Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Headphone Bluetooth Anker Life Q20 com Cancelamento de Ruído | R$243

[11/11] Headphone Bluetooth Anker Life Q20 com Cancelamento de Ruído | R$243
Expirado
16 Comentários
lucasfcrnov 2020
Eu paguei 320 mês passado kkkkk /triste
leonardo.x95nov 2020

É bom o fone?
ramonnov 2020

Qual sua nota geral de 0 a 10?
lucasfcrnov 2020

Ainda não chegou. Eu li diversos reviews e foi só elogio. Estou esperando chegar por esses dias
pokiiinov 2020
Interessante
toss_ftwnov 2020
Código não está passando.
guipolivenov 2020
Eu tenho. Devo comprar para revender.
Muito boa a qualidade

Tenho problemas para usar com Windows, não acho que seja somente minha unidade.

No Linux/celular funciona perfeitamente!

Qual o problema?
guipolivenov 2020

Problemas de conexão... Não fica conectado

Tenho o mesmo problema com o módulo bluetooth da kz.
guipolivenov 2020

Pois é... Talvez seja só questão de driver do windows. Tem umas soluções na internet nos fóruns da anker que achei, mas funcionaram só por uns tempos, depois voltou a dar problema. De qualquer forma não me afeta tanto assim, só uso o windows pra jogar, e não dá pra jogar com fone bluetooth, tem muito atraso
birajhownov 2020

Tenta instalar o drive do fabricante do seu note ou pc. Caso seja um windows instalado de fabrica, formata tudo e reinstala. Meu Dell só resolveu assim
poxa agora fiquei triste a galera falando que tem problema de conexão com windows e que tem atraso vocês estão usando conectores 5.1 ? para ver se o atraso não e por isso ? pq eu ia comprar pra usar de headphone no Pc já tenho um mic
toss_ftwnov 2020
Acabei optando por comprar o Mixcder e9 PRO com cancelamento de ruido. Pelos reviews que ví ele é um pouco melhor que esse Q20.
fromhell6626nov 2020
Paga imposto quando chegar no Brasil 🇧🇷?
ceifeir0nov 2020
Tá saindo a R$250 com o cupom BFBR5
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Cancelamento ativo de ruído
  • Promete 40 horas de uso com uma carga
  • Almofadas em memory foam

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=j8yPQatCYxwhttps://www.youtube.com/watch?v=Q9-biGAVGhE
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.