Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Fone de Ouvido TWS SYLLABLE S101 com Cancelamento de Ruído |R$186

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11/11] Fone de Ouvido TWS SYLLABLE S101 com Cancelamento de Ruído |R$186
Expirado
51 Comentários
@vitor...vitor...nov 2020
Com cancelamento de ruído nesse preço, será? Não encontrei no anúncio falando sobre isso, só ressaltaram bastante em relação ao "Bass" dele
@tilipinhotilipinhonov 2020
Péssimo fone só comprem o X3 Alien Secret ou Blitzwolf (fones baratos até 150 reais) o resto é dinheiro usado de forma errada...
@jeanlojeanlonov 2020
Eu tenho e recomendo só esse cancelamento de ruído ai que nunca ouvi falar, versão nova talvez?
@henrik_magnohenrik_magnonov 2020
Tenho Syllable S101 a ums 10 meses e esta ótimo... Ja tive varios fones ums 15 modelos diferentes (vendo no trabalho)...

E posso dizer que ele é ate agora o melhor Custo X Benefício que achei...

O bass dele é impecável e a equalizacao preenche bem os ouvidos deixando o áudio muito bem encorpado, além de ter APTX que ajuda muito nisso e na conexão Bluetooth, bateria dura umas 6 pra 8 horas de música direto.

Pessoalmente so tive "problemas" com 1 que vendi (de ums 25 vendidos) ... Ele quando esta na case vai perdendo a carga sozinho, mas bem devagar, levando ums 3 dias pra chegar em zero mesmo sem uso.
De resto, super recomendo.
Ao menos que seja uma versão nova, o meu não tem cancelamento não, só algo passivo, visto que ele "tampa" bem, é um bom fone, pesquisei mto antes de compra-lo, (saiu um pouco mais barato que esse aí 160±) já tô usando uns 5 meses e nada a reclamar, eu não uso tanto, não sei nem quantos dias uso pra carregar, as vezes ele dá umas bugadas pra conectar mas nada que atrapalhe.
@rolandolerorolandoleronov 2020
Tenho um, mano... só vai...
@bartscbartscnov 2020
Tenho e recomendo. Qualidade de som incrível, conectividade ótima e duração da bateria fantástica. Utilizo no trabalho onde fico 12hrs e a bateria dele dura de 8 a 10 horas dependendo o uso.
9 pessoa comentando positivamente de pessoas que tem e recomenda. 1 comentário de pessoa que não tem e fala que é uma "bomba" e "péssimo fone".
5696851-w5WW7.jpgRecomendo. Se o preço ficar mais amigável pego outro.
Fone é ótimo. Na verdade é o melhor fone que tive até hoje. Som ótimo e autonomia excelente. Só não gosto do design, que no final das contas vai de cada um.
@joe.vdgjoe.vdgnov 2020
Tenho um, comprei mês passado por R$176. Chegou em 9 dias.

Sobre o fone, eu achei a qualidade boa, só tive que acostumar com um aspecto, que é sobre os vocais, eu tinha um JBL intra-auricular e os vocais e a qualidade eram sensacionais, no entanto, este S101 tive que acostumar com ele, achei mais abafado os vocais (como se fosse de segundo plano). Mas agora acostumei.

Na questão de aparência e visibilidade, ele é bem bonito, mas bem visível, devido aos 2 altos falantes e a bateria interna de cada fone.

Sobre o cancelamento de ruído, ele tem sim, pelo menos, o meu tem (não sei se é porque é mais recente). Muito bom, por sinal!

Valeu o preço, mas, no futuro, buscarei melhores.
@gustavotranigustavotraninov 2020
tenho exatamente esse modelo há pouco mais de um ano.
acho o fone sensacional, veda super bem o som externo (pelo menos nas minhas orelhas) e acho os graves muito bons, não "estoura" o som.

a bateria dura muito tempo, tanto nos fones em reprodução (em torno de 5h contínuas) quanto a caixinha que carrega os fones.

paguei exatamente o mesmo preço, como disse, há pouco mais de um ano atrás, então acho que esse preço tá valendo bem a pena.
já tive um Blitzwolf mais simples que não durou nem 6 meses.
Muito bom!
@cristhinkerscristhinkersnov 2020
Será que vale este, o Trânya T10 ou o Wavefun Xpods 3T?
Tenho e recomendo, ótimo fone!
Eu já usei, ótimo fone para um TWS.

