Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Cupons válidos para todos os produtos

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11.11] Cupons válidos para todos os produtos
Expirado
652 Comentários
Geral usando o FEST1111 (embarrassed)
Obrigado, amigo!

Só uma coisa, o 2º item tá certo? 18 dólares de desconto em compras acima de 20?

Também fiquei espantado quando vi esse cupom, mas é isso sim pelo que pesquisei (y)
@isaiasesbisaiasesbnov 2020
$18 nas acima de 20 dólares? wtfff
Será que vai ter limite de utilização?
18 em 20????
Mais gente como tu, meu amigo. Você foi sensacioanl! kkkk
@pedrom21pedrom21nov 2020
Espero que estes cupons realmente funcionem, pois será um belo de um desconto.
AliExpress anuncia Xiaomi Mi Band 5 a US$ 1

O festival 11.11 começa às 5h do dia 11 de novembro e vai até às 4h59min do dia 13.

Estas são as ofertas destacadas pelo AliExpress:

• Pulseira fitness Xiaomi Mi Band 5 por US$ 24,99 – preço pode cair para US$ 1 ao usar cupom XMB1111 (limitado);
  • Xiaomi Mi TV Stick por US$ 32,50 – preço pode cair para US$ 9,90 ao usar cupom TV1111 (limitado);
  • Celular Poco X3 por US$ 209 – preço pode cair para US$ 119 ao usar cupom POCO1111 (limitado);
  • Massageador facial InFace Skin Care Device por US$ 22,99 – preço pode cair para US$ 1 ao usar cupom IFE1111 (limitado).

Que a sorte esteja sempre ao seu favor..
@isaiasesbisaiasesbnov 2020
se esse de 18 em 20 tá certo é hora de fazer mais algumas contas.
É uma pena que o pelando só aceita algumas promoções do aliexpress, tentei postar hoje o fone bluetooth a prova d'água de R$ 70 por R$ 8 na promo e infelizmente o site não permite (skeptical)
@checkedcheckednov 2020
Brabo dos brabo, tamo no hype
@nelsonluiznelsonluiznov 2020
começa as 5 da manhã né?
@pedrom21pedrom21nov 2020
Na dúvida, testem o cupom às 5H Da manhã de hoje, se funcionar ou tiver limite de utilização bom, se não, vale a tentativa.
@men3hlokit0men3hlokit0De graça, até injeção na testanov 2020
Chega deu calor essa publicação
@gabrielnery1gabrielnery1nov 2020
Só funcionam amanhã esses cupons e promoções, né?
@bruno.silasbruno.silasnov 2020
FEST1111 não funcionou aqui! =(
Como faz pra adicionar os cupons? Procurei no app não achei a parte de adicionar
@besbesnov 2020
Top! @Foge-que-tá-caro (y) vlw
@ggmf123ggmf123nov 2020
Que horas tá liberado para uso?
@wolff453wolff453nov 2020
O de $18/20 está errado...É $18/$200
ATENÇÃO (CURTE AQUI PFV):
- Cupons funcionais a partir de amanhã [11.11] as 5h da manhã horário de brasília
@luis003limaluis003limanov 2020
Queria tirar uma dúvida, sobre a promoção de 1 dólar a Miband, imaginamos que eu entro e coloco no carrinho uma miband um mi stick e um razer, que estão na promoção, daria 21 dol.
Consigo colocar o cupom de todos juntos?
Ra1111 pro mouse, xmb1111...
Tipo um carrinho com 3 produtos, e os 3 cupons.
@edy.passosedy.passosnov 2020
O cupom SINGLENEW11 também tá muito bom. $4 pra compras acima de 5$
@mr_lopesmr_lopesnov 2020
Esse cupom de $18 é realmente para $20? Não brinquem com meu coração
@noraknoraknov 2020
que horas começa no Brasil???
@phemtophemtonov 2020
Será que dá pra usar cada um desses cupons ao menos uma vez?
Só no 11.11 ou já tá valendo?
Qual o local pra colocar o cupom de desconto?? Como utiliza??
@shamuel_cyroshamuel_cyronov 2020
Qual vai ser o horario que esses codigos vao começar a valer ?
Vai sair os cupons de 30 doletas?
@tadeu.souzatadeu.souzanov 2020
Alguém sabe me informar como funciona o estorno do AliExpress?
@caioacaioanov 2020
Esse de $18 é para primeira compra ? Ou pode ser usado em todas as contas ?
Meu produto é 16 dólares T.T o cupom não pega AAAAA
@lucashueelucashueenov 2020
Boa (y) (y)
Excelente postagem! O foda é que o 11/11 lá começa as 13:00 de hoje (10/11) aqui no Brasil!
@matheusmsmatheusmsnov 2020
Vou ter que acordar às 5 da manhã (annoyed)
@serpabrserpabrnov 2020
Uma dúvida amigos hermanos, é possível usar esses cupons (sem ser os select) mais de uma vez em mais de um produto ?
@checkchecknov 2020
Descontos ótimos pra quem já ia comprar algo com certeza. Agora pra quem viu os cupons e não tinha intenção de comprar nada, são míseros 10% induzindo você a gastar por algo que não estava pensando.
@pokiiipokiiinov 2020
Noice
Alguém me explica como se aplica os cupons no Ali? Nunca apliquei, exceto os automáticos
@pauloericpauloericnov 2020
Espero que funcione, tô com R$1700 no carrinho faz uns 10 dias so esperando pelo 11/11

