Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

11.11 Aliexpress | Colete 25 Carimbos e ganhe uma parte de US $1.000.000 em cupons

11.11 Aliexpress | Colete 25 Carimbos e ganhe uma parte de US $1.000.000 em cupons
Expirado
171 Comentários
😚
ralf_francaout 2020
Tem alguns carimbos que são difíceis;-;
amanda_07out 2020
Estou pensando em comprar mi band 5, vale a pena tentar essa promo de cupons para resgatar dia 11 11? Alguém já participou para comprar mais em conta algum produto semelhante? Estou por fora destes descontos.

Ano passado comprei a mi band4 por 69 reais. Não foi de carimbo, mas era promoção do 11/11. Na época, custava em torno de 150. Valeu muito a pena!
amanda_07out 2020

Obrigada pela resposta. Estou na expectativa de achar um preço bom também.
renatogdossout 2020

Queria a Band neste valor, vamos ver se a 5 vem barato este ano.
jeff.radiout 2020

Estão cobrando frete agora né

A maioria dos produtos que me interessa, cobra frete. Mas, se for pra pegar aqueles gratuitos que quando chega aqui tem que pagar a taxa dos 15 para o correio, eu até prefiro pagar o frete da China, pelo menos é mais rápido do que os outros gratuitos. (porém, consegue coisa também com o frete incluso por conta do vendedor, depende do produto, normalmente quando custa um pouquinho mais caro, eles assumem o frete)

eu vou esperar o dia 11.11 e acompanhar tambem pela banggood

Será que espero dia 11 pra Compra? Será que vai dar diferença no dia exato da BF Chinesa?

Se não tiver muita pressa não custa esperar. Até pq demora de qualquer jeito pra vir rs eu deixei algumas coisas na lista de desejos e vou acompanhar como vai tá 11.11 (analisar se vai valer a pena, ou não)
Ah, e assim, tem coisa com preço bom, que se não for rápido, não pega. :|
lucasr99nov 2020

Amigo eu tenho duas pra vender já aqui no Brasil, segue o link se te interessar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1700595008-xiaomi-mi-band-5-_JM
Tem muitos carimbos que exigem compra?

Nós cupons do perfil eu contei 6 que precisa comprar pelo menos alguma coisa, outros depende do valor que gastou ou a quantidade de itens que já comprou

Obrigado!
Dia 11.11 o Aliexpress vai colocar 3 cupons no meu nome. Um dia antes libero lá no meu canal no youtube
monedeiraout 2020
Já estou criando minha 10 contas novas.
paulomocout 2020

Muda só o e-mail?
unilevelout 2020

Se vc usar o seu CPF ou cartão de crédito, pode acontecer de algumas contas não funcionarem, já aconteceu comigo qdo tentei criar mais de 2 contas (Não sei se tem algum truque nisso)...
Mas se vc tiver vários CPFs e cartões com nomes diferentes, funcionará normalmente.
monedeiraout 2020

Correto.
monedeiraout 2020
Ano passado funcionou com várias contas com meu CPF e paguei tudo no boleto.
besout 2020

Vixi kkkk (:I

Isso
ton_ssout 2020

Sim
punkiddout 2020

Estamos
willwasout 2020

Vai dar no mesmo, já que o dinheiro vai ser dividido por todas as contas. Aliás, o que vc vai fazer fará diminuí a quantidade que você receberá em cada uma das contas.

boa sorte fazendo no minimo 10 compras em 2020 em cada conta 💪
gabrielgsdout 2020
Foda que tem que comprar né..
men3hlokit0De graça, até injeção na testaout 2020
vamos lá!!
unilevelout 2020
espero que depois de todo o trabalho de conseguir esses 25 carimbos, inclusive gastando dinheiro, eu não acabe com um cupom de US$1....😩
besout 2020

Também espero que não (party)
priscilasout 2020

Muito provavelmente vai ser menos que isso amigo, são milhões de pessoas participando.
Sinceramente não acho que compense.

Basta torcer para que menos de 1 milhão de pessoas consigam completar...

