Cupom Aliexpress R$ 390 OFF acima de R$ 3200
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Cupom válido para R$ 185 OFF acima de R$ 1600
Cupom válido para as seguintes condições R$ 25 acima de R$ 180
Cupom válido nas condições R$ 295 OFF acima de R$ 2400
Cupom válido para R$ 215 OFF acima de R$ 1760
Cupom válido R$ 80 OFF acima de R$ 640
Cupom válido para R$ 24 OFF acima de R$ 180
Cupom de Aliexpress nas seguintes condições R$ 135 OFF acima de R$ 1150
Cupom Valido para as condições R$ 12 OFF acima de R$ 90
Em Compras Acima de R$90 ou mais
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só no 11.11 a partir das 6h
Serio?
Caraí tu e do grupo Phe , salve mulekote
Sim, liberam muitos cupons
Sim haha reconheci tua foto também. Eu comentei sobre o cupom em um post sobre o Anne Pro 2
Difícil comprar algo de valor assim no Shopee.
Nunca consigo chegar na hora em que os cupons estão válidos, triste ;(
Qual o horário q eles lançam os cupons diários? Toda vez q entro pra ver já estão esgotados (embarrassed)
Alto risco de ser taxado
?
Me add lá
Que grupo é esse?
Mas tava funcionando esse cupom? Ou só 11.11?
onde posso ver esses cupons?
Qual o horário q eles lançam os cupons diários? Toda vez q entro pra ver já estão esgotados (embarrassed)
Eles liberam em um curto espaço de tempo, tem q prestar atenção, muitas vezes é de madrugada...
Poha nem manda mensagem no meu app , antes me mandava uma pohada...
Eles qrem mais interações nas redes sociais kkk então eles meio q faz vc seguir eles, Twitter e Instagram geralmente estão avisando.
Geralmente depois das 00:00, termina muito rápido, então melhor vc já deixar seus produtos no carrinho!
Tbm queria saber...
Liberam sempre a meia noite mas acabam MUITO rápido. Sugiro que já deixem os produtos no carrinho e todos os dias a meia noite confiram a aba "cupons diários". Só fiquem atentos porque eles esgotam mesmo depois que vocês resgatam eles, então resgatem e já boletem o produto em seguida
Será que hoje tem? Vou ficar esperando ...
11:11
4 da manhã
Uai, nos cupons tá dizendo que começa às 6h
são pro 11.11 e funcionarão nesta data a partir das 5 da Madru
Todas as encomendas internacionais estão sujeitas a taxa, ate presente de amigo.
A ideia e fazer isso aí kkkk
Vou mirar numa memória ram de notebook pra fazer dual Channel (:I (embarrassed) (embarrassed) (cheeky) preciso? Não mas sei lá, vou fichar com 16gb de memória ram pra usar um lolzinho casual nas férias (lol) (lol)
E se seu notebook tiver HD recomendo trocar por um SSD, fiz isso no meu e coloquei mais 4GB de memória pra ficar com 8 em dual e fez uma baita diferença...pelo menos no meu ntbk que é antigo. Comprei exatamente na Black Friday do ano passado no Aliexpress...paguei 186,00 num SSD de 720GB e 34,00 na memória kkk TB não precisava mas fui obrigado a aproveitar o preço.
Tô usando um nitro 8gb ram e ssd 256gb + 1tb hd hehe aí só jogar mais uma pra pegar o dual