Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Anker Soundcore q20 R$274

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11/11] Anker Soundcore q20 R$274
Expirado
13 Comentários
@ro.roro.ronov 2020
Vi alguns reviews mas sempre acho tedencioso, alguem q tenha mesmo pode me dizer se o cancelamento de ruido é bom mesmo e o som é de qualidade?
Acabaram de lançar o Q30 e aparentemente teve algumas melhorias pequenas. Se eu tivesse menos preguiça pegava um pra testar e depois vender aqui.
@baratinhobaratinhoJogador nº1nov 2020
Alguém tem ou já testou esse aqui? Não ligo pro cancelamento de ruído

Anker Vortex

5692701-cf3N8.jpg
@lilian.scmtlilian.scmtnov 2020
tenho um, chegou hoje. análise bem rasa pq ainda não consegui fazer muitos testes mas ele tem um som bom, o anc é suficiente pra abafar o barulho do metro de sp e com um bom equalizador o som fica ótimo. é meio pesadinho mesmo mas eu considero isso um ponto positivo pq a construção é bem robusta, vc realmente não sente "vazio" dentro dele. curti bastante quero só ver se a bateria vai durar mesmo. gostei que veio com uma bolsinha de bocharra e o cabo p2 tbm
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?