Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Cápsula Reutilizável Dolce Gusto a partir de R$29

[11/11] Cápsula Reutilizável Dolce Gusto a partir de R$29
Expirado
12 Comentários
Comprei na shopee, bem mais barato, só esperando chegar

Comprei de 6,99 já chegou, melhor investimento desse ano

Me envia o link que vc comprou?

Não conseguir fazer o envio do link porque o pelando bloqueou, mas vc pode pesquisar no shoppee *capsula dolce gusto* que é a primeira a aparecer, o melhor de tudo que é direto do Brasil então chega muito rápido em menos de uma semana
calvinnov 2020

Shopee tá sendo excelente, tenho comprado muitas coisas lá e leva cerca de 15 dias pra chegar.

Vou dar uma olhada lá.
rsfariasnov 2020
Só uma correção: ela é de plástico.
Dá pra achar mais barato no Mercado Livre com entrega full.
ofabionov 2020
No mercado livre tem comentários ruins sobre um modelo bem parecido com esse, de plástico, marrom.

Eu tenho das duas, a marrom de plástico funciona normal, a diferença entre elas é a quantidade de espuma, que na de fundo metálico é maior.

Eu tenho uma dessas. Comprei na AliExpress há uns 3 anos atrás. As cápsulas são boas sim, mas não espere um café igual da cápsula comum. É diferente. Eu usava um filtro de papel cortado pra ajudar a filtrar o café, e não socava o pó na cápsula. Isso dava um gosto muito melhor ao café. Elas tem esse segredo de uso, mas duram muito e eu tenho elas até hoje aqui em casa. Acho que valem super a pena.
Quero pra nespress tem?
Que tipo de café vocês usam nessa cápsula?
rsfariasnov 2020

Funciona com qualquer tipo. Aqui onde trabalho estamos fazendo com o moído na hora, moagem média. Mas se você for fazer com café já moído, compacte ele um pouco na cápsula caso a moagem seja grossa, mas se for fina, que é o caso de quase 100% dos cafés vendidos, basta colocá-lo na cápsula sem compactar, só regularizar pra ficar uniforme. Nunca preencha ela toda, deixe um pouquinho abaixo da tampa pra não transbordar. Gosto pessoal: torra média-escura pra cima. Torra clara fica água suja.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Cápsula reutilizável feita em aço
  • Capacidade: 11g café em pó.
  • Não compatível com os modelos Lumio, Infinissima e Colors

Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=iOVNGq6rOJAhttps://www.youtube.com/watch?v=J5s6NFEsbZ0
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.