[11/11] Controle Remoto Universal Infravermelho Zemismart Alexa e Google Nest | R$84
Expirado
Vendido por AliExpress
R$84,00
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nesse formato são todos iguais, inclusive Positivo, Geonav e Multilaser vendem aqui, mas a tecnologia é da Tuya, os outros só colocam o logo nelas. Eu tenho um igual a esse, aqui é vendido por 3x mais que esse do post.
Funciona bem?
Eu uso ele pra funções básicas (ligar e desligar os aparelhos, aumentar volume, futuramente ligar e apagar as luzes, etc), então me atende muito bem. Consegui conectar os meus eletrônicos sem problemas, o app tem diversas marcas e quando você não encontra uma marca específica, ele tem a função de "aprender" o comando (não testei essa função). Não dispensei o uso do controle nativo por ser cômodo também, tem muita função que só o controle padrão faz ou dá muito trabalho configurar, então preferi assim. Um problema que muita gente reclama em outras marcas é a queda de sinal ou conexão, nesse nunca tive esse problema, uso com a Alexa e os comandos de voz são bem rápidos.
Obrigado amigo! Vou pegar um
Estou tendo esse mesmo tipo de problema com o RM Mini e a Alexa. Ela sempre fala que "não foi possível encontrar provider", sendo que o celular encontra ele e funciona normalmente.