[11/11] Caixa De Som Bluetooth Mifa 20W IPX7 | R$175
Expirado
Vendido por AliExpress
R$175
319°
Cupom do Vendedor de $2 acima de $2,01
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O som é bom e a bateria dura bastante se não usar o tempo todo no vol. Máximo. Tem graves aceitáveis mas não se compara com JBL, mas pelo valor vale muito a pena.
Será que o da anker faz feio? Tô quase pegando aquela que vai estar por 240 mais ou menos
Eu to precisando de uma pra usar no pc, recomenda alguma?
A anker soundcore 2 é uma das, senão a melhor pelo preço
Essas caixinhas são mais 'caras' pela sua praticidade, levar pra qualquer lugar, ter bateria interna, ser a prova d'água, etc...
Vc pode sim usar no Pc tbm mas existem opções melhores como as Edifier.
Tem vários vídeos das Anker no YouTube e são bem boas, mas achei o preço meio puxado pra arriscar qnd olhei, comprei um outro modelo de 60w bem abaixo da Anker, estou esperando chegar pra fazer a avaliação. Xdobo x8 60w saiu por 380$ com frete.
Apenas 11/11 ;)
Tem que ver o prazo de entrega, se tiver passado os correios tem que reembolsar o valor para você, só que como geralmente declaram um valor baixo, não vai ser muita coisa. Mas antes tente entrar em contato com a Aliexpress
Tem alguns produtos entrando com preço diferente no carrinho, eu não to entendendo muito bem mas ótimo que o preço tá ficando pra menos XD