Ssd, processador, memórias, 5fans, headset
Galera, tenho uma dúvida. Em promoções passadas alguns códigos não funcionaram pra mim a informação de que era para outra região. Vi pessoas do BR pegando, mas no meu app n rolou. Tipo cupom p Wspanha, Russia etc.
Como fazer para o ali aceitar o cupom?
@anamelanamelnov 2020
Olha só @Samkojo (party) (highfive)
@ggmf123ggmf123nov 2020
$3 acima de $20
COMPRA1111
@superjaumsuperjaumnov 2020
Alguém sabe se tem algum cupom para comprar o Rog Phone 3 ?
@victorddmvictorddmnov 2020
Vlw amigo
@ggmf123ggmf123nov 2020
O cupom aplica por produto no carrinho ou por carrinho?

Por ex.:
Quero comprar dois itens de $20.
Faço duas compras diferentes com cupons que dão $3 de desconto ou faço uma compra no mesmo carrinho com apenas um cupom e o desconto vai aplicar nos dois itens?
Se tudo der certo vou comprar dois fones tws de 450 por 300
Show!
@serpabrserpabrnov 2020
Pessoal, dá para combinar esses cupons com os cupons select e mais o cupom dos vendedores ? Quais as combinações possíveis ?
@karrotkarrotnov 2020
Uma pergunta meio besta! Eu posso usar todos esses cupons em uma unica compra, tipo se eu gastar 600 dólares eu podeira usar todos de uma vez ou eu só poso usar 1 por compra??
@gigi.psigigi.psinov 2020
Eita.
Ac (y)
Quase caí no conto do vigário, esse cupons são somente pra produtos selecionados
5696739-G0rli.jpg
Ac
se eu juntar tipo, todos os produtos do meu carrinho da pra usar tudo num cupom maior?, ou é só unitário o cupom
@juanvictorjuanvictornov 2020
Só uma pergunta, esses cupons funcionam apenas para compras em uma loja ou pra compras em múltiplas lojas ao mesmo tempo?
@idelfonsoidelfonsonov 2020
Gustavo esse massageador facial não acho ele lá de maneira nenhuma quero comprar para minha esposa
@marceloomarceloonov 2020
O que compensa comprar
@yurikelvinyurikelvinnov 2020
salvando aqui
@gloriousgloriousnov 2020
(y)
Valeu mano, ajuda muito ter os cupons já tudo reunido aqui, Obrigado por Compartilhar!
@walmacsoujunwalmacsoujunnov 2020
Vamos ver se os cupons irão funcionar amanhã!!!
Nao compensa mais criar uma conta nova que da 23 reais de desconto no cupom??? Claro pra compras pequena

Faz o hack life, pega uma conta, convide um amigo, crie um e-mail naqueles e-mails temporários e pegue os cupons. Sempre tem um cupom de mais ou menos $6,5 em compras de $9.
@gurigamergurigamernov 2020
deixa eu ver se entendi: para aproveitar o melhor desconto utilizando cupons, o melhor seria fazer uma conta para cada produto que for comprar? é isso? eu pretendo comprar ssd, memória, o band e talvez a webcam e o mic (todos anunciados aqui no pelando). aí queria ver qual a melhor opção. se puderem me ajudar, agradeço muito. nunca comprei no ali e não sei como funcionam os cupoms. deixo tudo engatilhado no carrinho daí né? valeu!
@transarinotransarinonov 2020
Esse mi stick pode instalar apk de IPTV?
@carlos_ssacarlos_ssanov 2020

Tá na legenda e comentários no top
@keinan.souzakeinan.souzanov 2020
Quero pegar esse Poco x3, 5H da matina tô de pé pra comprar ele kkkkk se valer a pena é claro
qual a melhor forma de pagar? q vai ter menos taxa
@luis.hansenluis.hansennov 2020
Alguém sabe dizer se cada cupom só pode ser usado uma vez por pessoa?
@detkdetknov 2020
Depois de 1 bilhão de chineses comprarem, não vai sobrar cupom...
@mr_lopesmr_lopesnov 2020
Dá pra combar o cupom mania e esses cupons? Alguém saberia me dizer?
@yoda_anonimoyoda_anonimonov 2020
5700480-wG0tm.jpgnão sei pq, mas não consigo usar como cupom ou código promocional, sendo que to comprando US 300,00
@lpfigueiredolpfigueiredonov 2020
O ONZE15 vale para todos os usuários ou só para os novos?
Como que adiciona um cupom específico pelo app do celular?
@reneereneenov 2020
Up
@graceribeirograceribeironov 2020
Várias pessoas pedindo o link dos produtos citados na promo, mas não vi nenhuma resposta. Também estou em dúvida se é de qualquer vendedor ou tem que ser específico.
Gente me tirem uma dúvida, esses produtos que vão ter uma quantidade X pra brasileiros com descontos vai poder comprar quantas unidades quiser???
@euobensoneuobensonnov 2020
isso é cupom select ?
ou cupom aliexpress ?
@jnior_bragajnior_braganov 2020
A pergunta era tão boa que apagou kkkkkkkkk
@jairmedeirosjairmedeirosnov 2020
vale a pena deixar os itens ja no carrinho?
@cagucagunov 2020
O mais impressionante é quanta gente sequer lê o que tá rolando.