Esse valor é dividido entre todas as pessoas do mundo que fazem a tarefa, então geralmente dá só um dólar mesmo, em média
digo_peout 2020
vamos lá
jormsantout 2020
Consegui so 9 carimbos...como q consegue os carimbos de compra?
Precisa nem mudar email, é so criar a conta e por um . Que criara uma nova com o mesmo email exp: [email protected] e [email protected]
Da pra fazer isso com qualquer loja online
ton_ssout 2020

A parte ruim disso é que se você precisar de reembolso por boleto nessas contas que possuem email fictício, já era o money. Mas comprando com cartão de crédito o estorno acontece normalmente

Esse ponto não interfere na chegada de e-mails?
priscilasout 2020
Dividir uma parte do premio kkkkkkk vai sobrar o que 1 dólar nem isso para cada um.
juanlopes_out 2020
Uns 3 carimbos exigem compras extras. O mais bizarro deles é ter que fazer 10 compras em 2020.
Será que o 3700x/2700 ficam num preço camarada nesse 11.11 rapaziada?
unnick3dout 2020
Participei de algo tipo isso na loja da Edifier. Chegou no dia que completei a meta de carimbos, o app diz: limite de cupons atingidos e não me deu nada. Não participo mais dessas coisas...
Já peguei 16 carimbos acho que tá bugado, aproveitem
besout 2020

Também peguei 16, mas não tá bugado não kkk. Vc tem mt tempo de conta e várias compras...
catlindoout 2020

Consegui 13
igor_mateusout 2020
Abrir e já tinha uns 6 concluídos, inclusive esses de 10 compras kkkk
victorrabeloO sabe tudoout 2020
Esse 11/11 é top! Ano passado peguei os airdots por 64,00
garageout 2020
pessoal, eu parei de comprar no ali porque tudo começou a parar com aqueles 15 reais do correio, literalmente TUDO. ai desisti, mas pessoas próximas continuam pedindo e não travam nisso, alguma dica? será que é meu cpf?
besout 2020

É só vc comprar produtos no frete Aliexpress Standart Shipping que não paga esses 15 reais. É tipo um "Sedex". Agora se for aqueles fretes econômicos, China Post..., Seller Shipping, aí já era.
henrik_magnoout 2020

Pegue o frete Aliexpress Standard shipping...
Rastreios de início L não pagam a taxa de 15 reais.
garageout 2020

já tentei de tudo, frete grátis, pagando, frete caro, frete barato... meu tio e namorada pedem com frete grátis e chega tranquilo
besout 2020

No último mês comprei mais de 20 produtos diferentes, todos no frete Aliexpress Standart Shipping, e nenhum eu paguei os 15 reais dos Correios.
henrik_magnoout 2020

Pessoalmente so pessoalmente pego so nesse frete e nao para os meus... E quando pego em fretes Seller shipping, as vezes passa batido tmbm...
garageout 2020

vou tentar novamente, será que pode ter algo com o cpf? que inclui na conta etc.
besout 2020
Não tem haver com cpf
renatogdossout 2020

Sortudo, já estive um ou outro que passa batido, mas os Correios é pilantra e já paguei em várias encomendas

Saudades da época que o frete era grátis e não tinha essa taxa dos 15. Hoje pra comprar um brinco, o frete do produto sai mais caro que o próprio brinco. Rs

Pode ser o tipo de frete. Dou prioridade sempre pro epacket que não cobram esses 15,00 de despacho
ton_ssout 2020

Epacket e aliexpress standard shipping são bons, mas se for seller's method shipping, ai é quase certeza que não vai ser entregue, e claro, 15.00 de taxa em cima.
Quando escolhe o frete AliExpress Standard Shipping não precisa pagar taxa. Parece que já é inclusa nesse tipo de frete.
mateuribeiroout 2020
Opa joguei ganhei $ 500 :o :o (horror) saldo, chegou email
pepe_joaopout 2020

como???
Como completa o "investigador de ofertas - Busque qualquer produto que desejar - uma vez"
já pesquisei tudo que podia imaginar e não ganho o carimbo (confused)
yuriknebelout 2020

To na mesma situação
besout 2020

O meu também estava assim. Aí saí do app e quando entrei novamente estava concluído.

agora foi. Sai do app e refiz as pesquisas, e quando voltei completou. vlw
ricardo_rsout 2020
Precisa de curso pra ganhar desconto agora.
nicnicout 2020
Meu Deus, já gastei 18 mil reais no ali
daiana_rjout 2020

5587211-yqEM9.jpg
Pra mim, essa área está exagerada.
Nem f0dendo que eu já gastei 3,5K neles.
Repito.
Nem f0dendoooooooo. XD XD XD
nicnicout 2020

Não tente se enganar, @daiana.demello. O primeiro passo pra cura é a aceitação!
daiana_rjout 2020

