Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Fone Bluetooth Haylou GT1 | R$ 84

[11.11] Fone Bluetooth Haylou GT1 | R$ 84
Expirado
38 Comentários
Esse ou um redmi mesmo? qual melhor?
alx.fotonov 2020

Cara, eu acho que pode ser questão de gosto, os dois são bem similares mas curto muito a qualidade do Haylou, sem contar que o Redmi tem o problema de ser muito falsificado
5698727-qwbFF.jpg

Eu tive o azar de comprar um falso. Acho que vou no haylou pra testar tbm, obrigado pelo seu comentário!

Se tiver mais uns 30 reais sobrando, tu pega o T15 que é o mais completo entre os modelos da Haylou.. ela que é uma empresa da Xiaomi também. Hoje eu andei pesquisando sobre esses modelos e acabei decidindo pelo T15

Beleza, quero ver se pego algum cupom, obrigado mesmo pela explicação
Tenho um desse e um Airdots. Acho os dois bem próximos, mas uso mais esse pq n escapa de jeito nenhum da orelha. Tá com um preço bom.
caioanov 2020
Qual o tempo de bateria dele mais ou menos ?
alx.fotonov 2020

O fabricante diz 12h, na prática eu uso na academia, fico mais ou menos 1:30h por dia com eles, acabo de usar, coloco no case, então não posso dizer muito sobre uso contínuo, eu tenho q carregar o case mais ou menos a cada 10 - 15 dias
rubens.filhonov 2020

Mais ou menos 4hs com uma carga só .
Tem muita diferença para a versão PRO dele?
alx.fotonov 2020

O case tem mais bateria pra carregar os fones (800 mAh vs 300 mAh do normal) e tem indicadores de led externos para acompanhar a porcentagem de carga
shandyegonov 2020
Haylou GT1, T15 ou o Edifier x3? aceito sugestões!!

Tbm gostaria de saber, pessoal!

Nossa, eu também (excited)
To na saga de arrumar um fone TWS já tem meses, mas todo dia postam um modelo novo falando que é muito bom e tudo mais, mas nunca sei qual é melhor. QCY, Edifier, Kz, Blitzwolf, todo dia alguém posta um desses, todo mundo fala muito bem, e eu fico sem saber qual escolher.
shandyegonov 2020

Eu perguntei por curiosidade dos demais modelos, eu tenho o edifier x3, e recomendo (queria sugestões pq ia comprar outro rsrs')...se tiver (o pessoal tbm) dúvidas sobre o edifier só perguntar....

@antonio.enrico pois é, como disse, recomendo o da edifier, é muito bom.
(pontos negativos, em vídeo eu noto que tem um pequeno delay, não sei se é normal de fones bluetooth, mas para música achei perfeito, ainda não testei no computador....o microfone/ligações tbm é muito bom)
nelsonnnov 2020
Tenho um desse, vou comprar outro, é bom pra caralho.
Eu achei ele melhor que o Airdots.
Uso umas 2h por dia de seg a sex, e carrego só 1x por semana.
Acho que vai até mais, mas eu faço assim pra não deixar a bateria sugar total.

OBS: To falando da carga do case.
Não entendo nada sobre importação, alguém sabe se pode ser taxado? (confused)
alx.fotonov 2020

Mais fácil o Bragantino ser campeão brasileiro

Kkk
Queria um com bom microfone ?
alx.fotonov 2020

ele tem microfone, mas é claro que não é aquela maravilha, mas funciona bem pra chamadas em ambiente com menos ruido
anandabarrosnov 2020
Vale a pena pagar 20 reais a mais pela versão pro?
alx.fotonov 2020

o pro tem quase 3x a mais de bateria (no case), então vai ficar mais tempo sem precisar carregar, mas sinceramente pra um usuário comum acho que não faz muita diferença...
saburicanov 2020
Em questão de tamanho, ele ou o redmi ?
alx.fotonov 2020

ele tem um encaixe bem bacana na orelha, aqui não cai, o tamanho em si dos dois acho que é bem parecido
Pessoal, vcs sabem dizer se esse GT1 e o GT1 Plus são compatíveis com o iPhone 7 PLUS? Vi em alguns lugares que o iPhone 7 PLUS não tem o ATPX que se usam nesses fones, mas não entendo nada sobre e achei pouca informação na internet
alx.fotonov 2020

não faço ideia, uso android...
lucasufrancanov 2020
Pessoal alguém sabe me dizer se compensa aquele TWS F9 (R$85) ou esse Haylou mesmo?
Este primeiro tem muitas vendas no Aliexpress
jun1nhonov 2020
Peguei 2, alguém sabe como proceder caso venha com algum defeito?
negativehanov 2020

Entrar em contato com a loja
gustavoilha7nov 2020
Consigo sincronizar 1 lado em cada celular ao mesmo tempo?
alx.fotonov 2020

Acredito que ele tenha essa função, mas não tenho certeza, porque as vezes acontece um "bug" aqui que o BT reconhece cada lado individualmente. É possivel usar somente um lado do fone sem problemas, mas não tenho certeza que se ao pegar o outro fone pra parear em um celular próximo, ele não vai se conectar automaticamente ao que ja estava pareado antes, o "normal" é ele fazer isso, mas deve ter como conectar individualmente, como eu disse ja aconteceu comigo de aparecer cada lado como dispositivo bluetooth independente
alx.fotonov 2020

Fiz outro comentário, mas está sendo moderado... achei essa informação no manual.
gustavoilha7nov 2020

Não entendi. No manual está informando que é possível?
alx.fotonov 2020

pelo que eu entendi, sim. Fica em modo mono, e já aconteceu aqui realmente de parear somente um lado de cada vez no meu Smartphone. As vezes eu só uso um lado e deixo o outro na caixinha e tambem funciona tranquilo.
gustavoilha7nov 2020

Valeu, obrigado
alx.fotonov 2020
5713179-iMN8Z.jpg
alx.fotonov 2020
Eu não posso dizer muito porque realmente só tenho o haylou, não percebi delay em vídeo não, mas não testei em jogos. Já usei como comunicação também pra discord e etc e funcionou muito bem, recomendo por ser o melhor C X B, mas dizem que a marca Edifier é top em matéria de áudio.
Ordenar por

Descrição da promoção

Preço pra 11/11, ainda pode sair mais barato se tiver cupons
Pra mim é superior aos Airdots, e não corre o risco de falsificação.
R$ 7,00 de frete - Em até 6x sem juros
Acho um ótimo preço, paguei R$ 80 há um ano e não tenho nada a reclamar, qualidade top, boa bateria e BT 5.0
Quem quiser mais um pouco de bateria também tem a versão PRO por mais 10,00 em média

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.