Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] $20 OFF nas compras acima de $200

[11.11] $20 OFF nas compras acima de $200
Expirado
69 Comentários
jayschutzerO sabe tudonov 2020
@mzriana Legenda errada, amanhã é 11/11.
mari

Time Pelando

nov 2020

valeu pelo aviso!!
Gente, começa 5 da manhã mesmo?
lucashueenov 2020

É isso mesmo
leirjr87nov 2020
Vou pegar meu processador amanhã :D
Amanhã o ssd e as memórias vem em nome de Jesus 😃 (lol) (lol) (lol)

Quais memórias ram ??

R$ 284,61 25%OFF | Yongxinsheng 16gb 2x8gb ddr4 ram 2400mhz 288pin memória desktop ram PC4-19200MHz colete de refrigeração vara
https://a.aliexpress.com/_mN1GAlx
gustrosnov 2020

Oloko to com memória e SSD no carrinho tbm kkkkkkkk
ton_ssnov 2020

Tantas memórias ram boas e vai pegar justo essas?
Tá valendo a pena quem tá precisando pegar hardware
unilevelnov 2020
É 20 dólares ou 20 Reais??
ton_ssnov 2020

20 dólares em compras de 200 dólares. Só ver o valor do dólar e multiplicar.
unilevelnov 2020

Então é muito bom esse cupom!
Ítens de 200 reais eu pego uns 112 reais de desconto... 😄
ton_ssnov 2020

Já corrigi jovem.
Sugere alguma? Quero fazer dual Chanel.. e queria já colocar 16gb tem alguma sugestão abaixo de 200?
ton_ssnov 2020

Abaixo de 200? As únicas que realmente ficavam abaixo disso eram as memórias da gloway, mas era em média 130/150 cada módulo. Mas já que no seu caso você só quer usar dual Channel e não faz questão dos clocks, pega essas mesmo. Ainda vai ter cupom de desconto, deve chegar perto dos 220 reais o par. Na época que eu comprei, paguei 275 em 2x8gb de 3200mhz rgb (na época peguei 2 kits desses). Mas acabei vendendo e peguei 4x16gb da marca Pc cooler, que são muito melhores

Sou meio leigo, estou comprando essa ddr4 porque estou sem nenhuma pro meu PC aí iria me arriscar sem uma segunda opnião só pelos comentários no Aliexpress então no geral, essa memória é utilizável acha que pode dar ruim daqui uns meses após a montagem?
ton_ssnov 2020

Então. Memória ram não costuma apresentar defeito físico mas pode apresentar problemas de estabilidade no sistema, não ter capacidade para overclock ou possuir latência muito alta. Mas como você só quer um par de memórias para usar no dia a dia, essas devem te atender por bastante tempo. Devem usar Chips da nanya, que no geral são bons.
enniocampelonov 2020

Eu estou morando nessas aqui. Um pouco mais caro, mas é bem superior

R$ 405,38 | Memória ram ddr4 asagrd loki w2, memória ram ddr4 16gb 32gb 3200mhz para computador canal duplo
https://a.aliexpress.com/_m071oZ3
ton_ssnov 2020

Já tive dessas memórias também. Falaram tanto que eram muito boas, mas passei bastante raiva com elas. Não sobem em oc, e não consegui fazer funcionar em placa Asus de jeito nenhum
reneenov 2020
Up
Alguém pode explicar como funciona o parcelamento no Ali? Queria comprar em 12x, sairia um juros baixo...esse juros é a cada parcela? O valor da parcela varia com o dólar? O IOF também? Agradeço muito quem puder responder
poxa_garotonov 2020
Sim, as taxas são baixas mesmk
poxa_garotonov 2020

A parcela continua o mesmo valor sem nenhuma alteração

O Aliexpress só parcela até 6x.
ryu7777nov 2020
20 dólares em compras de 200 dólares
dracnov 2020
Valeu!
5703216-mJ1Ki.jpg

O que era isso de Seller Savings?
dracnov 2020

Cupom do vendedor
fks_32nov 2020

pode mandar o link por favor? e qual cupom você usou pra ficar nesse preço
lucena36nov 2020
Único que foi aqui (y) peguei no Poco X3
rrsboxnov 2020
não consegui utilizar, cupom invalido!
Não é todo o site, é só as compras "11.11"
rrsboxnov 2020

os produtos fazia parte do da promoção

Falta de sorte em, o processador que eu queria pegou o cupom quando eu fui num item do evento (11.11)...
Boa... peguei no poco x3 aqui tbm
clocknov 2020

Quanto ficou? tem o Link?
Aqui fica dando cupom invalido... alguma dica?