5587324-bPTYY.jpgPara com isso, mano.
Tenho R$9,15 no banco e você fez minha consciência pesar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
guirj2out 2020

E eu com 7.5k achando muito kkkk
nicnicout 2020

Isso pq eu troquei de email... Nem tá contando com as compras de 2015... :S
nicnicout 2020
5587026-0EjjL.jpg
batatovskout 2020

Oq vc tanto compra lá mano kkk
nicnicout 2020

Cara, acho q matei a charada! Eu duvido q o ali calcule esse valor direto em real levando com consideração a cotação da época de todas as compras. Eles devem somar tudo em dólar e converter no final. O dólar hj tá quase 6 contos, eu compro desde a o dólar era 2 reais! É muito mais plausível eu ter gastado uns 3.500, USD !

Ou é isso ou eu comprei um tobogã enquanto dormia, pq eu tô mto desacreditada desse valor haha!
batatovskout 2020

Faz sentido kkk
le_kuroout 2020

To com a metade do teu hahahahha
5588759-delHd.jpgMas sei lá, n lembro de ter gastado tudo isso não.. HAHAHAHAHAHHAHA
benalout 2020

Fiz um pouquinho mais hehehe
Como faz pra visitar a cápsula do tempo?
besout 2020

Clique nesse carimbo
5587178-LDxtO.jpg

Sim, já cliquei mas fica dando erro, não aparece nada, tentei várias vezes
ixraelout 2020
Peguei apenas 12/30
Cd b..a
nicole.tononout 2020
Ta de boa comprar no ali?? Nunca mais comprei depois que comecei a ser taxada.. tem algum esquema ou qualquer compra tá de boa?
daiana_rjout 2020
5587232-hNjBs.jpgDos carimbos liberados hoje, eu só não completei esses dois.

Está em 15/30 aqui.
wasney12out 2020
Quem entende
Vale a pena perder tempo fazendo isso?
bboy_renanout 2020
5587455-gsLVZ.jpgRapaz gastei tanto assim?
guirj2out 2020

Tá revendendo só pode kkkkkk
ailtonmatiasout 2020

5587626-beyPZ.jpgO meu ta bugado aqui hahaha

Gnt vai ver o site guarda o tanto q vc gastou em dólar, aí como o dólar tá alto fica aparecendo uns valores absurdos assim hsuaha

Exatamente
wellingtonwwout 2020
O carimbo "investigador de ofertas" tá bugado pra mim.. eu pesquiso e não pega ele..
guirj2out 2020

Eu usei a câmera do lado onde pesquisa e por lá deu.

Seria a pesquisa por imagem
soooulout 2020
O Cupomania de vocês tá pagando bem pouco também? Tava jogando esses dias e só tava me dando cupom de R$1~R$2.
baratinhoJogador nº1out 2020

Estou na mesma, hoje ganhei um cupom de R$0,30 (lol)
rodrigolomarout 2020

Pra mim tb. R$0,30 ~ R$1,00
besout 2020

Ganhei R$1,32 das últimas vezes (:I
batatovskout 2020
Completei 12 carimbos, so fiz uma compra no app. Agr tem outras 13 q n precisam comprar. Acho que consigo
ismaboneout 2020
Comigo
eles bloquearam todas as contas.
silva_limaout 2020
A Black Friday chinesa é 10000x melhor que a daqui, ali os preços despencam muito, isso pq já é barato
omouraout 2020
Ano passado teve um lance parecido com esses cupons, no fim das contas esse valor do cupom dividido por diversos ganhadores nem deu 40 reais de desconto, imagina esse ano. Acredito ser perca de tempo!
allan.lossout 2020
Pelos comentários é mais fácil reunir todas as esferas do dragão do que conseguir os 25 carimbos
o_billout 2020
Eu tenho 13 já. Com os 12 (13) cupons fáceis do 11.11 vai dar os 25. Vlw.

como assim? explica melhor ai
Os carimbos com cadeado ainda irão abrir?
besout 2020

Sim, a partir do dia 28
5588621-BQkK6.jpg

Ahh valeu...obrigado!
kozuki_odenout 2020
Galerinha do bem falando em criar várias contas... Brasileiro sendo brasileiro..
joxenGênio techout 2020
Conhecendo Aliexpress, vão lhe dar um cupom de $50 para compras acima de $500.
Um dos melhores sites que já vi em promoção chinesa, só fiquem espertos e acompanhem o preço do produto no carrinho, pois alguns cupons só se aplicam na hora de fechar a compra , no anúncio nem sempre mostra o preço final, normalmente cai com cupom + desconto de 2% no boleto devido a variação de cotação do dólar (party)
victorhcoout 2020
será se vai rolar uma promo boa da Amazfit Band 5? nunca comprei no Ali e vou baixar o app agora
besout 2020

