Tradicionalmente o Aliexpress faz um festival de promoções no dia 11/11.
A partir de hoje até o dia 10/11 será possível participar da campanha de Carimbos para ganhar cupons de desconto para usar durante a promoção 11.11.
Serão distribuídos US $1.000.000 em cupons.
Entre no app e confiram!
REGULAMENTO
1. Cada participante tem a chance de completar um total de 30 tarefas. Após a conclusão de cada tarefa, o participante receberá um "carimbo".
2. Os participantes que concluírem com sucesso as 25 tarefas e coletarem 25 carimbos poderão receber uma parte do grande prêmio - US $1,000,000 em cupons!
3. O grande prêmio de US $1,000,000 é convertido com as seguintes taxas de câmbio: USD / RUB = 1:75 - O prêmio final é de 75,000,000 RUB
USD / EUR = 1:0.85 - O prêmio final é de 850,000 EUR
4. O prazo para realizar as tarefas e recolher os selos é 10 Nov 2020 05:00 (BRT).
Nota: Os 6 selos que necessitam fazer um pedido serão concluídos até 10 Nov 2020 às 04:59 (BRT).
Atenção:
1. Os carimbos serão desbloqueados gradualmente para os participantes. O primeiro lote de 17 carimbos estará disponível a partir do dia 21 Out 2020 04:00 (BRT). O segundo lote com 12 carimbos estará disponível a partir do dia 28 Out 2020 04:00 (BRT). O carimbo final ficará disponível para os participantes em um momento não revelado - Fique atento!
2. Observe que 7 do total de carimbos exigirão que o participante autorize o uso de seus dados. Se o participante autorizar na primeira instância para todos os carimbos, nenhuma autorização adicional será necessária.
3. Os participantes que coletarem um mínimo de 25 carimbos se qualificam para receber uma parte do prêmio de US $1,000,000. A parte será dada na forma de cupom AliExpress. O valor do cupom será o total de US $1,000,000 dividido pela quantidade de participantes qualificados para receber uma parte.
4. Observe que pode haver aproximadamente 1 dia de atraso na sincronização de dados nas tarefas que exigem que o usuário faça uma compra.
Ano passado comprei a mi band4 por 69 reais. Não foi de carimbo, mas era promoção do 11/11. Na época, custava em torno de 150. Valeu muito a pena!
Obrigada pela resposta. Estou na expectativa de achar um preço bom também.
Queria a Band neste valor, vamos ver se a 5 vem barato este ano.
Estão cobrando frete agora né
A maioria dos produtos que me interessa, cobra frete. Mas, se for pra pegar aqueles gratuitos que quando chega aqui tem que pagar a taxa dos 15 para o correio, eu até prefiro pagar o frete da China, pelo menos é mais rápido do que os outros gratuitos. (porém, consegue coisa também com o frete incluso por conta do vendedor, depende do produto, normalmente quando custa um pouquinho mais caro, eles assumem o frete)
eu vou esperar o dia 11.11 e acompanhar tambem pela banggood
Será que espero dia 11 pra Compra? Será que vai dar diferença no dia exato da BF Chinesa?
Se não tiver muita pressa não custa esperar. Até pq demora de qualquer jeito pra vir rs eu deixei algumas coisas na lista de desejos e vou acompanhar como vai tá 11.11 (analisar se vai valer a pena, ou não)
Ah, e assim, tem coisa com preço bom, que se não for rápido, não pega. :|
Amigo eu tenho duas pra vender já aqui no Brasil, segue o link se te interessar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1700595008-xiaomi-mi-band-5-_JM
Nós cupons do perfil eu contei 6 que precisa comprar pelo menos alguma coisa, outros depende do valor que gastou ou a quantidade de itens que já comprou
Obrigado!
Muda só o e-mail?
Se vc usar o seu CPF ou cartão de crédito, pode acontecer de algumas contas não funcionarem, já aconteceu comigo qdo tentei criar mais de 2 contas (Não sei se tem algum truque nisso)...
Mas se vc tiver vários CPFs e cartões com nomes diferentes, funcionará normalmente.
Correto.
Vixi kkkk (:I
Isso
Sim
Estamos
Vai dar no mesmo, já que o dinheiro vai ser dividido por todas as contas. Aliás, o que vc vai fazer fará diminuí a quantidade que você receberá em cada uma das contas.
boa sorte fazendo no minimo 10 compras em 2020 em cada conta 💪
Também espero que não (party)
Muito provavelmente vai ser menos que isso amigo, são milhões de pessoas participando.
Sinceramente não acho que compense.
Basta torcer para que menos de 1 milhão de pessoas consigam completar...
Esse valor é dividido entre todas as pessoas do mundo que fazem a tarefa, então geralmente dá só um dólar mesmo, em média
Da pra fazer isso com qualquer loja online
A parte ruim disso é que se você precisar de reembolso por boleto nessas contas que possuem email fictício, já era o money. Mas comprando com cartão de crédito o estorno acontece normalmente
Esse ponto não interfere na chegada de e-mails?
Também peguei 16, mas não tá bugado não kkk. Vc tem mt tempo de conta e várias compras...
Consegui 13
É só vc comprar produtos no frete Aliexpress Standart Shipping que não paga esses 15 reais. É tipo um "Sedex". Agora se for aqueles fretes econômicos, China Post..., Seller Shipping, aí já era.
Pegue o frete Aliexpress Standard shipping...
