Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Caixa de som Anker Soundcore 2 | R$180

[11.11] Caixa de som Anker Soundcore 2 | R$180
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

vitin_rcknov 2020
Bom?
henrik_magnonov 2020

Bastante
alex.clairnov 2020

Excelente...tinha uma caixinha mini deles e batia pra caramba e som era cristalino mesmo no volume máximo....fico imaginando essa.
hugodlnov 2020
Eu comprei essa mesma caixa de som no AliExpress faz 1 ano e realmente é muito boa! Vale cada centavo!

Chega perto dessas 24 h de autonomia?
Eh comparável com alguma JBL?
phxnov 2020

Pelo que vi em reviews é pau a pau com a flip 4 da JBL, em relação a tudo, até em questao a prova d'água

Chega! A minha dura 24h! Comprei e digo que coloca a JBL Flip3no bolso! Recomendadissima! Comprei tem 1 ano!
bruno.amorimnov 2020

Quanto tempo dura a bateria? É alto o suficiente para leva-lo e escutar em uma altura boa na praia?
andrhevictornov 2020
Dura bastante sim cara, já usei ela de noite e deixei ligada sem querer quando fui dormir, quando acordei ela ainda estava ligada.
big_boss.nov 2020

Da pra usar no PC via cabo?
ca_ca_ca_canov 2020
Melhor CxB em caixa de som atualmente

Chora na xdobo x8
phxnov 2020
Qual cupom usa na hora da compra amanhã? Ou não vai ter cupom o desconto vai ser automático?
Potencia dela ?
mvitoriapasDe graça, até injeção na testanov 2020
5702279-dcN3V.jpgEla vai ficar por R$160

Qual a mágica?
lucasgxnov 2020

Coloque o link, por favor
o_fertanov 2020

É o modelo anterior

sim tem 2 links esse ai ta mais barato
Melhor caixinha do mundo <3
ddd011nov 2020
Já tenho 3 caixas de som... vontade de ter mais uma! 🇧🇷
Posso estar enganado, mais creio que dessa e a versão 1 não sei tbm se muda muito em relação a 2
Essa ou a mifa 10+?

Anker ou mifa a20. Eu prefiro a Mifa a20. Mas pesquisa as duas e vai na mais barata. Duas caixas excelentes.

Obg
São tantas opções,marcas e modelos, que fico na dúvida e acabo sempre não comprado. Alguém expert poderia detalhar para nos a mifa, tronsmart, ankar e JBL
felipe.maianov 2020
qual caixa estilo boombox vcs recomendam de custo beneficio?

queria uma pra botar uma eletronica na piscina
veeeetoooornov 2020
Ac
shandyegonov 2020
Comprei, usei o cupom TUDOCODE11203 e ficou 165,00
gabriel_anov 2020
Usei o cupom SINGLEDAY4, na do anúncio oficial, e peguei por ~158, mas ainda estou em dúvida, entre essa e a Tronsmart de 20 (confused)
Usei o cupom: FAZENDA1111
Saiu por R$143,70
Vou comprar <3
5703484-STQOX.jpg

Será que abaixa mais? Hehehehe...

Coloquei esse cupom, deu 4 dólares. Total 151,63. Comprei. Agora é esperar e torcer pra não ser taxado.
o_fertanov 2020

Nao vai... taxação só em compras acima de 50 dólares.
alex.clairnov 2020

Essa regra de valor é nula faz muuuuito tempo... não importa o valor declarado e o tipo de conteúdo declarado (presente, produto usado, etc), qualquer compra internacional está sujeito a tributação... já fui taxado em compras de 5 dólares (redinha para porta malas de carro)....acho que os tios da receita escolhem um no unidunitê pra taxar e depois jogam cara ou coroa pra decidir se será contemplado com a taxa. Claro que tem produtos que estão mais sujeitos a serem taxados que outros.
luanmarlonnov 2020

a regra ainda existe sim, se vc foi taxado tem como recorrer.
lucas_matosnov 2020

Como vcs fez pra ter esse "Insta Off"?
alex.clairnov 2020

Meu amigo, vivemos no Brasil! Desde quando aqui se leva a sério alguma coisa? Além de pagar taxa ainda pode levar multa for falsa declaração! Já importei mais de 330 itens do Aliexpress... já vi de tudo!
luanmarlonnov 2020

neste valor o risco de ser taxado é pequeno, ainda assim há como recorrer. porque levaria multa por falsa declaração? já que o valor é facilmente comprovado. erros podem acontecer, mas há como recorrer e nao é sempre que acontece. a grande maioria das pessoas que importa algo geralmente vão ter apenas atraso na entrega e a taxa de 15 dos correios como empecilho. principalmente com produtos assim, agora produtos realmente caros como celular e afins há um risco maior.
et.nov 2020

é isso mesmo
et.nov 2020

perda de tempo, melhor devolver e comprar novamente
alex.clairnov 2020

Quase tudo que vc comprar de fora será de Pessoa Jurídica...a regra dos "até" 50 dólares não se aplica quando se compra de PJ, ou seja, se vc for taxado em até 60% vc vai perder tempo tentando contestar pois a alíquota do imposto de importação é um decreto federal. Vai pagar a taxa dos Correios quando a remessa não for rastreável de ponta a ponta.

