Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

11.11 Aliexpress | Colete 25 Carimbos e ganhe uma parte de US $1.000.000 em cupons

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
11.11 Aliexpress | Colete 25 Carimbos e ganhe uma parte de US $1.000.000 em cupons
Expirado
171 Comentários
😚
@ralf_francaralf_francaout 2020
Tem alguns carimbos que são difíceis;-;
@amanda_07amanda_07out 2020
Estou pensando em comprar mi band 5, vale a pena tentar essa promo de cupons para resgatar dia 11 11? Alguém já participou para comprar mais em conta algum produto semelhante? Estou por fora destes descontos.
Tem muitos carimbos que exigem compra?
Dia 11.11 o Aliexpress vai colocar 3 cupons no meu nome. Um dia antes libero lá no meu canal no youtube
@monedeiramonedeiraout 2020
Já estou criando minha 10 contas novas.
@gabrielgsdgabrielgsdout 2020
Foda que tem que comprar né..
@men3hlokit0men3hlokit0De graça, até injeção na testaout 2020
vamos lá!!
@unilevelunilevelout 2020
espero que depois de todo o trabalho de conseguir esses 25 carimbos, inclusive gastando dinheiro, eu não acabe com um cupom de US$1....😩
@digo_pedigo_peout 2020
vamos lá
@jormsantjormsantout 2020
Consegui so 9 carimbos...como q consegue os carimbos de compra?
Precisa nem mudar email, é so criar a conta e por um . Que criara uma nova com o mesmo email exp: [email protected] e [email protected]
Da pra fazer isso com qualquer loja online
@priscilaspriscilasout 2020
Dividir uma parte do premio kkkkkkk vai sobrar o que 1 dólar nem isso para cada um.
@juanlopes_juanlopes_out 2020
Uns 3 carimbos exigem compras extras. O mais bizarro deles é ter que fazer 10 compras em 2020.
Será que o 3700x/2700 ficam num preço camarada nesse 11.11 rapaziada?
@unnick3dunnick3dout 2020
Participei de algo tipo isso na loja da Edifier. Chegou no dia que completei a meta de carimbos, o app diz: limite de cupons atingidos e não me deu nada. Não participo mais dessas coisas...
Já peguei 16 carimbos acho que tá bugado, aproveitem
@igor_mateusigor_mateusout 2020
Abrir e já tinha uns 6 concluídos, inclusive esses de 10 compras kkkk
@victorrabelovictorrabeloO sabe tudoout 2020
Esse 11/11 é top! Ano passado peguei os airdots por 64,00
@garagegarageout 2020
pessoal, eu parei de comprar no ali porque tudo começou a parar com aqueles 15 reais do correio, literalmente TUDO. ai desisti, mas pessoas próximas continuam pedindo e não travam nisso, alguma dica? será que é meu cpf?
@mateuribeiromateuribeiroout 2020
Opa joguei ganhei $ 500 :o :o (horror) saldo, chegou email
Como completa o "investigador de ofertas - Busque qualquer produto que desejar - uma vez"
já pesquisei tudo que podia imaginar e não ganho o carimbo (confused)
@ricardo_rsricardo_rsout 2020
Precisa de curso pra ganhar desconto agora.
@nicnicnicnicout 2020
Meu Deus, já gastei 18 mil reais no ali
@nicnicnicnicout 2020
5587026-0EjjL.jpg
Como faz pra visitar a cápsula do tempo?
@israel_gbwvisrael_gbwvout 2020
Peguei apenas 12/30
Cd b..a
@nicole.tononnicole.tononout 2020
Ta de boa comprar no ali?? Nunca mais comprei depois que comecei a ser taxada.. tem algum esquema ou qualquer compra tá de boa?
@daiana_rjdaiana_rjout 2020
5587232-hNjBs.jpgDos carimbos liberados hoje, eu só não completei esses dois.