Geral falando "a partir de amanhã as 05 (óbvio que no nosso horário)"

Mais gente ainda perguntando como faz...

Caceta, leiam!!!! É mais rápido q um vídeo no YouTube.
@ohohnov 2020
é itens selecionados de uma loja específica, ou é de qualquer um vendedor?
Essa promo da miband por 1 dólar, alguém tem mais informações??
Se for limitado já tiro o meu da reta, nunca consigo essas
@th.vibth.vibnov 2020
Aí mano tô querendo pegar um SSD e um fone dahora se possível tbm um controle pra jogar no PC alguém recomendaria algum ?
@c.matheusc.matheusnov 2020
Cadê aquele guia de taxas e importações pra ajudar PF
Ganhe 40 dólares por amigo indicado que se cadastrar na Rakuten e gastar 40 dólares através do site deles...! Caso alguém queira indicação para entrar na Rakuten me chame... Ganhe 40 dólares por amigo indicado que se cadastrar na Rakuten e gastar 40 dólares através do site deles...! Caso alguém queira indicação para entrar na Rakuten me chame... O texto copiado será exibido automaticamente aquiGanhe 40 dólares por amigo indicado que se cadastrar na Rakuten e gastar 40 dólares através do site deles...! Caso alguém queira indicação para entrar na Rakuten me chame...
Ganhe $40 com a Rakuten...
Alguém pode explicar como funciona o parcelamento no Ali? Queria comprar em 12x, sairia um juros baixo...esse juros é a cada parcela? O valor da parcela varia com o dólar? O IOF também? Agradeço muito quem puder responder
@joaojose_coljoaojose_colnov 2020
Ta chegando a hora (lol) (lol) (lol)
@wemersonpwemersonpnov 2020
.
ward
@cle_rzcle_rznov 2020
promoção com mais gente com dúvida do q gente comprando kk
@cle_rzcle_rznov 2020
se tem alguém que já pegou alguma coisa da um salve aqui, vou com vcs só pra revender dps
@irumakunirumakunnov 2020
AliExpress é cheio de informações, só em abrir o aplicativo meu cérebro para de funcionar... Eu nunca comprei lá por isso, eu gosto de tudo detalhado, principalmente em compra internacional que pode ter um monte de outros gastos por trás e pra mim o AliExpress não é nada transparente nesse sentido. O Wish e até o Shopee é bem menos descomplicado.
Muitas coisas aumentaram de preço e não foi pela alta do dólar
@amanpivaamanpivanov 2020
Qual a versão que devo pegar a Mi Stick Tv?
O valor do cupom é do valor total do carrinho? Incluindo o frete?
@polkadotspolkadotsnov 2020
Pagar direto pelo cartão de crédito no aliexpress é seguro?
@tilipinhotilipinhonov 2020
Bom dia comunidade quem já tá com dedo no gatilho que nem eu?
melhor hora para comprar oukitel C21
vamo que vamo
@jairmedeirosjairmedeirosnov 2020
sera q vale ja deixar o pedido pronto p receber o cupom?
Vai começar hehehe, vou pegar um ssd .
@cobralvescobralvesnov 2020
Cadê?
Bah Loko pra pegar a mi stick e nada de nenhum cupom funcionar o TV1111 não funcionou de jeito algum isso que tava no pente ja
@faah_santosfaah_santosnov 2020
Nem apareceu o desconto
@lyon_mullerlyon_mullernov 2020
Nada!
@andreneivaandreneivanov 2020
5703012-fct39.jpgConsegui a TV.
Coloquei a Mi Band no carrinho, consegui o desconto com o cupom, mas quando fui colocar o CPF já dizia que o cupom não estava mais disponível... ;(
@elementzelementznov 2020
Nadaaa
@marqueetosmarqueetosnov 2020
FEST1111 n funfou aqui
@lyoncastorlyoncastornov 2020
Funcionou porra nenhuma
@henriquebachhenriquebachnov 2020
Pra mim 5bm n deu cupon do mi band
@graceribeirograceribeironov 2020
Acordei a toa. Eu nem tinha vontade de ter uma miband, foi só pelo valor hahahahah mas 5h em ponto já deu esgotada.
Consegui aquele massageador do rosto ou sei lá o que é aquilo.
@the_multithe_multinov 2020
Consegui o mouse, mas nem queria o mouse, queria a mi band kkkk
@ajax_bragaajax_braganov 2020
Chocado demais que foi tão rápido. Meu Deus kkkkkkk
@adley_souzaadley_souzanov 2020
Durou nem 1 segundo a Amazfit GTS (lol) (lol) (lol)
@tilipinhotilipinhonov 2020
Fiquei um pouco triste , não dá para usar o cupom de vendedor + esses :(
Alguém conseguiu pegar?
Tentei 5:00 em ponto e já tinha esgotado. :(
@fariagafariaganov 2020
Eu há um tempo fiz um monte de coisa pra receber cupom pro dia 11/11 e só recebi cupom ruim
@lady_dailady_dainov 2020
