Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Fone bluetooth - EDIFIER W820NB

[11.11] Fone bluetooth - EDIFIER W820NB
Expirado
11 Comentários
yurikelvinnov 2021

consegui por menos antes do meio dia, saiu por R$223.

@YuriKelvin‌ sensacional. Antes de meio dia eu tava pesquisando os abaixo de 200, em lojas daqui do Brasil mesmo. 🥲

yurikelvinnov 2021

@johnathancavalcanti‌ tenta usar esse cupom aqui, 1111BRL30,

baratinhoJogador nº1nov 2021

@YuriKelvin‌ Voltaram a funcionar os cupons?

yurikelvinnov 2021

@Baratinho‌ na verdade não sei mano, foi esse cupom que usei hoje cedo.

goticarabudanov 2021

@Baratinho‌ não, continuam limitados à 5 reais.

1

@YuriKelvin‌ tá dando erro na hora de finalizar.

@YuriKelvin‌ comprei novamente por 243 mesmo. 🥲

@Mico_Meu‌ Eu ainda consegui aplicar na primeira tentativa, mas não carregava a tela de pagamento. Aparecia uma mensagem de erro. 🥲

joaoboscosjrnov 2021

@Baratinho‌ tem o BRL100 QUE DÁ 100 REAIS. MÍNIMO DE 1199

Tá saindo por R$ 239,00 agora, porém cancelei a compra do meu e optei pelo W800BT Plus aqui no Brasil mesmo, porque além da garantia nacional, ele tem a possibilidade de usar com um conector P2, a bateria dura mais, a versão do bluetooth é superior e já vem com um processador Qualcomm integrado. Como não encontrei nenhum comparativo da qualidade de som entre o W820NB e o W800BT Plus, e eu comprei pra usar só dentro de casa mesmo, optei pelo W800BT Plus. O que me faria optar pelo W820NB, seria se a qualidade de som dele, fosse consideravelmente superior ao do W800BT Plus.

Ordenar por

Descrição da promoção

Loja oficial da Edifier no Aliexpress. Divide em 6x sem juros. Aqui no Brasil, na loja oficial da Edifier, está saindo por mais de R$ 400,00, na promoção de 11/11.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.