Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[11/11] AliExpress Xiaomi Mi Band 5 a US$ 1
Expirado
Vendido por AliExpress
Grátis
4260°
XMB1111
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Imagina as 5 da manhã, a gente concorrendo com o mundo inteiro e principalmente com os chineses?
Realmente será q vai durar? Até a notícia já fala q é limitado pra ngm se decepcionar (lol) (lol) (lol)
1. Período da promoção: de 11 Nov 5:00 a 13 Nov 5:00 (BRT)2. O número total de produtos com desconto exclusivo será dividido igualmente entre os dias de venda. Por exemplo, se o número total de itens com desconto exclusivo for de 100, haverá 50 peças disponíveis em cada um dos 2 dias.3. Os códigos promocionais são válidos apenas de 11 Nov 05:00 a 13 Nov 2020 16:59 (BRT).4. Códigos promocionais podem ser usados pelo App e pelo website.5. O preço nessa página é o preço com desconto após o uso do código promocional.6. Os códigos promocionais só podem ser usados em produtos listados nessa página.7. Para ter desconto extra em seu pedido, insira o código promocional na página de pagamento.8. Produtos e códigos promocionais são em quantidade limitada e serão distribuídos por ordem de chegada.9. Cada código promocional pode ser usado apenas uma vez.
Boa sorte pros guerreiros que estão se preparando pra guerra.
Tinha deixado tudo pronto assim que zerou o cronometro so apliquei o cupom
cupom aplicou aqui, em 1 segundo os china já tinha levado!
EU NÃO ACREDITO QUE FOI <3
Tomara que o AliExpress processe o pagamento (cheeky)
AHAM, BLZ
Esse ano teve algo bom
Minha estratégia foi colocar um cronômetro gigante no segundo monitor, tudo preparado e utilizar o cupom faltando um pouco menos de 1 segundo pras 5 da manhã.
Imaginei que o delay + lerdeza do meu pc daria certo. Isso talvez ajude alguém pra amanhã, mas imagino que a mi band a 1 dolar seja infinitamente mais disputada kkk.
Vou dormi 😴
Valeu, mestre. Na próxima já sei do macete.
Não sabia que dava por boleto (medo de não reservarem), senão tinha boletado (ninja)
E o medo do cartão bloquear a compra como suspeita, já me incomodei com o suporte ontem por pagar um boleto pelo PagSeguro (o cashback dos 20 pila lá) sendo que já tinha confirmado o cartão e tudo kkkkkkkkkkk
(mad)
Perdi a batalha contra o Poco X3, mas consegui apunhalar o Mouse Razer deathadder.
Os caras fazem isso só pra chamar atenção mesmo, não teve esse lance de 1$, só se for de desconto. Kkk.
Aqui paguei R$ 5,68
O de vcs está demorando tbm?
1. Período da promoção: de 11 Nov 5:00 a 13 Nov 5:00 (BRT)
2. O número total de produtos com desconto exclusivo será dividido igualmente entre os dias de venda. Por exemplo, se o número total de itens com desconto exclusivo for de 100, haverá 50 peças disponíveis em cada um dos 2 dias.
3. Os códigos promocionais são válidos apenas de 11 Nov 05:00 a 13 Nov 2020 16:59 (BRT).
4. Códigos promocionais podem ser usados pelo App e pelo website.
5. O preço nessa página é o preço com desconto após o uso do código promocional.
6. Os códigos promocionais só podem ser usados em produtos listados nessa página.
7. Para ter desconto extra em seu pedido, insira o código promocional na página de pagamento.
8. Produtos e códigos promocionais são em quantidade limitada e serão distribuídos por ordem de chegada.
9. Cada código promocional pode ser usado apenas uma vez.
Amanhã cedo tento finalizar
Boa sorte pra quem vai tentar hoje
Consegui o Drone mas nem sei se vou comprar
Consegui a escova e o skin care que eu nem sei pra que serve (presente pra mãe).
Ontem tinha conseguido o celular também, espero que o IOF de MG não dobre o valor desse aparelho.
Consegui aplicar o cupom pro celular, mi stick e mi Band. Mas, na hora de finalizar a compra a página recarregou e pediu o cartão de novo. E nisso só consegui comprar o mouse com o desconto.
Eu lembro de ter visto em alguma foto de um produto da lista que tinha 200 unidades disponíveis apenas para brasileiros.
Eu consegui hj! As 5:00:00 em ponto, cliquei pra aplicar o cupom e funcionou. A versao global era 28 reais mais caro q a chinesa, então ficou 34 no total. Nem acreditei quando consegui kkk