Obrigado amigo. Não sabia :)
Ficou 130 a vista e 141 parcelado!! Duvida cruel...
shandyegonov 2020

cheguei nem perto desses valores rsrs'....droga

Tenta com uma nova conta pra ver se vai, e poe no ally pay
Nem usando conta nova cheguei nesse valor de 130, tem certeza que não é o modelo anker soundcore 1?
diego.meloO sabe tudonov 2020
Peguei. Ganhei 2 dólares de desconto pelo PayPal e 4 dólares pelo cupom SINGLENEW11 (novos usuários). Paguei R$147,79.
o_fertanov 2020
Peguei nesse valor tbm
samuelrrnov 2020
5704412-ck8rD.jpg
O meu com o cupom FAZENDA1111 tá chegando a este valor
yagomarinhoonov 2020
Da pra usar como caixa de som no computador? Se sim, vale a pena?
josednnov 2020

Sim. Muito!

Dá sim. Se comprar duas eles sincronizam no bluetooth. Essa da anker não dei. a Mifa a20 faz.
yagomarinhoonov 2020

Através de cabo ou bluetooth ?
yagomarinhoonov 2020

Através de cabo ou bluetooth?
josednnov 2020

Dos dois.
danieldanielnov 2020

Eu sincronizei duas Anker Soundcore2 pelo Bluetooth, dá sim.
victornoletonov 2020
Foda, eu namorei essa caixa por muuuuuito tempo, quando finalmente ia comprar eu vi que a promoção da Soundcore Pro + 25W estava bem melhor (de R$507 para R$276), e por R$100 a mais eu estaria levando uma caixa melhor e mais potente que a Soundcore 2. Coloquei no carrinho todo bonitinho, e quando acordei já tinha esgotado...

Paciência! Vamos de Soundcore 2 então.
Essa ou a Mifa a20?
iury_mattewsnov 2020
Quantos RMS?
d3litosnov 2020
Tem FM ?
Peguei por 140,41 reais. Usei o cupom FAZENDA1111 e paguei pelo PayPal.

Fiz a compra pelo app
JBL nunca mais. A Xtreme só esperou acabar a garantia, estourou um grave e a bateria foi pro espaço.
priscilasnov 2020
Ia pegar desisti só de imposto não vale a pena, se passar batido é sorte
yagomarinhoonov 2020
Alguém já foi taxado?
danieldanielnov 2020
Melhor compra que fiz
jsolidadenov 2020
5707675-xZ5oo.jpgSerá que tá valendo?
alguém sabe me dizer se eu comprar 2 ou 3 elas se ligam entre elas e tocam a mesma música?
lucslucenanov 2020
Ela é apenas wireless? Queria usar como caixa de som do meu PC, não tem entrada p2, por exemplo?
Eu tenho e recomendo
Prefiro a mifa a10+ ----- IPX7 e 20w de potência.
miguelabagenov 2020
Essa ou a Mifa a10+? Estão basicamente o msm preço, a mifa tá por 160
lazumabranov 2020
Comprei usando o código ficou por 159,99 obrigado.
jugurunov 2020
Já chegou no Brasil
viniciuscdsnov 2020
A minha já passou pela alfândega sem ser taxado e está a caminho do RJ
vitin_rcknov 2020

Aqui tb 🙏🏻🙏🏻
mvitoriapasDe graça, até injeção na testanov 2020
Quantos W é essa caixa? Alg sabe?

12W se não me engano, mas é muito boa pro preço dela. Vale a pena
Chegou aqui as duas que comprei, realmente muito bom produto. Ainda consigo emparelhar as duas simultaneamente, fica um espetaculo o som.
phxdez 2020

Como você faz para emparelhar?
Ordenar por

Descrição da promoção

De R$210,00 por R$180,00

Anker Soundcore 2 Portable Bluetooth Wireless Speaker Better Bass 24-Hour Playtime 66ft Bluetooth Range IPX7 Water Resistance

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.