Cupom Aliexpress R$ 550 OFF acima de R$ 3850
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Desconto de R$300 para compras acima de R$ 2.200 no AliExpress.
Desconto de R$110 em compras acima de R$760.
Desconto de R$135 em compras acima de R$920.
Desconto de R$35 em compras acima de R$220 no AliExpress.
Desconto de R$33 para compras acima de R$320 no AliExpress.
Desconto de R$49 em compras acima de R$483.
Desconto de R$86 em compras acima de R$808.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
aqui n pegou
Só amanhã... 11.11
Amigo o cupom funciona só dia 11, dezenas de comentários explicando
então n faz sentido vc dizer que geral ta usando se ninguém usou ainda
Meeeee... Sem comentários.
viro festa usa esse cupom (pirate)
Não foi... Meu carrinho no valor de 150 reais. Não entrou.
NÃO FUNCIONA PRA BR
Só uma coisa, o 2º item tá certo? 18 dólares de desconto em compras acima de 20?
Kkkk compensa muito kkk
Também fiquei espantado quando vi esse cupom, mas é isso sim pelo que pesquisei (y)
Óbvio.
concerteza vai ter.
Normalmente tem sim, umas 5000 cada cupom kkk
Tmj meu amigo!! :)
O festival 11.11 começa às 5h do dia 11 de novembro e vai até às 4h59min do dia 13.
Estas são as ofertas destacadas pelo AliExpress:
Que a sorte esteja sempre ao seu favor..
Meua migo..............
Amigo tu tem os links em que esses códigos vão funcionar, certeza que não vai funcionar em todos os links de todos os vendedores, provavelmente só nos links da loja da xiaomi, mas seria bom ter os links pra confirmar.
oxi como assim , mi band 5 por US$1 ? onde vejo isso
Gustavo esse massageador facial não acho ele lá de maneira nenhuma quero comprar para minha esposa
cadê o link da mi band 5?
Qual a loja ou link q ta vendendo e vai aceitar esses
cupons fodas?
De qual vendedor exatamente ? to muito perdido, mas queria muito pegar essa mi band ai...
No site tem quantas unidades por dia, a pulseira é 200 por dia, vai esgotar em -1 segundo
Na moral me passa o link da miband e dos outros produtos flash ai, n to conseguindo achar...
A pulseira não durou 5 segundos KKKKKKKKKK
Não durou 1 hahahaha
Esse POCO1111 eu até consegui colocar lá, na hora de colocar os dados do cartão, acabou
Não consegui pegar a pulseira, amanhã 5h vai ser disponibilizado mais pulseiras com esse cupom?
Eu vi um cara dizendo que se for disponibilizado 100 cupons, esses 100 cupons será dividido entre os dias da promoção (11/11 a 13/11), mas não vi ninguém falando isso e não acho o regulamento da promoção pra confirmar
Eu não consegui pegar a pulseira mas meu irmão conseguiu pegar o drone eachine e58 por 54 reais
Qual a melhor versão para comprar? Vi que tem quase 30 opções para escolher.
Muito bom, tentei pegar esse xiaomi tv mas ja tinha expirado.. e o pior q fiquei tentando a partir de 4:59 sem parar e mesmo assim n foi ;(
A tv foi 5am certinho, mas o mouse eu fiz isso tb
Talvez foi no meio segundo que tentei o poco x3.. essas coisas acabam mt rapido
Qual cupom usou no mouse?
RA1111
Como eu consigo saber as promoções do dia? Tem um link né?
qual o cupom do mouse?
Tinha um tópico aqui na pelando
RA1111
Manda o link aqui
Acho que é contra as políticas do site, infelizmente :S
manda o link chefe kkkkkk
Não aceitam? Entrei na expectativa grande de ver uma promoção de robô aspirador no Aliexpress :( :(
Ta tendo ainda?? Sabe dizer o nome do fone para eu procurar aqui?
Me passa aqui nos comentários.
Coloque a promoção aqui no comentário. Hehe
Sério? Responde com o link 🙏
Mano qual era pode flr no comentário?
Mano, acabei de ver aqui e agora tá 100 reais na 11.11, paguei 8 reais , nem acredito , pena que já acabou a promoção
Link?
Pelando é muito falho nesse sentido... Esses tempos tentei postar um SSD de 1TB da Silicon Power, Original por 470 reais! E o pelando não aceitou pq o vendedor não era oficial... Resumindo, 30 dias depois eu e todo mundo que comprou, recebeu o SSD novo, lacrado como descrito no anúncio.
Dia 11 apenas.
Qual valor desse cupom fest1111? Qual compra mínima?
