[11-11] Asgard Loki w2 16Gb (8x2) 3200mhz| R$345
Expirado
Vendido por AliExpress
R$344
1655°
REZENDE1111
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim
sim, uso aq tranquilo, paguei 350 a uns 2 meses atrás
Será que pega tranquilo em uma B450 steel legend com um Ryzen 2700?
Procurando outra ram, já que a Ballistix que eu queria ficou sem estoque... (annoyed)
https://www.pelando.com.br/ofertas/1111-corsair-vengeance-rgb-2x8gb-3200mhz-508201
pega tranquilo brother, está super em conta, 3200mhz 2x8 por menos de 350 reais, não vai achar aqui nem na chi..., na verdade na China sim XD
Fica tranquilo mano
ótima opção tbm
muda praticamente nada, só muda do single pro Double mais visivelmente
ac
Eu tava vendo alguns vídeos agora a pouco sobre isso e quad channel as vezes cai demais o fps, no geral parece não mudar muita coisa, mas eu iria de 2x16
Teu processador supera quadchannel? Se n suporta n faz sentido pagar mais caro
Todo processador mais recente suporta, principalmente se for Ryzen da série 2000 pra cá.
2x 16 usar os 4 slot é besteira.
É um 3600X, mas isso todos já suportam né? Meu 8350 é de 7 anos atrás e já suportava.
não vi nenhuma Review que disse isso, só pessoas falando bem, te recomendo ficar com essa, rgb pika das galxia tbm
peguei essa mesmo 345 foi um ótimo negócio, vlw
denada mano, obrigado vc
Também peguei, tamo junto
Mano isso geralmente porque sua placa mãe limita o stock, por exemplo a ab350 ela limita para 2400mhz, mas pode chegar a 3200mhz em Oc, vc tem q entrar na Bios e ativar o Xmp(se n me engano).
pô to na mesma, ainda to em duvida na da gloway que postaram aqui antes que é ainda mais barata
Eu tinha comprado uma Gloway mas acabei vendendo aqui na minha cidade. Essa Asgard tem a latência menor e o RGB é bem mais bonito. Da vontade de pegar a Corsair, ela é linda demais hahahaha mas acabei optando por pegar essa msm.
recomendo esse por ser mais barato, foi usado o mesmo chip em memórias da hyperx
Paguei 344, ta bom na pandemia?
Caramba, como vcs conseguem chegar nesses preços(usei o cupom gretchen e o rezende e só tiram 7 dólares) ainda ficando 111 dólares o valor das 2 (confused) :(
Mano, a proria ali me Deu um descontinho pela compra ai com o cupom da Gretchen ficou por 344, comprei no cartão.
com o cupom "REZENDE1111"
(o cupom só estará disponível as 05:00 e vai ficar até 23:59 de amanhã ou enquanto durarem)
Aaa tendi mano vlw
Acabou ja;-;
usei o cupom: GRETCHEN1111
Com certeza
Passei essas Asrgard por R$349, a diferença acabou comendo a economia que eu faria....
Eles mudam de acordo com as fans?
Já tá bom ...ficou top o PC....e nois
Tmj mano, fica aí a indicação
sim! normalmente toda placa mãe tem o xmp ai é só ativar que pega os 3200 se não pegar direto. Na minha pegou 2400 automaticamente, ai ativei o xmp ai pegou os 3200mhz.
Eu também, peguei 4 pentes de 8GB.
Agora só aguardar...
Tô na mesma situação kkk, o medo tá batendo forte!
Só vai, vi uns vídeos e já gabaritei, kkkkkkk
Tu pediu pro vendedor declarar abaixo de 50 dol ?
Cara, fiz um pedido que deu 71$ e não fui taxado, ssd e umas bugigangas.
C acha uma boa pedir?
Acho que não man, eu não pedi. Pelos comentários do pelando e reviews lá no ali, é muito difícil taxar ram.
consigo levar esse modelo a essa frequência?
Muito se comentou aqui ao decorrer dos meses que as memória da XPG (Adata) eram as melhores pra over... se alguém puder ajudar...
Que bom
Sim funciona, uso na minha b350 da gigabomba.