Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[11/11] Fone de Ouvido TWS SYLLABLE S101 com Cancelamento de Ruído |R$186
Expirado
Vendido por AliExpress
R$186
443°
Textos que podem ajudar:As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
E posso dizer que ele é ate agora o melhor Custo X Benefício que achei...
O bass dele é impecável e a equalizacao preenche bem os ouvidos deixando o áudio muito bem encorpado, além de ter APTX que ajuda muito nisso e na conexão Bluetooth, bateria dura umas 6 pra 8 horas de música direto.
Pessoalmente so tive "problemas" com 1 que vendi (de ums 25 vendidos) ... Ele quando esta na case vai perdendo a carga sozinho, mas bem devagar, levando ums 3 dias pra chegar em zero mesmo sem uso.
De resto, super recomendo.
Sobre o fone, eu achei a qualidade boa, só tive que acostumar com um aspecto, que é sobre os vocais, eu tinha um JBL intra-auricular e os vocais e a qualidade eram sensacionais, no entanto, este S101 tive que acostumar com ele, achei mais abafado os vocais (como se fosse de segundo plano). Mas agora acostumei.
Na questão de aparência e visibilidade, ele é bem bonito, mas bem visível, devido aos 2 altos falantes e a bateria interna de cada fone.
Sobre o cancelamento de ruído, ele tem sim, pelo menos, o meu tem (não sei se é porque é mais recente). Muito bom, por sinal!
Valeu o preço, mas, no futuro, buscarei melhores.
acho o fone sensacional, veda super bem o som externo (pelo menos nas minhas orelhas) e acho os graves muito bons, não "estoura" o som.
a bateria dura muito tempo, tanto nos fones em reprodução (em torno de 5h contínuas) quanto a caixinha que carrega os fones.
paguei exatamente o mesmo preço, como disse, há pouco mais de um ano atrás, então acho que esse preço tá valendo bem a pena.
já tive um Blitzwolf mais simples que não durou nem 6 meses.
Os graves são um pouco pesados para o meu gosto pessoal, mas ainda gosto bastante dele. Recomendo sem pensar duas vezes, muito bom na faixa de preço. Quebra um bom galho pro celular, como um usuário de Superlux HD681 no PC.
Ainda assim, nunca ouvi falar de ter cancelamento de ruído e nos modelos antigos definitivamente não notei ele lá. Mas Fica a minha recomendação.
Na promoção de amanhã o fone do link acima irá sair a R$180,70
Fone ótimo, sem problemas até o momento. A qualidade dos graves atendem muito bem e a bateria não tenho do que reclamar. Recomendo e compraria outro dele se precisasse.
Quanto ao cara que avaliou o fone sem nem ter usado...
Só achei a caixinha fragil. Não confio deixar no bolso, tem cara de que vai quebrar fácil. Quem tiver duvidas sobre o fone, posso tentar responder.