Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Carregador magnetico + adaptador de 20w

[11.11] Carregador magnetico + adaptador de 20w
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Comprei, mas só depois vi que só funciona com iphone 12....tenho samsung s20 fe

@eduardo.marcon‌ canceli a compra...sera que demora o reembolso?

@eduardo.marcon‌ vai funcionar, só não tem a função de alinhamento magnético que é proprietário do iPhone.

O preço está ótimo mesmo, tenho a algumas semanas peguei a segunda unidade. No iPhone 12 apresenta a animação do MagSafe, como não tenho o dispositivo que mede a potência não sei confirmar se entrega os 15W.

@josegeraldo2510‌ atualiza a imagem do anúncio, a versão do produto é outra.

josenov 2021

@raphaeleduardo

oi, eu olhei aqui e essa é a imagem que aparece na pagina principal da oferta do aliexpress

Imagem do comentário

@josegeraldo2510‌ que engraçado, mas o produto desse anúncio não é esse da imagem. Esse anúncio do AliExpress é de um com melhor qualidade que esse da foto, além de ser menor e melhor acabado.

joshptynov 2021

Funciona no iPhone 11?

Ordenar por

Descrição da promoção

Esse preço está incrivél, é um negocio muito bom, sai mais barato que comprar só o carregador, sem o adapdator de 20W, e o frete já ta incluso

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.