Depois que vc colocar o produto no carrinho e clicar em continuar, na parte do resumo do pedido vai aparecer a opção: insira o código aqui.
Só na hora da compra
Tmj camarada!
5 da manhã
Valeu.
Editado, obrigado pela correção amigo (y)
- Cupons funcionais a partir de amanhã [11.11] as 5h da manhã horário de brasília
Ok
Qual o link da mi tv stick que vai estar esse desconto? Ou serve para tds os anúncios?
Tem algum cupom Hj?
Consigo colocar o cupom de todos juntos?
Ra1111 pro mouse, xmb1111...
Tipo um carrinho com 3 produtos, e os 3 cupons.
Não, infelizmente não rola. Apenas um cupom por compra.
Vish ent vai ter que pagar os frete...
Onde tá essa mi Band por 1 dólar?
Segundo o comentário do carinha ali, 05:00 de amanhã 11/11
Só amanhã a partir das 5 da manhã!! GENTE LÊ OS COMENTÁRIOS ACIMA!!
Ssd, processador, memórias, 5fans, headset
Como fazer para o ali aceitar o cupom?
😜
COMPRA1111
Por ex.:
Quero comprar dois itens de $20.
Faço duas compras diferentes com cupons que dão $3 de desconto ou faço uma compra no mesmo carrinho com apenas um cupom e o desconto vai aplicar nos dois itens?
É apenas um cupom por compra.
Ex: item de $20 e um de $10, com um cupom de $3 de desconto, vai ficar $27.
Se vai comprar duas coisas, talvez compense criar mais uma conta para conseguir aproveitar o cupom.
Valeu.
Só mais uma dúvida:
Tem 3 cupons de $3, eu não poderia usar um em cada compra?
Sim, pode, um em cada compra. Mas não um em cada produto em uma mesma compra, tipo 3 produtos com 3 cupons diferentes mas tudo na mesma compra.
Valeu!!!! (y)
Ac (y)
Unitário pq são lojas diferentes
Tu pode tomar bloqueio de conta por fraude, já vi varios casos disso acontecer...
Fraude do que amigo ? So criar conta nova
Sim, meu cachorro tem CPF, posso fazer cadastro no Ali pra ele né?
A tua próxima opção é teu cachorro? Que triste hein cara. Graças a Deus aqui eu tenho minha mãe, meu pai, peço pra meu irmão, que mora em outra cidade, fazer uma conta, posso pedir também pra minha tia que mora em outro estado... A lista em imensa antes de cometer fraude.
Nossa tu é um santo então. Eu quero mais é que se lasque esses chineses fabricadores de covid. Eles aumentam o valor dos produtos pra depois deixar por preço normal e falar q tem desconto. Faco varias conta com meu cpf mesmo e sempre da certo se bloquear existe milhares de cpf .
Faz o hack life, pega uma conta, convide um amigo, crie um e-mail naqueles e-mails temporários e pegue os cupons. Sempre tem um cupom de mais ou menos $6,5 em compras de $9.
Tá na legenda e comentários no top
Olha a hora que eu perguntei. (y)
Você que tá vendo a postagem agora já tá...
Vc não paga taxa extra, os preços que estão lá é o que vai vir na sua fatura
Alguns produtos vc consegue em até 6x sem juros na modalidade pagamento à prazo
o bom é que as lojas da ali nao envia pro próprio pais xD
porque a promoção é amanhã amigo, 11 do 11, black friday chinesa...
Na parte de pagamento lá no final aparece o espeço para cupom
Obrigado, acabei pesquisando aqui e tinha visto, partiu fazer as compras uma por vez amanhã kkkkk.
Não, vai ser uma quantidade x para o mundo todo, ou seja, vc tem que ser mto rápido ou mto sortudo kkkkk
ou cupom aliexpress ?
Geral falando "a partir de amanhã as 05 (óbvio que no nosso horário)"
Mais gente ainda perguntando como faz...
Caceta, leiam!!!! É mais rápido q um vídeo no YouTube.
Como?
Te chamei inbox!
varia junto com o dólar
Sério??
De que JoãoJoselitoGol???
É a típica coisa de chineses malucos mesmo... Tudo tumultuado!
Sim, é sim
Boaaa!!!
Caraí, eu já tinha deixado tudo no esquema desde 4:50 da manhã, quando deu 5h só cliquei em aplicar, coisa de menos de 5 segundos... e não consegui.
Consegui aquele massageador do rosto ou sei lá o que é aquilo.
Que mouse?
Mouse da razer por 9 dol
Eu consegui
Minto era cupom do ali(promocional) mais um do 11.11 que ganhei...
Tentei 5:00 em ponto e já tinha esgotado. :(
tb
esse drone é bom ?
