Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Asgard SSD 1Tb M.2 M2 PCIe NVME | R$547

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11.11] Asgard SSD 1Tb M.2 M2 PCIe NVME | R$547
Expirado
104 Comentários
Opaaaa
Não existe mais o Asgard vermelho pra vender? Só veio um preto
O vermelho não tem cache e a velocidade se não me engano muda pouca coisa, ou seja o azul compensa mais
5699180-z109Q.jpg5699180-qrPEQ.jpgO vermelho tem número maiores nesse random read e random write. Alguém pode me dizer se isso faz ele melhor
@vinny_bigvinny_bignov 2020
Ssd não taxa né? E a garantia como funciona?
Asgard é uma marca bem boa, mas eu recomendaria XPG que está quase o mesmo preço pt.aliexpress.com/item/33023932787.html?...;mp=1
Pessoal, é minha segunda promoção postada aqui no pelando, quero ajudar a vocês da melhor forma. Alguém me diz porque a promoção está direcionada no “armazenamento” invés de PC Gamer? Eu coloquei no “PC Gamer”, mas não foi direcionada para lá. Se deve ao fato de ser um SSD
dúvida: o limite não seria de 50 doletas? comofaz?
@ram0nram0nnov 2020
Tem um ssd nvme asgard e foi o melhor investimento, quando coloquei parece q eu troquei foi o processador. Muito diferente em relação ao ssd sata q eu já usava.
@dariomj1dariomj1nov 2020
o cupom não está funcionando pra mim
@bryanbbryanbnov 2020
O preço está bom?
@dwerondweronnov 2020
Esse negócio azul é um dissipador, correto? Se a minha placa mãe ja tiver um dissipador no slot M.2 melhor que esse do ssd, eu consigo remover o do ssd? Ou usar ambos? Não entendo muito disso
@nenkonenkonov 2020
Dá pra combinar esse cupom de desconto com desconto do cupomania?
@morgandextermorgandexternov 2020
Vale a pena deixa de pagar 500 a 700 em um adata ou evo 970 pra pagar 547 nesse de 1gb? Nunca tinha visto essa marca.
Tenho o vermelho, de 512gb, ja usei um wd nvme m.2 e um samsung evo 860. E cara, esse asgard é indecente. ssd maravilhoso. Atentem-se que ele é PCIe 3.0.

Na epoca o vendedor ( o mesmo do anuncio) me informou que o vermelho era mais rápido, se nao me engano o azul é AN3 e o vermelho AN3+ (e por isso a velocidade é maior).

Paguei 346 reais no de 512gb na epoca que tinha uns cuponzinho bom e chegou em 15 dias uteis/ 25 dias corridos (pedi envio por HK Post).
náo fui taxado.

5699518-zvpiD.jpg

EDIT:

Sobre a temperatura, ele fica na média de 50 graus quando jogo. nao fiz stress test no ssd. meu pc é um mini-itx e moro numa cidade quente pra caralho no norte de MG
@geeladogeeladonov 2020
Qualquer dissipador cabe em notebook ou depende?
@star_gamingstar_gamingnov 2020
Eu não vou arriscar nesse asgard. Vi varias pessoas nos comentarios falando que ele morreu em 2 meses. Aí é foda...
Esse ou o Samsung evo?
algum cupom??? testei esse e não funcionou!
@ronsronsnov 2020
Pessoal no fórum adrenaline na parte de ssd tem uma planilha que compara os modelos. SSD nem é só velocidade, tem que ver se tem dram também. Do Aliexpress talvez eu recomendaria o Samsung oem que tem la, ele é o mesmo Samsung 970 evo. Talvez é na mesma faixa de preço que esse como é o mesmo evo 970 é mais confiável.
Acham oq clã, pd ser taxado ?
Não tenho certeza das informações, mas fica um alerta: Pelo que vi esse azul não marca a temperatura. Fica fixo em um determinado grau (exemplo: 47º). Tem 2 tipos de vermelho, o mais antigo e o mais novo (an3+), ambos mais velozes que o azul.
Pelo que vi em pesquisas, ele fica sempre em uma msm temperatura fake. Não dá pra ver em qual temperatura ele fica realmente.
@fabio_grossfabio_grossnov 2020
Entrei aqui só para ver o comentário do cara que sempre diz que ssd que não seja EVO da samsung é dinheiro jogado fora, não achei.

