Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Gamepad Gamesir t4 pro 2.4ghz

[11.11] Gamepad Gamesir t4 pro 2.4ghz
Expirado
52 Comentários
joao

Time Pelando

O sabe tudonov 2021

Cupom só funciona no 11/11

13
vinny355nov 2021

@Joao‌ vlw, tava querendo esse controle msm, pra jogar no PC

1
jmarcos_udgdnov 2021

@Joao‌ não ta funfando

1
dbromoldnov 2021

@Joao‌ nem hoje 11/11 está funcionando

1

Lá vou eu ter o quarto controle cancelado pelo aliexpress.....

@wagner.teixeirac3i‌ Muda de conta. Aqui foi cancelado so de uma conta ultima vez.

1

@PernalongaCapitalista‌ pensei nisso, mas não fiquei preocupado de usar cpf de outra pessoa pra compra internacional... Sei lá.... Kkkk... Mas eles cancelaram as minhas última três compras desse controle... Fiz até o teste comprando outras coisas e aprovou e o argumento deles é o cartão que usei.... Mas na outra compra usei o mesmo.... Kkkk

@wagner.teixeirac3i‌ Uma dúvida vc exclui as contas que vc cria ?

1

@arnaldo.brandao‌ eu tenho uma que uso pra tudo

@wagner.teixeirac3i‌ estranho tenta falar com o suporte deles ou exclui essa e cria outra como o amigo ai de cima citou

@arnaldo.brandao‌ posso criar uma com meu próprio CPF? Mas o engraçado é eles só recusarem a compra do controle e de mais nada....

não consegui chegar no valor e agora tá dando código inválido

hououninnov 2021

@Matheus_Costa1LN‌ so dia 11

nouregasnov 2021

Saudades dele por R$ 90,00

3

@Nouregas

era pra ta esse mesmo preço 11.11 sao as melhores promo da china melhor q a black friday mas vemos o contrario

1
hououninnov 2021

@Kerdson_Rafael‌ Dolar trolou tmb

1

@Houounin‌ nem pra tanto dolar a 3 meses tava o q 5 e esse controle saia em promo por 100 e preço cheio 150 hj dolar e 5,60

1
hououninnov 2021

@Kerdson_Rafael‌ Ent ue kskskk

Como que digita esse cupom no computador? Tentei "de tudo", mas não foi. Alguém pode explicar? Obrigado!

Já saiu por uns 60 ou eu to enganado, na epoca dos cupons 8 dolares

lucaslonienov 2021

@Trunks_doFuturo‌ Esse era o com fio

1
pedro_boia26nov 2021

@Trunks_doFuturo‌ foi na época dos cupons de $12 dólares

( me arrependo de não ter pego na época )

2

@Trunks_doFuturo

esse controle nos meses passados em promo ficava por 100 conto no 11.11 que é pra ser o maior desconto ta do mesmo jeito

1

@Lucas-lonie‌ não era. Foi na época dos cupons de 12 e 8 dólares.

lucaslpnov 2021

@Trunks_doFuturo‌ Exatamente isso aí, peguei o meu um pouco acima desse valor, paguei uns 80,não tenho oq reclamar, controle perfeito

1

@LucasLP‌ teve umas 3, 4 promoções dele nessa faixa d preço q vc mencionou. Queria um controle bluetooth na faixa dos 70 pra jogar no xcloud. Agora q posso jogar uns joguinhos da hora, não aparece promo de controle mais em conta.

julianoff37nov 2021

Comprei semana passada por 154.afff

Boletei um dia 24 de Outubro por R$ 160,00. O prazo do boleto vai expirar daqui 4 dias. Estou esperando pelo dia 11 pra conseguir mais barato, caso contrário pago o que boletei. Arrependimento de quando boletei a tempos atrás por R$ 80,00 e não paguei.

eric.cartmannov 2021

@Ricardo_Goulart‌ nem sempre o boleto no ali garante o produto no estoque.

