Pegar cupom de vendedor de U$1 acima de US1,01 |
Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros
Destaques:- Bluetooth 5.0
- Qualidade de som acima da média
- Caixa de carregamento com alta autonomia de bateria
- Baixo Delay
Tudo o que você precisa saber antes de comprar um fone de ouvido True Wireless:- Fones de ouvido TWS (True Wireless), são dispositivos muito populares atualmente mas há muitos modelos falsos/piratas. Vale a pena verificar a loja que está vendendo e os comentários sobre ela!
- Um fone de ouvido TWS usam a conexão Bluetooth para se comunicar com os dispositivos. A versão 5.0 do Bluetooth é a mais recomendada! Garante estabilidade de conexão e gasto mais baixo de energia tanto no fone, quanto no Smartphone
- Modelos mais baratos/básicos não oferecem grande alcance de graves, se mantendo nos tons mais médios! Se você for um audiófilo, vale apena se atentar a esses detalhes;
- Alguns modelos chineses, costumam trazer sistema de conexão apenas em chinês, então vale a pena ficar apenas nos modelos com o selo "Global";
Vídeos:https://youtu.be/biijx5l5XtEhttps://youtu.be/m0hGX7pTE5M
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando
O mais custo benefício é o qcy qs2, o melhor eu n sei
Tava pensando em pegar um T1C pq é um preço bom e as avaliações da galera daqui foram boas
O mais vendido é o T5,recomendo muito mas tem outros,cada um tem um diferencial.
O T1C é praticamente o mesmo que o QS2, a diferença fica na case, a do QS2 tem 800mAh e tampinha.
Eu tenho um QS2 é gostei bastante dele, recomendo.
Boa, vou dar uma olhada
Vi Reviews e o áudio do tc2/qs2 é um pouco melhor, eu tenho ele há 1 ano já
em qualidade sonora falam que é o T5, já em comandos é o T7.
Tem o link?
O QS2 tem microfone?
Todos tem
O T5 tem um isolamento melhor e um ótimo grave por ser um fone do tipo intra-auricular.
Escolheria o T8 caso não gostasse de fone tipo intra.