Foi mal o engano mano, esse roda até PS2, o que vi rodando PS3 foi outro com RYZEN 5 e Vega 8, se lançarem no Aliexpress eu compro e posto aqui a promoção
Sim, eu tenho o modelo M1T (Celeron N4100) do outro anúncio, o corpo em alumínio serve como dissipador de calor, não fiz um teste ainda mas talvez colocar em cima de um cooler ajude a esfriar o mesmo. Deve funcionar da mesma fel com esse
Putz cara, esse preço tá convidativo demais. Tu pode me tirar umas dúvidas por favor?
- Você foi taxado? Se sim, contratou o seguro da BangGood? - Você teve problemas com o padrão da tomada? - E o que q vc achou da qualidade? Será q dura alguns anos?
Ele parece ser um bom investimento para quem precisa de um computador agora
Opa, sim tá top, se liga nos cupons ali que postaram talvez tu consiga mais desconto...
- Não fui taxado, raramente vão taxar algo do tipo - Sim, meu M1T veio com padrão chinês e um adaptador no padrão europeu - Tendo cuidado creio que deve sim durar bastante tempo, qualidade é acima da media
Olha eu só não comprei esse modelo pq tava na pressa, peguei o M1T, é excelente para uso básico
Pessoal vão testando os cupons que sairam para o Aliexpress ... Mas vai rápido pq é limitado o número de vez que esses cupons podem ser usados ... No momento do teste usei SINGLEDAY10
• Para quem não tem dinheiro para pagar um notebook com Intel Celeron N4000 por R$ 2 mil e ter um desempenho superior
• Para quem precisa de um PC portátil para trabalhar com Excel, Word, PowerPoint e outros softwares leves como os citados
• Para quem deseja trabalhar com NAS, estação de mídia e etc (Melhor consumo de energia por ter uma voltagem baixa)
• Para quem quer um PC para consumir mídia como Netflix, Youtube, Navegar e Estudar sem muitas pretensões de desempenho
• Para quem deseja (também emular consoles antigos) como emuladores jogos de PS1, PS2, PS3, GameCube e Wii
• Não recomendo para quem quer jogar jogos de PC, a plaquinha Intel HD 600 é bem limitada para jogos mais complexos
Descrição do Mini PC CHUWI LarkBox
• Processador Intel Celeron: Processador quad-core intel celeron j4115. Sua frequência de operação base é 1.5 ghz/s que aumenta a 2.5 ghz no modo de Booster.
• Opções de Expansão de armazenamento: Larkbox vem equipado com 6gb lddr4 e 128gb emmc, o que é suficiente para escritório diário e estudo. Ele suporta até 1tb ssd extensão (m.2 sata3.0 2242)
• Suporta 4k: O processador tem um conta com a placa HD glGraphics 600 da Intel, que tem desempenho superior e a frequência pode chegar a 750mhz. Pode decodificar o vídeo 4k e jogar sem problemas, trazendo uma experiência de observação de filme de alta qualidade.
• Um dos menores mini computador do mundo: Seu tamanho é de apenas 6,1x6,1x4,3 cm, não ocupa espaço algum praticamente. Pesa 127g e pode ser levado no bolso. É muito portátil.
• Ventoinha silênciosa: Usa um ventilador ultra-silencioso e dissipador de calor de metal de cobre puro para formar um sistema de dissipação de calor eficiente, que pode rapidamente drenar para fora do host
Qual seria esse, mini pc ou laptop? (:I
Mano, salvo o engano, se não foi nesse, foi num parecido que vi rodando jogos de PS3. Fiquei uau... sério?
Foi mal o engano mano, esse roda até PS2, o que vi rodando PS3 foi outro com RYZEN 5 e Vega 8, se lançarem no Aliexpress eu compro e posto aqui a promoção
Tem um vídeo relacionado a Crysis ver se roda certinho
Ver esse vídeo aí: https://youtu.be/YowYaiubG20
Caraca, eu falei zoando, mas ele roda alguns jogos mesmo kkkkkkkkk incrível
Sim, eu tenho o modelo M1T (Celeron N4100) do outro anúncio, o corpo em alumínio serve como dissipador de calor, não fiz um teste ainda mas talvez colocar em cima de um cooler ajude a esfriar o mesmo. Deve funcionar da mesma fel com esse
Estamos precisando de um aqui na empresa, meio que "rápido", será que esse chega dentro de 1 mês? O teu demorou quanto tempo?
Vai depender do estoque e do fluxo de entrada aqui no Brasil, como é 11/11 não garanto que chegue tão rápido
Putz cara, esse preço tá convidativo demais. Tu pode me tirar umas dúvidas por favor?
- Você foi taxado? Se sim, contratou o seguro da BangGood?
- Você teve problemas com o padrão da tomada?
- E o que q vc achou da qualidade? Será q dura alguns anos?
Ele parece ser um bom investimento para quem precisa de um computador agora
Opa, sim tá top, se liga nos cupons ali que postaram talvez tu consiga mais desconto...
- Não fui taxado, raramente vão taxar algo do tipo
- Sim, meu M1T veio com padrão chinês e um adaptador no padrão europeu
- Tendo cuidado creio que deve sim durar bastante tempo, qualidade é acima da media
Olha eu só não comprei esse modelo pq tava na pressa, peguei o M1T, é excelente para uso básico
Obrigado cara, nessa faixa de preço eles são um excelente negócio!
Precisa ter muito pouco espaço mesmo XD
Poisé, e o legal é que dá para navegar a vontade
Olha pela qualidade creio que sim viu, ele rodou uns games mais pesados aí nos vídeos que postei
Caraca, eu falei zoando, mas ele roda alguns jogos mesmo kkkkkkkkk incrível
É muito pesado esse jogo? Não conheço bem
Mano acho que quase nenhuma, o meu passou tranquilo, te tv box tá passando tranquilamente
tv box é sky gato?