Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Headset Gamer Havit P2 Microfone Metal - HV-2002D | R$182

[11/11] Headset Gamer Havit P2 Microfone Metal - HV-2002D | R$182
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Havit tava vendendo esse fone adoidado, aumentou ele pra 230, as loja Brasileiro tava vendo barato ai eles resolvem baixa
gust_nov 2020
Vixe... Postaram antes. Medo de esgotar antes da promoção kkkk
ESFRIAAAAAAAAAAAA PARA NAO ACABAR O ESTOQUE!!!!!
QUERO GARANTIR O MEU
matarazonov 2020

Eu esperei o 1111 e terminou o estoque hoje ou tiraram não sei.

Eu conseguir pegar o headset, mas, aconteceu isso com um mouse que eu tava de olh

Esse tá em 2077 pedindo pra esfriar p não acabar (lol)
Um gênio incompreendido pro seu tempo
contadogiu_nov 2020
Caramba, dei sorte de pegar por 145 na kabum kkkk
f_fabianonov 2020

To na mesma
gustaericknov 2020
acho que vale mais pegar aqui mesmo na black ou até mesmo em promoções que tem de vez enquanto, tanto é que teve um dia que ele esteve por 150 na kabum depois que eu tinha pago 220 no mesmo site ✊😔
flexinboynov 2020
Paguei 170 no meu aqui na kabum
Mas esse 150 na Kabum foi quando?

há 84 anos
estevao_yzssnov 2020

Foi há poucas semanas, postaram aqui, durou nem 1hora provavelmente.
contadogiu_nov 2020

Não fale o que vc não sabe. Teve promoção em 28 de Outubro.
5696135-AEhoU.jpg

:S
Vale a pena pegar esse ou ver se o Redragon Zeus abaixa nessa black Friday?
abenov 2020

Tbm tô de olho.. pq 400 pau no Redragon não vale.
Esse produto e bom ?

Muito bom em relação ao Cxb !!

Eu não entendo de headset, tem produto nacional com esse preço e qualidade ?

O meu chegou sábado, paguei 180 e digo com certeza absoluta que não, o fone tem um bom som e é bem construído, testei o microfone dele e possui qualidade, vale a pena.

Valeu obrigado, vou pegar ele dia 11.

5695225-viMYg.jpg
No pc o desempenho dele é melhor, no ps4 fica um pouco mais baixo mas a altura continua boa, jogo fps tranquilo com ele.
daniel_wzrnov 2020

Fiz um vídeo mostrando o produto, se puder dar uma olhada lá, vai me ajudar muito!! https://www.youtube.com/watch?v=411zzwmfXTM

Tá com teu endereço parceiro
jgabrielmrnov 2020

Nossa pintei rápido e nem vi! Valeu!

De qualquer forma só amanhã, começa no dia 11/11 , se eu não tiver fazendo ass contas errado as 5 da manhã. Inclusive tem algumas promos meio malucas tipo miband à 1 dólar com estoque muito limitado óbvio. Então tem q ficar de olho hehehe
jgabrielmrnov 2020

Ahhh entendo! Muito obrigado :)
vssousanov 2020
a versão de metal saiu a 150 aqui no brasil na kabum?????
luizohrqnov 2020
Tenho esse headset é é excelente pelo preço, microfone qualidade Mt boa
pedro_alaornov 2020
Estou interessado em comprar, nessa faixa de preço, é a melhor opção né? Espero não me arrepender se na BF daqui colocarem mesmo preço ou mais barato 🤦
gabriel_dnov 2020
Achei q ia aparecer por 150 no ali :/!! Está um preço bem atrativo, mas esperarei algo aqui no BR em torno de 170/180, vai q dá a loka na kabum dnv :D
f_fabianonov 2020
Tava vedendo por 150 na kabum esses dias atrás
eles normalmente taxam aqui?

