[11.11] Fone bluetooth - EDIFIER W820NB
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$239
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Loja oficial da Edifier no Aliexpress. Divide em 6x sem juros. Aqui no Brasil, na loja oficial da Edifier, está saindo por mais de R$ 400,00, na promoção de 11/11.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
consegui por menos antes do meio dia, saiu por R$223.
@YuriKelvin sensacional. Antes de meio dia eu tava pesquisando os abaixo de 200, em lojas daqui do Brasil mesmo. 🥲
@johnathancavalcanti tenta usar esse cupom aqui, 1111BRL30,
@YuriKelvin Voltaram a funcionar os cupons?
@Baratinho na verdade não sei mano, foi esse cupom que usei hoje cedo.
@Baratinho não, continuam limitados à 5 reais.
@YuriKelvin tá dando erro na hora de finalizar.
@YuriKelvin comprei novamente por 243 mesmo. 🥲
@Mico_Meu Eu ainda consegui aplicar na primeira tentativa, mas não carregava a tela de pagamento. Aparecia uma mensagem de erro. 🥲
@Baratinho tem o BRL100 QUE DÁ 100 REAIS. MÍNIMO DE 1199
Tá saindo por R$ 239,00 agora, porém cancelei a compra do meu e optei pelo W800BT Plus aqui no Brasil mesmo, porque além da garantia nacional, ele tem a possibilidade de usar com um conector P2, a bateria dura mais, a versão do bluetooth é superior e já vem com um processador Qualcomm integrado. Como não encontrei nenhum comparativo da qualidade de som entre o W820NB e o W800BT Plus, e eu comprei pra usar só dentro de casa mesmo, optei pelo W800BT Plus. O que me faria optar pelo W820NB, seria se a qualidade de som dele, fosse consideravelmente superior ao do W800BT Plus.