Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Anker Soundcore q20 R$274

[11/11] Anker Soundcore q20 R$274
Expirado
13 Comentários
ro.ronov 2020
Vi alguns reviews mas sempre acho tedencioso, alguem q tenha mesmo pode me dizer se o cancelamento de ruido é bom mesmo e o som é de qualidade?

Não tenho esse fone para dizer com propriedade, mas nunca vi ninguém reclamar da qualidade de áudio da anker, eu mesmo tenho uma caixa de som da anker modelo soundcore 2, e acho sensacional o áudio, bateria, construção e o valor que paguei
helber.limanov 2020

Eu tenho mais quase não uso o cancelamento de ruído, e o áudio me agrada muito, eu uso ele no volume baixo e o sai claro e bem definido.

peguei um desse na ultima promoção, e me surpreendi com a qualidade, tem um ótimo som, as almofadas são confortáveis, o cancelamento de ruído é bom mas não é ótimo, o seu único defeito, na minha opinião, é um pouco pesado.

O meu chegou ontem, e gostei bastante

Pesado msm , isso tenho que admitir :/
Acabaram de lançar o Q30 e aparentemente teve algumas melhorias pequenas. Se eu tivesse menos preguiça pegava um pra testar e depois vender aqui.
gussouzanov 2020

400 pau, já acho caro
baratinhoJogador nº1nov 2020
Alguém tem ou já testou esse aqui? Não ligo pro cancelamento de ruído

Anker Vortex

5692701-cf3N8.jpg
gussouzanov 2020

Acho q o q10 da anker seja melhor, e tá nessa faixa de preço
tilipinhonov 2020

Eu também tenho interesse nele mas queria saber algum Review..
gussouzanov 2020

Só pelo bluetooth 4.1 já é um a menos pra pegar, 5.0 no mínimo da uma olhada no anker q10 ele é praticamente esse msm preço.
lilian.scmtnov 2020
tenho um, chegou hoje. análise bem rasa pq ainda não consegui fazer muitos testes mas ele tem um som bom, o anc é suficiente pra abafar o barulho do metro de sp e com um bom equalizador o som fica ótimo. é meio pesadinho mesmo mas eu considero isso um ponto positivo pq a construção é bem robusta, vc realmente não sente "vazio" dentro dele. curti bastante quero só ver se a bateria vai durar mesmo. gostei que veio com uma bolsinha de bocharra e o cabo p2 tbm
Ordenar por

Descrição da promoção

Ótimo fone

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.