Baixa o app e fica acompanhando os preços. Sempre dá pra economizar um pouco nessa promoção (y)
kaio_ulout 2020
5589361-5HquR.jpgPor enquanto consegui todos q liberaram!
igor_argoloout 2020
Só consegui 15 carimbos... :(
tinhopereiraout 2020
E lá vamos nós novamente...
benalout 2020
AliExpress me mostrando o quanto já gastei no site.
5590260-3oW4K.jpg
Ps: 95% desse valor foi de compra e revenda de produtos, sou rico não kkkkkk
opaulocostaout 2020
Gastei quase 4 mil no Aliexpress em 4 meses...vou tirar esse app do celular... slc

5590270-SOrC9.jpg
nicnicout 2020

Tem q tirar o pelando tbm, migo. Esse app não me faz economizar. Oq economizo comprando leite 3,50 eu gasto com 50% off em bala fini. Kkk
enxakout 2020

Cobre a cabeça, descobre os pés! kkkkkkkkk
enxakout 2020

Acho que 99% do pessoal aqui tá nessa tbm!

kkkkkk
besout 2020

(excited) (excited)
Phoda é no final pegar um carimbo de US$0,01... Tá igual o filme Todo Poderoso: todo mundo ganhando na mega e minguando o prêmio... Kkk
preparem os bolsos para esses próximos 12 carimbos 😁
amanda_07out 2020

Você tem alguma indicação de loja na banggood? Não fiz compra por lá ainda.
uma das maiores mentiras desse site. coitado de quem perde tem com isso. único cupom que presta é aquele que digita na hora da compra. o resto é só enganação para vc ficar navegando no site.
ton_ssout 2020

Igual aqueles preços baixíssimos que aparecem em alguns produtos, aí quando clica pra comprar, o valor dobra kkk
daniell_rcout 2020

Da raiva demais isso aí, pqp, eu mó empolgadão, clico e fico triste na mesma hora
Será que espero dia 11 pra Comprar? Será que vai dar diferença no dia exato da BF Chinesa?
batatovskout 2020

Sim, nesse dia eles soltam uns cupons
wil_plout 2020
Alguém conseguiu mais de 17?
besout 2020

28 aqui
5619057-ybcgD.jpg
batatovskout 2020

consegui 24
besout 2020
Pessoal, já está disponível no app a contagem regressiva pro 11.11. Aí já dá pra ver os preços que vão estar na promoção. Tá rolando já vários cupons também. Acabei de ganhar um de US $10, fora os vários cupons Select que dá pra pegar também.
daniell_rcout 2020

U$10 acima de quantos? E as promoções só entram dia 11/11 mesmo?
besout 2020

Acima de US $100
Na conversão fica R$61 de desconto acima de R$610
Só vale a partir de 11/11

5620459.jpg
Ajuda aí, galera:
- a.aliexpress.com/_BP65I8
- a.aliexpress.com/_mP4Rb2V
Manda que clico tbm.
Aq falta 1 carimbo de compra e um "secreto", alguém sabe como consegue esse último?
daniell_rcout 2020

https://a.aliexpress.com/_mrpHqhr

Ajuda aí galerinha do mal, bora se ajudar

Feito
daniell_rcout 2020

F tiraram o link

Como pega esse carimbo secreto? Só falta esse pra mim tb..
kaio_ulout 2020
5621144-U34ey.jpg29/30, falta só o cupom misterioso
lu.sntgout 2020
Minha área de carimbos sumiu do app, alguém sabe onde acha?
Falta só dois carimbos para os 30 agora
Nao estou conseguindo acessar o local com essa promoção, acabou o acesso?
besnov 2020

Acabou não. Na página inicial ainda aparece. Também tem como acessar na página da conta.
5648508-BSUNg.jpg5648508-uBLd7.jpg
amodeusrnov 2020
Tem que baixar o app... Que bos***
besnov 2020

Qual o problema em baixar o app?
rafael____nov 2020
Amanhã libera o que é o cupom misterioso
5657170.jpg
Aviso aos desavisados: já inflacionaram quase tudo.

