Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] AMD Ryzen 7 2700 + B450M Aorus Elite | R$1480

[11.11] AMD Ryzen 7 2700 + B450M Aorus Elite | R$1480
Expirado
36 Comentários
regismclaremnov 2020
Eu fico chateado é com a taxa alfandegária.
phxnov 2020

Corre o risco, mas não necessariamente você é taxado, eu já comprei muitas coisas e nunca fui taxado, e várias coisas acima de 100 dólares.
ice_tgnov 2020

Recentemente comprei um teclado de 240 reais e fui taxado, foi triste
segalucasnov 2020

Pode explicar como foi esse processo, por favor? Qual o preço do produto que vc pagou na loja e quanto de imposto? Obrigado
ice_tgnov 2020

Importado pela shopee, teclado motospeed ck62, o teclado estava em promoção e foi por volta dos R$ 240,00 e a taxa foi de uns R$ 180 (acima dos 60%). Acabei pedindo pra voltarem o teclado no final das contas.
gabriel_glfnov 2020

Mas 240 não chega a dar 50 dólares, quando é assim você pode pedir para revisarem para não pagar a taxa
phxnov 2020

Tem que ver em qual site você comprou, as coisas que estão vindo do Aliexpress estão sendo taxadas muito pouco não sei por qual motivo, talvez tenha relação com o fretamento de avião para entrega do produto, mas o risco sempre tem, mas não sei porque você foi taxado ja que a lei prevê até 50 dólares sem taxa, estranho.
ice_tgnov 2020

Não é a primeira vez que sou taxado com compras abaixo de 50 dólares, eles avaliam o produto e taxam se acharem que vale mais que 50 dólares, não é atoa que mesmo pedindo por vendendor declarar abaixo de 50 dólares ainda corre o risco.
alexernesto_nov 2020

Se você não concordar com valor da taxa, pode devolver o produto ou revisar o valor
higor_mendesnov 2020

Presentes abaixo de 50biden está inseto de taxação. Agora, TODAS as compras de QUALQUER valor, estão sujeita a taxa, com exceção de alguns produtos como livro por exemplo.

Exatamente, o risco de ser "o barato que saiu caro" é grande.Fora o risco de sumir nos Correios, geralmente pacotes taxados tem uma tendência a sumir.
ericduartnov 2020

Pediu em qual site?
Teve reembolso?
alx.fotonov 2020
Bom preço (y) (y)
Alguém pode explicar como funciona o parcelamento no Ali? Queria comprar em 12x, sairia um juros baixo...esse juros é a cada parcela? O valor da parcela varia com o dólar? O IOF também? Agradeço muito quem puder responder
andrellanov 2020

Olha eu acho que isso é de acordo com seu banco. Minhas compras no Nubank o valor é de acordo com a cotação do dia da compra e tem IOF sim.
vgabrizznov 2020

já comprei parcelado e ficou o preço que aceitei na compra
Eu ja comprei uma interface de 2400 e não fui taxado porque o vendedor declarou outro valor. Mas se a alfandega desconfiar e abrir o pacote, vc paga a taxa sobre o valor original + uma multa. Mas da pra pedir pro vendedor declarar assim, por sua conta e risco.
rickynhonov 2020
O problema é jogar com loteria. Se for taxado não compensa de jeito nenhum.
Sera se eu comprar um ssd de 2 tb eu posso ser taxado?pq ta mais de 1000 conto
O valor da taxa para esse tipo de produto, alguém tem uma base?

60% do valor do.produto

Como eles irão saber o valor do produto, se o vendedor declarar 50 dolares? É 60% em cima dos 50 dólares?

Se o vendedor declarar um valor diferente e a fiscalização quiser analisar e abrir a caixa, eles fazem um levantamento do valor real do produto e cobram além da taxação padrão (60%) um outro valor de multa. Se ficar na alfandega por um valor declarado diferente a multa total fica mais cara que o produto.

Eles fazem uma pesquisa rápida do valor aqui no BR e jogam 60% do valor real aqui

Ai é foda

Porra, se fosse sobre os sobre os 50 dólares era melhor
juliosranknov 2020
Esse processador é equivalente a qual Intel? Essa placa mãe possui soporte aos Ryzen 5000 caso eu quiser um upgrade futuramente?
alisson_maxCampeão das promosnov 2020
Povo ta no apocalipse zumbi dos cupom acabando na velocidade da luz.

Eu mesma acordei 4:40, mas consegui minhas memórias corsair vengeance pro a 467 (lol) (lol)

Kkkk eu dormi de mais. Compro qual modelo? duas de 8 de 3000?

8x2 3200mhz
werty2012nov 2020
Se isso não for taxado eu mudo meu nome e compro um ps5 pra geral aqui kkkk
Melhor comprar separado, se pa, melhor ainda compra o processador no Aliexpress e a placa mãe no Brasil.
Pego preção mesmo :o 👏👏
comprei uma b350m + r5 2600 e não fui taxado ,chegou em 15 dias aqui no rj
Fim de ano pedir algo da china é pedir pra ser taxado ou ficar parado meses o pacote em Curitiba
Ordenar por

Descrição da promoção

Com os cupons do 11/11 fica mais barato ainda

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.