Sim, um dos melhores principalmente pra iniciantes, normalmente ele custa uns 300 reais
Qual foi o cupom?
EA1111
Ngm
Cupons fracos e que acabaram rápido
Claro que tá. O preço dele é 180+ Eu acho
Vlw
CONSEGUI A 108 NO CARTAO
Usou qual cupom?
Amigo qual cupom vc usou?
Como ?
Não consegui pegar kkkk..me passe a dica como vc conseguiu (lol)
Qual cupom
Como chegou nesse valor?
Qual cupom ?
qual cupom?
Os cupons resetam todos os dias???
Acho que não reseta mais, jaera.. Nem pra avisarem que era limitado
Qual loja? Pois só estou achando de 150 acima
Xiaomi MC Store
Estou nessa mas pra mim só aparece acima de 125,00
Já acabou o estoque
Qual cupom tu usou nela?
Obrigado amigo, você é um amigo!
o meu rendeu R$15, tmb achei fraco
Peguei um Lenovo k10 note pra minha mãe, saiu 740, mas pelas configurações é melhor que mtos daqui por 1000
Esse é o multilaser H
Vou dar uma olhada, obrigado
mas sera que vale?
Funcionavam... Usei assim que começou, mas antes da 6h acabaram.
Acabou em menos de 10 minutos , pelo q vi aqui os de 7 dolar de desconto estao funcionando ainda
Como pega desconto do Ebanx?
Como, eu tentei esse valor e não consegui...
Valeu mano (y) 🏻 (y) 🏻 (y) 🏻 (y) 🏻
Tá com cara de vendedor brasileiro isso aí kkk
Que grilo mano, vendedor picareta.
Para 11.11 não foi um bom preço
Chateadissima ;( kkkkkk
Ótimo, paguei 150 na 4 ano passado na 11/11
Poxa.
Eu peguei a versão global por 141 não sei se vale esse preço ainda. :(
Xiaomi redmi note 9s 4+64gb vc acha na casa dos 900, top hein
Acho que o único que rolou foi o COMPRA30, que acabou rapidissimo
Acho que esse aí foi k.o pq eu entrei 5h da manhã e já não tinha
Não foi, eu entrei de 5h10 mais ou menos e vi ele funcionando mas não consegui fechar a tempo. Fui adicionar o cartão, quando voltou ele acabou... Dai comprei com o PELANDO20
Nós brasileiros somos trouxas... acordei cedo a toa... Black Fraude, cupons que não fucionam, descontos ridículos se comparados com "o dia a dia"!
O COMPRA30 funcionou eu atualizei meu carrinho acabou 05:10 a.m, uma piada! Sendo que esse cupom é só para o BR
Mesma coisa aqui, não consegui usar ele... Só deu pra comprar por conta do cupom do pelando, acabou em 10 minutos o COMPRA30
os preços em media cairam apenas uns 10% pelo que eu acompanhei no mês (de eletrônicos, tipo hardware de pc), o bom ta sendo o frete somado, passando de um valor da tuas compras sai de graça. comprei um SSD NVME da XPG e um fone HAVIT (vulgo fallen morcego), saiu me pela bagatela de 598 reais com cupom e frete grátis.....
Questão é que não tinha frete antes, se não fosse o ali express dando frete grátis não ia dar em nada. Me passa o link do ssd da xpg?
opa, então geralmente nas promoção grande do ali eles fazem esses frete combinado que passa de um valor sai tudo de graça, sempre compro nelas...
o SSD da XPG: pt.aliexpress.com/item/20000004312569.ht...;mp=1
tem um da KingDian que eu tenho e tmb recomendo (esta 100 rels mais barato mas não tem Heatsink, nao que o da XPG faça mt diferença), ambos tem a mesma velocidade: pt.aliexpress.com/item/32955472430.html?...;mp=1
Eu prefiro o da xpg pela segurança, esse kingspec e o da asgard já desisti depois de ver uma chuva de reclamações. Infelizmente não posso arriscar. Vou ver se pego esse de 512gb, vlw
então esse que falei é da KingDian, outra marca, mas as memorias da cache de ambas sei que são as mesmas, inclusive essa marca abriu loja oficial no brasil esses tempos.... mas pela segurança eu iria de XPG mesmo.
A adata dá rma pra esses SSDS do ali né? Vi algo assim
acredito que sim, a maioria desses SSDs chineses tem basicamente os mesmos specs, onde eles conseguem mudar o valor e na qualidade do pcb, coisas assim... Não sao nenhum Samsumg EVO 960 em construção, mas pra quem é brasileiro ja quebra um galho.