Não consegui pegar a pulseira, foi rápido demais, menos de 1 segundo acabou. Mas meu irmão conseguiu pegar o drone eachine e58 por apenas 54 reais kkkkk
@the_multithe_multinov 2020
Quero ver o relato de quem conseguiu a mi band aí.
metade dos cupons não funcionaram pqp KKKKKKKLKL
Todo mundo foi seco. Juro que não gastei mais do que 5 segundos e disse que tinha acabado kkk Pior 11.11, fraquíssimo, vou mimi que eu ganho mais.
@le_kurole_kuronov 2020
Amanhã tento a TV hahaha
FEST1111: Este código promocional só pode ser usado por usuários em determinados países
@dninhucpvdninhucpvnov 2020
Que piada, os cupons de COMPRA5, 12 E 30 acabaram em 18 minutos, consegui usar 2 só peguei um celular e as memórias. Aff
@easybike1537easybike1537nov 2020
E aquele cupom select de $20? Alguém conseguiu usar? To com varios aqui mas nao aparece pra escolher na hora da compra
Consegui colocar o de 30 dólares, ia comprar o kit 5600x e msi mortar mas tinha acabado, aí achei com aorus b550m elite mas fiquei na dúvida não queria ela inseri o cupom foi, aí na hora de pagar fiquei pensando a internet caiu, tive que entrar pelo celular e aí o cupom expirou. Ia sair r$2500 ryzen 5800x e b550m aorus elite. Peguei 32 gb de memória Asgard com rgb por 590.
@iury_mattewsiury_mattewsnov 2020
Miband 5 por 125? Tá bom,?
@carolinetvrscarolinetvrsnov 2020
Consegui pegar o m2 nvme de 1tb por 452 (aprox). Obrigada!
@andersonmtandersonmtnov 2020
Tentei usar o COMPRA30 em um celular e diz que não está mais disponível :/
Essa foi minha primeira compra na Aliexpress, alguém experiente pode me dizer se um drone eachine e58 que comprei por 54 reais tem chance de ser taxado? Se sim, qual o valor mais ou menos?
@marceloomarceloonov 2020
Qual cupom está dando certo
Eu já usei uns 5 kkkk
@gorniakygorniakynov 2020
os cupons resetam que horas? 0h ou 5h?
Geral voou na mi Band, amanhã pego o drone
Nem pra colocarem no anúncio que esses cupons eram limitados, achei que só aqueles que caiam pra $1 era limitado. Fruta que partiu véi, trollo legal
os cupons de $10, $15, $20 resetam que horas? 00:00 ou 05:00 de brasilia?
@leirjr87leirjr87nov 2020
Será q na Black Friday terão mais cupons ?
Na shopee tem smartwatch, fone sem fio, e outras coisinhas, mais barato que no aliexpress. Fui
@yvens.morenoyvens.morenonov 2020
Qual melhor cupom de acordo com menos gasto e maior desconto?
Galera tô na dúvida de uma mi band 5 por 125 ta bom o valor?
@marcosmullrmarcosmullrnov 2020
Os cupons ainda vão voltar?
vale a pena prorrogar o envio do pedido pra evitar possíveis taxações? (Peguei uma cpu, 2 pentes de memória e um SSD)
@lkpk17lkpk17nov 2020
Rezende1111 funcionou pra mim!
Obrigado amigo, você é um amigo!
usei varios, mas parece que acabou tudo. agora ficar de olho nas lives das lojas no Aliexpress kkk
@velosokunvelosokunnov 2020
Obtenha 4 USD de desconto em compras acima de 5 USD durante o 11/11 Venda no Aliexpress!
@rodrigokalilrodrigokalilnov 2020
Aqui não tá pegando! Alguém conseguiu?
so pra constar o siper premio 11.11 dos 30 carimbos rendeu 2.7 dolares. Muito fraco,as vlw a experiência
@fks_32fks_32nov 2020
Galera, algum smartphone bom custo beneficio?
@sevsevnov 2020
Nenhum funciona. Parabéns
@sjmbr123sjmbr123nov 2020
Comprei o mi tv stick por 145 reais com o cupom FAZENDA1111 e ainda teve mais 15 reais pelo Ebank Go
@carlscarlsnov 2020
algum de 8 dólares ? esse aí na lista não aceita.
Galera vou comprar uma mi band 5 e um fone blitzwolf, compro separado pois não estou conseguindo colocar 2 cupons juntos...
@mihaylnzmihaylnznov 2020
Peguei uma Band 5 por 125. Acho que mais barato que isso n consegue.
@jose_mateusojose_mateusonov 2020
5703906-5e9TI.jpg
Valeu mano (y) 🏻 (y) 🏻 (y) 🏻 (y) 🏻
Peguei o X3 usando o PELANDO20, será que o COMPRA30 volta? Se voltasse eu cancelava e pegava usando ele
@hightiago.hightiago.nov 2020
Nenhum funcionando mais aff
Gente será se vai ter cupim tipo aquele Sabrina?? Nossa tô doida pra comprar um amazfit gts (lol)
5703960-OOyBh.jpgSera que vale ? (confused) (confused)
@estrobiloestrobilonov 2020
deve ser o PIOR 11.11 da historia.. cupom so funciona (NENHUM FUNCIONA) com valor alto.
Algum cupom de 30 dólares de desconto?