Fone bem raro viu. Já trouxe muitos nenhum foi taxado (nunca trouxe mais de 2).
alanalv3snov 2020
Ele é 5.1, 7.1 ou apenas estéreo mesmo?
jairmedeirosnov 2020
Melhor custo x benefício?
hefestos_dnov 2020
Adicionem o cupom

ONZE3

Desconto de 3 dólares.

Obg de nada..
gust_nov 2020

Não funcionou. Deve ser primeira compra
Alguem sabe se incomoda depois dr muitas horas, e se é confortável mesmo de óculos?
bkantunesnov 2020
Esgotou galera. Antes da BF
bkantunesnov 2020
5702035-kKXbH.jpg"China" sem estoque.
bkantunesnov 2020
Tinha só 23 itens.
bkantunesnov 2020
5702061-HZgaE.jpgEsgotado
KKKKKKKKKK
hefestos_dnov 2020
Aqui foi normalmente,

Com cupom ONZE3

ficou 160 o valor final
gust_nov 2020

Sim. Valeu super a pena. Peguei o meu por R$160. Galera não desistam, apareceu mais no estoque e tem 2 lojas vendendo esse modelo.
gust_nov 2020

5703380-XZcba.jpg

Paguei o mesmo valor (y)
5704349-dBO2H.jpgPaguei R$144 (y)
iyatonov 2020
5704454-YzmoX.jpgPaguei 140R$ (y)
auroraanov 2020

Qual cupom?

Manda o cupom ai mano KKKK
ecyphernov 2020

Pode mandar o cupom tb? por favor
l1ghtsznov 2020
acabei de pegar por R$160 com cupom, perfeito
Eu paguei 160 feliz. 20 reais a mais =(.
Mas o preço ainda tá bom
Vale a pena comprar no estoque chinês, já que acabou aqui, ou esperar a Black Friday?

Mesmo preço normalmente 11.11 e Black Friday no ali. Na minha opinião. Mas se for comprar no Brasil Black Friday melhora em relação ao preço daqui.
pp13nov 2020

Também gostaria de saber se vale a pena comprar estoque chinês, se há algum risco...
danielr02nov 2020

Estoque chinês é o recomendado pra comprar na real kk
Todas as compras q faço coloco da china.
(Compro bastante no ali)
danielr02nov 2020
FAZENDA1111 Sai por 155
julioluiznov 2020

Muito obrigado, derrubou mais R$ 5!
Pessoal, usem esse cupom FAZENDA1111 e paguem direto pelo AliPay, consegui por R$ 137!
jose.franzenov 2020

como faço pra pagar pelo alipay?
julioluiznov 2020
Apareceu na mesma tela dos cupons, um pouco acima, as opção de pagamento. É a primeira opção se você tiver um cartão salvo na conta.
veiga_veloznov 2020
Na havit oficial store tá 177

Você poderia mandar o link ? Ae o pessoal que tá vendo aqui pode comprar também ;)
estevao_yzssnov 2020
Já adicionaram mais estoque, é o mesmo link daqui.

Mais no Brasil ou China?
estevao_yzssnov 2020

Da China! Do Brasil já tava sem estoque antes de 05:00AM.

Mas acho que vou esperar a Black Friday do Brasil.
veiga_veloznov 2020
Achei um por 177 com o cupom "alitopo" fica 155 vem cmg
ailtonjubanov 2020
5706229-C3pvY.jpg
Com cupom SINGLENEW11 e conta nova chega a 154. Cupom FAZENDA1111 também chega nesse valor
alinesagannov 2020
5706410-XibhK.jpgR$ 160,00 tá ótimoooooo
Será que vale pegar agora ou melhor esperar outra promo da Kabum?
bkantunesnov 2020
Conseguii. Segunda vez que compro ele. Peguei logo 2, só que o outro em outra conta, sendo que no segundo paguei R$160. Pra mim tá ótimo. Primeira vez que comprei por 153 vendi por 210 muito fácil. Vou vender mais 1 e ficar com 1 dessa vez 🙏
5706510.jpg
estevao_yzssnov 2020

Qual cupom usou para os 25,55 de desconto?

