Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[11.11] AMD Ryzen 7 2700 8/16 novo tdp 65w (sem coolerbox) | R$ 670
Expirado
Vendido por AliExpress
R$670
2671°
ONZE15
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Só to com medo de vir com pinos tortos em caso de MUITO azar. Vi alguns comentários desse vendedor de gente dizendo que veio com pinos tortos e que a cpu não é nova como eles dizem.
Mas por outro lado a imensa maioria dos compradores só tem elogios e dizem que esse vendedor é muito bom.
E ai, vale a pena ou não ? (confused)
O preço ta excelente mesmo.
Que preço colossal
Alguém sabe me dizer se tem como comprar no Ali mostrando os valores em dólar(meu maldito cartão Free do Santander nunca deixa eu comprar as coisas direito, sempre pede para trocar a moeda da compra para dólar)!? (fierce)
Sabe dizer se esse cupom só pode ser usado uma vez por perfil?
No caso, quero comprar além desse processador, quero pegar um ssd Asrgard red 1Tb que vai ficar por 122 dólar amanhã na promo.
Será que posso efetuar duas compras usando o mesmo cupom com desconto para os dois??
E o Aliexpress malandrao bloqueou a possibilidade de combinar o cupom com o desconto do cuponomia.
Pelo visto vou ter que comprar processador no Brasil mesmo...
Desde ja agradeco!
Pessoal aqui não tá conseguido baixar de 790,00
Black Flaude
Deixando aqui o hipotético [email protected] para situações hipotéticas (ninja)
Acabei conseguindo pegar o meu no início da tarde por 750 em 12x(como esse mesmo código) hahahah