Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] DDR4 Gloway 2x8GB 3000Mhz cl16 | R$261

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11.11] DDR4 Gloway 2x8GB 3000Mhz cl16 | R$261
Expirado
37 Comentários
Bom demais
@yurikelvinyurikelvinnov 2020
a marca não conheço, mas o preço está bom.
Peguei a 1x16gb pq já tinha outra gloway da branca... nessa mesma loja. pedi pro vendedor me enviar via Hong Kong Post, chegou em 19 dias corridos. recomendo. não fui taxado
E pensar q alguns meses atras tava saindo por 160$ os dois pentes
@souzgabsouzgabnov 2020
Preço de 8Gb no brasil, muito bom, vou combar com 2x8 da xpg que ja tenho
@nathannnathannnov 2020
serve na Asus B450M-Plus TUF?
No feriado chinês mês passado saia 2 por R$ 160 reais ;( ;( ;( . Comprei delas, mas tem que ver se a placa mãe é compatível em... Algumas não são por bloqueio da própria fabricante da placa mãe!
Uso 2x8 em uma b450 steel legend a 3000mhz e está funcionando normal.
Brasil já pode dominar o mundo. Ensinou EUA a fraudar eleição e agora ensinou a China a como fazer Black fraude
Pra mim não funcionou
@siqueiraxsiqueiraxnov 2020
Acho que já acabou
@explorerexplorernov 2020
Só lembrando pra quem tiver, ou que pretende comprar um ryzen com vídeo integrado... Eu não arriscaria porque dependendo do chip que vier, pode ter incompatibilidade.
@stepsstepsnov 2020
Alguém sabe se funciona na Gigabyte b450m ds3h?
Qual é a latência dos pentes Type Alpha 16GB? To pensando em pegar 16GBx2
@siqueiraxsiqueiraxnov 2020
Ja tenho a gloway branquinha, n sei se tem diferença ou problema de compatibilidade. Alguem sabe?
@alcestalcestnov 2020
Esse valor tá errado aparentemente. Ta R$ 150 e só tem a opção de 1 módulo de 8gb. Apliquei o cupom e não funcionou
Acabou
Comprei exatamente essa. Apenas uma funciona. Depois de muita briga, o vendedor do Ali me devolveu metade do dinheiro da compra
Ordenar por

Descrição da promoção

Adicione dois pentes no carrinho e coloque o cupom

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?