Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Haylou t15 | R$110

[11/11] Haylou t15 | R$110
Expirado
26 Comentários
CUPOM CHINACUPON1111 APLICOU AQUI
pedro_adamsnov 2020
Esse ou edifier x3?
promo.vininov 2020

fiquei nesta dúvida também, escolhi o x3. Tem menos bateria, porém a galera fala que a qualidade de som é melhor.
shandyegonov 2020

Tenho o X3 e recomendo, ótimo fone, não me arrependo da compra.
linklknov 2020
fica R$ 105,24 com "alitopo" primeira compra
ybynov 2020
Shopee com primeira compra ainda fica mais barato. Comprei o meu por lá. Maior case da categoria
jean.douglasnov 2020
Tem alguns desses intra sem fio que seja aprova d'água? Quero pra fazer exercícios. No calor como sua a orelha né...

Queria saber também
Pela primeira compra na Shopee fica 94,00

Como você conseguiu? Ele tá 130 e, na primeira compra, tá dando só 10 reais de desconto.

Como vc conseguiu esse preço? Ele tá 130 e tenho só 10 reais de desconto em primeira compra
Paguei 8 reais ontem no tws 9d, agora tá 110, tentei postar no pelando mas não aceitaram (embarrassed)
shandyegonov 2020

8 reais? :O

5705440.jpg5705440.jpgSim, mesmo vendedor e mesmo fone agora 108 reais + 16 de frete (:I (party)
Paguei 25 (8 reais + 16 de frete) ontem
shandyegonov 2020

hahahaha que legal, bom para você rsrs' ótimo investimento
Desculpa a ignorância, mas esse ou o airdots 2 por 78 reais? Qual melhor custo benefício?

Ambos são da Xiaomi, e vão te entregar basicamente a mesma coisa.. a diferença é que o T15, tem na case uma "mini" power bank(2200mAh) que pode te salvar em algumas situações.. Outra é que o T15, tem uma bateria mais duradoura que o airdots2.. Como eu falei antes, na Shopee eu comprei o meu T15 por 94 reais (Cupom da loja + primeira compra)..
Se preza + bateria e uma diferença de 20 reais, eu iria de T15

Você conhece algum intrauricular bom que seja resistente a água e bom?
luciano_limanov 2020

Tranya t10 porém só na Amazon ultimamente

Valeu, vou esperar a BF
amaterasu...nov 2020

Iria de haylou, pesquisei bastante e mesmo a versão mais básica que é o Haylou gt1 dizem que o som é um pouco superior sendo quase unanimidade essa opinião em algumas avaliações que vi e li.
Te aconselho a ir no Shopee na loja da Haylou, lá o Haylou gt1 pro tá 86 reais e o GT1 R$71,99,a diferença dos dois são a case o GT1 tem 300mha e o pro tem 800mah, senso ambos um pouco superior aos airdots em termos de som.
Já o Haylou gt1 Xr que foi o que comprei tá 108 reais sem cupom, tanto a versão XR e plus da Haylou vem com APTX, e é bem superior a todos os airdots.

Então o gt1 xr é o melhor dentre todos dessa faixa de preço? Me falaram do edificar x3 e do t15 e vi o comentário do rapaz acima sobre esse tws 9d. Não faço ideia da diferença de todos esses e são preços bem parecidos.
amaterasu...nov 2020

Sobre o t15 o áudio deve ser melhor já o edificar X3 nunca pesquisei sobre ele.
Sobre o GT1 plus que é o mesmo fone do GT1 XR vem com um chip da Qualcomm que aumenta a autonomia da bateria e com APTX que só era encontrado em fones tops e está entrando agora em fones de entrada.
Eu comprei o Haylou gt1 Xr pelo APTX e o custo benefício na faixa de preço dele, paguei R$101,00 nele e estou aguardando chegar.
amaterasu...nov 2020

Sim, pelo APTX o GT1 XR e superior a todos nessa faixa de preço, para encontrar fones melhores que ele é de 180 para cima.
bia_silvanov 2020

Fica atenta as promos, eu paguei 73 reais no Gt1 Plus, com cupom de $10 do shopee e $6 da loja (o valor original era 89,90)
saburicanov 2020
Algum cupom funcionando pra esse?
Ordenar por

Descrição da promoção

Ficou esse valor pra mim ja com o frete

Disseram que é o melhor da faixa de preço e da marca Haylou

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.