[11/11] AliExpress Xiaomi Mi Band 5 a US$ 1
Expirado
Vendido por AliExpress
Grátis
4260°
XMB1111
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Desistam, assim eu posso ter uma pequena chance de comprar algum produto
Ano passado eu consegui comprar o haylou GT1 por 40 reais, não duvide meu caro
Eu não preciso de um minuto kkk
Não durou 2 segundos cara
Sim, aplica o cupom, paga e acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Talvez você quis dizer centésimos de seg.....hahahaha
Sim
5hrs da manhã
Atualizei o link agora, me fala se agora está correto por favor :)
Agora sim
Imagina as 5 da manhã, a gente concorrendo com o mundo inteiro e principalmente com os chineses?
Realmente será q vai durar? Até a notícia já fala q é limitado pra ngm se decepcionar (lol) (lol) (lol)
Depois de ler essas verdades até me senti mal de esperar dar 5 pra tentar a sorte kkk
Para os que não acreditaram: somos br's forjados a promoções horríveis com 2 unidades de estoque. Promo real do Ali com 100 unidades é fichicinha carai :p
A gente ta acostumado a pegar produto que dura 2 segundos na BF da Kabum
100 unidades é EZ
kkkk
Pela quantidade de comentários aqui de BRs que conseguiram alguma coisa, fora os que não comentaram, acho que foi a gente que dominou XD
Deixamos os outros países só no cheiro
Acho q a unica coisa que a gente nao conseguiu pegar direito foi o poco x3, de resto veio tudo praca kkkkk
KKKKKK, esquece, se não for cartão de crédito nem vai gerar o boleto antes de esgotar
Sim separa
certeza? não é igual ML não?
Isso é básico em qualquer lugar do mundo. Imprimiu o boleto eles reservam o produto.
Vendedores sérios também são assim no mercado livre.
Sinto informar mas a informação que me foi passada é que não separam não... Acho melhor nao arriscar. E no aliexpress tem um trem q se tu fizer um boleto durante a 11/11 tem q pagar ele durante o 11/11 se nao cancelam o pedido por causa de uns problemas passados que eles tiveram
também me falaram isso, vou tentar pegar no cartao
Sim, mas são umas 200 unidades só pro mundo inteiro
real, é. Tangível? Não.
Vai liberar o horário, tu vai clicar, colocar o cupom e vai dar expirado KKKKKKKKKKKKK
Boa sorte, manda um link p mim q eu compro se conseguir kkkkkkk
Kskskskakkaka
Beleza
Mas será que é quantas unidades por "1 dólar" ???
Pelo oq eu entendi são 200 de cada produto
Será que é possível pegar mais de uma unidade?
Acho que é limitado p 1 por cada usuário
200
Original, loja oficial
Não, está não é a pergunta principal
Acho que é só na cor do anúncio mesmo
O anúncio não redireciona a uma cor, apenas à pag do produto...
Segundo o regulamento, os cupons podem ser utilizados nos produtos listados da página, se o anúncio da página tiver outras cores acho que vale
Sim Brasília, tem uma contagem no site
Sabe alguma coisa em conta fora o mi band que vai tá na promoção?
Não
Não, só um cupom por compra
Mas o cupom select é por quantidade, compre 800 e ganhe 45, dúvida é essa
Eu acho que mesmo assim conta, mas não tenho certeza
Só entrar no link e ver, todos os produtos estão lá
certo! vlw
Opa, bom dia! Exatamente, horário de Brasília. No hotsite tem até um cronômetro com contagem regressiva.
Chinês
Sabe informar em qual tela aparece o local pra aplicar cupons? Nunca apliquei coupons no Ali, exceto os automáticos
Tu vai comprar pelo App ou no pc?
Eu no PC e a mulher no App kkk, quero ver se pegamos 2 miband e 2 fones edifier x3.
Que fone de ouvido é esse? Tem o link...
Qual o valor exato que vai o mi band 5?
