[11.11] AMD Ryzen 7 2700 + B450M Aorus Elite | R$1480
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.480
1490°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Corre o risco, mas não necessariamente você é taxado, eu já comprei muitas coisas e nunca fui taxado, e várias coisas acima de 100 dólares.
Recentemente comprei um teclado de 240 reais e fui taxado, foi triste
Pode explicar como foi esse processo, por favor? Qual o preço do produto que vc pagou na loja e quanto de imposto? Obrigado
Importado pela shopee, teclado motospeed ck62, o teclado estava em promoção e foi por volta dos R$ 240,00 e a taxa foi de uns R$ 180 (acima dos 60%). Acabei pedindo pra voltarem o teclado no final das contas.
Mas 240 não chega a dar 50 dólares, quando é assim você pode pedir para revisarem para não pagar a taxa
Tem que ver em qual site você comprou, as coisas que estão vindo do Aliexpress estão sendo taxadas muito pouco não sei por qual motivo, talvez tenha relação com o fretamento de avião para entrega do produto, mas o risco sempre tem, mas não sei porque você foi taxado ja que a lei prevê até 50 dólares sem taxa, estranho.
Não é a primeira vez que sou taxado com compras abaixo de 50 dólares, eles avaliam o produto e taxam se acharem que vale mais que 50 dólares, não é atoa que mesmo pedindo por vendendor declarar abaixo de 50 dólares ainda corre o risco.
Se você não concordar com valor da taxa, pode devolver o produto ou revisar o valor
Presentes abaixo de 50biden está inseto de taxação. Agora, TODAS as compras de QUALQUER valor, estão sujeita a taxa, com exceção de alguns produtos como livro por exemplo.
Exatamente, o risco de ser "o barato que saiu caro" é grande.Fora o risco de sumir nos Correios, geralmente pacotes taxados tem uma tendência a sumir.
Pediu em qual site?
Teve reembolso?
Olha eu acho que isso é de acordo com seu banco. Minhas compras no Nubank o valor é de acordo com a cotação do dia da compra e tem IOF sim.
já comprei parcelado e ficou o preço que aceitei na compra
60% do valor do.produto
Como eles irão saber o valor do produto, se o vendedor declarar 50 dolares? É 60% em cima dos 50 dólares?
Se o vendedor declarar um valor diferente e a fiscalização quiser analisar e abrir a caixa, eles fazem um levantamento do valor real do produto e cobram além da taxação padrão (60%) um outro valor de multa. Se ficar na alfandega por um valor declarado diferente a multa total fica mais cara que o produto.
Eles fazem uma pesquisa rápida do valor aqui no BR e jogam 60% do valor real aqui
Ai é foda
Porra, se fosse sobre os sobre os 50 dólares era melhor
Eu mesma acordei 4:40, mas consegui minhas memórias corsair vengeance pro a 467 (lol) (lol)
Kkkk eu dormi de mais. Compro qual modelo? duas de 8 de 3000?
8x2 3200mhz