[11.11] Fone Bluetooth Haylou GT1 | R$ 84
Expirado
Vendido por AliExpress
R$84,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara, eu acho que pode ser questão de gosto, os dois são bem similares mas curto muito a qualidade do Haylou, sem contar que o Redmi tem o problema de ser muito falsificado
Eu tive o azar de comprar um falso. Acho que vou no haylou pra testar tbm, obrigado pelo seu comentário!
Se tiver mais uns 30 reais sobrando, tu pega o T15 que é o mais completo entre os modelos da Haylou.. ela que é uma empresa da Xiaomi também. Hoje eu andei pesquisando sobre esses modelos e acabei decidindo pelo T15
Beleza, quero ver se pego algum cupom, obrigado mesmo pela explicação
O fabricante diz 12h, na prática eu uso na academia, fico mais ou menos 1:30h por dia com eles, acabo de usar, coloco no case, então não posso dizer muito sobre uso contínuo, eu tenho q carregar o case mais ou menos a cada 10 - 15 dias
Mais ou menos 4hs com uma carga só .
O case tem mais bateria pra carregar os fones (800 mAh vs 300 mAh do normal) e tem indicadores de led externos para acompanhar a porcentagem de carga
Tbm gostaria de saber, pessoal!
Nossa, eu também (excited)
To na saga de arrumar um fone TWS já tem meses, mas todo dia postam um modelo novo falando que é muito bom e tudo mais, mas nunca sei qual é melhor. QCY, Edifier, Kz, Blitzwolf, todo dia alguém posta um desses, todo mundo fala muito bem, e eu fico sem saber qual escolher.
Eu perguntei por curiosidade dos demais modelos, eu tenho o edifier x3, e recomendo (queria sugestões pq ia comprar outro rsrs')...se tiver (o pessoal tbm) dúvidas sobre o edifier só perguntar....
@antonio.enrico pois é, como disse, recomendo o da edifier, é muito bom.
(pontos negativos, em vídeo eu noto que tem um pequeno delay, não sei se é normal de fones bluetooth, mas para música achei perfeito, ainda não testei no computador....o microfone/ligações tbm é muito bom)
Eu achei ele melhor que o Airdots.
Uso umas 2h por dia de seg a sex, e carrego só 1x por semana.
Acho que vai até mais, mas eu faço assim pra não deixar a bateria sugar total.
OBS: To falando da carga do case.
Mais fácil o Bragantino ser campeão brasileiro
Kkk
ele tem microfone, mas é claro que não é aquela maravilha, mas funciona bem pra chamadas em ambiente com menos ruido
o pro tem quase 3x a mais de bateria (no case), então vai ficar mais tempo sem precisar carregar, mas sinceramente pra um usuário comum acho que não faz muita diferença...
ele tem um encaixe bem bacana na orelha, aqui não cai, o tamanho em si dos dois acho que é bem parecido
não faço ideia, uso android...
Este primeiro tem muitas vendas no Aliexpress
Entrar em contato com a loja
Acredito que ele tenha essa função, mas não tenho certeza, porque as vezes acontece um "bug" aqui que o BT reconhece cada lado individualmente. É possivel usar somente um lado do fone sem problemas, mas não tenho certeza que se ao pegar o outro fone pra parear em um celular próximo, ele não vai se conectar automaticamente ao que ja estava pareado antes, o "normal" é ele fazer isso, mas deve ter como conectar individualmente, como eu disse ja aconteceu comigo de aparecer cada lado como dispositivo bluetooth independente
Fiz outro comentário, mas está sendo moderado... achei essa informação no manual.
Não entendi. No manual está informando que é possível?
pelo que eu entendi, sim. Fica em modo mono, e já aconteceu aqui realmente de parear somente um lado de cada vez no meu Smartphone. As vezes eu só uso um lado e deixo o outro na caixinha e tambem funciona tranquilo.
Valeu, obrigado