Eu tava com o dedo no botão já pra comprar o asgard de 1tb, mas depois que pesquisei a fundo no adrena visto as reclamações acabei desistindo. Esse xpg tá praticamente o mesmo preço, vai me servir muito. Vlw
Acabei de pegar o asgard azul por 576 pelo app e com cupom. Li queixas dos asgards pretos e vermelhos, mas boas indicações do asgard azul. Arrisquei. Vamos ver no que vai dar.
Eu li reclamações do todos kkkkk e aparentemente o vermelho é melhor que o azul. Problema é que não tem avaliação quase nenhuma de alguém usando por mais de 6 meses. Vejo muita gente falando que parou depois de 8 meses, 1 ano... Acredito que seja o pessoal que se arriscou lá atrás. Eu vou de adata mesmo
Fico em vários fóruns de hardware tanto nacionais quanto gringos e vai de adata, xpg, kingdian ou outras, os Asgard independente da cor não valem o investimento realmente a quantia de gente com problema neles sozinho é maior que se juntar de todas as outras marcas (levando em conta as reclamações que vejo nas áreas dedicadas).
Não é a questão de escolher entre o melhor modelo dos 3 (vermelho, azul e preto) é entre escolher o "menos pior".
Qual adata vc foi? O s11 lite?
Eu ainda não comprei, mas pelo que eu entendi esse s11 lite não existe e tem um comentário de um user falando que é outro modelo que tá escrito no ssd, com velocidade muito inferior. Kkkkkkk tá osso
Ah, saquei. Tava cogitando cancelar o Asgard e ir nele, mas não tem cupom funcionando agora. Vou deixar quieto e seguir. Tô confiante que vai dar tudo certo, hehehe.
Como não vai ser meu ssd principal, se começar a dar sintoma de defeito, eu consigo manejar. Valeu.
Eu acho que vou comprar adata mesmo mas em outra loja
Fala o cupom né amigo
Cara, vê nas mensagens se o vendedor não recusou enviar. Parece que não estão enviando pro Brasil (se foi comprado na SZCUP)
Brinca? Tô querendo comprar lá. Que droga velho, tá cheio de comentário de BR deles... Será?
Então, eu comprei um R7 3700x tem uns 20 minutos, ele mandou uma mensagem “If you are a brazilian buyer, i’m sorry, due tô The limited code, Brazil code hás bem snatched”. Pelo que eu entendi acabaram os códigos de envio não é?
Você usou algum cupom? Daquele de compra30? Pode ser isso pq são cupons BR, faz mais sentido. Acho que não tem isso de código de envio...
Usei o cupom do pelando, será que vão enviar?
Putz, fui pedir pra eles enviarem por Hong-Kong e recebi essa mensagem automática tbm.
Será que ferrou mesmo ? Paguei 1080 no 3600X nessa loja. :S
Se der ruim eu vou ficar bem puto porque eu esperei meses pra comprar hoje.
Tá muito confuso mesmo, de uma lado parece que ele tá se desculpando pelo código ter acabado, de outro não dá pra saber se ele vai enviar
vc usou algum cupom?
Não, o cupom que voce usou acabou. Então terá que usar outro ou comprar sem. Consegui usar o Compra12 pois coloquei o alarme as 5 da manha, as 5:20 não tinha mais.
Eu comprei as 07:30 e ele não me enviou nada disso. Talvez eu tenha conseguido um código de envio. Mas até o momento nenhuma mensagem falando que não pode enviar.
Mas eu usei o cupom, pagou e deu pedido confirmado em todas as outras lojas. Apenas nessa aí que mandaram a mensagem
Isso é o tradutor automático, o código que se refere é o de cupons. Muito provavelmente. A mensagem é automática e não tem nada a ver com o q foi perguntado
Faz sentido, acho que o cara deve ter recebido um monte de mensagem perguntando dos cupons do "COMPRA12" e "COMPRA30" que acabaram e tá mandando essa mensagem automática.
Deus te ouça meu amigo, Deus te ouça....
Cara, se você conseguiu usar o cupom e emitir o boleto, acho q n podem cancelar a compra, até pq nem todo mundo tem cartão de crédito pra pagar na hora kkk
qual o mínimo?
To tentando comprar um Smart de 320, caiu pra 280...
Ai já não sei qual o valor mínimo para se utilizar ele.
Cupom de 20 US = PELANDO20
Cupom de 7 US = REZENDE1111
Esse de $7 foi, o de $20 tem mínimo? 2k no carrinho e não entra kk
O de 20 era 120 dólares no mínimo, mas pode ter expirado já.
Link e cupom
Acabou tudo.. ta doido.. o dia 11 la já acabou??
