Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Fone De Ouvido TWS Bluetooth QCY T8 | R$97

[11/11] Fone De Ouvido TWS Bluetooth QCY T8 | R$97
Expirado
17 Comentários
yasmim_nov 2020
Esse ou xiaomi air2 se tws???
negativehanov 2020

Fui de Air 2 e o fone é top, áudio bem parecido com o Earpods de fio da Apple e a bateria dura até bem.
vayck_toryahnov 2020

obrigado pela dica, vou compra-lo

O Air 2 passa muito longe do Earpods da Apple... Tenho os 2 e o da xiaomi é totalmente capado, nada de grave.
negativehanov 2020

Aí é cada ouvido né kkkk eu tive 2 Earpods(que por sinal o 1 que tive a qualidade era bem mais top) que vinha junto com o iPhone, então já tô bem acostumado com eles e claro que o Air 2 não é identifico, mas chega perto... Só o grave que é um pouco fraco kk
flaviorlcnov 2020
Eita peguei o t5 mês passado por 75, se soubesse teria esperado esse kkkk
jhoncsnov 2020

Fez bem.. T5 é melhor.
flaviorlcnov 2020

To lendo algumas coisas e fiquei feliz com minha compra mesmo rsrs
vanderg30nov 2020
Pontos positivos, preço, marca e promessa de autonomia.
Negativo, não é intra-auricular.
Tenho ele, o único ponto negativo é não ser intra-auricular, às vezes dói o ouvido por isso.
gabrielbs7nov 2020

eu achava que intra auricular que doia. Porque dói? Pode explicar melhor?
Já ia comprar um que não é
negativehanov 2020

Posição, formado dele... Mas as vezes aqui também começa a incomodar, não tenho esse modelo do anúncio mas uso o Air 2 SE e o Earpods de fio da Apple

O comentário da @Maria_RibeiroZ01 abaixo do seu explica bem o motivo rsrs
vitor_gomessnov 2020
Alguém sabe qual o Cupom que se usa para primeira compra?
Ele fica bem preso na orelha?

Em pé sim, ontem tava usando ele deitado era difícil ele parar quieto kkkk
Tenho desse estou tentando vender pois não gostei, até é bonito e tem bastante funcionalidade, mas o formato incomoda parece que a qualquer momento vai cair e você tem que ficar mexendo pra descobrir a posição certa, fora que o volume é baixo até os 70% e se for mais que isso descarrega rápido, se voce ficar muito tempo com ele vai começar a sentir pois o encaixe dele é reto e não como um U igual nos fones comuns, comprei o da baseus que vem ate com carregamento magnético e não tenhi nada a reclamar até agora.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Promete 25h de reprodução
  • Modo de baixo delay
  • Controle touch
  • IPX4

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=oVWA46zxDm0https://www.youtube.com/watch?v=80Nyzv_GQY8
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.