Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] HD SSD Netac 1TB 3 anos Garantia 2.5" R$312

[11/11] HD SSD Netac 1TB 3 anos Garantia 2.5" R$312
Expirado
43 Comentários
Alguém tem algo pra falar sobre a marca? Sobre o controlador que usa? O controlador é igual a de qual marca já conhecida?
Fica inviável por causa da taxação de 60% + 15 reais de despacho postal, + ICMS para Minas, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul
Sem falar do atraso de 1 mês na entrada e da falta de Nota fiscal caso precise de garantia.
Fica mais barato comprar em território nacional.
luanmuraronov 2019

Difícil coisas pequenas cair na alfândega, eu mesmo importo placa de vídeo e nunca tive problema
zack.zinunov 2019

Nem sempre amigo. Depende. Se for via epacket n paga o cafezinho dos Correios, e depende da declaração do Seller em relação a taxação.

dificilmente isso vai ser taxado, nem placa de video e taxada normalmente, magine um ssd, pecas em geral de pc e raro taxar
murilo_sousanov 2019

ja importei ssd e ram, mas placa de video sempre tive medo por ser uma caixa maior e mais facil de ser notada. importou pelo eua ou china?

Difícil cair, o meu quando comprei não caiu nem no despacho postal, tem quase 2 anos

Tbm
ton_ssnov 2019

Já comprei 2 desses. Sem taxa e sem os 15 reais de despacho. E valeu cada centavo.
rogerioruiznov 2019

Epacket e stardatshiping não paga os 15 r raramente paga imposto
ofertahunternov 2019

Standart shipping é o do próprio Aliexpress?

Exatamente, só visarem isso
mmarciolinsnov 2019

Não é taxado amigo só os 15 mesmo do correio

Tu importa de que site....
luanmuraronov 2019

Só Aliexpress

Sim, e altas probabilidades de pagar despacho postal e médio risco de taxar, mas a Netac escreve outra coisa e não HD, no meu na época tava case para HD kkkkkkk... E declarou valor bem baixo de case mesmo
unilevelnov 2019
E qto a garantia de 3 anos? Se der problemas tenho que enviar pra china, certo? E o custo será alto, já é bem caro enviar mercadorias dentro do Brasil...
zack.zinunov 2019

Nem vale a pena. Se der defeito, melhor comprar outro.

Na maioria das vezes eles mandam outro, vc só precisa provar por vídeos que está selado e em perfeitas condições... Teve um ano ai que eles falaram que oroam arrumar parceiros no Brasil, não sei se já tem
ton_ssnov 2019

Não. Se tiver problema, eles pedem fotos/vídeos do defeito acontecendo. Comprovado o defeito, eles mandam um novo. Já comprei 2 da loja oficial da netac, atendem sempre muito rápido. E sem burocracia.
pynotnov 2019
Tem dram? Se não, tem algum desses chineses, de marca razoavelmente confiável, que tenha?
micheldssjrnov 2019
Tenho e nunca deu problemas, vai fazer um ano e meio
Bomba! O meu durou 6 meses
oliveirama2nov 2019
1. Aviso que clique em erro no "reportar sendo encerrada" ao tentar inserir este comentário;
2. Os termos de garantia são curiosos;
3. [?] Gostaria de saber se possui cache DRAM.
oliveirama2nov 2019
[shortcode id="562259"/]
1. Repasso elo para um artigo (em inglês) que indica que seria o mesmo controlador utilizado no BX500 e sendo a variante XT, não viria com cache DRAM (que acompanha a versão não-XT).
tomshardware.com/reviews/crucial-bx5....html

2. Aviso que cliquei em erro no "reportar sendo encerrada" ao tentar inserir este comentário;

3. Os termos de garantia são curiosos.
alanflankernov 2019
Acho que não vale a pena, aqui no RJ já acho SanDisk de 1tb por menos de 600,00 e tem 3 anos de garantia no Brasil
caiobnov 2019
Pode passar link desse de 1 tb com garantia, por favor? Estava procurando.
alanflankernov 2019

Tu é do RJ? Procura no site boadica , são lojas presenciais
caiobnov 2019

Sou, recomenda alguma loja confiavel e que garantia?
alanflankernov 2019

Eu estou sem acesso agora ao PC, mas qualquer loja que dê nota fiscal pra depois conseguir a garantia com a SanDisk
caiobnov 2019

Obrigado
ton_ssnov 2019

Metade do valor e você acha que não vale a pena? Então tá ..
Só tenho de 720gb acho mais em conta
tiago.amoranov 2019
Sou mais pegar os do ali o kingspec 720 gb por 250.
ton_ssnov 2019

Esse aí da netac na versão de 720gn estava por 220. Melhor chato benefício
Pensar que paguei isso num OCZ de 64GB há 7 anos - que só tinha fama e que não durou quatro!!
Esses anúncio tá doido igual os outros que aparece aqui...de 300 reais vc entra no site tá mais de 600 fora frete e taxas de correio e importação que agora é uma péssima novidade pra nós
ton_ssnov 2019

Você leu o anúncio? O preço só vale a partir de amanhã.
4130541-shEij.jpgSsd de 1 tera Goldenfir, com mais de 7800 vendas, vai estar por menos de 300 reais, preço de HD quase aqui no Brasil, acredito que compensa demais, pois são 3 anos de garantia também.

Manda o link ai amigo.

R$ 44,23 37%de desconto | Disco de disco rígido 128 gb 256 gb 360 gb 480 gb ssd 64g 32 gb 16 gb 960 gb 500g disco de estado sólido para o desktop do portátil 1 tb 120 gb
https://s.click.aliexpress.com/e/rv5Kh6vw

Obrigado
Comprei um da crucial mx500 1 TD
430. No Paraguai, se soubesse tinha esperado essa promo
Ordenar por

Descrição da promoção

LOJA OFICIAL NETAC NO ALIEXPRESS - EMPRESA FABRICA DESDE 1999, já tive dessa marca e recomendo

O material de 512gb 7720gb e 1 tb caso ssd são de metal...
Detalhes
Marca
Netac
Controlador
SM2258XT/SM2258
Tipo de Interface
SATAIII
Aplicação
Desktop
Aplicação
Laptop
Tamanho
2.5"
Modelo Número
Netac N600S SSD
Condição do Produto
novo
Velocidade de Leitura /Escrita
Up to 550MB/s(R);Up to 460MB/s(W)
Tipo de memória Flash nand
TLC
Embalagem
Sim
Estilo
SSD
Tipo
Interno
Interface of SSD Hard Disk
SATA 3.0 / SATA 2.0
Operating Voltage
DC 5V
Warranty Of Netac SSD
3-Years Warranty for non-human damage
SSD Capacity
720GB 1TB
Max Read Speed
Up to 550MB/s
Max Write Speed
Up to 460MB/s
MTBF of SSD Hard Drive
Average using time without failures up to 1 million hours

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.