Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Celular Elephone Px 4gb + 64gb Tela De 6.53 Polegadas Fhd+ R$446

[11/11] Celular Elephone Px 4gb + 64gb Tela De 6.53 Polegadas Fhd+ R$446
Expirado
24 Comentários
rodrigokwtnov 2020
Parece interessante, mas acredito que 3300 mAh não é bateria de longa duração
A bateria acaba com o celular
allnov 2020
Bonito. Será que dá pra fazer root e colocar uma custom rom? Acho que com a pixel experience ficaria bom.
razzielnov 2020
Será que a chance de ser taxado é muito alta?
paulornov 2020

celular e quase certo a taxa, se passar sem taxa e sorte

Vale lembrar que ainda corre o risco de a taxa sair mais cara que o celular. Isso é Brasil
paulornov 2020

se não tivesse taxas valeria a pena, mas com isso (impostos/taxas), tem que se pensar muito bem antes de fazer a compra se vale a pena.

Se caso for taxado, posso cancelar a compra??

Não

Vish, então vou perder meu dinheiro literalmente
Pena que o Pauno Guedes além de aumentar o dólar ainda não conseguiu tirar essas taxas da Receita Federal

E olha que ele se diz liberal
Tá barato
brunogggnov 2020
Esse cupom nao ta funcionando pra mim.

presta atenção que só funciona 11/11. Tá no título
esse por 90 dólares ou umidigi a7 pro por 96 dolares?
n4tonov 2020
Compensa?
trindade.kznov 2020
Pra uso básico em redes sociais e afins vale a pena?

Sss, tranquilamente
esperando sair alguma marca com um cell " baratinho com 5g" estou me segurando pra não comprar um novo cell com 4g
rafael_magnonov 2020

Rapaz, até hoje o 4g não funciona nesse buraco e tu aí preocupado com isso? Kkkkkk

sim realmente se tratando do nosso belo pais não vai chegar tão cedo , até que onde moro pega bem todas as operadoras no 4G, no meu caso usaria em viagem ao exterior O 5G em curto prazo.
isaqe_gnov 2020
Tenho esse telefone, comprei no 11/11 do ano passado. Realmente a bateria não dura muito, mas a qualidade da tela impressiona. 6.53 Full HD +

Seu processador já eh bem antigo, mas supreendemente o telefone consegue ter um desempenho legal pras tarefas básicas

Outro ponto fraco desse telefone eh a câmera traseira, eh de uma qualidade bem ruim, o foco automático é péssimo, não funciona direito. O mecanismo da câmera frontal eh lento pra subir e pra descer, meio parecido com o One Hyper. Sua qualidade eh satisfatória, da pra tirar boas selfies

No geral, eh um excelente aparelho pra consumo de mídia, como YouTube, tiktok, prime vídeo. Netflix não funciona em HD
O Elephone px vai sair por 85 usd e o umidigi a7 pro vai sair por 89 usd, na minha opnião tá valendo mais o umidigi
Ordenar por

Descrição da promoção

CUPOM: COMPRA5

Formas de pagamento:

R$ 445,50 à vista ou parcelado.

Destaques:
  • Sistema operacional Android 9.0
  • Câmera frontal com 16MP Pop-up Cam e trasêira com 16MP + 2MP Dual Cam
  • O Elephone Px usa a traseira do scanner de impressão digital, o que o torna mais seguro e rápido o desbloqueio o telefone.
  • Equipado bateria de 3300 mAh.

Prós:
  • É um aparelho leve e com boa ergonomia;
  • Boa resolução de tela.

Contras:
  • Entrada para fone de ouvido não suportado

Saiba mais sobre esse produto no vídeo a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=gMkwdXYL5PA

Boas compras!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.