[11/11] Headset Havit HV2011 RGB | R$ 145
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$144
1085°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
pelando.com.br/cupons-de-descontos/1...08163
Vlw. Vou add no post
Adiciona o cupom e colocado o preço com o cupom aplicado.
Todos que eu coloco aqui ta dando invalido
Estranho eu usei o COMPRA1111 e o CHINACUPON1111
Estranho usei a menos de 30 min.
As vezes e pq ele já usou, ou já acabou
Bom preço mas eu preferi pegar o havit h2002d pra patroa saiu por 160.
Muita diferença entre eles?
Eu fui pela construção acho o h2002d mais robusto e com isolamento melhor. Mas daí depende para que vai ser utilizado. Será utilizado mais no computador e para assistir aulas no caso do que comprei então acho que será melhor para a minha namorada.
Qual cupom vc usou?
Linka aí fazendo favor?
CHINACUPON1111
Seria para jogos mesmo
Mesmo link só escolher o h2002d
pelando.com.br/ofertas/1111-headset-...04703 pessoal conseguiu por 140 não sei como. Infelizmente já paguei o boleto de 160. Mas foi bom o preço.
Vinicius, esse h2002d é vendido pela própria loja da Havit, certo? Vale a pena?
Agora e tarde já comprei o outro kkkkk, diferença pouca de preço, se soubesse que ia ficar 140 eu tinha pegado esse, mas tá bom
Show, vou pegar também! Obrigado! Preço bem melhor que aqui no BR.
Qual o cupom para chegar em 140$?
Puts será que já acabou?
Consegui por 142 em uma conta nova pagando via paypal
1 $ do vendedor
2 $ do PayPal
4 $ de novo usuário aliex957
tem s, só colocar expedição pela china.
Desculpa a pergunta de pelando iniciante... Mas daí o que muda? Vem da China e demora mais pra chegar?
s vem da china, assim como a maioria dos produtos da aliexpress (eles demoram bastante msm).
Às vezes demora mais no Brasil do que fora kk
Eu sempre prefiro comprar da china mano
Você sabe o que muda desse pro RBG light? Achei esse com a luz mais bonito
Muda s, o RGB tem qualidade interior
massa dms, agora... quando isso? antes da pandemia né?
Não. Teve de R$ 153,00 na Kabum recentemente, mas acabou rápido, só vi no outro dia. Pense no ódio! Já venho acompanhando o preço desse fone a um tempão e no dia que entrou na promoção eu perdi! ;(
A promoção foi postada aqui no Pelando!
Como citado pela colega, foi mês passado mesmo no ali estava 225 e a kabum meteu o Loko colocando por 150
nossa não vi, vou dar uma olhada. edit: não achei uma promo em específico igual a essa mas o cupom realmente funciona (ainda bem só boletei).
God, valeu pela dica. Boletei o meu já.
bem demais, boletei aqui (y)
Na verdade o Zeus é ele kkkkk é remarcado da redragon com algumas mudanças como o cabo que é removível.
Não sabia kkkkk, mas ele chega a ser melhor que o Stinger?
Aí já não sei mano. Deve ter comparativo no YouTube
Eu fui taxado sim no dobro do preço que paguei e já recusei o produto e agora foi enviado novamente pra eles, não sei se vou receber reembolso mas estou pensando em comprar ele de novo e torcer pra não ser taxado
Se não me engano sim
Acho que acabou o estoque desse aí.
Foi uma desova boa viu. Comprei o teclado e vale a pena construção muito boa switch kaihl brown por 100 reais. Acho q dificil ter algo tão bom quanto essas promoções da rawar.
Compre este 11.11 e você pode ser um dos 4 vencedores de até US $80! #AliExpress1111 #AliExpressBonus #CouponPals
https://a.aliexpress.com/_mNVBuzx