Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11-11] Asgard Loki w2 16Gb (8x2) 3200mhz| R$345

[11-11] Asgard Loki w2 16Gb (8x2) 3200mhz| R$345
Expirado
74 Comentários
hermshanov 2020
Essa memoria pega numa gigabyte ab350m ?

Sim
el_magronnov 2020

sim, uso aq tranquilo, paguei 350 a uns 2 meses atrás
el_magronnov 2020
na maioria dos lotes dessa memória ela usa chip Nanya, msm chip que a HyperX usou em alguns lotes
j0t4.p3nov 2020

Será que pega tranquilo em uma B450 steel legend com um Ryzen 2700?
Procurando outra ram, já que a Ballistix que eu queria ficou sem estoque... (annoyed)

https://www.pelando.com.br/ofertas/1111-corsair-vengeance-rgb-2x8gb-3200mhz-508201

pega tranquilo brother, está super em conta, 3200mhz 2x8 por menos de 350 reais, não vai achar aqui nem na chi..., na verdade na China sim XD
el_magronnov 2020

Fica tranquilo mano
el_magronnov 2020

ótima opção tbm
Dúvidas de noob agora: 4x de 8gb ou 2x de 16gb? :/ Muda algo na performance?

muda praticamente nada, só muda do single pro Double mais visivelmente
hiiuannov 2020

Eu tava vendo alguns vídeos agora a pouco sobre isso e quad channel as vezes cai demais o fps, no geral parece não mudar muita coisa, mas eu iria de 2x16
batatovsknov 2020

Teu processador supera quadchannel? Se n suporta n faz sentido pagar mais caro

Todo processador mais recente suporta, principalmente se for Ryzen da série 2000 pra cá.
christofer10nov 2020

2x 16 usar os 4 slot é besteira.

É um 3600X, mas isso todos já suportam né? Meu 8350 é de 7 anos atrás e já suportava.
fiquei com o pé atras com alguns reviews falando que não entrega a frequência prometida, será q da pra confiar?

não vi nenhuma Review que disse isso, só pessoas falando bem, te recomendo ficar com essa, rgb pika das galxia tbm

peguei essa mesmo 345 foi um ótimo negócio, vlw

denada mano, obrigado vc

Também peguei, tamo junto

Mano isso geralmente porque sua placa mãe limita o stock, por exemplo a ab350 ela limita para 2400mhz, mas pode chegar a 3200mhz em Oc, vc tem q entrar na Bios e ativar o Xmp(se n me engano).
hiiuannov 2020
Agora a questão é: pegar esse kit ou investir mais 100 e pegar as Corsair 3000mhz?

pô to na mesma, ainda to em duvida na da gloway que postaram aqui antes que é ainda mais barata

Eu tinha comprado uma Gloway mas acabei vendendo aqui na minha cidade. Essa Asgard tem a latência menor e o RGB é bem mais bonito. Da vontade de pegar a Corsair, ela é linda demais hahahaha mas acabei optando por pegar essa msm.

recomendo esse por ser mais barato, foi usado o mesmo chip em memórias da hyperx
Que cupom é esse?
Tenho um 2x8 desse kit, bom demais, paguei 320 na época com desconto

Paguei 344, ta bom na pandemia?
j0t4.p3nov 2020

Caramba, como vcs conseguem chegar nesses preços(usei o cupom gretchen e o rezende e só tiram 7 dólares) ainda ficando 111 dólares o valor das 2 (confused) :(

Mano, a proria ali me Deu um descontinho pela compra ai com o cupom da Gretchen ficou por 344, comprei no cartão.
brubonov 2020
Como chega nesse valor aí???
theguto13nov 2020

com o cupom "REZENDE1111"

(o cupom só estará disponível as 05:00 e vai ficar até 23:59 de amanhã ou enquanto durarem)
brubonov 2020

Aaa tendi mano vlw

Acabou ja;-;
usei o cupom: GRETCHEN1111
solvynov 2020
Aqui so chega em 348
vinicius_75Meme ou promo?nov 2020
Pega numa reles a320? 😔
batatovsknov 2020

