[11.11] AMD Ryzen 7 2700 8/16 novo tdp 65w (sem coolerbox) | R$ 670
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$670
2671°
ONZE15
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
5 da manhã em horário de Brasília/SP?
Tem mais de componentes de computador?
Eu postei memória corsair mais cedo, da uma conferida no meu perfil :) (y)
Tem algum problema se eu parcelar em 12x no Ali? Vi a taxa de juros, mas é bem baixa
Pois é, agora fiquei encucado com essas questões de parcelamento em dólar. Será que é feita a conversão dólar/real + IOF a cada parcela que vencer? (confused)
Se sim, acredito ser vantajoso pois com a vitória do Biden a tendência é ir baixando o dólar (flirt)
ryzen 5 3600
Pra jogar o 3600x pra trabalhar o 2700. O 3600 tem tecnologia mais refinada e esquenta menos.
o 2700 em jogo não passa de 60 graus aqui no calor(nordeste) e com gabinete com fans. que eu saiba o 3600 é um processador mais quente.
agora se falar de 2700x.. esse dizem que esquenta bastante.
o ganho é bem proporcional ao valor pago. o melhor custo benefício é o 1600af e 3600x. mas qualquer um desses tá valendo o preço
Link
3600x, mas deve estar mais caro
Esse tem 65w, o de 105w é o 2700x
quem tem o tdp alto é o 2700x que é 105w.
esse eu tenho.. é 65w.
dependendo do uso, por isso até não precisa de placa mãe tão forte.
preção
65W
Não, 65w. A versão x tem 95w
N, o de 105w é a versão X, q ja são cpus mais refinados para overclock
Não não, meu 1800x leva suave minha rx 580 em qualquer jogo
De jeito nenhum
Se colocar um 9100f da mais 10 fps do que o 1800x, então é gargalo
Eu não li isso (shock)
Deve ser, a rx580 vai limitar o processador
Caraca temos um expert aqui! Quando vai ser o workshop? Quero aprender como você é tão jênio
É cada coisa que a gente lê nesse pelando kkkk (popcorn)
Não não , muito pelo contrário a 580 não dá conta nem de levar o meu 2600x, quem dirá o 2700
Não faz sentido essa afirmação amigo, se vc colocar um i9 9900k com a rx580 certamente terá mais FPS (talvez), mas se colocar um i9 10900k talvez vc consiga mais fps pq os núcleos do 10900k é mais forte. Como o i9 10900k dá + FPS em teoria, significa que o i9 9900k estava gargalando a rx580? Com certeza não, significa apenas que o processador tenha os núcleos mais forte, um IPC melhor, consiga alcançar frequências maiores no boost. O R7 2700 não gargala uma RTX2080TI, pq ele não aguentaria uma RX580?
Não
R7 2700 não gargala nem com rtx 2070
Não gargala não ... tenho um i5 4460 bem inferior ao 2700 com a mesma placa de video e roda de boa ... os games com algumas resalvas
Só amanhã apartir das 5:00 chefe
Verdade tinha esquecido kkkk
N, a diferença de desempenho entre um e outro n é tão grande.
Cara, tenho a mesma placa de video, porém estou com um 1600af, acabei pegando o 3600x da promoção, qq tu acha?
Vai voar cara, pra jogos o 3600/3600x acaba sendo um pouco melhor que o 2700. Fez uma ótima escolha, principalmente pra jogos
Valeuuu
Qual o sistema de resfriamento que vc usa?
Acredite ou não, uso 4 fans no gabinete e o cooler box do meu antigo 3200g
Nossa velho, ele é frio mesmo! Vai ser meu próximo up
Muito frio mesmo, tem 65w de tdp se não me engano, o uso dele fica baixo nos jogos tbm. Eu achei q teria q comprar um air cooler, mas vou deixar pra depois, não vi tanta necessidade
Só to com medo de vir com pinos tortos em caso de MUITO azar. Vi alguns comentários desse vendedor de gente dizendo que veio com pinos tortos e que a cpu não é nova como eles dizem.
Mas por outro lado a imensa maioria dos compradores só tem elogios e dizem que esse vendedor é muito bom.
