Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
11/11 ALSEYE DR90 CPU Cooler 6 Heatpipe R$124

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  AliExpress

R$124
342°

11/11 ALSEYE DR90 CPU Cooler 6 Heatpipe R$124

Air cooler com 6 Heatpipe com precinho bom que vai de R$ 124,17 com 1 cooler à R$158,92 com 3 coolers.
Pesquisem ai no pelando tem tópico de cupons que deve sair até mais barato do que o postado e importante peguem o cupom lá do vendedor que abaixa 1 dolar.

https://www.youtube.com/watch?v=-gDxRPVtTfE
342°

31 comentários

1. miojopronto

evitem. pega o da gammax que é melhor e mais barato
    2. miojopronto

gammaxx 400 esta por 120 na kanim e terabyte. resfria melhor que esse ai e não congestiona as memórias rams.
  1. thierryadrian
    Pelo preço, 6 heatpipes e 3 ventoinhas.. eu acho uma boa
    1. joaoxd

50%, ou taxa, ou não taxa
    2. felipe.brocker

Mas pra ser taxado não tem que ser acima de 50 doll? esse ai fica 25 no maximo
  2. olobo
    Alguém recomenda e sabe se serve em AM4?
    1. mateus.dossantos

Serve mas existem opções melhores no Brasil com o mesmo valor
    2. gibacssAutor

Por Favor me aponte uma opção melhor no brasil então ?
    3. doorspaulo

Gammaxx 400.
      Esse chinês é bonito, mas não é tão eficiente.
    4. 4lannn

Pode comprar, uso um muito bom, ótima qualidade e resfria demais, uso um r5 2600 e n passa de 56C em 100% de uso
    5. henriquebatata

Tem problema usar ele com a placa mãe na vertical ?
    6. doorspaulo

Nenhum problema.
  3. william.neugebauer
    Mas aí, vamos aproveitar o cooler, que é um fan... e como anda as Fans na BF? kkkkkkkkk

Aigo é fraco demais, alseye já dá uma melhoradinha...

Tem os Byksi, mas não achei nenhum sem frete absurdo >.<
  4. ohbatatenha
    Imagina o peso disso... Pra quem comprar e usar a placa mãe na vertical é recomendado deixar um pouco de folga nos parafusos de baixo pra não ter muita pressão...
  5. igor_bolzan
    Pc vai fica "turbinado"
  6. guilhermesouza310
    Queria saber se bate na ram, e se vem com pasta térmica. Se não vier não vale a pena.
    1. ueslei.marcelino

Eu fiz a compra em um outro vendedor com 3 fans ele deixa explicito que não envia com a pasta termica pois o mesmo pode ser barrado na alfandega como produto proibido, se é verdade não sei. Ele também envia o soquete para processadores Intel ou AM4.

Sobre o espaçamento na RAM ele tem uma imagem que mostra as medidas de altura e largura dependendo da quantidade de fans que for escolhido.

Eu pesquisei e vi em um video que esses Air Cooler da china diminui bastante a temperatura em testes com o PC em Stress. Em um Ryzen 5 3600x a temperatura caiu de 91° para 71° Achei bastante é bem melhor do que o Cooler que vem junto. 5709614-BRzJk.jpg
    2. guilhermesouza310

Vlw, o meu é 3600 com certeza vai ser melhor mesmo. Vou ver mais até acabar a promo
    3. ueslei.marcelino

Boa! O Meu tambem é o 3600X vou optar pelo Aircooler de primeiro e quando fazer OC ir para um WC. Verifica tbm o tamanho das suas memorias ram para ver se nao fica congestionado
    4. 4lannn

Vem com pasta sim, se bate na ram eu uso e nunca percebi, mas pode comprar sem medo
  7. gibacssAutor
    Bom comprei um usado cupom de 3 dolares e consegui chegar no valor de 144 reais o de 3 coolers peguei um dos cupons lá da postagem de cupons aqui mesmo no pelando
  8. gibacssAutor
    Bom segue um video dele que vi agora na internet - https://www.youtube.com/watch?v=-gDxRPVtTfE
  9. gustaffson_matos
    R$ 106,35 71%OFF | Aigo 4 Cooler Heatpipe Ventilador de Resfriamento DA CPU TDP 280W 3Pin 115X 90mm ARGB Ventilador Do Radiador Do Dissipador de Calor De Refrigeração PC/775/1366/2011/AM3 +/AM4
    https://a.aliexpress.com/_mtdKTeZ

Isso é bom gnt ? Melhor q um Gammax v400 v2?
  10. seila_rs
    Alguém se vai ter outra remessa de cupons do 11.11 no Ali?
  11. fabiano_goulart
    Comprei um dia 30/10. Chegou hoje ao Brasil e foi taxado. Rastreamento inicial LP (Cainiao) depois transformou em NX123456789BR. Esse rastreio é taxa na certa.
    1. gibacssAutor

Aí que está 25 dólares ser taxado? E foi taxado em quanto?
    2. fabiano_goulart

Paguei 180 no cooler, e foi taxado em 190. Vou recusar. Sem perigo de eu dar 190 reais pro Pauno Guedes!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.