Eu ia comprar um drone de mais de 5 mil reais, ontem meia noite quando fui dormir dei um confere no anúncio e estava tudo ok. Hoje ao acordar olhei este mesmo anúncio e agora eles não enviam mais para o Brasil. Porém o vendedor muito esperto me mandou um link do mesmo drone 1500 reais mais caro que envia para o Brasil, esses chinas não muito fdp
Caraca, cade as promoções?
@ljtljtnov 2020
Melhor cupom ativo é o PELANDO20 (20 dols) aparentemente.
Consegui a mi Band 5 por 141 reais. Não sei se é uma boa. Pagando em dólar sairia a 25 dólares. Mas aí tem as taxas de conversão. (embarrassed)
@fks_32fks_32nov 2020
Alguem tem dicas de celular até 1k no maximo?
@caducaolicaducaolinov 2020
DANIRUSSO1111 funcionou aqui, consegui 39R$ de desconto (y)
N creio que esperei tanto pra comprar as paradas pra ganhar cupom de 113 reais só ...
Quero cupom de 30 baiden de desconto
@hightiago.hightiago.nov 2020
Fazenda1111 tava funcionando, peguei uma mi tv stick agr
Nenhum tá pegando :/
@99shauch_99shauch_nov 2020
ta faltando bastante cupom ai, o melhor que eu usei é o 15BONUS, 15% OFF acima de 500~, de 690 uma compra minha foi pra 605....
O que deram de desconto nos produtos colocaram frete aksjdaskdjsakdjsakdajs Não tem nenhum cupom? Se não tiver nem compro, tá uma merda os preços sem cupom
@ljtljtnov 2020
Peguei Ryzen 3700x por 1560 (Cupom de 20 US = PELANDO20) e Um XPG 8200 1 TB por 770 (CUPOM de 7 US = REZENDE1111), tudo em 6x sem juros. Ficou mais barato do que pegar só o Ryzen 3700x a prazo na Kabum.
@l9999l9999nov 2020
DANIRUSSO1111 me deu 40 facadas de desconto.
@gigi.psigigi.psinov 2020
Pessoal, tá funfando aí?
@ljtljtnov 2020
@anderson.bernardone editei o comentário lá! Mas vou por aqui também:
Cupom de 20 US = PELANDO20
Cupom de 7 US = REZENDE1111
$15 de desconto em compras acima de $120
@guirj2guirj2nov 2020
Nada que eu queria num preço realmente bom. Fizeram publicidade no pelando para enganar. China fazendo escola
@ronsronsnov 2020
Algum cupom de 15$ funcionando pessoal ? Comrpei um r7 2700 umas 05:40 e depois quando fui pegar uma placa mãe já não foi. Estava tentando pegar um b550. Se alguém testar algum funcionando avisa.
ali decepcionando com esses cupons super limitados
os únicos q eu consegui pegar foram os de 4 e 5 dolares
expirou tudo ja?
@l9999l9999nov 2020
DANIRUSSO1111 e REZENDE1111 expiraram, fui pegar mais uma parada pra por no carrinho e esgotaram, desgraça, era 40 conto de desconto.
@saburicasaburicanov 2020
tentei alguns e não funcionam mais... Preciso de um para comprar acima de 700,00
cupom JACKIE11 ta funcionando, 3 dolares de desconto mass é melhor q nada, peguei um ssd de 240gb por 130
@michael_cruzmichael_cruznov 2020
15BONUS ta funcionando em alguns produtos
Consegui um aqui!!!1 UMIDIGI BISON TÁ SAINDO POR 693,00
@kleyton_lenokleyton_lenonov 2020
Algum Cupom ainda valido??
Acabou tudo.. ta doido.. o dia 11 la já acabou??
@karokaronov 2020
Praticamente nenhum cupom de 7 dólares tá funcionando. É só aqui?
Ac
5705536-iwmMg.jpg (y)
@karokaronov 2020
CONSEGUI um cupom de 7 agr!
Cupom REZENDE1111
@eulerpanserieulerpanserinov 2020
Usem esse: CUPOMZEIROS1120
Bacana que nenhum funcionou.
@tiicotiiconov 2020
Tem algum cupom funcionando?
Algum cupom de 3/4 dólares funcionando?
Podem denunciar como encerrado!
Algum cupom de $3 ainda válido?
Os cupons vão voltar ou foram todos liberados de uma vez ?
E além disso, se alguém tiver usado o cupom antes, ele meio que se torna "seu", você pode cancelar alguma compra que usou ele e caso tenha desistido de uma compra, você pode tornar á usá-lo depois de cancelar a compra.
Essa compra de cima por exemplo, comprei um K30 5G, mas meu endereço tava errado, então cancelei e comprei novamente agora e foi tranquilo o COMPRA30
@marrommarromnov 2020
Alguém pode me ajudar no cuponomia? Acho que não pode mandar o link aq, fala que eu mando no pvt :)
Tem algum de 10 usd funcionando ainda?
@fks_32fks_32nov 2020
tem algum cupom ai funcionando?
@vitor.sousavitor.sousanov 2020
5706343-Wrz83.jpg
Fiz um pedido com um cupom, deu um erro de segurança com a seguinte mensagem "Este pedido foi finalizado por motivos de segurança. Tente fazer o pedido novamente ou remova o cupom antes de pagar"