Tbm não consegui usar nenhum de 7 dólares... Não é possível que já acabou
Ele tá indo e voltando Mano.. Tentei agora o REZENDE1111 e deu certo.. Tenta rapido aí.. e vai tentando.. Não desiste não que vai dar certo
Cupom REZENDE1111 ainda tá válido. 7 dolares
Consegui tbm! Vlwww
Acabou tudo..
Foi bem rápido..
O dia 11 la já deve ter acabado..
Agora só ano q vem..
Promoção da China msm..
Cupom REZENDE1111
O ONZE3 funcionou pra mim, nesse exato momento.
Pois é, mais tem o mínimo de $30, queria um de $20, acho que já era 😁
Também quero saber
Essa compra de cima por exemplo, comprei um K30 5G, mas meu endereço tava errado, então cancelei e comprei novamente agora e foi tranquilo o COMPRA30
Verdade, meu irmão pegou o cupom do drone e o status do pedido tava como terminado por motivo de segurança, aí ele fez um novo pedido e inseriu o cupom novamente e pegou
Por hora eu testei os de 7 dólares e alguns funcionaram
tipo o da gretchen
acima desse valor, testei todos e foram rejeitados.
Será q vão renovar os cupons as 5 da manhã ?
Até onde eu sei, esses dessas promoções sim :
campaign.aliexpress.com/wow/gcp/_2020_gl...9bd4c
pra ser exato, 4:59 da manhã
opa, valeu.. vou tentar acordar cedo e ver se consigo pegar algum celular.. olhei agora e não gostei muito dos preços
Consegui pegar o mouse por 55,00
mano vc deixou o produto no carrinho e foi dando f5?
Fiz um pedido com um cupom, deu um erro de segurança com a seguinte mensagem "Este pedido foi finalizado por motivos de segurança. Tente fazer o pedido novamente ou remova o cupom antes de pagar"
Só que a compra foi aceita no meu cartão e ainda não foi estornada. Já aconteceu com alguém? Eles vão estornar sozinhos? :(
aconteceu comigo, Criei outra conta e fui usar um cupom. Acho que eles verificar por ip + cartao igual. Não estornaram. Vou aguardar os 5 dias de praxe. Criei uma terceira conta, desta vez usei outro cartao e conectei no 4G.
Pior que eu parcelei, então foi pelo Alipay. Não sei nem por onde reclamar se não estornarem. Se fosse pelo Ebanx seria mais fácil.
Cara, na pior das hipóteses, eles vão estornar o valor nas próximas faturas e vão te dar um cupom que faça retornar ao preço anterior
Aconteceu com meu irmão, mas ele gerou boleto então só foi fazer o pedido novamente e inserir o cupom
o note 8 ta bem em conta
Vou dar uma olhada.. Os cupons acabaram tudo né? :(
Alguns desses mais baixos funcionam, tem alguns celulares que tem frete, então já vai deixar de pagar o frete com o cupom kkk fora que tem cupons de lojas tbm
$7 dólares de desconto em compras acima de $50 dólares
Cupom: SINGLEDAY7
Cupom: TUDOCODE1150
Cupom: TUDOCODE11507
Cupom: PLANETPLUS7
Cupom: REZENDE1111
Cupom: GRACYANNE1111
Cupom: DANIRUSSO1111
Cupom: GRETCHEN1111
Cupom: MARCOSMION1111
alguns deu certo mesmo, mas acho que vou deixar pra tentar pegar algo amanhã demanha.. o preço vai estar melhor
Compre este 11.11 e você pode ser um dos 4 vencedores de até US $80! #AliExpress1111 #AliExpressBonus #CouponPals
https://a.aliexpress.com/_mLHaSHj
4devs.com.br/gerador_de_pessoas...ssoas
Tá com sorte em consagrado kkk vou tentar essa noite o poco x3 dnv kkk
meu colega tentou o poco x3 mas n conseguiu. eu fui direto no mouse e deu, haa e consegui tbm o carregador wireless por 1 trump.
quero p poco x3 também kkkkk, fé no pai q vai da certo.. começa 4:30 da manhã né?
Quanto foi?
Lá fala que o produto tem que oferecer esse tipo de envio, mas já procurei, adicionei diferentes produtos e NENHUM oferece o Aliexpress Direct. Uma puta sacanagem.
Tô com umas no carrinho, o frete é mais caro que o produto.