Mas enfim, eu quase comprei um kingdian ainda bem que esperei, esse daí parece mais negócio.
@flprobrflprobrnov 2020
tem esse da KingDian por US$ 92 amanha, 11.11.
pt.aliexpress.com/item/32955472430.html?...;mp=1
Eu recomendo o Nvme da Kingdian, eu tenho um no pc da esposa, R5 3600X com 64GB de memória (Gloway de 2400mhz, sendo um pente da Geil Evo potenza de 3000mhz).

Ja temos três meses de uso , e não há reclamação.

Onde compramos outros 4 desse modelo para clientes, e também estão ok.

Leitura e escrita são boas.
@brumoubrumounov 2020
Vi num fórum povo falando que haviam várias reclamações de alguns usuários. Depois de alguns meses davam problema. Tô propenso ao adata ou kingdian
@yourmindbryourmindbrnov 2020
Optei por pegar um 512gb da samsung a 450 pila, no aliexpress. Mesmo com menos espaço, acho que é um pouco mais confiável, sobretudo por eu deixar instalado o windows nele.
Eu tenho esse ssd a quase 1 ano, eu tinha problemas quando particionei pq as vezes parecia q a MB errava a partição do sistema, mas desfiz o particionamento e nunca mais deu nada.
Pessoal, sei que é meio off topic. Mas saberiam informar onde consigo um ssd m2 no padrão 2242? Em pesquisas rápidas achei poucas opções e velocidade mais baixas.
Alguém que tenha esse SSD sabe dizer quanto fica em torno a temperatura? Compraram um heatsink no ali tbm?
@hightiago.hightiago.nov 2020
Cara muito obrigado
Ia pegar outro da kingdian, mas vou nesse, vlw
@brumoubrumounov 2020
Esse eu acho bacana pela velocidade. Mas não vao estar um preço tão bom hoje

https://a.aliexpress.com/_mtl0dhX
Achei que as promo já começava 00:00, fui tapeado

Tenho um kingdian de 500 gb também e tá ótimo a 2 meses, acho que vou pegar outro da kingdian de 1tb msm, não preciso de tanta velocidade assim e esse Asgard tá meio fora do meu orçamento. 1700 mbs tá ótimo.
A véi eu não sei se pego esse azul, ou o vermelho, ou o da kingdian, alguma alma bondosa pode me ajudar ?
Gente, comprei esse modelo do Aliexpress
5702217-Sgho4.jpg
Porém acho muito estranho essas medidas de velocidade no hd tune pro. Min 29mb/s, max 808mb/s e média 304mb/s
5702217-NFtqB.jpg
No crystal da read 1649mb/s e write 1374mb/s

Não entendo por que esses SSD chineses variam tanto a velocidade, tenho um a400 da Kingston, e a velocidade praticamente é constante.
Será que na Black Friday fica mais barato?
@edris.lgfdedris.lgfdnov 2020
oootiimooooo e ta barato
@aniziojunioraniziojuniornov 2020
Cupom funcionando
@andre.lrvandre.lrvnov 2020
Tô mt na dúvida entre esse e o kingdian
539 aqui, valeu!
peguei por R$ 542
5703332-vlGSp.jpg
já se foi o disco voador!
@b441mutb441mutnov 2020
R$ 210,08 | Disco rígido interno para desktop e laptop, disco rígido com 256gb 1tb m.2 nvme pcie ssd asgard 3d nand desempenho pcie nvme

https://a.aliexpress.com/_mPcxakZ

O que difere dos outros?
Quem comprou, comprou.
Acabou o de 1TB, vamos ver se vai repor estoque.
Perdi (annoyed)
Acabaram os cupons.
Alguém que tenha comprado tem algum prazo pra ENVIO?
Não olhei antes e esse aqui pra mim tá dando prazo máximo de 60 dias pra ENVIO, fora os 30 dias dps do envio pra entrega. Ou seja, 90 dias. O_O
Tô aqui com ele boletado, vale a pena comprar um HD de 2TB e um SSD sata de 256GB pela quantia? Pretendo apenas jogar e mexer com edições. Fico com receio de faltar espaço muito rápido no SSD 1TB da asgard
Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal, acredito que esse cupom irá funcionar amanhã para esse produto. Se não funcionar me desculpem, mas acredito que funcione. Em relação ao SSD, ele é impecável, vou comprar sem dúvidas essa versão de 1TB!
OBS: Preço com o dólar à 5,41 (atual

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?