[11.11] Carregador Baseus GaN 65W com Cabo 100W PD
Expirado
Vendido por AliExpress
R$134
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros
Destaques:
Preço para a opção 65W Pro EU Black , caso não queira o cabo pode sair mais barato
Compatível com protocolos de carregamento rápido
2 saídas USB-C (sendo uma 65W e outra 30W) e 1 USB

Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguem sabe se dá pra usar esse carregador em ipads, celulares antigos?
@HelloWorld
Depende tem aparelhos que não tem trava de segurança interna, vai carregar a 65W, pode explodir a bateria, não sei te dizer qual aparelho, os novos tem trava de segurança.
@Thomas.Phoenix , ahhm?
De onde se tirou isso? Aparelho só carrega nessa velocidade se suportar a velocidade.
@brunoarjonas1
Aparelhos muito antigos não, já explodi duas baterias com carregador de 30W, mas se acha que estou louco beleza, eu sou o errado.
Comprei um desse mês passado. Baseus é excelente! Carga super rápida (se seu cel suportar).
A tendência é que os celulares aceitem carregamento cada vez mais rápido, então pode ser bom até pra usar no próximo...
No caso de smartwatches e fones de ouvido, carregar com um desses da ruim, ou só vai puxar o que o negócio aguenta?