Os graves são um pouco pesados para o meu gosto pessoal, mas ainda gosto bastante dele. Recomendo sem pensar duas vezes, muito bom na faixa de preço. Quebra um bom galho pro celular, como um usuário de Superlux HD681 no PC.

Ainda assim, nunca ouvi falar de ter cancelamento de ruído e nos modelos antigos definitivamente não notei ele lá. Mas Fica a minha recomendação.
@laryhoplaryhopnov 2020
Qual a diferença do fone no link desse post para esse: a.aliexpress.com/_mNboYzT ?

Na promoção de amanhã o fone do link acima irá sair a R$180,70
Tive o da Blitzwolf e era muito top. Dizem que a fabricante dos fones é essa ai e esse é melhor, não posso confirmar.
Se o da Blitzwolf é top, imagina esse ai. Tenho saudades do grave, vendi por que ficava caindo da minha orelha quando eu corria e já tinha um da Xiaomi. Acho que vou comprar outro heim, dá até gosto de ouvir kk
Boletei o Syllable S115 por 168 reais, acho que vou ficar com ele, ao invés do S101
Tenho este e comprei no 11/11 do ano passado.

Fone ótimo, sem problemas até o momento. A qualidade dos graves atendem muito bem e a bateria não tenho do que reclamar. Recomendo e compraria outro dele se precisasse.

Quanto ao cara que avaliou o fone sem nem ter usado...
@viniciusvsgviniciusvsgnov 2020
Vale muito a pena esse do Aliexpress por menos de R$ 186! Comprei semana passada no Shopee por R$ 243 no Brasil, se soubesse teria pego esse do Aliexpress. Por enquanto estou adorando! O som é ótimo ( melhor do que o AKG que eu tinha ), a bateria dura muito. Eu acho a melhor opção nessa faixa de preço.
5704461-x3Vr4.jpg
Só achei a caixinha fragil. Não confio deixar no bolso, tem cara de que vai quebrar fácil. Quem tiver duvidas sobre o fone, posso tentar responder.
@shaka_shaka_nov 2020
Pesquisei muito e não vi a diferença no s119 para o s101? É só o formato mesmo ou tem mais coisas, passei um tempão lendo a descrição dos 2 e parece que botaram a mesma.
@andrescgrandrescgrnov 2020
To achando o meu AirDots muito baixo, no Redmi Note 9S. Alguém consegue comentar algo em relação ao volume do Syllable?
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Tempo de carga: cerca de 1.5 horas
  • Tempo da música: cerca de 10 horas (volume 70%)
  • Certificado IPX6

Textos que podem ajudar:

Como escolher um bom fone True (Truly) W...TWS)?
O que é a tecnologia true wireless stere...ereo?
Fone de ouvido true wireless: 12 modelos... 2020

Tudo o que você precisa saber antes de comprar um fone de ouvido True Wireless:

Fones de ouvido TWS (True Wireless), são dispositivos muito populares atualmente mas há muitos modelos falsos/piratas. Vale a pena verificar a loja que está vendendo e os comentários sobre ela!
Um fone de ouvido TWS usam a conexão Bluetooth para se comunicar com os dispositivos. A versão 5.0 do Bluetooth é a mais recomendada! Garante estabilidade de conexão e gasto mais baixo de energia tanto no fone, quanto no Smartphone
Modelos mais baratos/básicos não oferecem grande alcance de graves, se mantendo nos tons médios! Se você for um audiófilo, vale a pena se atentar a esses detalhes;
Alguns modelos chineses, costumam trazer sistema de conexão apenas em chinês, então vale a pena ficar apenas nos modelos com o selo "Global";
Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=9QIh5o9eyR8https://www.youtube.com/watch?v=_gbJxnyOoEk

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?