Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Fone de ouvido TWS QCY T5 Bluetooth 5.0 | R$90

[11/11] Fone de ouvido TWS QCY T5 Bluetooth 5.0 | R$90
Expirado
27 Comentários
negativehanov 2020
Peguei um Air 2 Se e chegou em 16d
rafenov 2020
Qual é o melhor da linha QCY TWS?
vitor_gomessnov 2020

O mais custo benefício é o qcy qs2, o melhor eu n sei
rafenov 2020

Tava pensando em pegar um T1C pq é um preço bom e as avaliações da galera daqui foram boas
hey22nov 2020

O mais vendido é o T5,recomendo muito mas tem outros,cada um tem um diferencial.

O T1C é praticamente o mesmo que o QS2, a diferença fica na case, a do QS2 tem 800mAh e tampinha.
Eu tenho um QS2 é gostei bastante dele, recomendo.
rafenov 2020

Boa, vou dar uma olhada
vitor_gomessnov 2020

Vi Reviews e o áudio do tc2/qs2 é um pouco melhor, eu tenho ele há 1 ano já
vrenannov 2020

em qualidade sonora falam que é o T5, já em comandos é o T7.

Tem o link?
rafenov 2020

O QS2 tem microfone?
vitor_gomessnov 2020

Todos tem
hey22nov 2020
Esse fone é muito bom,tenho um e acho excelente,isola muito bem o som.
leonardo_nsnov 2020
Poderia informar qual o tempo de duração da bateria por favor
Realmente um excelente preço, mas não achei o cupom!
O redmi airdots2 presta? Esse da postagem é melhor?
estava olhando o qcy t8 pra comprar, esse ou o q8?
hey22nov 2020

O T5 tem um isolamento melhor e um ótimo grave por ser um fone do tipo intra-auricular.
Escolheria o T8 caso não gostasse de fone tipo intra.
Tenho um , excelente custo benefício!
jhoncsnov 2020
Fone top... Melhor nessa faixa de preço na minha opinião.. Por menos de 100.
Comprei esse fone ha uns meses na shopee, paguei 72 reais com frete grátis, por uma indicação aqui do pelando. Recomendo muito. Fone muito bom, e resistente. Bateria dura bastante e pra quem nunca experimentou um fones sem intra auriculares, a experiencia e a praticidade são muito boas.
Peguei por 66 no shoope, loja oficial. Acredito até que consiga nesse preço lá ainda
bbodysurfnov 2020
Tem proteção contra suor? Serve para prática de corrida? Obrigado.
caioshermannov 2020
Vendendor Internacional ou nacional?
Acabei de comprar utilizando o cupom de primeira compra e alipay saiu 60 muito bom.
O meu ta dando problema na hora de finalizar a compra
marcosarjnov 2020
Esse modelo tem microfone?
Ordenar por

Descrição da promoção

Pegar cupom de vendedor de U$1 acima de US1,01 | Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Bluetooth 5.0
  • Qualidade de som acima da média
  • Caixa de carregamento com alta autonomia de bateria
  • Baixo Delay

Tudo o que você precisa saber antes de comprar um fone de ouvido True Wireless:
  • Fones de ouvido TWS (True Wireless), são dispositivos muito populares atualmente mas há muitos modelos falsos/piratas. Vale a pena verificar a loja que está vendendo e os comentários sobre ela!
  • Um fone de ouvido TWS usam a conexão Bluetooth para se comunicar com os dispositivos. A versão 5.0 do Bluetooth é a mais recomendada! Garante estabilidade de conexão e gasto mais baixo de energia tanto no fone, quanto no Smartphone
  • Modelos mais baratos/básicos não oferecem grande alcance de graves, se mantendo nos tons mais médios! Se você for um audiófilo, vale apena se atentar a esses detalhes;
  • Alguns modelos chineses, costumam trazer sistema de conexão apenas em chinês, então vale a pena ficar apenas nos modelos com o selo "Global";

Vídeos:
https://youtu.be/biijx5l5XtEhttps://youtu.be/m0hGX7pTE5M
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.