Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Fone Bluetooth Edifier TWS NB2 Cancelamento de Ruído + Anti Lag

[11/11] Fone Bluetooth Edifier TWS NB2 Cancelamento de Ruído + Anti Lag
Expirado
16 Comentários
enzo_sampaionov 2020
Lembrando que quem tem moedas dos jogos da Ali também podem usá-la para pegar mais desconto. Consegui comprar esse fone por R$301
gzzgnov 2020
N acho que esse pareça ser melhor que o soundpeats trueshift 2
enzo_sampaionov 2020

Não tenho o edifier e nem esse que você falou, mas pelo que eu vi, o edifier tem tecnologias que o trueshift não tem, como: ANC, anti lag, mais tempo de reprodução e um melhor acabamento. Não sei referente a qualidade do som, mas a Edifier não deve ficar para trás devido ao seu histórico, a única coisa que vi de negativo foi que ele é IP54 e o seu é IPX7
kroeznov 2020
Aqui ficou 330, mesmo com os cupons :(
enzo_sampaionov 2020

Você tem razão, o vendedor diminui o desconto do cupom dele, vou alterar o valor do anúncio.
enzo_sampaionov 2020

5715824-oUAhX.jpgEstava por esse preço antes.

E aí mano, valeu o investimento? Tá 320 agr tô pensando em pegar
enzo_sampaiojan 2021

Gostei muito do fone. Tive um Pamu Slide, maior arrependimento que tive, ele não fixava na orelha, peguei um dos milhares de lotes que tiveram problema de carregamento e no final ele só pareava um fone de cada vez.
Esse edifier é muito bom, tem bastante grave, o som é bastante alto, fixa bem na orelha e achei o design dele excelente. O negativo é que o touch dele não é tão responsivo.

Valeuu pelo feedback. Eu tô tentando escolher entre esse, alguns da anker soundcore (liberty air 2, dots ou spirit x2) e o fill t1xs ou pro. Se tu tiver ou saber sobre alguma comparação desses me avisa, vi nos que cometários dos outros posts desse edifier e pelo visto tu fez uma pesquisa e filtragem tmb hahaha

O ANC desse edifier é bom? Cumpre o papel? Essa tem sido uma feature de destaque dele em relação aos outros modelos que falei
yagodjan 2021

O ANC dele não é tão bom não. Gostei sim do modo ambiente, apesar de ter bastante ruído e as vozes ficarem muito robotizadas (e me dar dor de cabeça se eu usar por muito tempo ativado), dá para conversar tranquilamente com outras pessoas e ouvir o ambiente enquanto a música toca. Sobre o ANC, é uma redução de ruído bem sutil. Diria que reduz uns 35% de barulhos constantes, como ventiladores, mas ainda dá para escutá-los bastante. Conversas e afins não são eliminadas. Não sei se é por conta do formato do meu canal auditivo, mas o isolamento passivo de fones como o Buds+ e o Airdots da xiaomi eliminam mais barulhos do que meu TWS Nb2, e testei todas as borrachinhas. Peguei uma borrachinha do fone da Samsung e substitui neles, e ficou bem melhor, porém a case é incompatível com borrachas mais "altas" (ela não fecha e não carrega os fones), o que torna impossível fazer essa substituição.
enzo_sampaiojan 2021

Falou tudo, não tive problemas com a borrachinha mas tive uma experiência semelhante a sua. O isolamento passivo foi muito satisfatório pra mim
jhoncsjul 2021

Ainda acha o touch ruim? Peguei um Nb2 pro hoje, vi em um video que o cara achou que ele não é bem touch, mas meio tap, tem que dar umas batidas mais fortes kkk
enzo_sampaiojul 2021

Com o tempo eu me adaptei muito. Agr eu sei exatamente onde tenho que tocar e a sensibilidade do toque também.
Ele é o fone mais resistente que eu já vi kkkk. Ele já caiu da escada, do bolso, na rua... e ainda esta em perfeitas condições. A Bateria dele é muito boa e o som é muito suave tbm.
Compraria de novo por conta dessa experiência, já tive um pamu slide, mas o pamu é muito desconfortável se comparado ao edifier, além desse ter uma caixinha muito mais bonita e "slim".
Tem outro cupom
Valeu pelo feedback. Foda isso, o ANC é algo que tô procurando
Ordenar por

Descrição da promoção

Para chegar no valor adicione o cupom e ele será somado ao cupom do vendedor.
Costuma ficar acima de R$400 antes das promoções. Se esse cupom não funcionar, existem outros de 7$ que irei atualizando aqui na descrição na medida em que as pessoas foram testando.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.