[11/11] Aliexpress Amazfit bit (Multi-Language) - R$163
Expirado
Vendido por AliExpress
R$163
2654°
AZF11
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Dois! Meu carrinho no ali já tá 550 reais.. com os descontos previstos pro 11-11 vai pra 470!
(:I (:I (:I
Ja entendi, só depois do dia 11/11
está sendo vendido pela loja oficial no ali, dificilmente será falso
Passa superbonder que fica novo ;)
Azar da poha vei
Tenho um a 8 meses nunca tive problema, so tem alguns arranhões pq sou desleixado
A minha tbm. Depois de deixar cair 2 vezes na quadra jogando futsal e entrar no rio com a tela quebrada Tinha 2 anos de uso já. Se não deixo cair ia durar 4 anos fácil. Top d+ ela
caramba como?
Tava dormindo e caiu, aí fui pesquisar tem outras pessoas que deu o mesmo problema.
Sim, mas pelo que vi so são 500 unidades
Dia 11 vc coloca o cupom
Amazfit pace
Não conheço nenhum assim não, os applewatch vc consegue passar musica pelo bluetooth ja esse da xiaomi não tem essa tecnologia porem os mais caros parecem ter, existem fones da sony que possuem memoria interna o qual nao necessita de bluetooth só dar uma pesquisada
Pelo custo benefício o amazfit pace, tem 4gb de memória interna, da para colocar música nele e com uns fones bluetooth ouvir música sem precisar do celular enquanto correz ainda tem GPS para registrar seu percurso e a bateria dura entre 5 a 7 dias no meu uso. Tenho ele quase ano e meio.
Amazfit Pace faz isso sim, eu tinha um. Pode colocar música na memória interna e usar fone bluetooth. Massss um iPod antigo faz a mesma coisa tb...
Dá para usar o spotify ou outro serviço de música nele?
Não. Apenas as mp3 que você transferir. (Amazfit pace)
Obg
É só pedir pra declarar um valor baixo que é de boa.
Quantos vc quiser. Desde que venham separados. Ze vier tudo no mesmo pacote ferrou.
Compras até 50 dólares não são taxadas. O que você fez sim poderia dar dor de cabeça. Pois poderia levar uma multa do tamanho que o fiscal quisesse te dar.
Cade a Pagina?
Até dá.
Olha esse site aí com alguns modelos
https://amazfitwatchfaces.com/bip/
Se vc tiver interessee paciência, é só pesquisar na net que vc mesma consegue criar uma watchface pra ele. Eu tenho um Bip e criei a minha própria watchface.
Muito obrigada pela resposta! Eu vou procurar saber então!
De nada.
Da pra personalizar sim mad a tela é diferente. Não é amoled como essa que você mostrou. Esse smartwatch é bem específico. Muita bateria. GPS integrado. Ideal para pratica de esportes. Se for pra mostrar no braço indico outros modelos.
Tem sim.
Uso para registrar minhas corridas.
Tem gps, mas acho que não da pra passar música
Da sim, vinculado ao cel sim
Nativamente não tem essa opção. Mas através de um aplicativo vc consegue programar o botão físico dele pra passar a música. Tem alguns tutoriais no YouTube.
Passando pra lembrar que é amanhã à partir das 6h.
Vc vê as mensagens que chegam sim. Não dá pra responder
- GPS
- Notificações WhatsApp
- Batimentos cardíacos
- Registro de sono
- Watchfaces personalizáveis
- Resistente a água (talvez não impermeável)
- Registro de Atividades
Alguns relatórios:
Contras:
- Armazenamento de músicas
- Cores + Qualidade do display
- Ser prova d’água
no mesmo vendedor? vale o mesmo cupom?
qual smartwatch tem essa funçao? so top? medio? ou basico(como o amazfit bip)? ou so aqueles q sao relogio android é q faz isso?
É
O ali ta aumentado o preço para parecer mais barato, acabei de entrar estava 300, foi agora para 311..
Black fraude
E tbm o código da inválido, perdi meu sono por nada
Somos 2 kkkk
Sendo que bastava ler as regras do cupom :( (annoyed)
Eu coloquei esse código assim que deu 5 horas,e não entrou, muito estranho...
E o que seria de diferente? Quer dizer que as 6:00 vai funcionar? Vamos esperar então
Furada mesmo, assim que deu 5 horas, coloquei o código e aparece inválido..
vixe, é de qual marca?
Pra mim esta aparecendo Huami. A não ser que o tradutor tenha mudado!
Huami é a empresa subsidiária da Xiaomi que fabrica os Amazfit...
TAMBÉM
Provavelmente você comprou 2?
Uma
comprou pelo app?
Sim
Boa irmão! Eu não sabia! Então pode comprar sem medo! Abraços
foi pelo app? comprei pelo site e com cartão ficou um pouco mais caro, 178
Comprei pelo app. O seu ficou mais caro por conta do IOF ou cupom de desconto extra que tem pelo app, pois teve gente que conseguiu por $163.
o meu está "pagamento sendo verificado"
Mesma coisa aqui
acho que só aguardar, como hoje é segunda, acho que o Enbax demora pra processar o pagamento
EDIT: o meu foi aprovado agora
Perdi tbm RS..
Lembrete:Esse pedido foi finalizado por motivos de segurança. Tente fazer o pedido novamente ou remova o cupom antes de pagar. Você receberá o reembolso (exceto taxas e valores pagos a terceiros) dentro de 20 dias através do mesmo método de pagamento utilizado no pedido. Clique aqui para deixar comentários e sugestões.
Alguém mais?
vish rapaz... o meu nem atualizou ainda depois que saiu da origem... tem rastreio no modelo BR? se sim, entra no minhas importações e adiciona o pacote como seu, se não, entra no Parcels App que ele geralmente consegue fazer essa ligação entre código de origem e código do correio BR, aí repete no minhas importações
O meu ainda nem atualizou também, foram duas compras uma da amazfit e uma da edifier, duas lojas distintas mas com o mesmo problema. Se não chegar nunca mais compro nada nas promos do 11.11
Só sucesso agora, o q me intriga é o fato de ter dado entrada aqui no Br dia 15/11 e eles só atualizam como se tivesse chego hj.
Os meus estao com data 18 na China, 23 no Correios, espero q libere na próxima semana.
dia 15 foi o dia que saiu de Singapura, pelo oq entendi
o meu também assim, mesmo já tendo sido liberado, acho q demora mesmo
Ah, não tenho experiência com compra internacional... Se for taxado isso aparece no rastreio?
Quando aparece fiscalização aduaneira finalizada, só correr pro abraço, essa semana deve chegar pra ti.
Tava parado desde quando lá?
O meu apateceujoje. Estava na fiscalização desde o dia 17/11
O meu ainda está como que saiu da china, mas até agora n chegou...
Então , o meu estava assim até hoje.
Espero que atualize logo, comprei um amazfit e um fone edifier.
Qual app?
Tenho um smartphone q comprei junto com o smartwatch, e tá desse jeito aí... Nada de dar entrada no Brasil.
Fim de ano é complicado, muita promoção, mas também muita espera kkk