Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[11.11] Asgard SSD 1Tb M.2 M2 PCIe NVME | R$547
Expirado
Vendido por AliExpress
R$547
1926°
COMPRA12
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Na epoca o vendedor ( o mesmo do anuncio) me informou que o vermelho era mais rápido, se nao me engano o azul é AN3 e o vermelho AN3+ (e por isso a velocidade é maior).
Paguei 346 reais no de 512gb na epoca que tinha uns cuponzinho bom e chegou em 15 dias uteis/ 25 dias corridos (pedi envio por HK Post).
náo fui taxado.
EDIT:
Sobre a temperatura, ele fica na média de 50 graus quando jogo. nao fiz stress test no ssd. meu pc é um mini-itx e moro numa cidade quente pra caralho no norte de MG
Mas enfim, eu quase comprei um kingdian ainda bem que esperei, esse daí parece mais negócio.
pt.aliexpress.com/item/32955472430.html?...;mp=1
Ja temos três meses de uso , e não há reclamação.
Onde compramos outros 4 desse modelo para clientes, e também estão ok.
Leitura e escrita são boas.
https://a.aliexpress.com/_mtl0dhX
Tenho um kingdian de 500 gb também e tá ótimo a 2 meses, acho que vou pegar outro da kingdian de 1tb msm, não preciso de tanta velocidade assim e esse Asgard tá meio fora do meu orçamento. 1700 mbs tá ótimo.
Porém acho muito estranho essas medidas de velocidade no hd tune pro. Min 29mb/s, max 808mb/s e média 304mb/s
No crystal da read 1649mb/s e write 1374mb/s
Não entendo por que esses SSD chineses variam tanto a velocidade, tenho um a400 da Kingston, e a velocidade praticamente é constante.
https://a.aliexpress.com/_mPcxakZ
O que difere dos outros?
Acabou o de 1TB, vamos ver se vai repor estoque.
Não olhei antes e esse aqui pra mim tá dando prazo máximo de 60 dias pra ENVIO, fora os 30 dias dps do envio pra entrega. Ou seja, 90 dias. O_O