Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] HD SSD Netac 1TB 3 anos Garantia 2.5" R$312

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11/11] HD SSD Netac 1TB 3 anos Garantia 2.5" R$312
Expirado
43 Comentários
Alguém tem algo pra falar sobre a marca? Sobre o controlador que usa? O controlador é igual a de qual marca já conhecida?
Fica inviável por causa da taxação de 60% + 15 reais de despacho postal, + ICMS para Minas, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul
Sem falar do atraso de 1 mês na entrada e da falta de Nota fiscal caso precise de garantia.
Fica mais barato comprar em território nacional.
@unilevelunilevelnov 2019
E qto a garantia de 3 anos? Se der problemas tenho que enviar pra china, certo? E o custo será alto, já é bem caro enviar mercadorias dentro do Brasil...
@pynotpynotnov 2019
Tem dram? Se não, tem algum desses chineses, de marca razoavelmente confiável, que tenha?
@micheldssjrmicheldssjrnov 2019
Tenho e nunca deu problemas, vai fazer um ano e meio
Bomba! O meu durou 6 meses
@oliveirama2oliveirama2nov 2019
1. Aviso que clique em erro no "reportar sendo encerrada" ao tentar inserir este comentário;
2. Os termos de garantia são curiosos;
3. [?] Gostaria de saber se possui cache DRAM.
@oliveirama2oliveirama2nov 2019
[shortcode id="562259"/]
1. Repasso elo para um artigo (em inglês) que indica que seria o mesmo controlador utilizado no BX500 e sendo a variante XT, não viria com cache DRAM (que acompanha a versão não-XT).
tomshardware.com/reviews/crucial-bx5....html

2. Aviso que cliquei em erro no "reportar sendo encerrada" ao tentar inserir este comentário;

3. Os termos de garantia são curiosos.
@alanflankeralanflankernov 2019
Acho que não vale a pena, aqui no RJ já acho SanDisk de 1tb por menos de 600,00 e tem 3 anos de garantia no Brasil
Só tenho de 720gb acho mais em conta
@tiago.amoratiago.amoranov 2019
Sou mais pegar os do ali o kingspec 720 gb por 250.
Pensar que paguei isso num OCZ de 64GB há 7 anos - que só tinha fama e que não durou quatro!!
Esses anúncio tá doido igual os outros que aparece aqui...de 300 reais vc entra no site tá mais de 600 fora frete e taxas de correio e importação que agora é uma péssima novidade pra nós
4130541-shEij.jpgSsd de 1 tera Goldenfir, com mais de 7800 vendas, vai estar por menos de 300 reais, preço de HD quase aqui no Brasil, acredito que compensa demais, pois são 3 anos de garantia também.
Comprei um da crucial mx500 1 TD
430. No Paraguai, se soubesse tinha esperado essa promo
Ordenar por

Descrição da promoção

LOJA OFICIAL NETAC NO ALIEXPRESS - EMPRESA FABRICA DESDE 1999, já tive dessa marca e recomendo

O material de 512gb 7720gb e 1 tb caso ssd são de metal...
Detalhes
Marca
Netac
Controlador
SM2258XT/SM2258
Tipo de Interface
SATAIII
Aplicação
Desktop
Aplicação
Laptop
Tamanho
2.5"
Modelo Número
Netac N600S SSD
Condição do Produto
novo
Velocidade de Leitura /Escrita
Up to 550MB/s(R);Up to 460MB/s(W)
Tipo de memória Flash nand
TLC
Embalagem
Sim
Estilo
SSD
Tipo
Interno
Interface of SSD Hard Disk
SATA 3.0 / SATA 2.0
Operating Voltage
DC 5V
Warranty Of Netac SSD
3-Years Warranty for non-human damage
SSD Capacity
720GB 1TB
Max Read Speed
Up to 550MB/s
Max Write Speed
Up to 460MB/s
MTBF of SSD Hard Drive
Average using time without failures up to 1 million hours

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?