[11.11] Fone bluetooth - EDIFIER W820NB
Expirado
Vendido por AliExpress
R$239
As melhores, classificadas pela comunidade.
Loja oficial da Edifier no Aliexpress. Divide em 6x sem juros. Aqui no Brasil, na loja oficial da Edifier, está saindo por mais de R$ 400,00, na promoção de 11/11.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
consegui por menos antes do meio dia, saiu por R$223.
@YuriKelvin sensacional. Antes de meio dia eu tava pesquisando os abaixo de 200, em lojas daqui do Brasil mesmo. 🥲
@johnathancavalcanti tenta usar esse cupom aqui, 1111BRL30,
@YuriKelvin Voltaram a funcionar os cupons?
@Baratinho na verdade não sei mano, foi esse cupom que usei hoje cedo.
@Baratinho não, continuam limitados à 5 reais.
@YuriKelvin tá dando erro na hora de finalizar.
@YuriKelvin comprei novamente por 243 mesmo. 🥲
@Mico_Meu Eu ainda consegui aplicar na primeira tentativa, mas não carregava a tela de pagamento. Aparecia uma mensagem de erro. 🥲
@Baratinho tem o BRL100 QUE DÁ 100 REAIS. MÍNIMO DE 1199
Tá saindo por R$ 239,00 agora, porém cancelei a compra do meu e optei pelo W800BT Plus aqui no Brasil mesmo, porque além da garantia nacional, ele tem a possibilidade de usar com um conector P2, a bateria dura mais, a versão do bluetooth é superior e já vem com um processador Qualcomm integrado. Como não encontrei nenhum comparativo da qualidade de som entre o W820NB e o W800BT Plus, e eu comprei pra usar só dentro de casa mesmo, optei pelo W800BT Plus. O que me faria optar pelo W820NB, seria se a qualidade de som dele, fosse consideravelmente superior ao do W800BT Plus.