E ai, vale a pena ou não ? (confused)
O preço ta excelente mesmo.
Sempre alguém vai se lascar em compras assim, vc tem 50% de chance, ou vem com os pinos tortos ou vem perfeito! Corra o risco meu consagrado.... vale ressaltar que esse preço é de R5 1600, então ta valendo demais o risco!
Se quer comprar vai fundo...a chance de receber com algum defeito é quase nula.
Eu comprei dois Ryzen nessa loja, um Ryzen 7 3700x no 11/11/2019 por 1,1k e nesse ano em junho um Ryzen 7 2700 igual do anúncio por 670, os dois novos, vieram bem embalados, não fui taxado, o primeiro demorou uns 50 dias o segundo uns 20 dias.
Já comprei desse vendedor (um Xeon) e o cara me enviou um modelo errado. Se for comprar mesmo, faça o vídeo (sem cortes) do unbox pra confirmar se o cara mandou o modelo certo e se não tem nada quebrado (ou pino torto). No meu caso o processador estava funcionando, mas era o modelo errado. Eu tinha feito o vídeo do unbox e consegui um reembolso parcial.
Fala Ed, blz? Tu me ajudou lá no tópico do 2700x agora é minha vez de te dar uma força. Esse é o melhor e mais reconhecido vendedor de processadores da Ali, só vejo comentários positivos sobre o cara. Quando é usado ele diz na descrição do anuncio. Sobre os pinos amassado, não há muito o que fazer, quase 100% das vezes é culpa dos nossos queridos Correios. Eu arrisquei, peguei o 2700x naquela, se fosse tu arriscava já que aqui no Brasil o pessoal insiste em meter a faca. Abraço.
R7 2700!
Esse processador leva praticamente qualquer placa hoje, casa perfeitamente com a 1660 Super, já a RX 580 eu não acho que vale a pena em 2020, com a nova geração essa placa não vai rodar muito bem, a 1660 Super já é forte o suficiente pra levar um patamar de qualidade acima da RX 580, então creio que aguente mais tempo no mercado.
Esse deve funcionar
Que preço colossal
Normalmente estava demorando de 20 a 30 dias... Com a alta demanda no 11/11 creio que demore mais tempo (maior tempo é na receita federal e Correios)
Até em oc jovem.
Suavemente
se for mais pra jogar, concerteza, usei com uma a320 por 11 meses. depois troquei por uma x570 qndo tiver oportunidade.
Sim aguenta tranquilamente, ele tem TDP de 65W, pode ir sem medo.
Tranquilo, com o processador em Full ela mantém a temperatura dos VRM abaixo dos 70º, claro meu gabinete é bem refrigerado, mas a placa em si tem uma construção ótima.
vlw amigo.
Alguém sabe me dizer se tem como comprar no Ali mostrando os valores em dólar(meu maldito cartão Free do Santander nunca deixa eu comprar as coisas direito, sempre pede para trocar a moeda da compra para dólar)!? (fierce)
Tem sim, pelo app você consegue mudar nas configurações, no site tem como mudar no canto superior direito.
Consegui, obrigado pela dica!
1,000 980 por ae e olhe la
risco baixo.. final de setembro chegou um desse e umas memorias, passaram de boa.. normalmente item pequeno passa fácil.. mas as vezes pode acontecer ne
Ele fica no máximo 770, com esse e qualquer outro cupom
Se conseguir chegar nos 770 já tô feliz. Esse processador chegou a passar dos 900 em outubro. No meu caso o melhor preço que consegui foi 792.
So corrigindo, esse aqui é 8/16 e o 3600 é 6/12. O meu uso é mais para jogos mesmo, mas por esse valor eu sou obrigado a escolher esse mesmo hahaha
Ryzen 3 2200g usa gráfico integrado, o r7 2700 depende de uma placa de vídeo para funcionar. E sim, a diferença é muito grande.
E qual processador vc me recomendaria pra eu usar com a RX 570?
Sabe dizer se esse cupom só pode ser usado uma vez por perfil?
No caso, quero comprar além desse processador, quero pegar um ssd Asrgard red 1Tb que vai ficar por 122 dólar amanhã na promo.
