Cupom Aliexpress R$ 550 OFF acima de R$ 3850
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Desconto de R$300 para compras acima de R$ 2.200 no AliExpress.
Desconto de R$110 em compras acima de R$760.
Desconto de R$135 em compras acima de R$920.
Desconto de R$35 em compras acima de R$220 no AliExpress.
Desconto de R$33 para compras acima de R$320 no AliExpress.
Desconto de R$49 em compras acima de R$483.
Desconto de R$86 em compras acima de R$808.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só no 11.11 a partir das 6h
Serio?
Caraí tu e do grupo Phe , salve mulekote
Sim, liberam muitos cupons
Sim haha reconheci tua foto também. Eu comentei sobre o cupom em um post sobre o Anne Pro 2
Difícil comprar algo de valor assim no Shopee.
Nunca consigo chegar na hora em que os cupons estão válidos, triste ;(
Qual o horário q eles lançam os cupons diários? Toda vez q entro pra ver já estão esgotados (embarrassed)
Alto risco de ser taxado
?
Me add lá
Que grupo é esse?
Mas tava funcionando esse cupom? Ou só 11.11?
onde posso ver esses cupons?
Qual o horário q eles lançam os cupons diários? Toda vez q entro pra ver já estão esgotados (embarrassed)
Eles liberam em um curto espaço de tempo, tem q prestar atenção, muitas vezes é de madrugada...
Poha nem manda mensagem no meu app , antes me mandava uma pohada...
Eles qrem mais interações nas redes sociais kkk então eles meio q faz vc seguir eles, Twitter e Instagram geralmente estão avisando.
Geralmente depois das 00:00, termina muito rápido, então melhor vc já deixar seus produtos no carrinho!
Tbm queria saber...
Liberam sempre a meia noite mas acabam MUITO rápido. Sugiro que já deixem os produtos no carrinho e todos os dias a meia noite confiram a aba "cupons diários". Só fiquem atentos porque eles esgotam mesmo depois que vocês resgatam eles, então resgatem e já boletem o produto em seguida
Será que hoje tem? Vou ficar esperando ...
11:11
4 da manhã
Uai, nos cupons tá dizendo que começa às 6h
são pro 11.11 e funcionarão nesta data a partir das 5 da Madru
Todas as encomendas internacionais estão sujeitas a taxa, ate presente de amigo.
A ideia e fazer isso aí kkkk
Vou mirar numa memória ram de notebook pra fazer dual Channel (:I (embarrassed) (embarrassed) (cheeky) preciso? Não mas sei lá, vou fichar com 16gb de memória ram pra usar um lolzinho casual nas férias (lol) (lol)
E se seu notebook tiver HD recomendo trocar por um SSD, fiz isso no meu e coloquei mais 4GB de memória pra ficar com 8 em dual e fez uma baita diferença...pelo menos no meu ntbk que é antigo. Comprei exatamente na Black Friday do ano passado no Aliexpress...paguei 186,00 num SSD de 720GB e 34,00 na memória kkk TB não precisava mas fui obrigado a aproveitar o preço.
Tô usando um nitro 8gb ram e ssd 256gb + 1tb hd hehe aí só jogar mais uma pra pegar o dual