Serve para o PS4? O som fica bom nele?

No PS4 parece fica um pouco pior que no PC.
evt_niwmarnov 2020
Meu chegou fim do mes de outubro, 169.00 n vi promoçao ai nao... esfriaaaaa...

Teve gente que conseguiu pagar 140. Eu só consegui 160.
Consegui com o fazenda11 valor final 154 agora mesmo pagando cartão parcelado, se for cartao 1x tem mais 11 reais desconto
154 com o cupom FAZENDA1111
Se colar o logo do maior player de csgo do Br, dá pra revender por 250 kkk
daniel_wzrnov 2020
Galera, fiz um vídeo mostrando o produto, quem puder dar uma olhada lá. Vai me ajudar muito!
https://www.youtube.com/watch?v=411zzwmfXTM
lokabreunov 2020
Alguém sabe dizer se compensa pagar 100 reais mais caro para pegar o Redragon Zeus/Sakura que vem com o cabo removível e a placa usb?
m.pt.aliexpress.com/item/33019312503.html?spm=a2g0n.orderlist-amp.item.33019312503&aff_trace_key=53055823f41e494c93117e229dd780c2-1605101581953-02956-nHz3rGy0&aff_platform=msite&m_page_id=6296amp-kxGei4QTa8M0EoQhFt3JBg1605101730547&browser_id=381952a843124d08bacf2dd7707c9bf0&is_c=N
Consegui por 142 em uma conta nova pagando via paypal
1 $ do vendedor
2 $ do PayPal
4 $ de novo usuário aliex957
wilkensnov 2020
Entre esse e o Anker soundcore life q10, em termos de qualidade sonora, qual recomendam? e a versão de plastico deste (que tem os leds) perde nos graves por o driver ser de 40mm? o microfone seria o mesmo?
Fone baum
O som é bom no PS4? Já testei outros e o som ficava baixo ou ficava picotando... Apenas o oficial ficava com um som decente conectado no controle
Alguém saberia me dizer o quão superior o Hyperx cloud Alpha é em relação a esse Havit? Se a diferença não for grande, vou de Havit msm ,caso contrário pego o Hyperx...
Paguei 260 no redragon zeus 2, compensou?
Peguei hj no Aliexpress
rafaelmrnov 2020
Consegui por 120 com cupom do cupomania. Melhor que os da promo do 1111
akira1988nov 2020

Qual cupom É esse?
Aqui so tenho o cupom XB1111 que da 155 reais no total
rafaelmrnov 2020

Brother, no App tem uma parte dos jogos. Aí tu vai no cupomania. Tem que clicar na tela o mais rápido possível pra encher a barra no tempo lá. Aí tu ppde convidar amigos e se eles jogarem pelo teu link, o valor que eles pegarem tu pega tb. Mas quanto maior o cupom, maior o valor mínimo da compra. O meu foi de 58 reais em compras acima de 180
ecyphernov 2020

Vc pode me mandar seu link por privado pra mim?
rafaelmrnov 2020

Cara tu vai fazer o seguinte. Joga na sua conta principal, depois envia o seu próprio link pelo wpp pra vc mesmo. Aí vc usa o temp email pra criar uma conta no ali e loga nela por esse link que vc mandou pra vc mesmo, joga no cupomania aí o que vc ganhar nela vai pra sua principal. Nao adianta eu te mandar meu link pq vc não vai ganhar, só eu
ecyphernov 2020

Hmm interessante, obrigado.Uma duvida,esse cupom do jogo expira? e da para pegar quantos cupons quiser?
rafaelmrnov 2020

Expira sim. Dá pra jogar em cada conta a cada 12h, mas o valor que vc pega vai diminuindo, então é bom ir criando várias contas
Galera sou leigo nesse negócio de importação, há alguma chance de ser taxado nesse valor? E seria 60%? Sou do Paraná
rafaelmrnov 2020