Mano, eu tô acompanhando o preço tem uns 3 meses já. Se eu tivesse comprado em setembro eu teria pagado mais barato que comprado tudo agora. Nem tinha frete. O que todo mundo tava contando eram os cupons que de $12 e $30 que ninguém conseguiu usar, pq de desconto mesmo algumas coisas desceram 2 REAIS kkkkkk eu tô puto pq poderia tá com tudo em mãos a muito tempo
Consegui usar um, deu 39 reais de desconto, ta bom até.. acho que vou pegar um redmi note 8 mesmo, ficou por 858 reais
Cupomania
Compre este 11.11 e você pode ser um dos 4 vencedores de até US $80! #AliExpress1111 #AliExpressBonus #CouponPals
a.aliexpress.com/_mtBV8CZ
Tranquilo. Mesma coisa de comprar aqui no Brasil.
Blz valeu
Tenta o FAZENDA1111 amigo
nao vai amigo ;(
Usei nesse momento mesmo kkk mas preciso de mais um, vou ter que apelar pra uma conta nova.
só cancelar, comigo deu certo
Testei aqui e deu certo, mas acho que são 10 dólares em compras acima de 70 dólares.
Então tranquilo, preciso comprar negócio de mil conto
Sim
Tô na saga de finalizar uma compra desde as 15h, não dá nem no cartão nem boleto
Para quem comprou com a SZCPU Store e tava preocupado com o não envio para o Brasil, ta aí uma informação importante.
Sabe me dizer qual é mais rápida entre HK e SE ??
Se eu não me engano o de HK é mais rápido pois trabalha com mais volumes e tem parcerias com serviços postais de outros países. Mas hoje em dia ta meio parecido pra falar a verdade. SE = Singapura. Se eu não me engano demora mais quando enviam da Suécia (SW).
Não, dá Suécia é até rápido... Cingapura que é o buraco negro das encomendas chinesas. Demooooraaa
Comprei pela manhã nessa mesma loja tbm, o pagamento aprovou na hora mas até agora não foi enviado.
Sera que devo me preocupar ou ta de boa ?
Devem estar trabalhando com um grande volume de cargas, pode ser que enviem ainda hoje se bobear.
Não sabia, é que sempre o tempo estimado é maior vindo da Suécia, mas bom saber.
Comprei dessa mesma loja um 3500x as 14h e os chinas enviaram as 15:30, surreal isso, com código de rastreio e tudo.
Voltou mesmo deu certo aqui, Valew
Po em qual loja comprou e qual cupom que usou pra conseguir nesse valor? Preço muito bom
Aqui...
Também acabei de usar o ONZE15, mas tem outros que voltaram tbm. Fui testando um por um.
Fui usar agora, acabou :( o BONUS10 dá inválido.
Qq coisa pode ser taxado se eles cismarem
Se o pacote for pequeno, muito raramente
É do tamanho de uma caixa de smartphone praticamente. Se eu pedir para o vendedor colocar na nota uns 15 a 20 dólares será que funciona, ou será que é pior?
É do tamanho de uma caixa de smartphone praticamente. Se eu pedir para o vendedor colocar na nota uns 15 a 20 dólares será que funciona, ou será que é pior?
Sim, eles colocam por valor menor se pedir.
Aliás, eles sempre colocam valor bem menor por padrão, mas é bom você reforçar com um pedido no chat.
pode ser pior, pq se eles abrirem e vê o celular, da ruim 2x kkkk
Não fica a coisa mais fluida, mas tem gente que usa.
Hummm. valeu...acho que queimei a largada então
pelo que eu vi, os melhores descontos são logo no inicio.. 5 da manhã em diante, essa hora tem pouca coisa
Os cupons estavam funcionando de manhã cedo, mas quando vai usando, vai acabando, pois são limitados
Será q eles renovam ?
Sim, a maioria tinha parado de funcionar, mas voltou por volta das 17-19h
Eu comprei vários produtos diferentes (lanternas, adapadores USB, capa de celular, cartão de memória e outras coisas) fui escolhendo somente de promoções "SALE" com o ícone de 11.11 e que tivessem prazo de entrega ainda em dezembro.
Sim.
Ah valeu, achei estranho.. Então quando coloca boleto da um desconto a mais né? Pq o celular tava 1030 reais, e com boleto ficou 180 dols
Normal, porém no boleto mostra em real
Muito, pega logo
o boleto ta aqui, mas vou tentar pegar o poco x3 novamente, se não der certo, amanhã pago.. estou em duvida entre o realme 6 8gb\128gb por 954 reais ou o note 9s 6gb\128gb por 906 reais.. :S o que acha?
Vai ter essa promo do POCO novamente? Pensei que era só no dia 11 e 12.
Realme? Nunca ouvi falar. O 9s é top, eu peguei o 9 pra minha mãe
11,12,13 tem escrito lá
Isso mesmo, aqui no Br ele ta custando 2.2k mas to na duvida demais kkk
Será que as 5 do dia 13 vai rolar mais cupom ou não ?
