Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Caixa De Som Bluetooth Mifa 20W IPX7 | R$175

[11/11] Caixa De Som Bluetooth Mifa 20W IPX7 | R$175
Expirado
15 Comentários
Comprei na última promo por 210$. Chegou com 15 dias .
O som é bom e a bateria dura bastante se não usar o tempo todo no vol. Máximo. Tem graves aceitáveis mas não se compara com JBL, mas pelo valor vale muito a pena.
tilipinhonov 2020

Será que o da anker faz feio? Tô quase pegando aquela que vai estar por 240 mais ou menos

Eu to precisando de uma pra usar no pc, recomenda alguma?
ca_ca_ca_canov 2020

A anker soundcore 2 é uma das, senão a melhor pelo preço

Essas caixinhas são mais 'caras' pela sua praticidade, levar pra qualquer lugar, ter bateria interna, ser a prova d'água, etc...
Vc pode sim usar no Pc tbm mas existem opções melhores como as Edifier.

Tem vários vídeos das Anker no YouTube e são bem boas, mas achei o preço meio puxado pra arriscar qnd olhei, comprei um outro modelo de 60w bem abaixo da Anker, estou esperando chegar pra fazer a avaliação. Xdobo x8 60w saiu por 380$ com frete.
eduardo22nov 2020
Não consigo chegar neste preço, alguém pode ajudar?

Apenas 11/11 ;)
Comprei uma A10 em junho,até hj não recebir
Mais alguém nessa situação.
sockylitenov 2020

Tem que ver o prazo de entrega, se tiver passado os correios tem que reembolsar o valor para você, só que como geralmente declaram um valor baixo, não vai ser muita coisa. Mas antes tente entrar em contato com a Aliexpress
Eu tenho essa caixa do modelo mifa a10 plus. Comprei pra usar no PC e tbm fazer uma resenha de vez enquando e me atende mto bem. Bateria dura umas 20 horas com volume médio. Ela tem boa qualidade de som mas n é muito alta porem pra uma resenha numa sala ou num cômodo ela da conta sim. Tem grave bacana e boa qualidade de construção alem de ser muito bonita e USB C. Mas comparar ela com alguma JBL é besteira. São preços totalmente diferentes. Obvio que JBL deve ser melhor por ser muito mais cara. Qualidade otima essa caixa recomendo muito
a minha saiu por 138, n sei mecher muito no aliexpress acho q tinha um cupom la kkk

Tem alguns produtos entrando com preço diferente no carrinho, eu não to entendendo muito bem mas ótimo que o preço tá ficando pra menos XD
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Suporta até cartão micro SD até 32 GB
  • Potência: 20W
  • Certificado IPX7

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=Mmtw8q2-Ap0https://www.youtube.com/watch?v=1dhkERD36yI
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.