[11.11] Fone de Ouvido Soundcore by Anker Life P2 Mini
As melhores, classificadas pela comunidade.
ATENÇÃO: No dia 11.11 caso algum cupom que funcione seja encontrado vamos atualizar a promoção
Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros
Destaques:
3 Modos de som : Soundcore Signature, Bass Booster e Podcast
Promete 8 horas de reprodução
Proteção IPX5

Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Uns 2 meses tava 155, esse 11.11 tá paia. Se não tiver cupom pra salvar vai ser complicado
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior Então certeza que vai ter cupons, mas como eles são habilitados apenas amanhã não tem como eu testar, preferi não chutar o valor do desconto pra não frustrar ninguém. Uma conta errada em dólar dá diferença grande e eu num quero que alguém fique triste por se sentir enganado. Mas pode ter certeza que amanhã a gente testa os cupons todos pra conseguir os melhores descontos possíveis.
@BeterrabaMutante como funcionam esses cupons? Eu nunca comprei na AliExpress. Queria comprar varias coisinhas. O macete é fazer varias compras separadas e pra cada compra ter um cupom? Qual o pulo do gato? Onde acho esses cupons? Eles costumam ser limitados? Tem cupom especial pra primeira compra? Muito obgg ;))
@AndreAlvarado acho melhor comprar separado mas tem q avaliar se o desconto comprando junto é maior q separado
@AndreAlvarado como o colega falou depende, você tem que valiar como fica maior o desconto. Aqui a lista dos cupons:
pelando.com.br/cupons-de-descontos/p...s.com
pelando.com.br/d/905adf4e-fcfa-4cef-...-1111