Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Adata xpg gammix s11 lite pcie gen3x4 m.2 2280 ssd 1tb

[11.11] Adata xpg gammix s11 lite pcie gen3x4 m.2 2280 ssd 1tb
Expirado
9 Comentários
bryan_souzanov 2021

Nuuuuuu

Será que dá certo em notebook por conta do dissipador?

james200nov 2021

@Victor_Gonzalez‌ da sim esse dissipador é bem fino

@James200‌ é que o meu note vem com uma chapa de alumínio já com aquele chiclete térmico, fica sobre o ssd e sobre a placa de wi-fi. meu medo é ele ocupar mto espaço e acabar atrapalhando na dissipação de calor do wi-fi

ESSE OU ADATA XPG 8200 PRO?

escanor_xjcsnov 2021

Tá dando "Você tem o código promocional máximo. Por favor, aplique outro código."

2
alefbarrosnov 2021

Como chega nesse valor? O mínimo que consegui no de 1TB foi R$517,16

1

Galera o meu chegou hoje mas veio apresentando uma série de problemas. Quando conectei ele reconheceu, mas quando reiniciei ele deixou de aparecer. Inclusive na bios, tirei ele e coloquei no outro slot sata e não reconheceu também. Tirei todos os hds e só deixei ele e nada. Mas ai depois apareceu sem eu mexer, e a taxa de leitura dele era de 500 mb, bem abaixo do normal. Depois de reiniciar o PC sumiu de novo. Estou ficando doido com isso..... Alguém manja se isso pode ser problema do SSD? (Atualizei a bios tbm, já fiz de tudo)

kaio_cezardez 2021

@JoseAlves‌ pelo menos o seu chegou e o meu q esta a 11 dias de Curitiba para sp já estou pensando q o correios fez alguma merda

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.