[10unid | REC | +POR- | R$ 29,92/cada] Cappuccino em Pó América Clássico 1 kg
Expirado
Vendido por Amazon
R$29,92
508°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Promoção de 10% no anúncio, 10% +POR- (pode ser com outros produtos), Recorrência.
Nos ingredientes:
"Composto lácteo com gordura vegetal sabor leite"
@wilson_juvino Kkkkk doideira comprar isso
@wilson_juvino Pelo menor eles nao mentiram, realmente é SABOURRR LEITE
@wilson_juvino Achei uma bela porcaria esse troço.
Ta de brincadeira comprar 10.kkk
@vava211
@rodrigopf Sim mas você compra 1 de cada vez ,mas comprar 10 ,ai é loucura ,a nao ser que tenha uma cafeteria
@vava211 Bom dia, Vava. Olha na primeira foto do próprio anúncio aqui, comprei 10 unidades e não tenho cafeteria, rs... tenho 2 filhas e esposa que adoram tomar isso. Eu não sou fã de cappuccino, tomo mais o meu café puro mesmo.
Eu compro de outras marcas também, normalmente compro o que estiver mais em conta.
@rodrigopf Creeedo kkkk
@vava211 Se revender lucra 300 conto fácil.
@rodrigopf é bom?
+ por - pode juntar outros produtos no carrinho.
Peguei...valeu!
Achei muito doce. O de Avelã é péssimo, mas esse é muito bom, apenas com o adendo da doçura acima do normal, ao menos para o meu gosto.
Já comprei uma vez. É 70% açúcar. Veja a tabela nutricional.
@marcusvinicius9810 Pior pessoal tá pagando caro em açúcar e uma mistura que pode ser feito em casa.
Gzggffuuhuuuzuzuuui
Não sei o
Porcaria NOJENTA
Achei bem gostoso. Apesar de dizerem acima que é só açúcar eu ainda achei amargo. Dá pra tomar sem adicionar açúcar mas eu adiciono pq pra mim fica mais gostoso. E não precisa ter cafeteira, dissolve na água igual qualquer café solúvel...