Só que a compra foi aceita no meu cartão e ainda não foi estornada. Já aconteceu com alguém? Eles vão estornar sozinhos? :(
@fks_32fks_32nov 2020
acabaram todos cupons?
Que merda mundo inteiro usando os cupons acabaram em 18 min kkkk
@fks_32fks_32nov 2020
é, eu queria um celular bonzinho até 1k, mas fiquei ocupado pela manhã e agora não tem nada de bom ;(
O meu não vai 😔
@cabralcpcabralcpnov 2020
SINGLEDAY7
tudo inválido, é foda.
Nenhum foi, perda de tempo tentando
Cupomania

Compre este 11.11 e você pode ser um dos 4 vencedores de até US $80! #AliExpress1111 #AliExpressBonus #CouponPals

https://a.aliexpress.com/_mLHaSHj
INPOST1111 não funcionou aqui
Ainda tem algum cupom prestando?
@lucasjose18lucasjose18nov 2020
Algum cupom disponível ainda? Testei nenhum entrou
Tem sempre a opção de gerar uma pessoa com cpf pra fazer conta nova kkkkkk
4devs.com.br/gerador_de_pessoas...ssoas
eu consegui pegar o mouse razer por 9 trumps essa madrugada as 4:59h
@sjmbr123sjmbr123nov 2020
Acabaram de enviar o mi tv stick que eu comprei hoje cedo.
@alx.fotoalx.fotonov 2020
Expirou tudo
Ali express diz que o frete é grátis se combinar vendedores de lojas diferentes mas é mentira! Se você retirar do carrinho vai ver que o preço que sai é maior que o produto. Sacanagem isso, visto que muitos produtos reduziram o preço e adicionaram frete que antes eram grátis. Tá muito engana troxa esse 11.11
@fks_32fks_32nov 2020

Consegui usar um, deu 39 reais de desconto, ta bom até.. acho que vou pegar um redmi note 8 mesmo, ficou por 858 reais
Tem algum cupom q ainda seja válido, tô com uma compra de 129 no carrinho
queria um produto de 20 dolar , mas já eras os cupons
@fat_girlfat_girlnov 2020
alguem sabe se tem promo boa de kit cooler rgb?
Cupom valido ainda pra 30dolares
@l_gl_gnov 2020
Se alguem puder me ajudar no Cupomania

Cupomania
Compre este 11.11 e você pode ser um dos 4 vencedores de até US $80! #AliExpress1111 #AliExpressBonus #CouponPals
a.aliexpress.com/_mtBV8CZ
@johnnny9johnnny9nov 2020
This is the end, my only friend.. the end
@fks_32fks_32nov 2020
Galera, é de boa comprar via boleto? ou é melhor com cartão de credito?
Preciso de um pra acima de 20 dólares 😔😔 ;(
tds q tentei usar , não foi ..
@j0nhj0nhnov 2020
ainda tem promoção ? igual aquela da mi Band 5 por 5$ ?
@f1sher33f1sher33nov 2020
Único que ainda tá funcionando é o FAZENDA1111
Comprei sem querer em 1x e agora não consigo mais aplicar nenhum cupom
@pedecanopedecanoJogador nº1nov 2020
Cupom PAG1111 funcionando me deu 57 reais de desconto
@rakiarakianov 2020
Os cupons não estão funcionando
@michael_cruzmichael_cruznov 2020
PAG1111 ta funcionando comprei um produto de 87 dolares por 77. acho q e 10 doleta pra pedidos acima de 50
@easybike1537easybike1537nov 2020
Aqueles cupons de 110 reais que apareciam na tela inicial e no carrinho, como q faz pra usar eles? Alguem conseguiu?
@wantechshopwantechshopnov 2020
Galera tá funcionando para peças de PC?
@mvventuramvventuranov 2020
Algum cupom de 20$ pra usar na primeira compra??
@k_felixk_felixnov 2020
Por favor, vocês estão conseguindo pagar com TEF (débito em conta) ou Boleto no site? Estou tentando desde as 5h e dá erro. Já tentei pelo App e não dá certo. Obrigada
@ljtljtnov 2020
UP: Meu processador (Ryzen 3700x) já foi enviado (comprei pela manhã)! E saiu com código de rastreio de Hong Kong. O SSD ainda nada.
Para quem comprou com a SZCPU Store e tava preocupado com o não envio para o Brasil, ta aí uma informação importante.
Alguns cupons estão voltando e acabando, acabei de usar o "ONZE15" de $15 (party)
@henriquehcohenriquehconov 2020
sdds sabrina1111
Galera, testei aqui agora e parece que voltaram. Testei SINGLEDAY10 , SINGLEDAY7 E SINGLEDAY12
@jackpotcsjackpotcsnov 2020
Vários cupons da 1ª página realmente voltaram, até os pequenos
@eduardo2020eduardo2020nov 2020
Comprei um Fone bluetooth Bluedio T7 por 166,00 na Aliexpress com cupom, e pedi para o vendedor colocar o preço na nota de 15,80$. Será que passa sem taxação?
Testei o cupom agora ONZE15 e funcionou
@mateuslvmateuslvnov 2020
Cupom ONZE15 funcionou agora comigo!
Galera quero comprar uma fita de Led Wifi BlitzWolf, algum cupom funcionando?
@eduardo2020eduardo2020nov 2020
Pessoal, uma compra de 166,00 é taxado no Brasil???
Alguém pode me falar se essa mi tv stick pode colocar lista de IPTV?
Eu comprei memórias ram, 380 reais, a caixa um pouco maior que a de smartphones, passou tranquilo.
Galera, SINGLEDAY10 acabou de funcionar pra mim :)
@elementzelementznov 2020
O que está tendo de barato? Confesso que não achei quase nada
@luizlemosluizlemosnov 2020
Cupons SINGLEDAY12 e SINGLEDAY10 ainda estavam funcionando até às 19h, quando fiz o teste.
@danmatosdanmatosnov 2020
INPOST1111 não funcionou mesmo dentro do limite
@fks_32fks_32nov 2020
Quem pegou smartphone? e qual vocês pegaram?
@filipe_liskafilipe_liskanov 2020
At
@estrobiloestrobilonov 2020
O topico diz CUPOM VALIDO PARA TODOS OS PRODUTOS. Ai cada cupom tem uma regra diferente. Ai vc vai e tenta usar algum cupom e todos dao invalido kkkkkk lixo esse 11.11
ONZE15 aplicou aqui agora
SINGLEDAY4 funcionando
eu peguei um cupom select de 100 reais mas não explicam como funciona, alguem sabe?
@moneysavermoneysavernov 2020
PAG1111 me deu um desconto de R$ 56,78 e minha compra que estava em 457 reais ficou em 400!!
Eu comprei vários produtos diferentes (lanternas, adapadores USB, capa de celular, cartão de memória e outras coisas) fui escolhendo somente de promoções "SALE" com o ícone de 11.11 e que tivessem prazo de entrega ainda em dezembro.
@eulerpanserieulerpanserinov 2020
Cupom FRETE0
Algum cupom funcionando ainda?
@xuniooorxuniooornov 2020
SLICKDEALS1111 deu 60 reais pra mim e tbm tem o GRETCHEN1111 q tbm funcionou(Não juntos), (y)
REZENDE1111 funcionou agora!!!
@lu.caslu.casnov 2020
Rpz, paguei um boleto do Aliexpress, o banco já compensou e agora quero cancelar. Se eu cancelar aqui no site antes do site aparecer que foi pago eu terei problemas?
@fks_32fks_32nov 2020
Gente, quando eu coloco forma de pagamento boleto bancário o valor vai pra dólar e não mostra mais em reais, é nornal?
@fks_32fks_32nov 2020
Redmi note 9s 6GB/128GB por 1030 reais ta bom o preço?
Já usei o de 90 bidens, paguei 490 Bolsonaros por um ssd de 512+2x8gb RAM DDR3
@brunodobnerbrunodobnernov 2020
Cupom do poco x3 não durou 3 minutos rs vi no carrinho mas na hora de fechar deu cupom esgotado 😩 esperei para ter o aprendizado da resiliência hahaha d próxima eu pego
@fks_32fks_32nov 2020
Qual vale mais apena galera?

