[11/11] Headset Gamer Havit P2 Microfone Metal - HV-2002D | R$182
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$182
1251°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
QUERO GARANTIR O MEU
Eu esperei o 1111 e terminou o estoque hoje ou tiraram não sei.
Eu conseguir pegar o headset, mas, aconteceu isso com um mouse que eu tava de olh
Esse tá em 2077 pedindo pra esfriar p não acabar (lol)
Um gênio incompreendido pro seu tempo
To na mesma
há 84 anos
Foi há poucas semanas, postaram aqui, durou nem 1hora provavelmente.
Não fale o que vc não sabe. Teve promoção em 28 de Outubro.
:S
Tbm tô de olho.. pq 400 pau no Redragon não vale.
Muito bom em relação ao Cxb !!
Eu não entendo de headset, tem produto nacional com esse preço e qualidade ?
O meu chegou sábado, paguei 180 e digo com certeza absoluta que não, o fone tem um bom som e é bem construído, testei o microfone dele e possui qualidade, vale a pena.
Valeu obrigado, vou pegar ele dia 11.
No pc o desempenho dele é melhor, no ps4 fica um pouco mais baixo mas a altura continua boa, jogo fps tranquilo com ele.
Fiz um vídeo mostrando o produto, se puder dar uma olhada lá, vai me ajudar muito!! https://www.youtube.com/watch?v=411zzwmfXTM
Tá com teu endereço parceiro
Nossa pintei rápido e nem vi! Valeu!
De qualquer forma só amanhã, começa no dia 11/11 , se eu não tiver fazendo ass contas errado as 5 da manhã. Inclusive tem algumas promos meio malucas tipo miband à 1 dólar com estoque muito limitado óbvio. Então tem q ficar de olho hehehe
Ahhh entendo! Muito obrigado :)
Fone bem raro viu. Já trouxe muitos nenhum foi taxado (nunca trouxe mais de 2).
ONZE3
Desconto de 3 dólares.
Obg de nada..
Não funcionou. Deve ser primeira compra
Com cupom ONZE3
ficou 160 o valor final
Sim. Valeu super a pena. Peguei o meu por R$160. Galera não desistam, apareceu mais no estoque e tem 2 lojas vendendo esse modelo.
Paguei o mesmo valor (y)
Qual cupom?
Manda o cupom ai mano KKKK
Pode mandar o cupom tb? por favor
Mas o preço ainda tá bom
Mesmo preço normalmente 11.11 e Black Friday no ali. Na minha opinião. Mas se for comprar no Brasil Black Friday melhora em relação ao preço daqui.
Também gostaria de saber se vale a pena comprar estoque chinês, se há algum risco...
Estoque chinês é o recomendado pra comprar na real kk
Todas as compras q faço coloco da china.
(Compro bastante no ali)
Muito obrigado, derrubou mais R$ 5!
Pessoal, usem esse cupom FAZENDA1111 e paguem direto pelo AliPay, consegui por R$ 137!
como faço pra pagar pelo alipay?
Você poderia mandar o link ? Ae o pessoal que tá vendo aqui pode comprar também ;)
Mais no Brasil ou China?
Da China! Do Brasil já tava sem estoque antes de 05:00AM.
Mas acho que vou esperar a Black Friday do Brasil.
Com cupom SINGLENEW11 e conta nova chega a 154. Cupom FAZENDA1111 também chega nesse valor
Qual cupom usou para os 25,55 de desconto?
Serve para o PS4? O som fica bom nele?
No PS4 parece fica um pouco pior que no PC.
Teve gente que conseguiu pagar 140. Eu só consegui 160.
Se colar o logo do maior player de csgo do Br, dá pra revender por 250 kkk
https://www.youtube.com/watch?v=411zzwmfXTM
Consegui por 142 em uma conta nova pagando via paypal
1 $ do vendedor
2 $ do PayPal
4 $ de novo usuário aliex957
Peguei hj no Aliexpress
Qual cupom É esse?
Aqui so tenho o cupom XB1111 que da 155 reais no total
Brother, no App tem uma parte dos jogos. Aí tu vai no cupomania. Tem que clicar na tela o mais rápido possível pra encher a barra no tempo lá. Aí tu ppde convidar amigos e se eles jogarem pelo teu link, o valor que eles pegarem tu pega tb. Mas quanto maior o cupom, maior o valor mínimo da compra. O meu foi de 58 reais em compras acima de 180
Vc pode me mandar seu link por privado pra mim?
Cara tu vai fazer o seguinte. Joga na sua conta principal, depois envia o seu próprio link pelo wpp pra vc mesmo. Aí vc usa o temp email pra criar uma conta no ali e loga nela por esse link que vc mandou pra vc mesmo, joga no cupomania aí o que vc ganhar nela vai pra sua principal. Nao adianta eu te mandar meu link pq vc não vai ganhar, só eu
Hmm interessante, obrigado.Uma duvida,esse cupom do jogo expira? e da para pegar quantos cupons quiser?