Será que posso efetuar duas compras usando o mesmo cupom com desconto para os dois??
Uma ativação por cpf.
É igual um parcelamento normal, vc paga um valor X no dia da sua compra, e ele é dividido, o valor das parcelas não muda depois.
Não chega no valor. Esse valor menor seria considerando o envio de outro país que não seja a China, porém não entregam no Brasil.
qual cupom?
ONZE15. Com ele ficou 732.
esse não funfa mais mano
Ai que é foda, mano, eu acordei as 4:50 da madruga pra comprar. Fiquei com medo do estoque do cara acabar kkkkkkkk
ee man se tivesse esse valor eu ainda eu pegava
Acordei 4:20 porque meu pc demora 12min pra ligar. Boletei antes do 1min da promoção, 00:00 no horário do Ali kkkkkkk
E o Aliexpress malandrao bloqueou a possibilidade de combinar o cupom com o desconto do cuponomia.
Pelo visto vou ter que comprar processador no Brasil mesmo...
Também pensei que ia dar pra combinar os dois, mas mesmo assim comprei no Ali duvido alguma loja chegar perto deste preço
Comprei tb, se desse pra combinar ia ser muito bom mas preço permanece bom
Também comprei, acordei justamente pra isso, mesmo sendo 60,00 reais mais caro compensa
Exatamente, tá valendo bastante esse preço pelo processador que é
Desde ja agradeco!
Quem puder me ajudar e ajudar o amigo também kkkkk , boletando o produto já fica reservado pra compra?
Sim é bem tranquilo, assim que vocês iniciam o pedido ele vai ficar lá separado aguardando o pagamento.
Podem ficar despreocupados.
Acho que o 2700(sem o X no final) está compensando muito mais que o 2700x. Peguei por 732.
Aquele da aigo no ali é bom?
Usado com uma pasta termica boa sim
Qual cupom usou amigo?
Um parceiro postou uma lista de cupons da Ali, usei esse pra compras acima de 90 dólares https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/1111-cupons-validos-para-todos-os-produtos-508163
Pessoal aqui não tá conseguido baixar de 790,00
Mano consegui esse preço aí, mas e pq o cupom era limitado, acordei às 5:00 da manhã kkkkk, aí deu pra pegar
Black Flaude
Pagando um pouco a mais você leva um Ryzen 5 3600x, qualquer coisa se vc puder talvez seja melhor levar o 3600x.
Coincidentemente acabaram de postar ele no pelando, dá uma olhada lá rs, tenho ctz que tu vai repensar a compra. Mas é aquilo, o 3600x tem 95w de TDP então leva em consideração que seja interessante você ter uma placa mãe boa para ele não sofrer limitações e ter um bom fluxo de ar no gabinete pois ele esquenta um pouco mais que o R5 3600 normal.
Cara, obrigado pela dica, vou procurar o post.
A placa mãe eu já tenho, é uma Asus TUF B450M Plus Gaming. A GPU também é da Asus, a Arez RX580 8Gb OC Edition.
Acho que o 3600x vai exigir muito da minha placa-mãe, além de precisar de uma fonte bem mais parruda. Posso estar enganado mas acho que é muito processador pra pouca MB.
Essa placa mãe suporta ele de boas, desde que você não faça um OC para colocar todos núcleos a 4.5/4.6Ghz por exemplo, ela suporta ele tranquilamente em stock. Em stock todos núcleos rodam a 4.2Ghz, enquanto os do R5 3600 rodam a 4.0Ghz, ou seja, a diferença entre os dois processadores é mínima em questão de desempenho, por isso os preços são bem próximos também.
Edit: A placa talvez não suporte até mesmo um OC do R5 3600 que coloque todos núcleos a frequências mais altas, o R5 3600X nada mais é que um 3600 non-x com leve overclock (nd muito agressivo).
Nenhum que eu testei funcionou =/
Com certeza vale, se for novo. Veja se não é usado esse que vc está olhando...
