Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Caixa de som bluetooth Anker Soundcore

[11.11] Caixa de som bluetooth Anker Soundcore
Expirado
11 Comentários
Tenho uma dessas e a qualidade de som é bem bom. Acho melhor do que a JBL Go, para comparar.
dan_pocznov 2020
Se enviar para o RS tem mais taxas?
leo.girottonov 2020
Essa ou a Mifa A20?
enetwalkernov 2020
Alguém aí tem?
Ela desliga ao desconectar o Bluetooth, ou tem alguma função de desligamento automático?
jugurunov 2020
Deve ter sido um bug... mas consegui pagar 1 centavo! Agora de manhã! Pedido já está confirmado. Tomara que não cancelem
5728368-QAsgm.jpg

Caramba kkkkk essa sorte eu não tenho :(
dan_pocznov 2020
Como funciona a compra de mercadorias da china? Eles declaram o valor que foi pago ou o preço de venda do produto?
jugurunov 2020
Já chegou no Brasil!!!

A minha tbm
jugurunov 2020
Pessoal, se for vender, qual valor recomendam?
vitin_rckdez 2020
Chegou hoje a minha, mto boa a construção, caixinha parede ser resistente, som alto porém graves levemente estourados, se colocar 100% da pra perceber no 90% passa batido, no geral bom custo benefício pra quem procura escutar música em um churrasco c poucas pessoas ou usar de home na tv (meu caso)
Ordenar por

Descrição da promoção

.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.