Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(11.11) Eken H9 4K 1080p@60fps | R$ 170

(11.11) Eken H9 4K 1080p@60fps | R$ 170
Expirado
19 Comentários
vitin_rcknov 2020
Comprei aqui, vamos ver se é boa, peguei o kit 3 c carregador bateria e cartão de memória.

Peguei ela por 200 há uns meses atrás .. o frete saiu grátis e não teve taxa dos correios.
A câmera é ótima, vale super a pena. Apesar de ter pego o kit standart, o vendedor mandou vários itens.5720639-Fbzoe.jpg
vitin_rcknov 2020

Irado, tô fazendo um curso de mergulho e vai servir bem então, moro no rio tb vou aproveitar pra ir nadar em qualquer lugar até no valão kkkkk

Kkkkkkkk boa
yagoteixeiranov 2020

Vem carregador no standart?
Vem o cabo.
espingardanov 2020
Será q supre pra um YouTuber canal iniciando

TB gostaria de saber.
Quais câmeras custo benefício indicam para quem quer começar um canal no YouTube.

total, da uma olhada nos motovlogs e no vídeo que eu botei na descrição, por esse preço não tem melhor
Não dá de encomendar para meu país Brasil, vcs moram aonde? (lol) (lol) Não consegui 😁
Aqui tbm :'(
espingardanov 2020
Pelo preço e pelo Review que vi vale a pena frente a uma Gopro
Aparece que não envia para o Brasil
espingardanov 2020
to tentando comprar saiu a promo?
vitin_rcknov 2020
O meu foi enviado hoje pro Brasil
vitin_rcknov 2020
chegou ao Brasil, n estava conseguindo rastrear, fui colocar o código que me enviaram aparece que foi postado hoje na china, alguém com o msm problema?
A minha chegou no Brasil ontem, vamo ver quanto tempo leva pra chegar no RJ
vitin_rckdez 2020
pra minha infelicidade a quadrilha de bandido da receita federal taxou em 96 reais, valor declarado 27 dólares, tem como recorrer?
yagoteixeiradez 2020
Eu nunca fui taxado, não sei como funciona direito quando eles cobram, mas pelo que vi aqui no rastreamento acho que a minha passou direto
Ordenar por

Descrição da promoção

Ótima câmera pensando no custo benefício ainda mais pensando em quem só quer tirar umas fotos ou vídeos na água de vez em quando ou algo assim!

Exemplo: https://youtu.be/Z6ropjnmXuE

Entra no perfil do vendedor (oficial), pega todos os cupons disponíveis e na tela de pagamento adiciona o SINGLEDAY4, que tira 4USD em compras de 30USD.

Saiu a 172 aqui parcelada em 6 vezes.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.