[11/11] Haylou t15 | R$110
Expirado
Vendido por AliExpress
R$110
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
fiquei nesta dúvida também, escolhi o x3. Tem menos bateria, porém a galera fala que a qualidade de som é melhor.
Tenho o X3 e recomendo, ótimo fone, não me arrependo da compra.
Queria saber também
Como você conseguiu? Ele tá 130 e, na primeira compra, tá dando só 10 reais de desconto.
Como vc conseguiu esse preço? Ele tá 130 e tenho só 10 reais de desconto em primeira compra
8 reais? :O
Paguei 25 (8 reais + 16 de frete) ontem
hahahaha que legal, bom para você rsrs' ótimo investimento
Ambos são da Xiaomi, e vão te entregar basicamente a mesma coisa.. a diferença é que o T15, tem na case uma "mini" power bank(2200mAh) que pode te salvar em algumas situações.. Outra é que o T15, tem uma bateria mais duradoura que o airdots2.. Como eu falei antes, na Shopee eu comprei o meu T15 por 94 reais (Cupom da loja + primeira compra)..
Se preza + bateria e uma diferença de 20 reais, eu iria de T15
Você conhece algum intrauricular bom que seja resistente a água e bom?
Tranya t10 porém só na Amazon ultimamente
Valeu, vou esperar a BF
Iria de haylou, pesquisei bastante e mesmo a versão mais básica que é o Haylou gt1 dizem que o som é um pouco superior sendo quase unanimidade essa opinião em algumas avaliações que vi e li.
Te aconselho a ir no Shopee na loja da Haylou, lá o Haylou gt1 pro tá 86 reais e o GT1 R$71,99,a diferença dos dois são a case o GT1 tem 300mha e o pro tem 800mah, senso ambos um pouco superior aos airdots em termos de som.
Já o Haylou gt1 Xr que foi o que comprei tá 108 reais sem cupom, tanto a versão XR e plus da Haylou vem com APTX, e é bem superior a todos os airdots.
Então o gt1 xr é o melhor dentre todos dessa faixa de preço? Me falaram do edificar x3 e do t15 e vi o comentário do rapaz acima sobre esse tws 9d. Não faço ideia da diferença de todos esses e são preços bem parecidos.
Sobre o t15 o áudio deve ser melhor já o edificar X3 nunca pesquisei sobre ele.
Sobre o GT1 plus que é o mesmo fone do GT1 XR vem com um chip da Qualcomm que aumenta a autonomia da bateria e com APTX que só era encontrado em fones tops e está entrando agora em fones de entrada.
Eu comprei o Haylou gt1 Xr pelo APTX e o custo benefício na faixa de preço dele, paguei R$101,00 nele e estou aguardando chegar.
Sim, pelo APTX o GT1 XR e superior a todos nessa faixa de preço, para encontrar fones melhores que ele é de 180 para cima.
Fica atenta as promos, eu paguei 73 reais no Gt1 Plus, com cupom de $10 do shopee e $6 da loja (o valor original era 89,90)