Até 50 dólares há isenção. Se der problema vc tem como comprovar o valor que pagou mandando o boleto ou prints do site. O que vc pode pagar é o despacho postal de 15 reais
hightiago.nov 2020
Locutor de radio
mr_robotnov 2020
Alguém sabe se esse headset tem algum botão pra mutar o microfone?
ismael_filhonov 2020
https://www.pelando.com.br/ofertas/headset-havit-h2002d-leia-a-descricao-509092
ismael_filhonov 2020
Cupom FAZENDA1111 o fone fica por R$154,00
ecknnov 2020
Aqui tá saindo por R$ 138..
É melhor esse ou o Kotion Each G2000 por R$ 80?
jose_mateusonov 2020

138 como?
ecknnov 2020
Usando um cupom de conta nova, $5 acima de um valor lá especifico, além do cupom da loja e desconto de $2 pagando pelo PayPal.
Minha dúvida é só se vale pagar a diferença por ele ou não.
abenov 2020

Tenho o kotion há uns 3 anos. É um fonezinho barato, mas bem construído e tem um som até decente, pelo preço. O microfone tbm é honesto. Mas o havit é melhor em todos os aspectos, sem sombra de dúvida.
ecknnov 2020

Obrigado, amigo.. Vou solicitar o cancelamento do Kotion e pegar o Havit.
Cupomania
Compre este 11.11 e você pode ser um dos 4 vencedores de até US $80! #AliExpress1111 #AliExpressBonus #CouponPals
https://a.aliexpress.com/_mNVBuzx
Havit wired headset gamer pc 3.5mm ps4 fones de ouvido surround sound & hd microfone jogos overear tablet portátil gamer
tixeiranov 2020
COMPREI O MEU NA ALI DE 155 NO 11.11
jullianalgdez 2020
Alguém já recebeu? O meu andou bem até chegar no BR, agora tá parado tem 12 dias :(
mr_robotdez 2020

Receberei hoje

Quando chegar da um feedback pra gente
ecypherdez 2020

Aqui tb esta no BR, mas esta como objeto postado desde o dia 20,achei estranho os curreiros estarem armazenando algo,sendo que na Black deveriam já estar lotados de produtos para entregar
pedro_alaordez 2020
O meu chegou hoje e tive problema no microfone. O aplicativo da Asus realtek reconhece quando eu conecto, mas os outros aplicativos não. Nem o próprio windows reconhece naquela aba de testar microfone. Como estou em horário de trabalho, não consigo testar mais coisas, só as 18h. Mas no primeiro momento, já estou pensando na dor de cabeça da disputa 😰
mr_robotdez 2020

Tem algum outro headset pra testar? O problema pode estar na entrada do microfone
pedro_alaordez 2020

Não tenho, mas quando eu conecto, ele reconhece. Se tivesse com problema, nem reconheceria ou nada a ver? Conectei nas entradas do gabinete também e nada

Mas seria bom mesmo testar com outro fone, pena que não tenho
mr_robotdez 2020

Pode reconhecer e mesmo assim não funcionar, caso tenha algum problema na entrada do microfone. De qualquer forma, a melhor coisa é você testar com calma depois e procurar possíveis soluções na internet. Se não me engano também é possível usar esse headset no celular, não é? Talvez dê pra testar por esse meio também.
jullianalgdez 2020

Poxa! Conta pra gente depois se/como conseguiu arrumar!
O meu andou hoje, já tá a caminho do Rio. Deu sorte me lamentar aqui (lol)
pedro_alaordez 2020

Consegui, tive que ir em gerenciador de dispositivos e deletar o dispositivo que tava como realtek. Outra coisa importante pra verificar é que o adaptador deles parece que está encaixado, mas da pra encaixar ainda mais. O mesmo vale pro microfone removível. Prestar atenção também que geralmente o microfone vem mutado, tem que ativar a chave pra desmutar
Comprei o meu dia 11 e ele foi entregue dia 30. Ótima qualidade de construção, me surpreendeu pelo valor pago. Nesse meio tempo enquanto não chegava peguei uma promo muito boa do Headset gold e pensei em vender ele quando chegasse, mas ele tem um acabamento muito superior ao Gold, acho q vou ficar com os dois

gold é o do ps4? o audio do havit tbm é superior?