Com certeza
daewnov 2020
Krai, perdi umas glowy 3000mhz que sairia R$276 o kit 2x8gb pois esgotou enquanto eu decidia.
Passei essas Asrgard por R$349, a diferença acabou comendo a economia que eu faria....
freitas_tnov 2020
Paguei 350 tem alguns meses, vale bastante, consegui subir 3200 no XMP da B450M Steel Legend, CL16, o chip ainda não vi, fora que são bem lindas.
5703499-xA9Ze.jpg
emersonlcsnov 2020

Eles mudam de acordo com as fans?
freitas_tnov 2020
As fans eu uso na controladora mano, a Steel Legend é 4 Pinos e as fans 3, infelizmente não consegui colocar no polychrome. Mas as RAMs eu consigo mudar no software da mobo
emersonlcsnov 2020

Já tá bom ...ficou top o PC....e nois
freitas_tnov 2020

Tmj mano, fica aí a indicação
penetnov 2020
Pessoal, a asrock a320m-hd suporta memória 3200 somente com OC. Posso comprar essa memória aí e tentar fazer o OC? É muito difícil?
penetnov 2020
Compensa usar com Ryzen 3200G?
Peguei, fds
gu5tavonov 2020
Acho que acabou os de 8gb, só fica disponível os pentes de 16gb aqui
badirnov 2020
funciona normal numa B450 tomahawk e ryzen 5 2600? E como vcs sabem se funciona? só procuram a placa mãe e olham se ela roda a frequencia e só?
christofer10nov 2020

sim! normalmente toda placa mãe tem o xmp ai é só ativar que pega os 3200 se não pegar direto. Na minha pegou 2400 automaticamente, ai ativei o xmp ai pegou os 3200mhz.
Acabou!
gu5tavonov 2020
Realmente acabou nesse link, mas consegui usar o código em outro anúncio do mesmo produto. Comprei aqui

Eu também, peguei 4 pentes de 8GB.
Agora só aguardar...
Peguei, ainda parcelei. Valeu amigo, você é um amigo!
Cara, esse preço, parcelado, RGB, fico até com medo de tão bom que tá

Tô na mesma situação kkk, o medo tá batendo forte!

Só vai, vi uns vídeos e já gabaritei, kkkkkkk

Tu pediu pro vendedor declarar abaixo de 50 dol ?

Cara, fiz um pedido que deu 71$ e não fui taxado, ssd e umas bugigangas.
C acha uma boa pedir?

Acho que não man, eu não pedi. Pelos comentários do pelando e reviews lá no ali, é muito difícil taxar ram.
essa ou a CORSAIR?
sinistro67nov 2020
Rapaziada... sou meio leigo quando assunto é overclock de memória RAM.... tendo uma placa b450 que suporta até 3600mhz em OC
consigo levar esse modelo a essa frequência?
Muito se comentou aqui ao decorrer dos meses que as memória da XPG (Adata) eram as melhores pra over... se alguém puder ajudar...
Comprei ja, ta louco clã, preção !!!!!!!
Agora mudando de assunto oq vcs ganham botando promoções suepr rápido para o povo igual uns cracudos ?
_upnknov 2020
Quentíssimo
hiiuannov 2020
Maluco eu sabia que eu não deveria ter ido dormir skfndkfkdk perdi feio
eu tenho elas TOP* uso Placa-mãe gaming micro ATX Intel® B460 (LGA 1200)*****
Tem chances de voltar a ter estoque ainda nessa promoção
Eu comprei esse mesmo kit em fevereiro no Aliexpress por 270
sinistro67nov 2020

Que bom
arthur.staubnov 2020
Alguém sabe me dizer se o RGB funciona com o RGB fusion 2.0 da gigabyte?

Sim funciona, uso na minha b350 da gigabomba.
A minha acabou de ser liberada, sem taxas :D
Ordenar por

Descrição da promoção

Memória super em conta

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.