Tb queria saber
sale.aliexpress.com/pt/__pc/FsnAIDxZjL.h...GCXhk
Aqui diz que são dois dias no regulamento, então hoje não tem.... Não consegui pegar o poco x3 que tanto queria kkk, mas consegui usar o cupom COMPRA30 no redmi K30 5G. Ano que vem eu tento dnv
qual foi o cupom?
SINGLEDAY10
nossa, ja deu como expirado kkk
pois é, adcionei ele no carrinho tb, qd coloquei o cupom, ja tinha expirado
Realme 6 8gb\128 por 190 dol
Redmi note 9s 6gb\128 por 180 dol
Consegui fazendo o seguinte, quando faltar uns 3-5 minutos pra dar o horário que começa a promo 5:00, abre o link do produto que vocês querem e cliquem em comprar como se fosse pagar o preço sem o desconto promocional.. na página de pagamento escolham de preferência a opção de pagar por boleto (por ser mais rápido, não precisar preencher dados de cartão, etc.) coloquem o cpf de vcs e cliquem em confirmar (O CPF, NÃO O PEDIDO), depois copiem o código do cupom, quando der 4:59 no relógio cola o código na aba de cupom e fica clicando em utilizar o mais rápido que vocês conseguirem (cola, clica, cola, clica). Nas primeiras vez que eu cliquei, aparecia que o cupom era limitado e tal.. eu fiquei spamando que nem louco kkkkk até que entrou o cupom, dps que entrou eu fiquei clicando em fazer o pedido, aparecia a mesma mensagem que o cupom já tinha expirado, limitado.. e teve uma hora que fechou o pedido e apareceu o código do boleto, primeiro consegui no poco, dps corri pro tv stick e deu certo também. To felizão :D .
Vou deixar os códigos dos cupons de alguns itens da promo:
Xiaomi Mi Band 5 – XMB1111
Xiaomi Mi TV Stick – TV1111
Poco X3 – POCO1111
Vai rolar mais uma vez essa promo hoje, vou tentar pegar uma mi band (y)
Putz mano, sera que vou ter que perder a noite denovo? kkkkkkkk vou tentar novamente amanhã, pq hoje realmente n consegui nada.. o maximo foi um Redmi note 9s 6\128gb por 180 dol, e um realme 8\128gb por 190 dol ;( ;(
Qual cupom usou
Mesmos de ontem
Sério? Eu tentei todos exatamente às 5h e não consegui nenhum :(
Sério kkkk aí pode ter sido sorte ou questão de velocidade da internet tbm, não sei. Eu fiz as compras tudo por boleto também
Tbm queria saber
Penso eu que se tá marcado pra acabar as 5h, então acaba mesmo
Acho que nao pq a promoção acaba justamente dia 13 as 5h
Tenho 3 já, já coloquei os produtos que aceitam cupom, fui na categoria do "Ver Oferta" ali, fiz tudo e nunca deixa usar (nao fala sobre valor, mas claro que eu adc item com valor maior que o cupom). Alguém me helpa, faz anos que nao compro nada pelo AliEx ahahha
Tô lotado desses cupons mas não tô vendo sentido neles. Esses da descrição do post são mais úteis
Da.pra.pegar o Oneplus Nord n10 por 1407 pila.
Cupom ULTIMO199 (30 DOLETA)
Cupom 2020BON1118 (20 DOLETA)
ahhhhh valeu mano.. peguei o note 9s por 175 doleta <3
Se ja foi enviado nao da mais
Não dá mais opção de cancelar após receber o rastreamento.
Vai ter que passar pelo processo de devolução (recusar a encomenda quando chegar) e solicitar reembolso...
Minha cabeça dói só de imaginar (cheeky)
Já até desistir de cancelar (lol)
dificilmente, so pedir para declarar valor abaixo de $50.
Ixi não usei esse cupom,tem muito cupom valendo qual valor do produto?
AE11ABCOMO11? Acho que era só $4 e para novos usuários.
Like para a glr ver:
$12 dól off acima de $110 dol
SINGLEDAY12
EPNSINGLE12
$15 dól off acima de $120 dol
ONZE15
BONUS11
$17 dól off acima de $120 dol
AEBONUS
$18 dól off acima de $xxx dol (esse n tenho ctz)
AUTHENTI2020
testa aí. Dnd.
