11/11 ALSEYE DR90 CPU Cooler 6 Heatpipe R$124
Expirado
Vendido por AliExpress
R$124
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
evitem. pega o da gammax que é melhor e mais barato
qual ??
gammaxx 400 esta por 120 na kanim e terabyte. resfria melhor que esse ai e não congestiona as memórias rams.
50%, ou taxa, ou não taxa
faz sentido kkk
Mas pra ser taxado não tem que ser acima de 50 doll? esse ai fica 25 no maximo
Serve mas existem opções melhores no Brasil com o mesmo valor
Por Favor me aponte uma opção melhor no brasil então ?
Gammaxx 400.
Esse chinês é bonito, mas não é tão eficiente.
Pode comprar, uso um muito bom, ótima qualidade e resfria demais, uso um r5 2600 e n passa de 56C em 100% de uso
Tem problema usar ele com a placa mãe na vertical ?
Nenhum problema.
Aigo é fraco demais, alseye já dá uma melhoradinha...
Tem os Byksi, mas não achei nenhum sem frete absurdo >.<
Eu fiz a compra em um outro vendedor com 3 fans ele deixa explicito que não envia com a pasta termica pois o mesmo pode ser barrado na alfandega como produto proibido, se é verdade não sei. Ele também envia o soquete para processadores Intel ou AM4.
Sobre o espaçamento na RAM ele tem uma imagem que mostra as medidas de altura e largura dependendo da quantidade de fans que for escolhido.
Eu pesquisei e vi em um video que esses Air Cooler da china diminui bastante a temperatura em testes com o PC em Stress. Em um Ryzen 5 3600x a temperatura caiu de 91° para 71° Achei bastante é bem melhor do que o Cooler que vem junto.
Vlw, o meu é 3600 com certeza vai ser melhor mesmo. Vou ver mais até acabar a promo
Boa! O Meu tambem é o 3600X vou optar pelo Aircooler de primeiro e quando fazer OC ir para um WC. Verifica tbm o tamanho das suas memorias ram para ver se nao fica congestionado
Vem com pasta sim, se bate na ram eu uso e nunca percebi, mas pode comprar sem medo
https://a.aliexpress.com/_mtdKTeZ
Isso é bom gnt ? Melhor q um Gammax v400 v2?
Aí que está 25 dólares ser taxado? E foi taxado em quanto?
Paguei 180 no cooler, e foi taxado em 190. Vou recusar. Sem perigo de eu dar 190 reais pro Pauno Guedes!