Aqui peguei o de 128gb com o airdots 2 saiu total de 1398 em 6x sem juros... o cupom abaixou 113 pila... achei q super compensou

PELANDO20 é o cupom na tela de pagamento
Acabou o cupom já galera, peguei o poco x3 também por 1289, usando o cupom do Pelando. Peguei a versão de 128Gb
fks_32nov 2020

pode mandar o link dele por favor?
fks_32nov 2020

vlw mano, eu fico bem perdido nesse site, você sabe outro celular bom custo beneficio pra indicar e que esteja em promoção tb?
jhonyboynov 2020

Disponha!

Mais cedo boletei o Note 8 Pro e Note 9S, por R$1,050 usando alguns cupons.
Mas agora que consegui o POCO X3 irei nele por R$1,092 com o cupom do pelando irei nele.

Meu único receio com relação ao POCO X3 é a manutenção da tela, pois por ser de 120Hz muito provavelmente quando quebrar/precisar trocar vai ser cara...

Aqui os links do Note 8 Pro e Note 9S

Note 9S: pt.aliexpress.com/item/4000900707608.htm...5FLYN

Note 8 Pro: pt.aliexpress.com/item/4000174580760.htm...5FLYN

Procure pelos cupons do AliExpress, existe uma lista com VÁRIOS que concedem bons descontos.

O cupom do Pelando ta funcionando pra ti agora?
jhonyboynov 2020

Agora não mais, mas assim que voltou um X3 do estoque boletei rápido joguei o cupom e foi!

Peguei um X3 também com o cupom do Pelando, não consegui pegar com o COMPRA30, coloquei mas faltava adicionar cartão, quando coloquei expirou :(
fks_32nov 2020

eu só consigo comprar se adicionar algo junto com o celular? pq eu marco o de 64gb e mesmo assim fala pra eu escolher as especificações
jhonyboynov 2020

Infelizmente neste caso em que a maioria das pessoas selecionaram a opção "Standard Edition" sim.
Mas fique atualizando a página que você consegue, sempre tem alguém que cancela o pedido, foi assim também quando boletei o POCO agora.
transarinonov 2020
Cupom funcionando
hightiago.nov 2020

Qual?
transarinonov 2020

PELANDO20

Tá funcionando agora pra tu? Pra mim mostra que expirou
transarinonov 2020

Quando postei estava funcionando
transarinonov 2020
PELANDO20
fidocampeaonov 2020
Esse PELANDO20 não aplica em tudo não, testei em 2 produtos e só 1 foi
fks_32nov 2020
ah eu desisto de comprar um celular ai kkk tudo complicado e sem cupom, os celulares n fica nem por 1k.. tudo 1.5k em diante
jhonyboynov 2020

Sem cupom fica pesado mesmo :/
Além disso é bom contar com taxa de no mínimo R$250 na alfândega.
fks_32nov 2020

é, eu queria um de até 1.3k contando com essa taxa ai, vou tentar o redmi note 8 pro
Já pode fechar que não funciona mais
Só comprei um Headset Razer e 5 coolers AIGO, agora só me falta pegar o monitor e a placa de video e finalizo meu Bebê.
Pessoal bom dia não manjo muito, vocês saberia qual é memória ram , para note predador para comprar?
ghav95nov 2020
Pode acabar já
guirj2nov 2020
Uma bosta esse 11/11. Investiram em publicidade aqui e tapearam lgl.
Tá tudo pela metade do dobro.
Aliexpress, tá tudo pela metade do dobro.
oabrantesnov 2020
Já acabou?
biglinsnov 2020
Não está funcionando.
Ordenar por

Descrição da promoção

Galera, o cupom PELANDO20 dá $20 de desconto em compras acima de $200 em todo o site da Aliexpress!

O cupom é válido para todos os usuários e vai até 12/11 :D

Outros cupons de AliExpress

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.