Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

11/11 ALSEYE DR90 CPU Cooler 6 Heatpipe R$124

11/11 ALSEYE DR90 CPU Cooler 6 Heatpipe R$124
Expirado
31 Comentários
Turbineiros?
miojoprontonov 2020

evitem. pega o da gammax que é melhor e mais barato

qual ??
miojoprontonov 2020

gammaxx 400 esta por 120 na kanim e terabyte. resfria melhor que esse ai e não congestiona as memórias rams.
Pelo preço, 6 heatpipes e 3 ventoinhas.. eu acho uma boa
qual a chance de ser taxado ??
joaoxdnov 2020

50%, ou taxa, ou não taxa

faz sentido kkk

Mas pra ser taxado não tem que ser acima de 50 doll? esse ai fica 25 no maximo
olobonov 2020
Alguém recomenda e sabe se serve em AM4?

Serve mas existem opções melhores no Brasil com o mesmo valor
gibacssnov 2020

Por Favor me aponte uma opção melhor no brasil então ?
doorspaulonov 2020

Gammaxx 400.
Esse chinês é bonito, mas não é tão eficiente.
4lannnnov 2020

Pode comprar, uso um muito bom, ótima qualidade e resfria demais, uso um r5 2600 e n passa de 56C em 100% de uso

Tem problema usar ele com a placa mãe na vertical ?
doorspaulonov 2020

Nenhum problema.
Mas aí, vamos aproveitar o cooler, que é um fan... e como anda as Fans na BF? kkkkkkkkk

Aigo é fraco demais, alseye já dá uma melhoradinha...

Tem os Byksi, mas não achei nenhum sem frete absurdo >.<
ohbatatenhanov 2020
Imagina o peso disso... Pra quem comprar e usar a placa mãe na vertical é recomendado deixar um pouco de folga nos parafusos de baixo pra não ter muita pressão...
igor_bolzannov 2020
Pc vai fica "turbinado"
Queria saber se bate na ram, e se vem com pasta térmica. Se não vier não vale a pena.

Eu fiz a compra em um outro vendedor com 3 fans ele deixa explicito que não envia com a pasta termica pois o mesmo pode ser barrado na alfandega como produto proibido, se é verdade não sei. Ele também envia o soquete para processadores Intel ou AM4.

Sobre o espaçamento na RAM ele tem uma imagem que mostra as medidas de altura e largura dependendo da quantidade de fans que for escolhido.

Eu pesquisei e vi em um video que esses Air Cooler da china diminui bastante a temperatura em testes com o PC em Stress. Em um Ryzen 5 3600x a temperatura caiu de 91° para 71° Achei bastante é bem melhor do que o Cooler que vem junto. 5709614-BRzJk.jpg

Vlw, o meu é 3600 com certeza vai ser melhor mesmo. Vou ver mais até acabar a promo

Boa! O Meu tambem é o 3600X vou optar pelo Aircooler de primeiro e quando fazer OC ir para um WC. Verifica tbm o tamanho das suas memorias ram para ver se nao fica congestionado
4lannnnov 2020

Vem com pasta sim, se bate na ram eu uso e nunca percebi, mas pode comprar sem medo
gibacssnov 2020
Bom comprei um usado cupom de 3 dolares e consegui chegar no valor de 144 reais o de 3 coolers peguei um dos cupons lá da postagem de cupons aqui mesmo no pelando
gibacssnov 2020
Bom segue um video dele que vi agora na internet - https://www.youtube.com/watch?v=-gDxRPVtTfE
R$ 106,35 71%OFF | Aigo 4 Cooler Heatpipe Ventilador de Resfriamento DA CPU TDP 280W 3Pin 115X 90mm ARGB Ventilador Do Radiador Do Dissipador de Calor De Refrigeração PC/775/1366/2011/AM3 +/AM4
https://a.aliexpress.com/_mtdKTeZ

Isso é bom gnt ? Melhor q um Gammax v400 v2?
seila_rsnov 2020
Alguém se vai ter outra remessa de cupons do 11.11 no Ali?
Comprei um dia 30/10. Chegou hoje ao Brasil e foi taxado. Rastreamento inicial LP (Cainiao) depois transformou em NX123456789BR. Esse rastreio é taxa na certa.
gibacssnov 2020

Aí que está 25 dólares ser taxado? E foi taxado em quanto?

Paguei 180 no cooler, e foi taxado em 190. Vou recusar. Sem perigo de eu dar 190 reais pro Pauno Guedes!
Ordenar por

Descrição da promoção

Air cooler com 6 Heatpipe com precinho bom que vai de R$ 124,17 com 1 cooler à R$158,92 com 3 coolers.
Pesquisem ai no pelando tem tópico de cupons que deve sair até mais barato do que o postado e importante peguem o cupom lá do vendedor que abaixa 1 dolar.

https://www.youtube.com/watch?v=-gDxRPVtTfE

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.