Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] DDR4 Gloway 2x8GB 3000Mhz cl16 | R$261

[11.11] DDR4 Gloway 2x8GB 3000Mhz cl16 | R$261
Expirado
37 Comentários
Bom demais
yurikelvinnov 2020
a marca não conheço, mas o preço está bom.
joao_silvnov 2020

Eu tinha, e não achei basicamente nada de diferença entre ela e as "nacionais".
borgin1nov 2020

tenho um ssd dessa marca, acho bom, as memorias devem prestar também
Peguei a 1x16gb pq já tinha outra gloway da branca... nessa mesma loja. pedi pro vendedor me enviar via Hong Kong Post, chegou em 19 dias corridos. recomendo. não fui taxado
E pensar q alguns meses atras tava saindo por 160$ os dois pentes
souzgabnov 2020
Preço de 8Gb no brasil, muito bom, vou combar com 2x8 da xpg que ja tenho
nathannnov 2020
serve na Asus B450M-Plus TUF?

Sim
No feriado chinês mês passado saia 2 por R$ 160 reais ;( ;( ;( . Comprei delas, mas tem que ver se a placa mãe é compatível em... Algumas não são por bloqueio da própria fabricante da placa mãe!
Uso 2x8 em uma b450 steel legend a 3000mhz e está funcionando normal.

Funciona em dual Channel ?

Sim
Brasil já pode dominar o mundo. Ensinou EUA a fraudar eleição e agora ensinou a China a como fazer Black fraude
heymurisnov 2020

A piada já vem pronta.
Pra mim não funcionou
siqueiraxnov 2020
Acho que já acabou
explorernov 2020
Só lembrando pra quem tiver, ou que pretende comprar um ryzen com vídeo integrado... Eu não arriscaria porque dependendo do chip que vier, pode ter incompatibilidade.

Me explica melhor?
explorernov 2020

É que pelo que pesquisei, essas memórias são um "sorteio". Se vier com o chip micron, tem boas chances de funcionar em qualquer plataforma, caso não tenha, parece ter boas chances de ter incompatibilidade com vídeo integrado dos ryzen. Pelo que pesquisei é isso, ai fiquei com receio de comprar.
Estou pensando em comprar a Adata xpg, com cupom fica 181, está caro, mas funciona com vídeo integrado por vir com o chip micron, não é um sorteio que nem Gloway de baixo custo (tem a Gloway mais barata, e a outra rgb que ai é outra coisa).

Tem o link dessa Adata ai? Eu Já ia pegando essa, mas fiquei com receio por causa do seu comentario. Tenho um Ryzen 5 3400G
elliannov 2020

E sobre aquela kllisre? Também tem esse "sorteio"?
explorernov 2020

Então mano, se quiser pesquisar sobre essa memória com vídeo integrado, fique a vontade. As vezes você consegue colocar com vídeo integrado, mas pelo que vi, tem boa chance de ter incompatibilidade se não vier com o micron.
Não estou conseguindo enviar o link não sei porque, mas vou mandar print aqui. Com um cupom de desconto vai pra pouco mais de 180 o de 3000mhz, lembrando que está caro ainda.
5706094-Y0pwH.jpg
explorernov 2020

Fiquei com receio dessa tbm por um vídeo no YouTube. Vi sobre Kllsre, Gloway e Daxsun, ai depois pensei melhor, e resolvi correr menos risco com a Adata xpg (que ainda tem um pequeno risco, mas não de compatibilidade, só defeito mesmo).

Entendi mano! Eu não vou comprar essa ai não. Tô na dúvida se compro uma Hyper x lá do aliex, sem rgb que custa 331 duas de 8gb 2666mhz OU se pego essa aí. Mas tô achando muito feia essa. Se tivesse preta seria melhor. Kkkkk
explorernov 2020

Bom preço essa, se 1 módulo estiver custando até 185 eu pego (meu orçamento ta pequeno kkk). Tem o link? Gostei mais do módulo vermelho, mas só tem de 2666mhz e está 2 reais mais barato só que a de 3000mhz.

Poooow, tá valendo a pena essa XPG. Já tenho uma Hyper X fury de 8gb, mas com rgb. Mas como tá bem barato, comparando os preços com as daqui, vou pegar mais 2x8GB, sem rgb mesmo. kkkk
explorernov 2020

Vi aqui, a latência parece alta CL19 por um comentário, mas vou pensar em qual pegar kkkk.
Pensei em pegar 2 módulos de 4gb por 166, mas o frete matou pq não consigo usar o cupom de 22.

O pedido que fiz aqui foi CL16. Kit com 2X8gb. :D
stepsnov 2020
Alguém sabe se funciona na Gigabyte b450m ds3h?
Qual é a latência dos pentes Type Alpha 16GB? To pensando em pegar 16GBx2
siqueiraxnov 2020
Ja tenho a gloway branquinha, n sei se tem diferença ou problema de compatibilidade. Alguem sabe?
alcestGênio technov 2020
Esse valor tá errado aparentemente. Ta R$ 150 e só tem a opção de 1 módulo de 8gb. Apliquei o cupom e não funcionou
siqueiraxnov 2020

Tem que ter valor mínimo, então tem que colocar dois modulos
Acabou
Comprei exatamente essa. Apenas uma funciona. Depois de muita briga, o vendedor do Ali me devolveu metade do dinheiro da compra
Ordenar por

Descrição da promoção

Adicione dois pentes no carrinho e coloque o cupom

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.