[11/11] Celular Elephone Px 4gb + 64gb Tela De 6.53 Polegadas Fhd+ R$446
Expirado
Vendido por AliExpress
R$446
451°
COMPRA5
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
celular e quase certo a taxa, se passar sem taxa e sorte
Vale lembrar que ainda corre o risco de a taxa sair mais cara que o celular. Isso é Brasil
se não tivesse taxas valeria a pena, mas com isso (impostos/taxas), tem que se pensar muito bem antes de fazer a compra se vale a pena.
Se caso for taxado, posso cancelar a compra??
Não
Vish, então vou perder meu dinheiro literalmente
E olha que ele se diz liberal
presta atenção que só funciona 11/11. Tá no título
Sss, tranquilamente
Rapaz, até hoje o 4g não funciona nesse buraco e tu aí preocupado com isso? Kkkkkk
sim realmente se tratando do nosso belo pais não vai chegar tão cedo , até que onde moro pega bem todas as operadoras no 4G, no meu caso usaria em viagem ao exterior O 5G em curto prazo.
Seu processador já eh bem antigo, mas supreendemente o telefone consegue ter um desempenho legal pras tarefas básicas
Outro ponto fraco desse telefone eh a câmera traseira, eh de uma qualidade bem ruim, o foco automático é péssimo, não funciona direito. O mecanismo da câmera frontal eh lento pra subir e pra descer, meio parecido com o One Hyper. Sua qualidade eh satisfatória, da pra tirar boas selfies
No geral, eh um excelente aparelho pra consumo de mídia, como YouTube, tiktok, prime vídeo. Netflix não funciona em HD