Rastreios de início L não pagam a taxa de 15 reais.
já tentei de tudo, frete grátis, pagando, frete caro, frete barato... meu tio e namorada pedem com frete grátis e chega tranquilo
No último mês comprei mais de 20 produtos diferentes, todos no frete Aliexpress Standart Shipping, e nenhum eu paguei os 15 reais dos Correios.
Pessoalmente so pessoalmente pego so nesse frete e nao para os meus... E quando pego em fretes Seller shipping, as vezes passa batido tmbm...
vou tentar novamente, será que pode ter algo com o cpf? que inclui na conta etc.
Sortudo, já estive um ou outro que passa batido, mas os Correios é pilantra e já paguei em várias encomendas
Saudades da época que o frete era grátis e não tinha essa taxa dos 15. Hoje pra comprar um brinco, o frete do produto sai mais caro que o próprio brinco. Rs
Pode ser o tipo de frete. Dou prioridade sempre pro epacket que não cobram esses 15,00 de despacho
Epacket e aliexpress standard shipping são bons, mas se for seller's method shipping, ai é quase certeza que não vai ser entregue, e claro, 15.00 de taxa em cima.
como???
já pesquisei tudo que podia imaginar e não ganho o carimbo (confused)
To na mesma situação
O meu também estava assim. Aí saí do app e quando entrei novamente estava concluído.
agora foi. Sai do app e refiz as pesquisas, e quando voltei completou. vlw
Pra mim, essa área está exagerada.
Nem f0dendo que eu já gastei 3,5K neles.
Repito.
Nem f0dendoooooooo. XD XD XD
Não tente se enganar, @daiana.demello. O primeiro passo pra cura é a aceitação!
Tenho R$9,15 no banco e você fez minha consciência pesar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu com 7.5k achando muito kkkk
Isso pq eu troquei de email... Nem tá contando com as compras de 2015... :S
Oq vc tanto compra lá mano kkk
Cara, acho q matei a charada! Eu duvido q o ali calcule esse valor direto em real levando com consideração a cotação da época de todas as compras. Eles devem somar tudo em dólar e converter no final. O dólar hj tá quase 6 contos, eu compro desde a o dólar era 2 reais! É muito mais plausível eu ter gastado uns 3.500, USD !
Ou é isso ou eu comprei um tobogã enquanto dormia, pq eu tô mto desacreditada desse valor haha!
Faz sentido kkk
To com a metade do teu hahahahha
Fiz um pouquinho mais hehehe
Clique nesse carimbo
Sim, já cliquei mas fica dando erro, não aparece nada, tentei várias vezes
Está em 15/30 aqui.
Vale a pena perder tempo fazendo isso?
Tá revendendo só pode kkkkkk
Gnt vai ver o site guarda o tanto q vc gastou em dólar, aí como o dólar tá alto fica aparecendo uns valores absurdos assim hsuaha
Exatamente
Eu usei a câmera do lado onde pesquisa e por lá deu.
Seria a pesquisa por imagem
Estou na mesma, hoje ganhei um cupom de R$0,30 (lol)
Pra mim tb. R$0,30 ~ R$1,00
Ganhei R$1,32 das últimas vezes (:I
eles bloquearam todas as contas.
como assim? explica melhor ai
Sim, a partir do dia 28
Ahh valeu...obrigado!
Baixa o app e fica acompanhando os preços. Sempre dá pra economizar um pouco nessa promoção (y)
Ps: 95% desse valor foi de compra e revenda de produtos, sou rico não kkkkkk
Tem q tirar o pelando tbm, migo. Esse app não me faz economizar. Oq economizo comprando leite 3,50 eu gasto com 50% off em bala fini. Kkk
Cobre a cabeça, descobre os pés! kkkkkkkkk
Acho que 99% do pessoal aqui tá nessa tbm!
kkkkkk
(excited) (excited)
Você tem alguma indicação de loja na banggood? Não fiz compra por lá ainda.
Igual aqueles preços baixíssimos que aparecem em alguns produtos, aí quando clica pra comprar, o valor dobra kkk
Da raiva demais isso aí, pqp, eu mó empolgadão, clico e fico triste na mesma hora
Sim, nesse dia eles soltam uns cupons
28 aqui
consegui 24
U$10 acima de quantos? E as promoções só entram dia 11/11 mesmo?
Acima de US $100
Na conversão fica R$61 de desconto acima de R$610
Só vale a partir de 11/11
- a.aliexpress.com/_BP65I8
- a.aliexpress.com/_mP4Rb2V
Manda que clico tbm.
https://a.aliexpress.com/_mrpHqhr
Ajuda aí galerinha do mal, bora se ajudar
Feito
F tiraram o link
Como pega esse carimbo secreto? Só falta esse pra mim tb..
Acabou não. Na página inicial ainda aparece. Também tem como acessar na página da conta.
Qual o problema em baixar o app?
Se comparado com a semana de marcas que foi em setembro, alguns dos produtos que queria comprar já subiram 25%. E agora inovaram com o acréscimo do frete (retiraram até a opção do Aliexpress Direct).
Não sei em relação a taxa
Mas compensa do ebanx por conta do cashback.
Como você faz pra usar o Ebanx? Escolhe pagamento por boleto no AliExpress?
Ele funciona como se fosse cartão
Amém?
Amém
Precisa não. Com 25 já tá valendo.
Mesma coisa aqui..
Aqui também... Mas melhor que nada, achei que ia conseguir só 1 dolar. :|