Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11-11] Asgard Loki w2 16Gb (8x2) 3200mhz| R$ 382

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11-11] Asgard Loki w2 16Gb (8x2) 3200mhz| R$ 382
Expirado
39 Comentários
@brunowbrunownov 2020
5695081-jqCCg.jpg
precinho de sempre, até mais caro um pouco
Tem chance de ser taxado?
Uso elas a 3600mhz cl18 junto um Ryzen 5 3600, paguei 340 em uma promoção postada aqui a alguns meses, a entrega foi bem rápida 13 dias úteis e o RGB delas é bem bonito n fica vazando luz dos leds, e sincronizou de boa com o Aura Sync da Asus.

Em resumo minha experiencia foi muito boa, recomendo bastante (y)

5695400-qMC5R.jpg5695400-tuSBm.jpg
Por enquanto vou ficar com as minhas gloway 2x8, de R$220, tá rodando a 3000mhz. Mas tenho 2 ssd nvme da Asgard, um preto An2 (notebook) e outro Azul AN3 (PC). O Azul pega 3k de leitura tranquilo. Usei o preto no notebook por uns 6 meses e nunca tive problemas.
Alguém usa esse kit em Intel? Estou cogitando pegar essas memórias no Aliexpress e o resto da config no Paraguai. Mas ainda n decidi a plataforma já que os valores dos AMD estão subindo.

Estou com medo de incompatibilidade com placa/processadores Intel
@reisvini1reisvini1nov 2020
Comprei e to usando elas aqui a 3800mhz, show de bola, nada a reclamar. Super estável, recomendo
@batiakarabatiakaranov 2020
Galera, existe algum risco delas não funcionarem na minha novo? Ela uma biostar b350, no site diz que em over vai até 3200mhz. Vou ter problema em colocar essas duas nessa frequência?
Vc pode colocar cada led de uma cor com o aura
@igorkzmiigorkzminov 2020
Essas ou as da Corsair com RGB? Essa é da boa mesmo? Alguém sabe me dizer?
@robrocharobrochanov 2020
5698463-V60Tc.jpgpossuo elas a uns 5 meses e só tenho o que falar de bem, SAO SENSACIONAIS.
Essa ou da Gloway por R$ 80 pila a menos?

pt.aliexpress.com/item/33042643185.html?...;mp=1
Comprei 2x8gb por 280 reais em janeiro. E comprei acreditando que no 11.11 eu conseguiria repetir a compra gastando menos de 200 reais. Que tristeza!
@riquezynriquezynnov 2020
com cupom fica 340, vou pegar
Eu comprei essa memoria e não consigo usar acima de 2400... já tentei várias configurações de latência, velocidade e voltagens mas sempre fica instável... Não sei se é a placa mãe (b350M gaming pro), o ryzen 2700 ou se dei azar na memoria. Comprei um 3600 e vou ver se fica estável
Com cupom ela chega a ficar por 345 (tem outra postagem aqui já com o cupom)
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção 11/11, começa às 05:00 a.m

Este preço pode baixar ainda mais com cupons disponível em jogos no app do aliexpress.

O vendedor também disponibiliza um cupom de R$5,64. Basta abrir o anúncio e ir para área de cupons e pegar o seu.

Frequência base: 2400mhz.

Frequência máxima: 3200mhz (ativando o XMP na BIOS da sua placa mãe).

RGB configurável com softwares da placa mãe (Fusion 2.0, Aura Sync ...) ou com programas de terceiros como o deste vídeo: https://youtu.be/syfPVD7z4Cw

Esta compra pode ser TAXADA! Eu comprei meu kit a 2 meses e não fui taxado (como muitos não são). Mais você não é todo mundo!

Memórias de perfil alto, considere isso antes de comprar. Dependendo do Air cooler que você use no seu processador não será possível usar o primeiro slot de ram da placa mãe (caso ela tenha 4 slots e seu Air cooler seja do tamanho de uma turbina de avião kkk pior ainda se sua placa mãe tiver apenas 2 slots para ram e seu Air cooler seja gigante).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?