Está em 15/30 aqui.
@wasney12wasney12out 2020
Quem entende
Vale a pena perder tempo fazendo isso?
@bboy_renanbboy_renanout 2020
5587455-gsLVZ.jpgRapaz gastei tanto assim?
@wellingtonwwwellingtonwwout 2020
O carimbo "investigador de ofertas" tá bugado pra mim.. eu pesquiso e não pega ele..
@soooulsoooulout 2020
O Cupomania de vocês tá pagando bem pouco também? Tava jogando esses dias e só tava me dando cupom de R$1~R$2.
@batatovskbatatovskout 2020
Completei 12 carimbos, so fiz uma compra no app. Agr tem outras 13 q n precisam comprar. Acho que consigo
@ismaboneismaboneout 2020
Comigo
eles bloquearam todas as contas.
@silva_limasilva_limaout 2020
A Black Friday chinesa é 10000x melhor que a daqui, ali os preços despencam muito, isso pq já é barato
@omouraomouraout 2020
Ano passado teve um lance parecido com esses cupons, no fim das contas esse valor do cupom dividido por diversos ganhadores nem deu 40 reais de desconto, imagina esse ano. Acredito ser perca de tempo!
@allan.lossallan.lossout 2020
Pelos comentários é mais fácil reunir todas as esferas do dragão do que conseguir os 25 carimbos
@o_billo_billout 2020
Eu tenho 13 já. Com os 12 (13) cupons fáceis do 11.11 vai dar os 25. Vlw.
Os carimbos com cadeado ainda irão abrir?
@kozuki_odenkozuki_odenout 2020
Galerinha do bem falando em criar várias contas... Brasileiro sendo brasileiro..
@joxenjoxenGênio techout 2020
Conhecendo Aliexpress, vão lhe dar um cupom de $50 para compras acima de $500.
Um dos melhores sites que já vi em promoção chinesa, só fiquem espertos e acompanhem o preço do produto no carrinho, pois alguns cupons só se aplicam na hora de fechar a compra , no anúncio nem sempre mostra o preço final, normalmente cai com cupom + desconto de 2% no boleto devido a variação de cotação do dólar (party)
@victorhcovictorhcoout 2020
será se vai rolar uma promo boa da Amazfit Band 5? nunca comprei no Ali e vou baixar o app agora
@kaio_ulkaio_ulout 2020
5589361-5HquR.jpgPor enquanto consegui todos q liberaram!
@igor_argoloigor_argoloout 2020
Só consegui 15 carimbos... :(
@tinhopereiratinhopereiraout 2020
E lá vamos nós novamente...
@benalbenalout 2020
AliExpress me mostrando o quanto já gastei no site.
5590260-3oW4K.jpg
Ps: 95% desse valor foi de compra e revenda de produtos, sou rico não kkkkkk
@opaulocostaopaulocostaout 2020
Gastei quase 4 mil no Aliexpress em 4 meses...vou tirar esse app do celular... slc

5590270-SOrC9.jpg
Phoda é no final pegar um carimbo de US$0,01... Tá igual o filme Todo Poderoso: todo mundo ganhando na mega e minguando o prêmio... Kkk
preparem os bolsos para esses próximos 12 carimbos 😁
@amanda_07amanda_07out 2020

Você tem alguma indicação de loja na banggood? Não fiz compra por lá ainda.
uma das maiores mentiras desse site. coitado de quem perde tem com isso. único cupom que presta é aquele que digita na hora da compra. o resto é só enganação para vc ficar navegando no site.
Será que espero dia 11 pra Comprar? Será que vai dar diferença no dia exato da BF Chinesa?
@wil_plwil_plout 2020
Alguém conseguiu mais de 17?
@besbesout 2020
Pessoal, já está disponível no app a contagem regressiva pro 11.11. Aí já dá pra ver os preços que vão estar na promoção. Tá rolando já vários cupons também. Acabei de ganhar um de US $10, fora os vários cupons Select que dá pra pegar também.
Ajuda aí, galera:
- a.aliexpress.com/_BP65I8
- a.aliexpress.com/_mP4Rb2V
Manda que clico tbm.
Aq falta 1 carimbo de compra e um "secreto", alguém sabe como consegue esse último?
@daniell_rcdaniell_rcout 2020

https://a.aliexpress.com/_mrpHqhr

Ajuda aí galerinha do mal, bora se ajudar
@kaio_ulkaio_ulout 2020
5621144-U34ey.jpg29/30, falta só o cupom misterioso
@lu.sntglu.sntgout 2020
Minha área de carimbos sumiu do app, alguém sabe onde acha?
Falta só dois carimbos para os 30 agora
Nao estou conseguindo acessar o local com essa promoção, acabou o acesso?
@amodeusramodeusrnov 2020
Tem que baixar o app... Que bos***
@rafael____rafael____nov 2020
Amanhã libera o que é o cupom misterioso
5657170.jpg
Aviso aos desavisados: já inflacionaram quase tudo.

