Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Adaptador/Conversor HDMI 2 em 1 Vention

[11.11] Adaptador/Conversor HDMI 2 em 1 Vention
Expirado
7 Comentários

Desculpa a ignorância, mas minha placa mãe só tem uma entrada HDMI, se quiser colocar dois monitores nela com esse adaptador funcionaria?

cataninetonov 2021

@GabrielPandolfi‌ Não.

Esse é um switch pra você alterar a saída entre dois monitores. No caso você poderia utilizar 1 monitor por vez, e trocar eles ao apertar o botão.

Ou, fazer o inverso disso, que é utilizar 2 computadores diferentes pro mesmo monitor, aí conforme você aperta o botão ele altera qual computador está passando o sinal pro monitor

2
chic_onov 2021

alguem sabe se ele alterna as entradas sem apertar o botao? tipo, tenho 2 aparelhos, se desligo um e ligo o outro, se ele entende que troquei o source e comuta pra outra entrada.

sjmbr123nov 2021

@Chic_o‌ Eu tenho um parecido com esse, mas é da Ugreen. Ele só altera apertando o botão diretamente nele. Uso ele conectado na TV Box Mecool KM2 duplicando a imagem dela na Smart TV e no Projetor Wanbo T2 Max.

1

@Chic_o‌ só pelo botão

1
chic_onov 2021

@igor.martins-d5646.85919‌ eh pra tv das crianças, ia ser bem mais simples se ele comutasse sozinho... Mas tá valendo, se tiver qualidade já tá bom. Tem uns switches que deus me livre.

damassanov 2021

Tenho um dessa marca onde alterno ps4 e xbox, é muito boa a qualidade!

Ordenar por

Descrição da promoção

Método de pagamento: em 4x

Destaques

• Não precisa de alimentação

• Em aluminio

• Suporta 2K@60hz 1080P@60Hz,

• Bidirecional, basta apertar o botão

Videos

(mesmo tipo, marca diferente)

youtube.com/w...s8

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.