Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(11.11) $12 OFF em $99

(11.11) $12 OFF em $99
Expirado
47 Comentários
user1254631nov 2020
Tem limites de utilizações ?
Aqui de inválido
besnov 2020

Só no 11.11 a partir das 6h
A Shopee ensinando como se faz promoção... Ontem liberaram um de R$ 50 em compras acima de R$ 250
tilipinhonov 2020

Serio?
tilipinhonov 2020

Caraí tu e do grupo Phe , salve mulekote
ney27nov 2020

Sim, liberam muitos cupons

Sim haha reconheci tua foto também. Eu comentei sobre o cupom em um post sobre o Anne Pro 2
rubenstostesnov 2020

Difícil comprar algo de valor assim no Shopee.

Nunca consigo chegar na hora em que os cupons estão válidos, triste ;(
proparquetnov 2020

Qual o horário q eles lançam os cupons diários? Toda vez q entro pra ver já estão esgotados (embarrassed)
wes_snov 2020
Pra quem ja liberou 50 acima de 200 ta regredindo, mas ainda ta bom, minha dica APROVEITEM, enquanto tem. Eu msm ja comprei td q eu qria lá, agr vou comprar de vez em qnd u.u

Alto risco de ser taxado

Me add lá

Que grupo é esse?
barbosa_.nov 2020

Mas tava funcionando esse cupom? Ou só 11.11?
ney27nov 2020
Na Shopee os cupons são melhores

onde posso ver esses cupons?
proparquetnov 2020

Qual o horário q eles lançam os cupons diários? Toda vez q entro pra ver já estão esgotados (embarrassed)
wes_snov 2020

Eles liberam em um curto espaço de tempo, tem q prestar atenção, muitas vezes é de madrugada...
tilipinhonov 2020

Poha nem manda mensagem no meu app , antes me mandava uma pohada...
wes_snov 2020

Eles qrem mais interações nas redes sociais kkk então eles meio q faz vc seguir eles, Twitter e Instagram geralmente estão avisando.
ney27nov 2020

Geralmente depois das 00:00, termina muito rápido, então melhor vc já deixar seus produtos no carrinho!
tilipinhonov 2020
Mano eu só recebo cupons de 10off , como recebo esses de 50+??

Tbm queria saber...

Liberam sempre a meia noite mas acabam MUITO rápido. Sugiro que já deixem os produtos no carrinho e todos os dias a meia noite confiram a aba "cupons diários". Só fiquem atentos porque eles esgotam mesmo depois que vocês resgatam eles, então resgatem e já boletem o produto em seguida
tilipinhonov 2020

Será que hoje tem? Vou ficar esperando ...
vanderlopesznov 2020

5691809-SqLK2.jpgNo shopee tem que ser flash mesmo (ninja) (cheeky)

5691834-lG9f6.jpgAqui deu bom também, tive que ser rápido mas consegui.
italvssnov 2020
que horas começa a 11.11 no br?

11:11

4 da manhã
besnov 2020

Uai, nos cupons tá dizendo que começa às 6h
5691405-JnSg7.jpg
saburicanov 2020
onde aplica o cupom? dá pra ser no site?
compartilhem os da shoppee aí galera

são pro 11.11 e funcionarão nesta data a partir das 5 da Madru
proparquetnov 2020
Alguém aqui já foi ou sabe se há possibilidade de ser taxado ou tributado nas compras internacionais pela shopee, assim como pode acontecer no aliexpress? Ouvi dizer q os pedidos lá são expressos e n correm esse risco. Procede?
alisson_maxCampeão das promosnov 2020

Todas as encomendas internacionais estão sujeitas a taxa, ate presente de amigo.
Tô esperando esse pra usar amanhã (y) será que rola usar em duas compras distintas ? Ou pode usar cupom de valor maior tipo 2 produtos com um cupom ?
tilipinhonov 2020

A ideia e fazer isso aí kkkk
alex.clairnov 2020
Putz... fico vendo essas coisas só pra comprar o que eu não preciso! Tá foda...

Vou mirar numa memória ram de notebook pra fazer dual Channel (:I (embarrassed) (embarrassed) (cheeky) preciso? Não mas sei lá, vou fichar com 16gb de memória ram pra usar um lolzinho casual nas férias (lol) (lol)
alex.clairnov 2020

E se seu notebook tiver HD recomendo trocar por um SSD, fiz isso no meu e coloquei mais 4GB de memória pra ficar com 8 em dual e fez uma baita diferença...pelo menos no meu ntbk que é antigo. Comprei exatamente na Black Friday do ano passado no Aliexpress...paguei 186,00 num SSD de 720GB e 34,00 na memória kkk TB não precisava mas fui obrigado a aproveitar o preço.

Tô usando um nitro 8gb ram e ssd 256gb + 1tb hd hehe aí só jogar mais uma pra pegar o dual
Esse cupom de $12 em compras de $99 volta amanha ou era só hoje mesmo?
Ordenar por

Descrição da promoção

Com a contração do Ali de hoje, 09/11, dá R$67,68 de desconto em compras de R$559

Outros cupons de AliExpress

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.