Realme 6 8gb\128 por 190 dol
Redmi note 9s 6gb\128 por 180 dol
@nognognov 2020
Pessoal, vou dar uma dica que funcionou comigo. Ontem fiquei acordado até as 4:59 pra ver se conseguia algum item com os cupons da xiaomi (poco x3, tv stick), não consegui nada, tentei várias vezes e não ia de jeito nenhum (achei até que era palhaçada da ali essa promo). Hoje com muita sorte eu consegui pegar os dois, o poco x3 128gb por 159$ e o tv stick de 10 doleta.
Consegui fazendo o seguinte, quando faltar uns 3-5 minutos pra dar o horário que começa a promo 5:00, abre o link do produto que vocês querem e cliquem em comprar como se fosse pagar o preço sem o desconto promocional.. na página de pagamento escolham de preferência a opção de pagar por boleto (por ser mais rápido, não precisar preencher dados de cartão, etc.) coloquem o cpf de vcs e cliquem em confirmar (O CPF, NÃO O PEDIDO), depois copiem o código do cupom, quando der 4:59 no relógio cola o código na aba de cupom e fica clicando em utilizar o mais rápido que vocês conseguirem (cola, clica, cola, clica). Nas primeiras vez que eu cliquei, aparecia que o cupom era limitado e tal.. eu fiquei spamando que nem louco kkkkk até que entrou o cupom, dps que entrou eu fiquei clicando em fazer o pedido, aparecia a mesma mensagem que o cupom já tinha expirado, limitado.. e teve uma hora que fechou o pedido e apareceu o código do boleto, primeiro consegui no poco, dps corri pro tv stick e deu certo também. To felizão :D .
Vou deixar os códigos dos cupons de alguns itens da promo:
Xiaomi Mi Band 5 – XMB1111
Xiaomi Mi TV Stick – TV1111
Poco X3 – POCO1111
Vai rolar mais uma vez essa promo hoje, vou tentar pegar uma mi band (y)
HOJE TEVE DE NOVO 5H da manhã! Consegui pegar a pulseira, o massageador, o mouse gamer e a almofada que carrega
@chimbabrchimbabrnov 2020
vai ter denovo isso ??
@superjaumsuperjaumnov 2020
Matheus_SilvaFUK qual loja vc comprou o Poco Phone ?
Estou tentando utilizar cupom num SSD aqui e não estou achando funcionando, alguém pode dá algum cupom perdido aí rsrs, não é a primeira compra e o valor está em 76 reais sem cupom.
as promoções esta marcada para acabar as 5H da manha do dia 13, vai ter desconto ainda as 5h ?
Geral tem preguiça de fazer conta, já percebi. Tem gente com um monte de produtos no carrinho e quer o cupom com maior desconto, mas esquece que se fizer uma compra de $20 e uma de $50 consegue $10 de desconto se usar os cupons corretos em vez de $8 em $70. Duas compras de $35 com dois cupons de $5 dá $10 de desconto e sai tudo por $60. Só fazer um pouquinho de contas. Fica a dica! ;)
bacana amigo, funcionou pra mim
@skema1114skema1114Jogador nº1nov 2020
Pessoal, alguém sabe me dizer como eu uso esses cupons:
5716764-l3L72.jpg
Tenho 3 já, já coloquei os produtos que aceitam cupom, fui na categoria do "Ver Oferta" ali, fiz tudo e nunca deixa usar (nao fala sobre valor, mas claro que eu adc item com valor maior que o cupom). Alguém me helpa, faz anos que nao compro nada pelo AliEx ahahha
@trindade.kztrindade.kznov 2020
Eu não sabia que ia ter hj dnv se não eu acordaria cedo pra tentar pegar algo
SINGLEDAY12 Funcionando
Peguei o drone e o mouse já tá bom 🙏🏻
$10 ACIMA DE $70: PAG1111
Cupom ULTIMO199 funcionando aqui...
Da.pra.pegar o Oneplus Nord n10 por 1407 pila.
Tem o 2020BON1118 também