Isso, o Gold é do PS4. Em matéria de som, no PS4 ele fica baixo (a placa de som do controle é sofrível), o som fica muito bem definido, mas com um volume médio para baixo. Acredito q se conectar alguma placa de som externo 7.1 no play e conectar o fone nele o som deva ficar bem melhor, mas neste quesito o som do Gold se sai muito melhor. Mas o acabamento do Gold em relação ao havit é pífio, os earcuos mal se movimentam, são frágeis, não isolam bem os ouvidos e a espuma é rasa. Peguei o Gold em uma promo por 230,00 e na minha opinião foi muito bem pago, ele não vale em acabamento muito mais q isso. No pc o havit ficou muito bom, eu assinei o Dolby atmos e gostei muito da qualidade de som, e pelo preço, um acabamento top demais, com bom isolamento, espuma ótima e partes em metal
gust_dez 2020
O meu acabou de chegar. Top demais.
gust_dez 2020
Alguém sabe onde baixa o driver dele?
gust_dez 2020
5972535-FQfuu.jpg
Chegaram hoje! Comprei o Headset e a Webcam da Havit e estou impressionado com a qualidade. Só não encontrei o driver para ele.
mr_robotdez 2020

Não tem driver. É plugar e usar. O meu também chegou hoje!
jullianalgdez 2020
Gente, socorre a noob! Meu fone chegou hoje e eu fui toda prosa usar e o microfone não funciona no notebook! Como ele chegou entre uma call e outra foi meio caótico! MAS VAMO LÁ!
- a minha entrada é p3 então não preciso do adaptador
- desinstalei via gerenciador de dispositivos e reinstalei automaticamente após reiniciar
- chequei e o driver está atualizado
- o microfone funcionou perfeitamente no celular

SALVEM A PROFESSORINHA! ;(
mr_robotdez 2020

Pergunta idiota, mas que vale ser feita: o fone está bem encaixado no headset e o botão que o liga está ativado (para cima)?
jullianalgdez 2020

Sim! No celular tá funcionando perfeitamente

Quando eu conecto no notebook ele não funciona enquanto eu não seleciono se é apenas fone de ouvido ou fone de ouvido com microfone. Veja se não aparece nenhuma notificação na central de notificações
jullianalgdez 2020

Assim que eu plugo sobe a notificação, eu seleciono "headfone (com microfone)" e nada acontece... Esse final de semana vou tentar resolver isso mas se alguém aqui tiver alguma ideia por favor me fale! 🙏🏻
jullianalgdez 2020
Gente, funcionou! Eu já tinha checado pra ver se o microfone tava bem encaixado e aparentemente tava tudo bem, tudo certo. Hoje no auge do ódio arranquei o microfone e coloquei novamente. Funcionou (lol)
abedez 2020

Ele tem a base do encaixe quadrada, mas se tu reparar bem, vai ver que um dos lados tem uma protuberância que encaixa exatamente num sulco do mesmo formato no buraquinho lá. Daí ele só encaixa completamente se tiver alinhado na mesma orientação. Pelo menos o Zeus é assim, o havit deve ter tbm.
o meu chegou hoje , ainda irei testar
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Compatível com computador, telefone, PS$ e Xbox (adaptador não incluso)
  • Sensibilidade: 110 ± 3dB
  • Sensibilidade do microfone: — 42 ± 3dB

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=te2cYE15-fwhttps://www.youtube.com/watch?v=rz7TMsop30shttps://www.youtube.com/watch?v=TMOozpaSdlw
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.