[11.11] Caixa de som Anker Soundcore 2 | R$180
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$180
1693°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bastante
Excelente...tinha uma caixinha mini deles e batia pra caramba e som era cristalino mesmo no volume máximo....fico imaginando essa.
Chega perto dessas 24 h de autonomia?
Pelo que vi em reviews é pau a pau com a flip 4 da JBL, em relação a tudo, até em questao a prova d'água
Chega! A minha dura 24h! Comprei e digo que coloca a JBL Flip3no bolso! Recomendadissima! Comprei tem 1 ano!
Quanto tempo dura a bateria? É alto o suficiente para leva-lo e escutar em uma altura boa na praia?
Da pra usar no PC via cabo?
Chora na xdobo x8
Qual a mágica?
Coloque o link, por favor
É o modelo anterior
sim tem 2 links esse ai ta mais barato
Anker ou mifa a20. Eu prefiro a Mifa a20. Mas pesquisa as duas e vai na mais barata. Duas caixas excelentes.
Obg
queria uma pra botar uma eletronica na piscina
Saiu por R$143,70
Vou comprar <3
Será que abaixa mais? Hehehehe...
Coloquei esse cupom, deu 4 dólares. Total 151,63. Comprei. Agora é esperar e torcer pra não ser taxado.
Nao vai... taxação só em compras acima de 50 dólares.
Essa regra de valor é nula faz muuuuito tempo... não importa o valor declarado e o tipo de conteúdo declarado (presente, produto usado, etc), qualquer compra internacional está sujeito a tributação... já fui taxado em compras de 5 dólares (redinha para porta malas de carro)....acho que os tios da receita escolhem um no unidunitê pra taxar e depois jogam cara ou coroa pra decidir se será contemplado com a taxa. Claro que tem produtos que estão mais sujeitos a serem taxados que outros.
a regra ainda existe sim, se vc foi taxado tem como recorrer.
Como vcs fez pra ter esse "Insta Off"?
Meu amigo, vivemos no Brasil! Desde quando aqui se leva a sério alguma coisa? Além de pagar taxa ainda pode levar multa for falsa declaração! Já importei mais de 330 itens do Aliexpress... já vi de tudo!
neste valor o risco de ser taxado é pequeno, ainda assim há como recorrer. porque levaria multa por falsa declaração? já que o valor é facilmente comprovado. erros podem acontecer, mas há como recorrer e nao é sempre que acontece. a grande maioria das pessoas que importa algo geralmente vão ter apenas atraso na entrega e a taxa de 15 dos correios como empecilho. principalmente com produtos assim, agora produtos realmente caros como celular e afins há um risco maior.
é isso mesmo
perda de tempo, melhor devolver e comprar novamente
Quase tudo que vc comprar de fora será de Pessoa Jurídica...a regra dos "até" 50 dólares não se aplica quando se compra de PJ, ou seja, se vc for taxado em até 60% vc vai perder tempo tentando contestar pois a alíquota do imposto de importação é um decreto federal. Vai pagar a taxa dos Correios quando a remessa não for rastreável de ponta a ponta.
Obrigado amigo. Não sabia :)
cheguei nem perto desses valores rsrs'....droga
Tenta com uma nova conta pra ver se vai, e poe no ally pay
O meu com o cupom FAZENDA1111 tá chegando a este valor
Sim. Muito!
Dá sim. Se comprar duas eles sincronizam no bluetooth. Essa da anker não dei. a Mifa a20 faz.
Através de cabo ou bluetooth ?
Através de cabo ou bluetooth?
Dos dois.
Eu sincronizei duas Anker Soundcore2 pelo Bluetooth, dá sim.
Paciência! Vamos de Soundcore 2 então.
Fiz a compra pelo app
Aqui tb 🙏🏻🙏🏻
12W se não me engano, mas é muito boa pro preço dela. Vale a pena
Como você faz para emparelhar?