruído Ativo
  • Até 7 horas de música com uma única carga
  • 3,5 horas de ligações com uma única carga

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=gYluZyHkGWQ https://www.youtube.com/watch?v=pZeZ5CvMJKE

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.