(11.11) fone bluetooth Qcy ht03 tws anc
Expirado
Vendido por AliExpress
R$159
As melhores, classificadas pela comunidade.

Este é um bom negocio, pois este fone possui ANC!
Principais Características :
1. Cancelamento de ruído de 35dB oferecendo um ambiente silencioso.
2. Experiência Imersa Som ruim nunca é uma opção.
3. Ouvir é OneStep mais perto de obter uma conversa tranquila e gratuita, mesmo em lugares barulhentos.
4. APP QCY exclusivo e fácil de usar.
PARA CHEGAR NO PREÇO QUE EU CHEGUEI, PRECISA ENTRAR NO LINK E PEGAR O CUPOM DO VENDEDOR:
qcy100.aliexpress.com/s...3D
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Virou site da alixpress, não promoção tem mais
@Marcos_Raposo
para comprar mais rápido pode deixar na última etapa no ponto de usar o cupom, as 5 da manhã começas as ofertas de 11.11, vc atualiza e aplica o cupom
@Marcos_Raposo por enquanto ainda dá pra seguir esse método que eu disse no comentário anterior, se esperar demais não vai ter mais mesmo, por enquanto ainda tem promoção sim, do 11.11, obrigada por comentar
@MARYROSE tem como atualizar mesmo deixando na última etapa só no ponto de usar o cupom? Se sim , como?
@Matheus_Darllyson tem sim eu deixo na ultima etapa e quando da cinco horas em ponto eu ja vou atualizando a pagina da sacola do aliexpress, no meu navegador eu aperto F5, obrigada pelo comentário
@MARYROSE ola , você sabe como trocar pro cartão pois comprei pelo boleto já que pelo cartão só dava pagamento recusado. Vi gente que faz assim mas n sei se realmente da certo