[11/11] BlitzWolf® BW-HP2 bluetooth V5.0 Headphone Wireless Headset | R$167
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$167
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

SÓ NA BLACK FRIDAY 11/11 , primeira compra e cupom da loja , vi aqui no pelando o da Banggood, mas está a 176 + 30 de frete ... , mas está a 176 + 30 de frete ...As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pega o syllabe, que tem a mesma proposta
Esse é ótimo também...
eu n tem conhecimento desse modelo , sei apenas que a marca é boa , vou comprar amanhã pq preciso de um fone que aceite cartão de memoria para usa-lo sem o celular , e tambem um fone razoavel para jogar no xbox (dizem que o microfone é baixo , mas n vou usa-lo no xbox para essa finalidade)
sim
pelo que eu vi nos comentários, é sim, o único problema é o corino que dependendo da região que você mora pode esquentar muito as orelhas, pesquisa esse modelo Banngood, lá tem centenas de comentários, se não me engano ele é 4.6 ou 4.8 estrelas
sim , ele tem p2 removível , vc pode usar tanto no Bluetooth ou no cabo
A intensão é usar no Bluetooth, nesse caso, será que a conexão é boa?
em qualquer fone , não é recomendável jogar com ele no Bluetooth , isso está relacionado a taxa de transmissão do bluetooth , que tem um atraso de milesegundos , que são perceptíveis , vc pode ver YouTubers super ricos como o Leon por exemplo , jogando com fones de fio.