Cupom ULTIMO199 (30 DOLETA)
Cupom 2020BON1118 (20 DOLETA)
Galera o vendedor me mandou o rastreio de uma compra de ontem quase agora mas queria cancelar a compra será que consigo ??
Pessoal vou comprar uma ring light de 55 cm, será se vou ser taxada? Haha
@ivanfuruzawaivanfuruzawanov 2020
Tinha um cupom abcomos01 algo assim, mas não estou encontrando mais alguém me ajuda?
@fks_32fks_32nov 2020
tem algum problema gerar um cpf pra fzr cadastro la no aliex?
Alguém sabe cupom de 12, 15 e 18 dólares?
@kisukekisukenov 2020
Algum cupom para nova conta?
@fks_32fks_32nov 2020
galera, fiz uma compra de 180 dol por boleto bancário, mas quando gero o boleto fica 996 reais, é normal isso?
@luiz_campossluiz_campossnov 2020
Algum cupom nas compras acima de 20? Os três que tentei não estão funcionando.
@th.vibth.vibnov 2020
Opa tô na busca tbm quero comprar um gamesir t4
alguem pegou algo as 5h de hoje?
@bio_melobio_melonov 2020
Tava de olho no amazfit bip U, tava $65 na promo 11/11, hoje tá $59, chineses aprendendo promoções com os brasileiros...
@alex.desouzaalex.desouzanov 2020
Me digam uma coisa, encomendas com final HK vem rapido ne?
@matheusmsmatheusmsnov 2020
Alguém sabe dizer se os cupons ainda estão valendo?
@bio_melobio_melonov 2020
Vejo vcs na Black Friday, bjs.
@igor_diastj6igor_diastj6nov 2020
acabei de postar um bug de Mi Band 5 a 0,06 centavos, não aceitaram. Consegui comprar duas
paguei no boleto
não, entrou automático, também não entendi, nem quero. kkkk
eu postei cedo, mas a moderação não aceitou
5727465-BLKUt.jpg
baaag, azar o nosso que não comprou!
que pena, fiquei tão no desespero que peguei a versao chinesa. kkk
na outra conta foi a global, menos mal
alguém tem a lista de cupons pra black friday?
Tem 2020FRIDAY - $8 sei esse aí
Ordenar por

Descrição da promoção

$3 dólares de desconto em compras acima de $20 dólares
Cupom: CHINACUPON1111
Cupom: TUDOCODE1120
Cupom: TUDOCODE11203

$2 dólares de desconto em compras acima de $25 dólares
Cupom: MEGA1111

$3 dólares de desconto em compras acima de $30 dólares
Cupom: ONZE3

$4 dólares de desconto em compras acima de $30 dólares
Cupom: SINGLEDAY4
Cupom: IMPREZA

$5 dólares de desconto em compras acima de $35 dólares
Cupom: COMPRA5
Cupom: MEGAZNIZKI

$7 dólares de desconto em compras acima de $50 dólares
Cupom: SINGLEDAY7
Cupom: TUDOCODE1150
Cupom: TUDOCODE11507
Cupom: PLANETPLUS7
Cupom: REZENDE1111
Cupom: GRACYANNE1111
Cupom: DANIRUSSO1111
Cupom: GRETCHEN1111
Cupom: MARCOSMION1111

$8 dólares de desconto em compras acima de $70 dólares
Cupom: INPOST1111

$10 dólares de desconto em compras acima de $90 dólares
Cupom: SINGLEDAY10
Cupom: ALIOFERTA1111

$12 dólares de desconto em compras acima de $99 dólares
Cupom: COMPRA12

$12 dólares de desconto em compras acima de $110 dólares
Cupom: SINGLEDAY12

$15 dólares de desconto em compras acima de $120 dólares
Cupom: ONZE15

$30 dólares de desconto em compras acima de $249 dólares
Cupom: COMPRA30

$4 dólares de desconto em compras acima de $5 dólares
(Somente para novos usuários)
Cupom: SINGLENEW11

$15 dólares de desconto para pedidos acima de $120
Cupom: BONUS10

$18 dólares de desconto em compras acima de $200 dólares
Cupom: FEST1111

$30 dólares de desconto em compras acima de $249 dólares
Cupom: COMPRA30

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?