Eu não sei se vai sair por 1 dólar não... Olha o preço que já mostra que vai ser no dia 11
Vc não entendeu as regras, entra no link tem cupons dos produtos, vc vai aplicar esses cupons na hora de fechar a compra e vai ficar o valor que tá no site, mas esses cupons são extremamente limitados.
O preço que tá de 11/11 é o preço que vai ficar p geral e dá p colocar outros cupons por cima.
Acho que é 04:59 (BRT)
Se clicar em um desses produtos ... Comprar... Antes do pgto já mostra qual vai ser o valor dele dia 11
Cada código pode ser usado apenas uma vez segundo o regulamento
Pois é, tá meio confuso isso. E se eu colocar 2 no carrinho e usar o código? Será que aplica pras duas?
Na hora não vai dar tempo de descobrir kkkkk
Eu acho que deve ser um por usuário, senão vai um maluco lá e compra tudo e não sobra nada pro resto
Isso é verdade. Vou ter que criar outra conta então. Complica um pouco pegar 2.
Já vai dar muita sorte se pegar um kkkkkkkkk
Pode deixar no carrinho.
Deixa no carrinho, aplica o cupom na hora de finalizar
1. Período da promoção: de 11 Nov 5:00 a 13 Nov 5:00 (BRT)2. O número total de produtos com desconto exclusivo será dividido igualmente entre os dias de venda. Por exemplo, se o número total de itens com desconto exclusivo for de 100, haverá 50 peças disponíveis em cada um dos 2 dias.3. Os códigos promocionais são válidos apenas de 11 Nov 05:00 a 13 Nov 2020 16:59 (BRT).4. Códigos promocionais podem ser usados pelo App e pelo website.5. O preço nessa página é o preço com desconto após o uso do código promocional.6. Os códigos promocionais só podem ser usados em produtos listados nessa página.7. Para ter desconto extra em seu pedido, insira o código promocional na página de pagamento.8. Produtos e códigos promocionais são em quantidade limitada e serão distribuídos por ordem de chegada.9. Cada código promocional pode ser usado apenas uma vez.
Só se usar bots
A gente ta apostando na esperança do coração do homem (lol), nunca precisei de um desse mas isso nao quer dizer q vou deixar passar sem nem tentar
Eu preciso, isso é um relógio, né?!
Boa sorte pros guerreiros que estão se preparando pra guerra.
Acho que sim, vou fazer desse jeito tbm.
Esse era o jeito certo, deixar no carrinho e aplicar na hora o cupom, como não tenho costume de comprar no Aliexpress nem tinha ideia, para outra guerreiros já sabem, esse é o "truque" para ter uma chance ao menos.
Verdade, eu tava dando F5 na tela de carrinho, não de pagamento. Pqp. Vou dormir puto e trabalhar daqueeeeele jeito mais tarde.
Sim.
deixar ja no gatilho, feito o mano acima, pronto p o cupom, vale?
Conseguiu pegar?
Conseguiu?
Eu tbm...
Apareceu por 5,68
Eu tbm. Kkkkkkk
Até aplicou o cupom e mostrou o desconto, mas ao finalizar deu que o cupom esgotou.
o meu tbm aconteceu isso, é foda
Tinha deixado tudo pronto assim que zerou o cronometro so apliquei o cupom
Já tinham avisado isso aqui
Pera, o cupom não funciona com boleto? Pqp.
Não consegui deixar meu cartão salvo de jeito nenhum.
funciona sim, peguei por boleto
Funciona sim, consegui 2 produtos, o ruim que demora pois tem que colocar o CPF e ai libera pra fazer o pedido.
No caso você já deixou o boleto confirmado com o CPF e só fez aplicar o cupom e comprar?
qual??
O deathadder da razer
eu conseguir
Mlk eu nem dormi
Pq são 2 dias de promoção ninja?
Na verdade "acabou" uns 5 minutos antes. Eu tava engatilhado aqui, apertei f5 e disse que não tinha mais estoque. Só pra enganar besta (igual eu).
Mpuse conseguir boletar ainda...
Eu nem conseguia colocar no carrinho kkkkk
cupom aplicou aqui, em 1 segundo os china já tinha levado!