Se comparado com a semana de marcas que foi em setembro, alguns dos produtos que queria comprar já subiram 25%. E agora inovaram com o acréscimo do frete (retiraram até a opção do Aliexpress Direct).
@birajhowbirajhownov 2020
5670110-TcIid.jpgFoi!!!!
@soooulsoooulnov 2020
Pessoal, qual a melhor forma de pagamento no AliExpress? Já fiz compras pelo Nubank, mas as taxas cobradas são pesadas (principalmente os 4% de spread) e isso acaba aumentando um pouco o valor final, de maneira que você compra sem saber quanto vai pagar de verdade. Que forma vocês usam para pagar? Existe alguma forma de pagar pelo cartão sem essas taxas, ou com taxas menores?
@rafael____rafael____nov 2020
Pesquisa ebanxgo
Ele funciona como se fosse cartão
@nicnicnicnicnov 2020
5674521-2ipsB.jpgO dólar deu uma caída hj. Oremos pra dia 11/11 estar menos de 5 reais.

Amém?
Se eu comprar um celular no aliexpress, por exemplo, um iPhone XS, e caso ele venha com defeito, eu tenho alguma garantia? troca, reembolso ? Digo isso, pois, pagar 3 mil em um celular e tomar esse prejuízo doí kkkk
Não precisa concluir as 30? Já tenho 29, só falta fazer um pedido de 2 dólares pra ganhar o último.
@trindade.kztrindade.kznov 2020
Mt lixo ter q fazer a compra pra completar
Nao, chega tranquilamente no e-mail principal, tinha 5 contas com msm email so assim
Espero que valem a pena e que não sejam Cupons Select! Alguém sabe como receberemos os cupons?
@kaio_ulkaio_ulnov 2020
5705066-7e6X8.jpgSacanagem (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
@trindade.kztrindade.kznov 2020
Alguém conseguiu comprar algo com esse cupom? É pra qualquer produto?
Ordenar por

Descrição da promoção

Tradicionalmente o Aliexpress faz um festival de promoções no dia 11/11.
A partir de hoje até o dia 10/11 será possível participar da campanha de Carimbos para ganhar cupons de desconto para usar durante a promoção 11.11.
Serão distribuídos US $1.000.000 em cupons.
Entre no app e confiram!
REGULAMENTO

1. Cada participante tem a chance de completar um total de 30 tarefas. Após a conclusão de cada tarefa, o participante receberá um "carimbo".

2. Os participantes que concluírem com sucesso as 25 tarefas e coletarem 25 carimbos poderão receber uma parte do grande prêmio - US $1,000,000 em cupons!

3. O grande prêmio de US $1,000,000 é convertido com as seguintes taxas de câmbio: USD / RUB = 1:75 - O prêmio final é de 75,000,000 RUB
USD / EUR = 1:0.85 - O prêmio final é de 850,000 EUR

4. O prazo para realizar as tarefas e recolher os selos é 10 Nov 2020 05:00 (BRT).
Nota: Os 6 selos que necessitam fazer um pedido serão concluídos até 10 Nov 2020 às 04:59 (BRT).

Atenção:

1. Os carimbos serão desbloqueados gradualmente para os participantes. O primeiro lote de 17 carimbos estará disponível a partir do dia 21 Out 2020 04:00 (BRT). O segundo lote com 12 carimbos estará disponível a partir do dia 28 Out 2020 04:00 (BRT). O carimbo final ficará disponível para os participantes em um momento não revelado - Fique atento!

2. Observe que 7 do total de carimbos exigirão que o participante autorize o uso de seus dados. Se o participante autorizar na primeira instância para todos os carimbos, nenhuma autorização adicional será necessária.

3. Os participantes que coletarem um mínimo de 25 carimbos se qualificam para receber uma parte do prêmio de US $1,000,000. A parte será dada na forma de cupom AliExpress. O valor do cupom será o total de US $1,000,000 dividido pela quantidade de participantes qualificados para receber uma parte.

4. Observe que pode haver aproximadamente 1 dia de atraso na sincronização de dados nas tarefas que exigem que o usuário faça uma compra.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?