Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Caixa De Som Bluetooth Anker SoundCore Motion+ 30W | R$417

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11/11] Caixa De Som Bluetooth Anker SoundCore Motion+ 30W | R$417
Expirado
167 Comentários
@rantunes11rantunes11nov 2020
Entendedores?
@mateuslvmateuslvnov 2020
@breno.7breno.7nov 2020
Só amanhã né? Pq pra mim nem funciona esse cupom
@geeladogeeladonov 2020
Quero a promoção da Flare Mini 🔥
@drc15drc15nov 2020
Comprei a JBL Link Music por $410. Entendedores, acham melhor cancelar e pegar essa SoundCore? Lembrando que a JBL tem Google Assistente mas só funciona na tomada.
@fmzmontfmzmontnov 2020
Pelos reviews que vi e por já ter um jbl extreme, cancelei a jbl link e vou nessa da anker.
@xkpancadaokxxkpancadaokxnov 2020
Olha gente, é uma maravilha.. pra ter nocao ja tive um jbl xtreme 1 e devolvi no primeiro dia.. agora to com 2 dessas anker motion+
@xkpancadaokxxkpancadaokxnov 2020
Vale lembrar que nao curtir ela na equalizacao de fabrica.. ou seja pra ela tocar legal tem que equaliza no aplicativo da soundcore, eu equalizei igual de um video no youtube e ficou show
Tenho uma Flip 3 e estou querendo uma mais potente. Estava aguardando uma promo da Xtreme 2, porém acho quase impossível chegar nesse valor. Vou aguardar mais comentários da galera aqui e se for tão boa quanto estão falando, vou boletar amanhã.
Obs.: Será que leva quanto tempo pra chegar?
@kleberleitekleberleitenov 2020
Deixem mais feedback aí pessoal, tô querendo comprar uma caixa dessas com qualidade igual as jbl..
@nakediwalknakediwalknov 2020
Comprei há uns 2 meses por R$423. Tem um grave bonito e os tweeters dão uma boa abertura no som. A bateria dura em geral três dias, usando na TV e para ouvir algumas músicas pelo celular, em 40% do volume.
No volume máximo a qualidade cai bastante, mas como não preciso usá-la em 100% então isso não é problema.
A entrega levou 30 dias e não houve taxação.
@drc15drc15nov 2020
Cupom não rolou. Vou tentar as 5h
@o_robso_robsnov 2020
Alguém já comprou 2 de uma vez? Foi taxado?
Esse cupom da quanto de desconto? 5 dólares?
Aquele cupom PELANDO20 me daria desconto de 20 dólares nela ainda ? Pq dizem que ele é para todo o site..
5702941-Hkgtb.jpg
Comprei galera, com o cupom ficou 406 pra mim.. agora é só esperar chegar hehe
Comprei por 398
@fmzmontfmzmontnov 2020
Alguém sabe de outro cupom disponível?
@fmzmontfmzmontnov 2020
Foi! Valeu!!!
O cupom deu invalido, testei o FAZENDA1111 e deu certo, porém o valor ficou em 425,84
Aos entendedores, qual a melhor entre as 3? Essa Anker, Blitzwolf BW-AS3 (por causa dos 70w) ou uma xdobo x8 (60w e baratinha). Quero usar outdoor (praia, praça, rolezinhos)
Peguei por R$367 cupom pág1111
Peguei por 64.9 dólares pagando com PayPal e cupom PAG1111
Efetuei a compra, mas com receio de ser taxado
Tá um ótimo preço. O problema é que você pode ser taxado. Aí o valor fica muito alto.
Essa Caixa é boa msm? Faz um tempo que eu tava de olho nela, pessoal fala mt bem, porém tá bem mais caras em relação as concorrentes... Alguém sabe dizer quantos W tem?
Como é a construção dela? Se equipara a uma JBL? Olhando as fotos tenho a impressão de que ela é feita em plástico. Se puderem me ajudar...
Paguei 377 por esse preço é se compara a jbl de 1200
Não tem nem o que falar!
Peguei por R$378 com o cupom PAG1111
@tilipinhotilipinhonov 2020
Eu comprei uma por 40 doletas uns 214 , espero que seja boa e soundcore pro.
@augusto.loveaugusto.lovenov 2020
Ficou 387 fellas, e aí vale ?
Galera fiz um boleto dessa por 378,00, posso pagar sem medo ou pego uma tronsmart t6 plus ou uma Pulse XPlode aqui do Brasil mesmo? Todas com preço bem parecidos
@akira1988akira1988nov 2020
Usem o cupom PEPPERAE1111 . 45 reais de desconto
A galera que comprou aí no 11/11 como tá o rastreio ? O meu saiu do país de trânsito mas até agora não chegou no Brasil
@augusto.loveaugusto.lovenov 2020
SG ou HK ?
@tilipinhotilipinhonov 2020
Se for acima de 50 dólares vai ser taxado , infelizmente. Prepara o bolso
@pedecanopedecanoJogador nº1nov 2020
Espero que não de nada, e nao sejamos taxados