Usou algum cupom pra chegar nesse valor?
eh esse mesmo da oferta, com o cupom indicado, creio que aumentaram o preco base do processador
O vendedor fica alterando o preço toda hora conforme a demanda, tem que ficar de olho pra ver se cai mais, mas será que vale a pena? Pois a chance de perder o cupom é grande
Uma pergunta, por onde vocês ficam sabendo desses cupons aleatórios? Pela loja
Eu adoraria te falar, mas o pelando não permite :(
Email? Jkkkk [email protected]
Hipoteticamente eu te disse por email, mas só hipoteticamente XD
Hipoteticamente poderia acontecer oq mesmo se tu mandasse pra [email protected]?
Hipoteticamente vou deixar o meu email aqui num caso de um hipotético contato pois me interessei também: [email protected]
Hipoteticamente posso fazer contato com vocês, mas apenas hipoteticamente
Deixando aqui o hipotético [email protected] para situações hipotéticas (ninja)
Acabei conseguindo pegar o meu no início da tarde por 750 em 12x(como esse mesmo código) hahahah
Funcionou aqui, Valeu
Mesma minha dúvida, cheguei a separar as peças no Ali para montar um watercooler DIY(ia dar uns 500 conto, mas repensei haha).
Pelo que vi o pessoal comentando aí parece que um Gammax 400 segura razoavelmente ou estou errado? E agora José!? kkkkk
Dei uma pensada e estou cogitando colocar um daqueles water cooler normal de 120, vai sair uns 200-250 em promoção. Estou com um gabinete matx e acho melhor para não colocar um aircooler pra não deixar muito quente. De qualquer maneira ainda me falta a ram e a fonte, posso esperar aparecer algo num preço bom.
Eu já tenho water de 240 e fonte Corsair, mas é do meu setup atual e queria colocar ele a venda pra fazer a grana girar...
Mas enquanto não aparecer uns preços bons em fontes e placa de vídeo (estão pela hora da morte), vou atacar neles para usar por enquanto! (flirt)
Eu peguei um gammaxx 400 na época pro meu 1800x, mas troquei pelo gammaxx l240 watercooler pra futuros upgrades, mesmo assim recomendo o gammaxx 400, excelente cooler
Meu cpu é de 95w, esse aí é de 65w, então será mais tranquilo ainda se usar um gammaxx 400 (y)
O meu já está em SP, deve chegar pra mim amanhã.
Depois que a carga deu entrada na aduana, demorou 1 dia para liberar e não fui taxado.
O Aircooler que eu comprei no mesmo dia do processador chegou já tem mais de uma semana.... também não fui taxado.
O meu ficou 2 dias na fiscalização, mas já foi encaminhado pra Benfica (RJ) ontem, dia 02. Talvez chegue amanhã, junto com o controle Gamesir.
Chegaram a pedir para o vendedor declarar abaixo? Acabei não fazendo isso
Pedi não. Já comprei antes com ele, na primeira vez eu pedi, mas ele disse que já entende das tretas aqui do BR.
Brother, esse vendedor tá tão acostumado a enviar processador aqui pro BR, que geral nem pede mais pra declarar valor mais baixo. O cara já faz isso no automático.
E fica em paz, a chance de processador ser taxado é muito pequena. Particularmente não me lembro de ver alguém que tenha sido taxado em comentários aqui no Pelando ou no Aliexpress.
Torcer pra não ter sido premiado com uma fiscalização eficaz da receita então, tomará que já libere amanhã que consigo terminar de montar o pc antes do natal
Aqui em MG já chegou, mas ainda falta chegar a placa mãe do pc para eu testar. Nem conto pra vocês o valor que o China colocou na nota kkkk
O meu ta vindo pra minas também, consegue me passar qual data ele chegou em curitiba?
Meu processador tá em porto alegre, minhas memórias da Pccooler ainda estão sem atualização, porém já consta no app da Aliexpress que já foi liberado pela alfândega, quem tá demorando são os correios
Pegou no Aliexpress a placa mãe? Foi taxado? Deixei pra pegar a minha no Brazil mesmo por causa da taxação e no fim continuou caro na BF
Chegou e saiu dia 16 de Curitiba
Peguei uma b450 Steel Legend aqui no Brasil mesmo, com o cashback da Submarino acabou saindo o mesmo preço que eu teria pago na China