Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[11.11] Cupons válidos para todos os produtos
Expirado
Vendido por AliExpress
Grátis
8520°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Só uma coisa, o 2º item tá certo? 18 dólares de desconto em compras acima de 20?
Também fiquei espantado quando vi esse cupom, mas é isso sim pelo que pesquisei (y)
O festival 11.11 começa às 5h do dia 11 de novembro e vai até às 4h59min do dia 13.
Estas são as ofertas destacadas pelo AliExpress:
Que a sorte esteja sempre ao seu favor..
- Cupons funcionais a partir de amanhã [11.11] as 5h da manhã horário de brasília
Consigo colocar o cupom de todos juntos?
Ra1111 pro mouse, xmb1111...
Tipo um carrinho com 3 produtos, e os 3 cupons.
Ssd, processador, memórias, 5fans, headset
Como fazer para o ali aceitar o cupom?
COMPRA1111
Por ex.:
Quero comprar dois itens de $20.
Faço duas compras diferentes com cupons que dão $3 de desconto ou faço uma compra no mesmo carrinho com apenas um cupom e o desconto vai aplicar nos dois itens?
Ac (y)
Faz o hack life, pega uma conta, convide um amigo, crie um e-mail naqueles e-mails temporários e pegue os cupons. Sempre tem um cupom de mais ou menos $6,5 em compras de $9.
Tá na legenda e comentários no top
ou cupom aliexpress ?
Geral falando "a partir de amanhã as 05 (óbvio que no nosso horário)"
Mais gente ainda perguntando como faz...
Caceta, leiam!!!! É mais rápido q um vídeo no YouTube.
Consegui aquele massageador do rosto ou sei lá o que é aquilo.
Tentei 5:00 em ponto e já tinha esgotado. :(
Obrigado amigo, você é um amigo!
Valeu mano (y) 🏻 (y) 🏻 (y) 🏻 (y) 🏻
Cupom de 20 US = PELANDO20
Cupom de 7 US = REZENDE1111
Acabou tudo.. ta doido.. o dia 11 la já acabou??
Cupom REZENDE1111
Essa compra de cima por exemplo, comprei um K30 5G, mas meu endereço tava errado, então cancelei e comprei novamente agora e foi tranquilo o COMPRA30
Fiz um pedido com um cupom, deu um erro de segurança com a seguinte mensagem "Este pedido foi finalizado por motivos de segurança. Tente fazer o pedido novamente ou remova o cupom antes de pagar"
Só que a compra foi aceita no meu cartão e ainda não foi estornada. Já aconteceu com alguém? Eles vão estornar sozinhos? :(
Compre este 11.11 e você pode ser um dos 4 vencedores de até US $80! #AliExpress1111 #AliExpressBonus #CouponPals
https://a.aliexpress.com/_mLHaSHj
4devs.com.br/gerador_de_pessoas...ssoas
Consegui usar um, deu 39 reais de desconto, ta bom até.. acho que vou pegar um redmi note 8 mesmo, ficou por 858 reais
Cupomania
Compre este 11.11 e você pode ser um dos 4 vencedores de até US $80! #AliExpress1111 #AliExpressBonus #CouponPals
a.aliexpress.com/_mtBV8CZ
Para quem comprou com a SZCPU Store e tava preocupado com o não envio para o Brasil, ta aí uma informação importante.
Eu comprei vários produtos diferentes (lanternas, adapadores USB, capa de celular, cartão de memória e outras coisas) fui escolhendo somente de promoções "SALE" com o ícone de 11.11 e que tivessem prazo de entrega ainda em dezembro.
Realme 6 8gb\128 por 190 dol
Redmi note 9s 6gb\128 por 180 dol
Consegui fazendo o seguinte, quando faltar uns 3-5 minutos pra dar o horário que começa a promo 5:00, abre o link do produto que vocês querem e cliquem em comprar como se fosse pagar o preço sem o desconto promocional.. na página de pagamento escolham de preferência a opção de pagar por boleto (por ser mais rápido, não precisar preencher dados de cartão, etc.) coloquem o cpf de vcs e cliquem em confirmar (O CPF, NÃO O PEDIDO), depois copiem o código do cupom, quando der 4:59 no relógio cola o código na aba de cupom e fica clicando em utilizar o mais rápido que vocês conseguirem (cola, clica, cola, clica). Nas primeiras vez que eu cliquei, aparecia que o cupom era limitado e tal.. eu fiquei spamando que nem louco kkkkk até que entrou o cupom, dps que entrou eu fiquei clicando em fazer o pedido, aparecia a mesma mensagem que o cupom já tinha expirado, limitado.. e teve uma hora que fechou o pedido e apareceu o código do boleto, primeiro consegui no poco, dps corri pro tv stick e deu certo também. To felizão :D .
Vou deixar os códigos dos cupons de alguns itens da promo:
Xiaomi Mi Band 5 – XMB1111
Xiaomi Mi TV Stick – TV1111
Poco X3 – POCO1111
Vai rolar mais uma vez essa promo hoje, vou tentar pegar uma mi band (y)
Tenho 3 já, já coloquei os produtos que aceitam cupom, fui na categoria do "Ver Oferta" ali, fiz tudo e nunca deixa usar (nao fala sobre valor, mas claro que eu adc item com valor maior que o cupom). Alguém me helpa, faz anos que nao compro nada pelo AliEx ahahha
Da.pra.pegar o Oneplus Nord n10 por 1407 pila.
Cupom ULTIMO199 (30 DOLETA)
Cupom 2020BON1118 (20 DOLETA)