[11.11] Adata xpg gammix s11 lite pcie gen3x4 m.2 2280 ssd 1tb
Expirado
Vendido por AliExpress
R$498
236°
1111BRL60
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nuuuuuu
Será que dá certo em notebook por conta do dissipador?
@Victor_Gonzalez da sim esse dissipador é bem fino
@James200 é que o meu note vem com uma chapa de alumínio já com aquele chiclete térmico, fica sobre o ssd e sobre a placa de wi-fi. meu medo é ele ocupar mto espaço e acabar atrapalhando na dissipação de calor do wi-fi
ESSE OU ADATA XPG 8200 PRO?
Tá dando "Você tem o código promocional máximo. Por favor, aplique outro código."
Como chega nesse valor? O mínimo que consegui no de 1TB foi R$517,16
Galera o meu chegou hoje mas veio apresentando uma série de problemas. Quando conectei ele reconheceu, mas quando reiniciei ele deixou de aparecer. Inclusive na bios, tirei ele e coloquei no outro slot sata e não reconheceu também. Tirei todos os hds e só deixei ele e nada. Mas ai depois apareceu sem eu mexer, e a taxa de leitura dele era de 500 mb, bem abaixo do normal. Depois de reiniciar o PC sumiu de novo. Estou ficando doido com isso..... Alguém manja se isso pode ser problema do SSD? (Atualizei a bios tbm, já fiz de tudo)
@JoseAlves pelo menos o seu chegou e o meu q esta a 11 dias de Curitiba para sp já estou pensando q o correios fez alguma merda