Parece que na black friday vai está mais barato
Pessoal me tirem uma dúvida.. no rastreio não aparece o meu bairro, eu preenchi o meu bairro no campo bairro, que pra mim é o correto, porém ouvi pessoas dizendo que tem que colocar junto com a rua e o número.. e agora ? Me ferrei ? Vocês colocaram o bairro no campo bairro mesmo e chega de boa aí ? Quem puder me ajudar eu agradeço !
Segundo a ali já chegou no brasil, deve aparecer nos correios nos próximos dias
Apareceu aqui nos correios
@mumesmumesnov 2020
Eai... Foram taxados? Esperando ver se fica menos de 400 para arriscar...
Alguém aí conseguiu pegar o código de rastreio aqui do Brasil? Só tenho o internacional..
@gabriel_gpf1gabriel_gpf1nov 2020
Alguma novidade no rastreamento de vocês? A minha chegou no brasil no dia 21. E depois não teve mais nenhuma atualização
A minha passou sem taxação, atualizou agora pela manhã
A minha passou de boas tb kkkkkkk, acho que vou comprar mais uma
@gabriel_gpf1gabriel_gpf1nov 2020
A minha também passou. Quanto tempo deve demorar para chegar ?
A minha ainda ta no limbo
@salamancasalamancanov 2020
A de algum amigo aí já chegou? A expectativa é que chegue na próxima semana.
A minha chegou na minha cidade desde quinta mas os correios não vieram entregar ainda.. alguém aí tá recebendo notificações do rastreamento de madrugada mas aí você vai ver e tá outro horário no rastreador ? Tipo eu recebo a notificação de madrugada falando de algo que aconteceu as 14 hrs, normalmente era instantâneo
Meu chega na terça ou quarta, to louco pra ouvir
@salamancasalamancanov 2020
5945566-rwf7M.jpgAcabou de chegar rapaziada!! Caixa grande da porra!
@rogernkrogernknov 2020
A minha chegou hj, tô saindo de uma tronsmart t6 e tô meio "desapontado", achei que o volume da anker fosse mt mais alto ;(
5948342-SVb8Q.jpg
A minha chegou hoje também hehe alguém aí tem as dicas do equalizador? Um video ?
Pra me foder de vez os correios coloca endereço incorreto
5948626-MXU2x.jpg
Eai tá igual ? Kkkk
@salamancasalamancadez 2020
Experimentem essa:5950873-6zh9o.jpg
@salamancasalamancadez 2020
Eu tinha uma tronsmart force+, era bem alta, mas eu forcei a barra com ela, quase sempre em 100% do volume. Primeiro o radiador passivo foi pro saco, depois parou de ligar. Não durou nem 1 ano. =/
Agora vou manter essa Anker no máximo a 70% de volume. Caso queira algo mais alto que eu me vire e providencie uma cx amplificada.
@tilipinhotilipinhodez 2020
A minha soundcore pro+ chegou , som bom mas não tão alto...
@o_robso_robsdez 2020
Chegou aqui também, achei muito boa, o som tem um bom volume e com a equalização fica mais top ainda.
@gabriel_gpf1gabriel_gpf1dez 2020
A última atualização da minha foi dia 26/11
@pedecanopedecanoJogador nº1dez 2020
Amém chegou a minha, o carteiro só me trollou
@kleberleitekleberleitedez 2020
Alguém aí vai tirar aquela proteção que fica na frente? Será que dá ruim se tirar ? Acho ela linda sem aquilo, com a proteção parece aqueles rádios antigos kkkkk
@gabriel_gpf1gabriel_gpf1dez 2020
A minha chegou hoje <3 , qual a melhor equalização?
A minha chegou hoje, a construção dela é muito top, o som dela não é muito alto mas é bem definido.
Já molhei ela e está funcionando normalmente
Gostei da Caixa, muito boa, o som não distorce, mesmo com o volume no máximo. Meu colega quando ouviu o som colocou R$600,00 rejeitei. Já comprei outra para tentar parear.
@fmzmontfmzmontdez 2020
Alguém aí esperando chegar ainda? A minha empacou dia 1o no centro de distribuição no RJ e não muda o status... será que já estão testando pra mim... (confused)
@kleberleitekleberleitedez 2020
Pessoal alguém aí conseguiu parear ela com o notebook ? Ou computador mesmo.. o meu notebook reconhece ela só que não reconhece como saída de áudio.. pra ele é só um produto aleatório. Se alguém conseguir me ajuda aí :(
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Certificado IPX7
  • Promete 12h de bateria com uma única carga
  • USB-C

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=tVJCXSbRZKkhttps://www.youtube.com/watch?v=STbVbnY3524

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?