Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Carregador Wireless Baseus 3 em 1 Qi 7.5W (Max) | R$124

[11/11] Carregador Wireless Baseus 3 em 1 Qi 7.5W (Max) | R$124
Expirado
12 Comentários
5695059.jpgEsse aqui não seria mais interessante? Não consegui por o link aqui
edit: o que é esse Q.I? Qual diferença faz?
bruno.aleixonov 2020

É, talvez a diferença seja somente estética mesmo. O qi é pra recarregar smartwatches.

Legal, valeu!!!
Compensa? Cadê os entendedores
bruno.aleixonov 2020
Pelo preço deve vir com o adaptador de tomadas tb, não? Interessante o carregador triplo, tenho usado o duplo da Samsung mas já aconteceu de precisar carregar mais de 2 dispositivos ao mesmo tempo.
sinistro67nov 2020
Pra iPhone esses carregadores funcionam mal demais. Demora mais de 3hrs pra carregar o iPhone 11
lenonrmznov 2020

O problema é o iPhone só aceitar 7.5w e não dos carregadores
sinistro67nov 2020

Vdd man... tava vendo no loop infinito essa informação... pelo menos nos iPhones 12 ele informou que limitava a 7.5w no 11 tbm deve ser a mesma coisa. Só funciona maior que isso se for uma marca deles super cara.
lenonrmznov 2020

Então aquele magnético novo funciona no máximo a 15w mas só nos iPhone 12... Qualquer outro carregador é no máximo 7.5w
sinistro67nov 2020

Valeu man...
E eu comprei uma pancada de acessório pra isso e não serve de nada.

A base de 15W
E o carregador de 30W, que testei direto no celular Android e funcionou bem demais
Ambos da Baseus, se tivesse me informado melhor não teria comprado tudo isso.

5707497-sku6x.jpg
lenonrmznov 2020

Mas normalmente estas bases são para deixar carregar a noite então nem sente a demora em carregar
sinistro67nov 2020

Pode cre... mas eu não confio deixar carregando não... vou ver se vendo esses acessórios mais pra frente.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Carrega até 3 dispositivos de forma simultânea
  • 15w Qi
  • Entrada USB-C

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=ONsXWSytrdQ

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.