1
dinizarthurnov 2021

Controle funciona no PC? Wireless? Vem com adaptador?

@dinizarthur‌ Sim funciona no PC. Ele tem um receptor USB que é um pouco maior que um pen drive (circulado de vermelho na imagem. A conexão pode ser wireless se o receptor estiver conectado ou com cabo usb.

E todos os jogos que testei ele funcionou bem e foi reconhecido como um controle de Xbox. Testei ele no Android também, e achei perfeito. Ele possui pode configurar função turbo (você segura um botão e é como se você estivesse apertando o botão várias vezes seguidas) e dois botões para macros (você aperta o botão e o controle considera que você apertou vários botões simultaneamente).

Gostei muito do controle, mas recentemente ele começou a fazer um barulhinho no analógico da esquerda (como se fosse uma mola rangendo), mas que, até o momento, não interfere em nada no funcionamento.

Imagem do comentário

1
grs852nov 2021

@Tarcisio_Filho‌ você sabe me dizer algo sobre a latência dele no android?

jmarcos_udgdnov 2021

Glra, baixem e ativem a extensão do alitools, consegui um cupom lá e ficou por 175 hoje.

1

Paguei esse preço. Chegou semana passada. O "X" ja parece que ta meio afundado. Ta esquisito. Mas de resto ainda ta funcionando. Pelo preço n da pra exigir muito né. Qualidade meia porca.

18_soldatnov 2021

Comprei dois, gostei bastante! Bateria dura bem

murilin11nov 2021

Gente funciona com xcloud?

matheus_cnov 2021

@EmaDosVouchers4463‌ funciona sim..tou usando ele perfeitamente

Comentando pra nao esquecer de pegar amanha, pras lendarias 6x da humildade.

murilorochanov 2021

Estou em duvida entre ele e o Vader 2 qual e o melhor?

1
dbromoldnov 2021

@MuriloRocha‌ Vader 2 parece ser melhor, mas não vem o suporte para o celular

dbromoldnov 2021

@MuriloRocha‌ conseguir boletar o Vader 2 por 195 com o CUPOM: 1111BRL30

dbromoldnov 2021

da pra usar o cupom da loja junto com esse?

vinny355nov 2021

Eae bro, sabe que horas o cupom ativa?

annie_peletznov 2021

@Vinny355‌ ativa as 05:00 de hoje!

vinny355nov 2021

@Annie_Peletz‌ acordei cedo pra usar, mas mesmo assim não tá funcionando;-;

annie_peletznov 2021

@Vinny355‌ será que já acabou rápido assim? vou testar aqui e se não der vou expirar!

1
annie_peletznov 2021

@Vinny355‌ o cupom deu inválido, mas o produto ta com um valor menor que no anunciado pelo @Joao

Imagem do comentário
vinny355nov 2021

@Annie_Peletz‌ esse ai é o tw4 ( versão com fio )

O anúncio do @João‌ é a versão pro 🥲

dbromoldnov 2021

O cupom funcionou com alguém? aqui não foi

ikki_nov 2021

Alguém conseguiu pegar? Aqui o cupom não funciona, dá erro dizendo que tem que adicionar mais produtos no carrinho, mas ao mesmo tempo não consigo colocar este produto no carrinho, só tem a opção "Comprar Agora"...

1

@ikki_‌ pra mim só aplicou o cupom se colocar duas unidades dele, mas aí não vale a pena

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros (5am início)

Destaques:

• Menor preço segundo o Google Shopping

• Suporte a várias plataformas: nintendo switch/android/ios/pc

• Botões programáveis para personalização

• Na caixa

• 1 * controlador sem fio gamesir t4 pro

• 1 * dongle usb

• 1 * suporte de telefone removível

• 1 * cabo tipo c

• 1 * manual do usuário

Vídeos:

youtube.com/w...go

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.