O que vc conseguiu comprar?
Mi band
Pague o mais rápido possível, paguei no cartão de crédito e tem um prazo de 24hs para não poder cancelar, então quer dizer que com boleto TB da certo
EU NÃO ACREDITO QUE FOI <3
Tomara que o AliExpress processe o pagamento (cheeky)
Entrou agora no cartão, só que o site tá louco e tá aparecendo isso:
Aqui ta a mesma coisa, acho que enquanto verificam o pedido o cupom não é ativo.
Oque importa é quanto caiu no cartão.
Sistema endoidou kkkk mas tando pago tamo grande 8)
eu acompanhei a contagem regressiva do site da AliExpress com o carrinho pronto, cartão salvo e cupom digitado. Deu 00:00:00 apliquei o cupom e paguei em 2s (:I
Pior foi cmg, fiquei com 2 celular ligado, o Cel mais novo tava 5 seg na frente, nem assim consegui, mas o mouse eu paguei, ver se vale a pena pra revender ne
Não tô vendo a foto
Razer Deathadder 6400 dpi por 13 U$
consegui pegar esse tambem <3
Poucos queriam, tu quer dizer né. (embarrassed)
AHAM, BLZ
Rapaz.... Pois eu não
Esse ano teve algo bom
Minha estratégia foi colocar um cronômetro gigante no segundo monitor, tudo preparado e utilizar o cupom faltando um pouco menos de 1 segundo pras 5 da manhã.
Imaginei que o delay + lerdeza do meu pc daria certo. Isso talvez ajude alguém pra amanhã, mas imagino que a mi band a 1 dolar seja infinitamente mais disputada kkk.
feliz 11/11
Vou dormi 😴
se deu bem, ia arriscar, mas dps desisti, achei que a galera iria priorizar.
Onde? Qual loja?
Será que original? Vi comentários dizendo que o aplicativo da razer não reconheceu em alguns.
Nas avaliações o pessoal fala que ele é reconhecido no razer synapse, se vier um falso vou ficar mt puto
Acabei de pegar esse mouse. Ele é bom mesmo, cara? Ele está no mesmo nível do cobra? Não sou exigente, só queria algo de qualidade razoável pelos próximos quatro anos.
Ele é bom sim mano, mas não acho que vale a pena pegar ele pelo preço normal, eu só peguei pq consegui o cupom se não eu pegaria um modelo da deluxe com o sensor pmw 3360 (que é o msm do king cobra)
Entendi. Então, acho que vou gostar dele. Vou pagar agora de tarde.
Isso é de que?
Poco x3
Poco x3, boletei um.
Tem algum modo de comprar no cartão sem colocar o código de segurança?
Você pode utilizar um cartão virtual.
China.. olha (24.99)
Valeu, mestre. Na próxima já sei do macete.
Qual era o macete? Comentário dele foi apagado
qual é o macete? ajuda ai kkkk
Não sabia que dava por boleto (medo de não reservarem), senão tinha boletado (ninja)
E o medo do cartão bloquear a compra como suspeita, já me incomodei com o suporte ontem por pagar um boleto pelo PagSeguro (o cashback dos 20 pila lá) sendo que já tinha confirmado o cartão e tudo kkkkkkkkkkk
Mano se vc não precisa vale a pena sim
Pois é, já tenho mouse bom aqui, vou vender esse
(mad)
Mouse consegui TB, ver se revendo ele, olhei no mercado livre e tá mais de 200
Exato. Fiz o mesmo com a Mi Band.
Perdi a batalha contra o Poco X3, mas consegui apunhalar o Mouse Razer deathadder.
Os caras fazem isso só pra chamar atenção mesmo, não teve esse lance de 1$, só se for de desconto. Kkk.
Qual cupom foi esse?
POCO1111
Caraca preço excelente... peguei aqui o de 128gb mas só consegui um cupom de 15 dólares.... até o de 30 já acabou
Moço meus parabéns!... mas como conseguiu esse milagre? Tem que deixar aberto já na área de cupom e tentar a sorte? :S
Fiz igual estavam dizendo, ja deixei tudo aberto e esperei virar 05h em ponto.