17 e 18 n funciona :( algm tem um cupom top ai igual esse ULTIMO199 (30 DOL)?? Tive que sair de casa pra fazer umas obrigações, quando voltei ja tinha acabado tnc
to querendo mais um de 30 doll's tb kk
eu ja tava quase indo pagar meu boleto do note 9s de 190 dols, ai com esse cupom consegui chegar em 175 dol
tava com mta vontade de pegar um desses robos de limpeza, 540 dol.......
slk 540 dol, mas deve ser o melhor dos melhores né.. caro bagarai
Também tava querendo o da xiaomi, como vcs fazem com alfândega? Pede pra declarar abaixo de 50 dol e vai na sorte?
to olhando o v2 pro viomi (é da xiaomi)
esses robos nao passam sem taxa, uma solucao é comprar de quem ja tem estoque no brasil, que é o que eu to fazendo... (o valor é mais alto mas compensa, ja vi relatos do preço dobrar qnd taxa)
aqui eu consegui aplicar o cupom dnv man.. tenta ai! mas eu testei em 3 celulares, só pegou em 1.. não sei o criterio dele
Se puder me passa o link do que vc ta olhando, vou ver essa situação
pt.aliexpress.com/item/1005001605504201....1603_
o ULTIMO199?
Exato
Nada aqui... foda que enviando do Brasil só tem esse
ah tu vai pegar com estoque no br... não compensa importar e pagar a taxa não?
Cara, eu moro em MG... tudo que taxa aqui sai mais caro... acho que não vale correr o risco... ele na CN tá + de 2k
com os cupons tava saindo qse 2800... ctz q a taxa ia vim uns 1500
Ah, ai tem os 18% a mais né, ai não da certo mesmo não, compensa tu importar e mandar pra casa de algum amigo\parente em outro estado, e depois pagar um sedex ou pac pra mandar pra você..
proprio ali de da um cupom, mas se vc nao criou a conta ainda, consigo indicar vc e vc ganha um cupom maior
Claro, vc vai pagar em reais, não dólar.
mas convertendo o valor, ficaria por 903 reais.. esse valor a mais, são taxas?
Sim, ele já converte com todas as taxas do nosso lindo país.
É esse valor msm amigo, o dólar que o Aliexpress usa é o dólar comercial e ele está cotado em 5,53 aí da esse valor msm
nossa, pois eu pensei q comprando por boleto eu ficaria livre disso :( tu sabe me dizer se eu pagar por cartão de credito as taxas ficam maiores? não manjo nada disso
Não tem taxa nenhuma aí, só quando chegar no Brasil se for algo a ser taxado
Não tem taxa aí só em 3 reais, só vai ser taxado quando chegar no Br
mas que dólar caro é esse kkkk 5,61 ;( ;(
Kkkkk é o Brasil que vivemos moeda mais desvalorizada que não sei oq
Fica maior, boleto é o melhor modo de compra.
é o jeito né... se for taxado em uns 300 reais ta bom demais, ainda saio no lucro.. Eu estava querendo comprar o M31 aqui no Br mas n abaixa de jeito nenhum.
espero n ser taxado em 300+ (popcorn)
Eu peguei um K30 5G, que a força esteja com você jovem padawan, quando seu celular chegar, comenta aqui se foi taxado, eu farei o msm kkk
Opa tmj, paguei boleto hoje, 997 reais.. Se passar sem taxa vai ser um sonho, se ficar até 1.3k tô satisfeito.. (cheeky)
Tentei hoje as 5:00 pegar a mi band e o massageador mas o cupom da promo não funcionou... será se dei azar? (skeptical)
Azar nenhum. Hoje só não teve, a promoção acabou exatamente as 5h
Putz é mesmo, nem me liguei que era até as 5h de hj. Mosquei nessa. (excited)
Sabe de nada inocente 😁😁😁
Acabou a 11.11
link?
Mas como vc fez? Quando coloco no carrinho fica 0.06, mas qdo coloco o cartão ele volta pro preço comum.
Conseguiu?
Infelizmente não... como eu disse pouco acima, não estavam liberadas as opções de pagamento, com exceção do cartão. Quando eu preenchi os dados, voltou preço padrão.
mas tu usou algum cupom?
Que pena mano! Não consegui pegar haha... Já deviam estar corrigindo o bug, pq ficava tudo desabilitado exceto o cartão, mas qdo coloquei o cartão o preço ficou normal. Agora abri novamente pra ver e já tá com preço padrão de cara.
aqui puxa o preço normal kkkkkk
Cagão demais! (party)
Tentei postar aqui uma página e alguns cupons, mas a moderação não aprovou pq a promoção ia ser ainda dia 23/11.. Eu que não perco meu tempo postando coisa aqui.. Tu vai ver jaja uma publicação de algum membro da equipe pelando (y)
Posta aí irmão.
moderação do pelando tá difícil