Se comparado com a semana de marcas que foi em setembro, alguns dos produtos que queria comprar já subiram 25%. E agora inovaram com o acréscimo do frete (retiraram até a opção do Aliexpress Direct).
birajhownov 2020
5670110-TcIid.jpgFoi!!!!
soooulnov 2020
Pessoal, qual a melhor forma de pagamento no AliExpress? Já fiz compras pelo Nubank, mas as taxas cobradas são pesadas (principalmente os 4% de spread) e isso acaba aumentando um pouco o valor final, de maneira que você compra sem saber quanto vai pagar de verdade. Que forma vocês usam para pagar? Existe alguma forma de pagar pelo cartão sem essas taxas, ou com taxas menores?
rafael____nov 2020

Não sei em relação a taxa
Mas compensa do ebanx por conta do cashback.
soooulnov 2020

Como você faz pra usar o Ebanx? Escolhe pagamento por boleto no AliExpress?
rafael____nov 2020
Pesquisa ebanxgo
Ele funciona como se fosse cartão
nicnicnov 2020
5674521-2ipsB.jpgO dólar deu uma caída hj. Oremos pra dia 11/11 estar menos de 5 reais.

Amém?

Amém
Se eu comprar um celular no aliexpress, por exemplo, um iPhone XS, e caso ele venha com defeito, eu tenho alguma garantia? troca, reembolso ? Digo isso, pois, pagar 3 mil em um celular e tomar esse prejuízo doí kkkk
Não precisa concluir as 30? Já tenho 29, só falta fazer um pedido de 2 dólares pra ganhar o último.
besnov 2020

Precisa não. Com 25 já tá valendo.
trindade.kznov 2020
Mt lixo ter q fazer a compra pra completar
Nao, chega tranquilamente no e-mail principal, tinha 5 contas com msm email so assim
Espero que valem a pena e que não sejam Cupons Select! Alguém sabe como receberemos os cupons?
kaio_ulnov 2020
5705066-7e6X8.jpgSacanagem (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)

Mesma coisa aqui..
unilevelnov 2020

Aqui também... Mas melhor que nada, achei que ia conseguir só 1 dolar. :|
trindade.kznov 2020
Alguém conseguiu comprar algo com esse cupom? É pra qualquer produto?
Ordenar por

Descrição da promoção

Tradicionalmente o Aliexpress faz um festival de promoções no dia 11/11.
A partir de hoje até o dia 10/11 será possível participar da campanha de Carimbos para ganhar cupons de desconto para usar durante a promoção 11.11.
Serão distribuídos US $1.000.000 em cupons.
Entre no app e confiram!
REGULAMENTO

1. Cada participante tem a chance de completar um total de 30 tarefas. Após a conclusão de cada tarefa, o participante receberá um "carimbo".

2. Os participantes que concluírem com sucesso as 25 tarefas e coletarem 25 carimbos poderão receber uma parte do grande prêmio - US $1,000,000 em cupons!

3. O grande prêmio de US $1,000,000 é convertido com as seguintes taxas de câmbio: USD / RUB = 1:75 - O prêmio final é de 75,000,000 RUB
USD / EUR = 1:0.85 - O prêmio final é de 850,000 EUR

4. O prazo para realizar as tarefas e recolher os selos é 10 Nov 2020 05:00 (BRT).
Nota: Os 6 selos que necessitam fazer um pedido serão concluídos até 10 Nov 2020 às 04:59 (BRT).

Atenção:

1. Os carimbos serão desbloqueados gradualmente para os participantes. O primeiro lote de 17 carimbos estará disponível a partir do dia 21 Out 2020 04:00 (BRT). O segundo lote com 12 carimbos estará disponível a partir do dia 28 Out 2020 04:00 (BRT). O carimbo final ficará disponível para os participantes em um momento não revelado - Fique atento!

2. Observe que 7 do total de carimbos exigirão que o participante autorize o uso de seus dados. Se o participante autorizar na primeira instância para todos os carimbos, nenhuma autorização adicional será necessária.

3. Os participantes que coletarem um mínimo de 25 carimbos se qualificam para receber uma parte do prêmio de US $1,000,000. A parte será dada na forma de cupom AliExpress. O valor do cupom será o total de US $1,000,000 dividido pela quantidade de participantes qualificados para receber uma parte.

4. Observe que pode haver aproximadamente 1 dia de atraso na sincronização de dados nas tarefas que exigem que o usuário faça uma compra.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.