Aqui paguei R$ 5,68
Como você fez?
Peguei TB, mercado livre tá caro, da pra ter lucro de 100 reais facil
Se não me engano eram 100 unidades por dia.
estou nesta mesma duvida porque o regulamento diz que são dois dias de promoção então... do dia 11 ao dia 13 e que serão divididos por dias "2. O número total de produtos com desconto exclusivo será dividido igualmente entre os dias de venda. Por exemplo, se o número total de itens com desconto exclusivo for de 100, haverá 50 peças disponíveis em cada um dos 2 dias."
Não
O de vcs está demorando tbm?
Se voce clicar dentro do pedido vai ver o valor final, pela imagem so apareceu o valor real que a loja vende.
q horas?
1. Período da promoção: de 11 Nov 5:00 a 13 Nov 5:00 (BRT)
2. O número total de produtos com desconto exclusivo será dividido igualmente entre os dias de venda. Por exemplo, se o número total de itens com desconto exclusivo for de 100, haverá 50 peças disponíveis em cada um dos 2 dias.
3. Os códigos promocionais são válidos apenas de 11 Nov 05:00 a 13 Nov 2020 16:59 (BRT).
4. Códigos promocionais podem ser usados pelo App e pelo website.
5. O preço nessa página é o preço com desconto após o uso do código promocional.
6. Os códigos promocionais só podem ser usados em produtos listados nessa página.
7. Para ter desconto extra em seu pedido, insira o código promocional na página de pagamento.
8. Produtos e códigos promocionais são em quantidade limitada e serão distribuídos por ordem de chegada.
9. Cada código promocional pode ser usado apenas uma vez.
Amanhã cedo tento finalizar
15K QI, mds eu tambem consegui aplicar o cupom mas acabou na hroa q cliquei em comprar... nem pensei nessa possibilidade
Verifica se o CPF do cadastro não foi inserido errado.
Será q eles liberaram todos os cupons de uma vez ou será q eles vão voltar hj as 5 da manhã dnv ?
São 200 unidades por dia.
espero que seja as 00h pq bem mais pratico
S, seria bom também eles renovarem os códigos, acabou rápido demais
No momento do pagamento, quando for inserir os dados do cartão, tem um botão para salvar.
Tentei fazer isso mas o site não salvou (annoyed)
Ué, eu peguei o Mi Stick por 56 pila e uns quebrado, tem que ser rápido, já adiciona o cupom quando o cronômetro zerar
queria mas nao consegui, esqueci de colocar o cupom desse em caixa alta. ai na hora nao foi.
Vi varias pessoas conseguindo mi band, drone, mouse razer aqui nos comentarios do pelando, eu mesmo peguei 2 itens (escova eletrica xiaomi, e iface dessa promo relampago, msm possuindo ao 2 bilhoes de pessoas tentando. Pensamento negativo o seu...se n tentar nunca vai conseguir msm..
peguei o drone por $9,90
o massageador por $3,65
e a pulseira por $6,00 :D :p (angel)
gg
Conseguiu que horas
5h, comprei em menos de meio segundo kk
Não, só 5 da manhã
Foi pelo computador ou celular,comprou por boleto ou cartão,pois vi comentários que boleto é mais rápido,eu coloquei o celular para despertar as 4:30 mais ele estava com o volume baixo, não escutei, vou ver se consigo pegar hoje.
No cartão sempre pede o código de 3 digitos quando vai fechar o pedido, daí perde uns segundos preciosos.
Acho que debito nao pede, pelo menos aqui nao pediu , mas não preenchi antes deixei tudo pra ultima hora
O meu não pediu, até fiquei com medo de perder a promo por isso kkk
E tem como? Botar boleto, e apos clicar em pagar alterar a forma de pagamento para cartão???
Tem sim.
Hahahaha esperto, vou tentar amanhã às 5 com este método. Valeu!!
