[11.11] DDR4 Gloway 2x8GB 3000Mhz cl16 | R$261
Expirado
Vendido por AliExpress
R$261
692°
GRETCHEN1111
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu tinha, e não achei basicamente nada de diferença entre ela e as "nacionais".
tenho um ssd dessa marca, acho bom, as memorias devem prestar também
Sim
Funciona em dual Channel ?
Sim
A piada já vem pronta.
Me explica melhor?
É que pelo que pesquisei, essas memórias são um "sorteio". Se vier com o chip micron, tem boas chances de funcionar em qualquer plataforma, caso não tenha, parece ter boas chances de ter incompatibilidade com vídeo integrado dos ryzen. Pelo que pesquisei é isso, ai fiquei com receio de comprar.
Estou pensando em comprar a Adata xpg, com cupom fica 181, está caro, mas funciona com vídeo integrado por vir com o chip micron, não é um sorteio que nem Gloway de baixo custo (tem a Gloway mais barata, e a outra rgb que ai é outra coisa).
Tem o link dessa Adata ai? Eu Já ia pegando essa, mas fiquei com receio por causa do seu comentario. Tenho um Ryzen 5 3400G
E sobre aquela kllisre? Também tem esse "sorteio"?
Então mano, se quiser pesquisar sobre essa memória com vídeo integrado, fique a vontade. As vezes você consegue colocar com vídeo integrado, mas pelo que vi, tem boa chance de ter incompatibilidade se não vier com o micron.
Não estou conseguindo enviar o link não sei porque, mas vou mandar print aqui. Com um cupom de desconto vai pra pouco mais de 180 o de 3000mhz, lembrando que está caro ainda.
Fiquei com receio dessa tbm por um vídeo no YouTube. Vi sobre Kllsre, Gloway e Daxsun, ai depois pensei melhor, e resolvi correr menos risco com a Adata xpg (que ainda tem um pequeno risco, mas não de compatibilidade, só defeito mesmo).
Entendi mano! Eu não vou comprar essa ai não. Tô na dúvida se compro uma Hyper x lá do aliex, sem rgb que custa 331 duas de 8gb 2666mhz OU se pego essa aí. Mas tô achando muito feia essa. Se tivesse preta seria melhor. Kkkkk
Bom preço essa, se 1 módulo estiver custando até 185 eu pego (meu orçamento ta pequeno kkk). Tem o link? Gostei mais do módulo vermelho, mas só tem de 2666mhz e está 2 reais mais barato só que a de 3000mhz.
Poooow, tá valendo a pena essa XPG. Já tenho uma Hyper X fury de 8gb, mas com rgb. Mas como tá bem barato, comparando os preços com as daqui, vou pegar mais 2x8GB, sem rgb mesmo. kkkk
pt.aliexpress.com/item/32867971247.html?...;mp=1
O link ai! Tem varias opções!
Vi aqui, a latência parece alta CL19 por um comentário, mas vou pensar em qual pegar kkkk.
Pensei em pegar 2 módulos de 4gb por 166, mas o frete matou pq não consigo usar o cupom de 22.
O pedido que fiz aqui foi CL16. Kit com 2X8gb. :D
Tem que ter valor mínimo, então tem que colocar dois modulos