[11/11] Fone Bluetooth Edifier TWS NB2 Cancelamento de Ruído + Anti Lag
Expirado
Vendido por AliExpress
R$330
120°
GRETCHEN1111
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não tenho o edifier e nem esse que você falou, mas pelo que eu vi, o edifier tem tecnologias que o trueshift não tem, como: ANC, anti lag, mais tempo de reprodução e um melhor acabamento. Não sei referente a qualidade do som, mas a Edifier não deve ficar para trás devido ao seu histórico, a única coisa que vi de negativo foi que ele é IP54 e o seu é IPX7
Você tem razão, o vendedor diminui o desconto do cupom dele, vou alterar o valor do anúncio.
E aí mano, valeu o investimento? Tá 320 agr tô pensando em pegar
Gostei muito do fone. Tive um Pamu Slide, maior arrependimento que tive, ele não fixava na orelha, peguei um dos milhares de lotes que tiveram problema de carregamento e no final ele só pareava um fone de cada vez.
Esse edifier é muito bom, tem bastante grave, o som é bastante alto, fixa bem na orelha e achei o design dele excelente. O negativo é que o touch dele não é tão responsivo.
Valeuu pelo feedback. Eu tô tentando escolher entre esse, alguns da anker soundcore (liberty air 2, dots ou spirit x2) e o fill t1xs ou pro. Se tu tiver ou saber sobre alguma comparação desses me avisa, vi nos que cometários dos outros posts desse edifier e pelo visto tu fez uma pesquisa e filtragem tmb hahaha
O ANC desse edifier é bom? Cumpre o papel? Essa tem sido uma feature de destaque dele em relação aos outros modelos que falei
O ANC dele não é tão bom não. Gostei sim do modo ambiente, apesar de ter bastante ruído e as vozes ficarem muito robotizadas (e me dar dor de cabeça se eu usar por muito tempo ativado), dá para conversar tranquilamente com outras pessoas e ouvir o ambiente enquanto a música toca. Sobre o ANC, é uma redução de ruído bem sutil. Diria que reduz uns 35% de barulhos constantes, como ventiladores, mas ainda dá para escutá-los bastante. Conversas e afins não são eliminadas. Não sei se é por conta do formato do meu canal auditivo, mas o isolamento passivo de fones como o Buds+ e o Airdots da xiaomi eliminam mais barulhos do que meu TWS Nb2, e testei todas as borrachinhas. Peguei uma borrachinha do fone da Samsung e substitui neles, e ficou bem melhor, porém a case é incompatível com borrachas mais "altas" (ela não fecha e não carrega os fones), o que torna impossível fazer essa substituição.
Falou tudo, não tive problemas com a borrachinha mas tive uma experiência semelhante a sua. O isolamento passivo foi muito satisfatório pra mim
Ainda acha o touch ruim? Peguei um Nb2 pro hoje, vi em um video que o cara achou que ele não é bem touch, mas meio tap, tem que dar umas batidas mais fortes kkk
Com o tempo eu me adaptei muito. Agr eu sei exatamente onde tenho que tocar e a sensibilidade do toque também.
Ele é o fone mais resistente que eu já vi kkkk. Ele já caiu da escada, do bolso, na rua... e ainda esta em perfeitas condições. A Bateria dele é muito boa e o som é muito suave tbm.
Compraria de novo por conta dessa experiência, já tive um pamu slide, mas o pamu é muito desconfortável se comparado ao edifier, além desse ter uma caixinha muito mais bonita e "slim".