Depois que vc fez o pedido, foi em alterar o pagamento??? O cupom vc digitou em maiusculo?
Onde eu consigo alterar a forma de pagamento? Não achei aqui no app
Acho q sim... Pelo menos eu vou acordar p tentar.
Eu coloquei um desse no carrinho, mas o negocio foi tão rapido q nem deu tempo de testar eu coloquei o normal mesmo kkk
Sim. Funciona para todos, mas como o valor varia, com o cupom, varia da mesma forma.
Tbm hahahaha
Tentei e não foi...
Também kkk vou dormir que é melhor
E acorda 5 da manha hahahaha
N to achando mais onde aparecia no app dos produtos com os códigos (confused)
Pelo que entendi terá hoje às 5 e acaba no dia seguinte no mesmo horário.
manda o link desta pagina ai
https://sale.aliexpress.com/pt/__pc/FsnAIDxZjL.htm?spm=a2g0o.tm538868.2477318810.1.1b8362d4v2xKiY
Boa sorte pra quem vai tentar hoje
Só serve aquela?
Acho q ss
Aqui TB deu isso com o mi tv stick. Aplicou, mas não finalizou. Ainda bem que eu comprei por 145 ontem + 15 no Ebank Go.
E eu que dei um segundo clique no botão Utilizar do cupom e ele simplesmente tirou o cupom do carrinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAVA APLICADO, QUE ÓDIO
E olha que eu deixei o cupom já escrito. Era somente confirmar e finalizar o pedido.
Simmm, fiz assim também
EU TÔ MUITO PUTO QUE EU VI O DESCONTO NO CARRINHO E DEI UM CLIQUE EM FALSO NO BOTÃO DE UTILIZAR CUPOM E O PREÇO VOLTOU A FICAR CHEIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fui traído pelo mouse ;(
era qual mesmo o codigo?
n, era RA1111 e IFE1111, o mouse saiu por R$62, ainda ganhei R$12 de desconto por usar mastercard
Podia usar dois cupons ao mesmo?
Era ra1111 eu acho, tem no mesmo link da miband
Aconteceu isso comigo no poco x3 ontem foi mt triste... Hoje so consegui o mous
Pois é mano.
Então vai ser cobrado ainda, espere e verá
Deu disponível a mi band pra vc?
Sim, eu boletei uma
Tem como trocar o meio de pagamento. Eu boletei alguns produtos pq estava sem o cartão perto para cadastrar, aí olhei agora na aba Pedidos do app e consegui trocar o meio de pagamento e também emitir segunda via do boleto.
Consegui o Drone mas nem sei se vou comprar
Eu compro de você mano, se quiser vir de DM aí kkkkk
Consegui a escova e o skin care que eu nem sei pra que serve (presente pra mãe).
Ontem tinha conseguido o celular também, espero que o IOF de MG não dobre o valor desse aparelho.
Acho que amanhã tem.
Pelo regulamento parece que hoje foi o último dia
Essa foi a ultima, a promoção acaba 4:59:59 do dia 13.
Putz, que droga, cara. Eu achei que ainda teria chance pra pegar o Chromecast da Xioami. Que merda, eu deveria ter pego ele ontem e hoje o razer. Pelo menos, não fiquei preso nesse miband, com chances mínimas.
É, acho que é isso mesmo. Mas alguns cupons funcionarão até amanhã 16:59 (horário de Brasília)
https://sale.aliexpress.com/pt/__pc/FsnAIDxZjL.htm?spm=a2g0o.tm538868.2477318810.1.1b8362d4v2xKiY
Originalmente é só até hoje; só se eles decidirem prorrogar seja la qual for o motivo kkkk
Pra te animar um pouco, o celular que eu comprei ontem já foi enviado pelo vendedor. Até eu ver que foi enviado tinha certeza que eles iriam cancelar a compra hahaha
Opa valeu. Ontem vacilei, consegui aplicar o cupom mas foi questão de segundos até clicar em Fechar Pedido, aí deu erro e o cupom não funcionava mais.
aconteceu a mesma coisa comigo, tentei colocar a versão chinesa no carrinho mas já estava dando esgotado, aí tentei a versão global e deu certo (y)
Consegui aplicar o cupom pro celular, mi stick e mi Band. Mas, na hora de finalizar a compra a página recarregou e pediu o cartão de novo. E nisso só consegui comprar o mouse com o desconto.
