[11-11] Asgard Loki w2 16Gb (8x2) 3200mhz| R$ 382
Expirado
Vendido por AliExpress
R$381
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
baixou so pq o dolar caiu, mas no 11.11, vai ter um desconto bom, considerando frequencia, ela ser rgb, e a marca ser bem famosa, ta valendo bem a pena quem ta afim de montar um pc ...
Sério? Pq eu tô monitorando ela tem uns 2 meses e tá até no meu carrinho de compras mas por 400 reais
simm, mesmo com o preço de agora ela ainda é uma das melhores cxb pra importação. mas pra 11.11 eu esperaria por uns 350 no mínimo
Torcer pra encontrar pelo menos esse preço. Já ia ajudar demais...
sempre existe, ate para brinco mas é MUITO difícil. São pacotes bem pequenos.
Em resumo minha experiencia foi muito boa, recomendo bastante (y)
me passa as specs desse seu pc ai, to querendo montar um mais ou menos assim! qual a mobo ?
Qual sua placa mãe?
Placa mãe: Asus TUF GAMING X570-PLUS/BR
Processador: Ryzen 5 3600 (Aliexpress)
Memorias: 2x8gb Asgard Loki w2 oc 3600mhz (Aliexpress)
Cooler: Deepcool Gammaxx 400
GPU: GTX 1070
SSD: XPG SX6000 1tb
Mais ou menos isso ai galera, só garimpar que dá certo ;)
Usa o 3600 em stock ?
Por enquanto sim, pretendo fazer alguns upgrades no futuro antes de OC.
Qual programa tu usa pra configurar o rgb kk sou leigo as minhas tão na cor que veio já, e eu acho que não combina com WC, memórias MT boas msm pelo preço pago
Gastei 6 k manin na minha config. r5 3600, rx 5600 xt, placa mãe Asus tuf pro gaming, WC deepcool, 16 ram Asgard, HD 2 tb, fonte de 600w VGA tela de 24p mouse big boss tudo na promoção que vi no pelando
vixe, gastou caro em pra essa config né. se fosse no ali gastaria uns 4
Nem me arriscaria pegar no ali Man, garantia e tenso, risco de taxa, preferi gastar msm
Qual os dados do dram calculator tu usou pra deixar cl18?
N calculei, usei o xmp mesmo e afrouxei os tempos talvez até de pra baixar, aqui ta rodando a cl17 na x570 tuf
Estou com medo de incompatibilidade com placa/processadores Intel
Já pega as memórias logo, esse preço tá show e não aparece todo dia. A promoção anterior que tava desse era 350, eu peguei e o valor não tá tão acima assim
Vai na melhor preço irmão, essa aí é boa demais, Corsair só tem nome, mas memória são tudo igual, se te dar 2 gabinete fechado e te falar qual das 2 tá a memória Corsair duvido vc saber kkkkkkkkkkk
Se tiver bala pra ir na Corsair vai nela e tenta pegar a de 3200mhz q tem mais chance de vir chip Samsung b-die, é uma boa memória sim
pt.aliexpress.com/item/33042643185.html?...;mp=1
Qual cupom?
SINGLEDAY7
Consegui pegar a memória do post e um Gk61 com 116 de desconto do cupomania. Desconto saiu melhor do que o cupom da Black. Saiu por 508 os dois.