Expira sim. Dá pra jogar em cada conta a cada 12h, mas o valor que vc pega vai diminuindo, então é bom ir criando várias contas
Até 50 dólares há isenção. Se der problema vc tem como comprovar o valor que pagou mandando o boleto ou prints do site. O que vc pode pagar é o despacho postal de 15 reais
É melhor esse ou o Kotion Each G2000 por R$ 80?
138 como?
Minha dúvida é só se vale pagar a diferença por ele ou não.
Tenho o kotion há uns 3 anos. É um fonezinho barato, mas bem construído e tem um som até decente, pelo preço. O microfone tbm é honesto. Mas o havit é melhor em todos os aspectos, sem sombra de dúvida.
Obrigado, amigo.. Vou solicitar o cancelamento do Kotion e pegar o Havit.
Compre este 11.11 e você pode ser um dos 4 vencedores de até US $80! #AliExpress1111 #AliExpressBonus #CouponPals
https://a.aliexpress.com/_mNVBuzx
Receberei hoje
Quando chegar da um feedback pra gente
Aqui tb esta no BR, mas esta como objeto postado desde o dia 20,achei estranho os curreiros estarem armazenando algo,sendo que na Black deveriam já estar lotados de produtos para entregar
Tem algum outro headset pra testar? O problema pode estar na entrada do microfone
Não tenho, mas quando eu conecto, ele reconhece. Se tivesse com problema, nem reconheceria ou nada a ver? Conectei nas entradas do gabinete também e nada
Mas seria bom mesmo testar com outro fone, pena que não tenho
Pode reconhecer e mesmo assim não funcionar, caso tenha algum problema na entrada do microfone. De qualquer forma, a melhor coisa é você testar com calma depois e procurar possíveis soluções na internet. Se não me engano também é possível usar esse headset no celular, não é? Talvez dê pra testar por esse meio também.
Poxa! Conta pra gente depois se/como conseguiu arrumar!
O meu andou hoje, já tá a caminho do Rio. Deu sorte me lamentar aqui (lol)
Consegui, tive que ir em gerenciador de dispositivos e deletar o dispositivo que tava como realtek. Outra coisa importante pra verificar é que o adaptador deles parece que está encaixado, mas da pra encaixar ainda mais. O mesmo vale pro microfone removível. Prestar atenção também que geralmente o microfone vem mutado, tem que ativar a chave pra desmutar
gold é o do ps4? o audio do havit tbm é superior?
Isso, o Gold é do PS4. Em matéria de som, no PS4 ele fica baixo (a placa de som do controle é sofrível), o som fica muito bem definido, mas com um volume médio para baixo. Acredito q se conectar alguma placa de som externo 7.1 no play e conectar o fone nele o som deva ficar bem melhor, mas neste quesito o som do Gold se sai muito melhor. Mas o acabamento do Gold em relação ao havit é pífio, os earcuos mal se movimentam, são frágeis, não isolam bem os ouvidos e a espuma é rasa. Peguei o Gold em uma promo por 230,00 e na minha opinião foi muito bem pago, ele não vale em acabamento muito mais q isso. No pc o havit ficou muito bom, eu assinei o Dolby atmos e gostei muito da qualidade de som, e pelo preço, um acabamento top demais, com bom isolamento, espuma ótima e partes em metal
Chegaram hoje! Comprei o Headset e a Webcam da Havit e estou impressionado com a qualidade. Só não encontrei o driver para ele.
Não tem driver. É plugar e usar. O meu também chegou hoje!
- a minha entrada é p3 então não preciso do adaptador
- desinstalei via gerenciador de dispositivos e reinstalei automaticamente após reiniciar
- chequei e o driver está atualizado
- o microfone funcionou perfeitamente no celular
SALVEM A PROFESSORINHA! ;(
Pergunta idiota, mas que vale ser feita: o fone está bem encaixado no headset e o botão que o liga está ativado (para cima)?
Sim! No celular tá funcionando perfeitamente
Quando eu conecto no notebook ele não funciona enquanto eu não seleciono se é apenas fone de ouvido ou fone de ouvido com microfone. Veja se não aparece nenhuma notificação na central de notificações
Assim que eu plugo sobe a notificação, eu seleciono "headfone (com microfone)" e nada acontece... Esse final de semana vou tentar resolver isso mas se alguém aqui tiver alguma ideia por favor me fale! 🙏🏻
Ele tem a base do encaixe quadrada, mas se tu reparar bem, vai ver que um dos lados tem uma protuberância que encaixa exatamente num sulco do mesmo formato no buraquinho lá. Daí ele só encaixa completamente se tiver alinhado na mesma orientação. Pelo menos o Zeus é assim, o havit deve ter tbm.