Vai no boleto que é mais rápido, depois de aprovado é só VC trocar a forma de pagamento,e pra ser mais rápido deixa o boleto com o CPF e na área de cupom já deixa o cupom digitado.
Conseguir carregar o mouse e na hora de efetuar pgto... deu erro... E não finalizou kkkk
Uma boa dica. Da próxima já tô mais esperto. Heheheh
É triste ver a oportunidade passando assim tão perto. Kakakaka
Quando vi o desconto no celular quase não acreditei que tinha sido aplicado. Na hora de fazer o pedido que deu ruim tbm.
Tentei, juro que tentei kkkkk ;(
Eu lembro de ter visto em alguma foto de um produto da lista que tinha 200 unidades disponíveis apenas para brasileiros.
Eu acho que é possível sim, falei aquilo mais para tirar onda. Seria um estoque mt pequeno para tantos países.
Na maioria dos países tem essa promo com estoque separado. Teve na Austrália com alguns produtos diferentes:
ozbargain.com.au/node/578886?page=1...age=1
Polônia tb: bankier.pl/wiadomosc/AliExpress-Fest....html
EUA, outros países da europa etc
tu conseguiu pegar miband por 1 dol nos dois dias?
Me vende uma po 😔
Eu venda, R$ 250
(y)
vo pegar so pq ta barato mas num peguei nao
Eu consegui hj! As 5:00:00 em ponto, cliquei pra aplicar o cupom e funcionou. A versao global era 28 reais mais caro q a chinesa, então ficou 34 no total. Nem acreditei quando consegui kkk
O meu tbm ficou nesse preço, eu não acreditei tbm pq o meu deu erro no cartão e fui para o boleto e deu tempo.
Consegui aplicar o cupom na mi Band, mi stick tv e poco x3. Deu erro no cartão tbm. Vacilei em não ter pensado em pegar no boleto pra ver se conseguia. Fui inventar de cadastrar o cartão de novo e nesse processo acabou os cupom tudo. Agora só na próxima.
o razer?
yep, na hora meu cartão tava sem limite, mas nas listas de pedidos aparece pra mim fazer o pagamento.
Mano, se vc tiver condição pega. Nem q seja pra revender aqui, raramente aparece essas promoções. Eu peguei o meu e paguei, custou 73
Eu comprei a mi band (valor com uns 16,00 R$ de desconto), será que os produtos vem juntos e aumenta a chance de ser taxado?
Os produtos vem separados, se você comprar em lojas diferentes, isso não aumenta a chance de ser taxado porque vai passar um de cada vez na fiscalização
Mas nesse caso vai ser na mesma loja, eu tenho até o dia 15 pra pagar o boleto.
Entendi, dá pra você pedir pro vendedor enviar separado um do outro também. É uma opção
Mas qual é o tipo de produto? Se for pequeno tipo mouse, ssd ou memória e não passar de 50 dolares cada um, dá pra comprar tranquilo
é uma mi band 5 e o mouse. acho que os dois juntos passam de 50 dólares. acho que vou esperar até o vencimento do boleto pra ver se enviam logo a mi band.
Então ou vc pode arriscar e deixar os 2 virem juntos (na minha opniao a chance de taxa é pequena), ou vc pede pro vendedor enviar separado (chance de taxa é pequena também), de qualquer jeito, compensa na minha opniao
Nunca enviaram meu mi 9s ;( ;(
A minha chegou hj tbm
Top... Queria hahaha, mas só consegui o drone. Acho q vou revender.
SORTUDO!
Eu paguei 130 na minha, mas veio a mochila tbm! Fiquei surpresa na hora! Achei que era algum pedido errado kkk
Eu tbm! Versao global por 34, veio com essa mochila tbm!