Cupom Aliexpress R$ 550 OFF acima de R$ 3850
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Desconto de R$300 para compras acima de R$ 2.200 no AliExpress.
Desconto de R$110 em compras acima de R$760.
Desconto de R$135 em compras acima de R$920.
Desconto de R$35 em compras acima de R$220 no AliExpress.
Desconto de R$33 para compras acima de R$320 no AliExpress.
Desconto de R$49 em compras acima de R$483.
Desconto de R$86 em compras acima de R$808.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
nov 2020valeu pelo aviso!!
É isso mesmo
Quais memórias ram ??
R$ 284,61 25%OFF | Yongxinsheng 16gb 2x8gb ddr4 ram 2400mhz 288pin memória desktop ram PC4-19200MHz colete de refrigeração vara
https://a.aliexpress.com/_mN1GAlx
Oloko to com memória e SSD no carrinho tbm kkkkkkkk
Tantas memórias ram boas e vai pegar justo essas?
20 dólares em compras de 200 dólares. Só ver o valor do dólar e multiplicar.
Então é muito bom esse cupom!
Ítens de 200 reais eu pego uns 112 reais de desconto... 😄
Já corrigi jovem.
Abaixo de 200? As únicas que realmente ficavam abaixo disso eram as memórias da gloway, mas era em média 130/150 cada módulo. Mas já que no seu caso você só quer usar dual Channel e não faz questão dos clocks, pega essas mesmo. Ainda vai ter cupom de desconto, deve chegar perto dos 220 reais o par. Na época que eu comprei, paguei 275 em 2x8gb de 3200mhz rgb (na época peguei 2 kits desses). Mas acabei vendendo e peguei 4x16gb da marca Pc cooler, que são muito melhores
Sou meio leigo, estou comprando essa ddr4 porque estou sem nenhuma pro meu PC aí iria me arriscar sem uma segunda opnião só pelos comentários no Aliexpress então no geral, essa memória é utilizável acha que pode dar ruim daqui uns meses após a montagem?
Então. Memória ram não costuma apresentar defeito físico mas pode apresentar problemas de estabilidade no sistema, não ter capacidade para overclock ou possuir latência muito alta. Mas como você só quer um par de memórias para usar no dia a dia, essas devem te atender por bastante tempo. Devem usar Chips da nanya, que no geral são bons.
Eu estou morando nessas aqui. Um pouco mais caro, mas é bem superior
R$ 405,38 | Memória ram ddr4 asagrd loki w2, memória ram ddr4 16gb 32gb 3200mhz para computador canal duplo
https://a.aliexpress.com/_m071oZ3
Já tive dessas memórias também. Falaram tanto que eram muito boas, mas passei bastante raiva com elas. Não sobem em oc, e não consegui fazer funcionar em placa Asus de jeito nenhum
A parcela continua o mesmo valor sem nenhuma alteração
O Aliexpress só parcela até 6x.
O que era isso de Seller Savings?
Cupom do vendedor
pode mandar o link por favor? e qual cupom você usou pra ficar nesse preço
os produtos fazia parte do da promoção
Falta de sorte em, o processador que eu queria pegou o cupom quando eu fui num item do evento (11.11)...
Quanto ficou? tem o Link?
Aqui fica dando cupom invalido... alguma dica?
Aqui peguei o de 128gb com o airdots 2 saiu total de 1398 em 6x sem juros... o cupom abaixou 113 pila... achei q super compensou
PELANDO20 é o cupom na tela de pagamento
pode mandar o link dele por favor?
pt.aliexpress.com/item/4001328159542.htm...201.0
vlw mano, eu fico bem perdido nesse site, você sabe outro celular bom custo beneficio pra indicar e que esteja em promoção tb?
Disponha!
Mais cedo boletei o Note 8 Pro e Note 9S, por R$1,050 usando alguns cupons.
Mas agora que consegui o POCO X3 irei nele por R$1,092 com o cupom do pelando irei nele.
Meu único receio com relação ao POCO X3 é a manutenção da tela, pois por ser de 120Hz muito provavelmente quando quebrar/precisar trocar vai ser cara...
Aqui os links do Note 8 Pro e Note 9S
Note 9S: pt.aliexpress.com/item/4000900707608.htm...5FLYN
Note 8 Pro: pt.aliexpress.com/item/4000174580760.htm...5FLYN
Procure pelos cupons do AliExpress, existe uma lista com VÁRIOS que concedem bons descontos.
pt.aliexpress.com/item/4001328159542.htm...ulNCf
O cupom do Pelando ta funcionando pra ti agora?
Agora não mais, mas assim que voltou um X3 do estoque boletei rápido joguei o cupom e foi!
Peguei um X3 também com o cupom do Pelando, não consegui pegar com o COMPRA30, coloquei mas faltava adicionar cartão, quando coloquei expirou :(
eu só consigo comprar se adicionar algo junto com o celular? pq eu marco o de 64gb e mesmo assim fala pra eu escolher as especificações
Infelizmente neste caso em que a maioria das pessoas selecionaram a opção "Standard Edition" sim.
Mas fique atualizando a página que você consegue, sempre tem alguém que cancela o pedido, foi assim também quando boletei o POCO agora.
Qual?
PELANDO20
Tá funcionando agora pra tu? Pra mim mostra que expirou
Quando postei estava funcionando
Sem cupom fica pesado mesmo :/
Além disso é bom contar com taxa de no mínimo R$250 na alfândega.
é, eu queria um de até 1.3k contando com essa taxa ai, vou tentar o redmi note 8 pro