Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(109,90 com Cartão Americanas) Moedor Café Hamilton Beach

(109,90 com Cartão Americanas) Moedor Café Hamilton Beach
Expirado
14 Comentários
Paguei $90 há 1 ano (atrás), e pegaria por esse preço sem pena!
juxyjul 2019
Tenho um. Para uso doméstico é excelente. Não é um moinho de cone, uma lâminas, mas dessa categoria é um dos melhores é o preço tá ótimo. Faz toda a diferença pra ter um café fresquinho.
hecnpojul 2019
Aqui deu 103,04 no cartão Americanas e ganha 5,16 de Ame... entrega Prime. Vendido por Loja Mega Store.
felipesialjul 2019
Estou procurando por um bom preço há semanas e sempre achava por 140! Acabei comprando ontem o da Philco!
Alguma recomendação de máquina de espresso para fazer uma boa dupla com esse moedor? XD
marilenijul 2019

Comprei a minha cafeteira hoje no magazine Luiza ,comprei no sait ontem e peguei hoje na loja por 199,00 três corações pop plus ,gratis 150 cápsulas ...valeu a pena , porque o preço d mesma hoje tá 349,90 na loja .

Pegue a da três corações , porque e prática,pega mas de 1 LT d água ,o café sai realmente quente e pequena,as cápsulas e uma das mas baratas no mercado e Atacadão , no Assaí custa 12,80. .. 10 cápsula ..e minha família e d 5 pessoa ,das pesquisas e vídeo que vi no Google ,essa e i me atende .

Obrigado Marileni, mas tenho interesse em uma máquina de espresso para utilizar os grãos moídos. 😁
comprei aqui por R$95,00 com cartão americanas à vista + cupom + prime. Show de bola!
hecnpojul 2019

Qual voltagem e qual loja?

127v, por esse link mesmo.

Desculpa, mega store é a loja.
hecnpojul 2019

Engraçado, comprando por essa mesma loja no cartão Americanas não cheguei nesse valor... mas tá valendo, paguei 103,04... e frete Prime

Estranho mesmo. Com o cartão da americanas, à vista, dava 115. Coloquei o cupom mais20 e foi para 95. Só se reajustaram...
riopretensejul 2019

O meu também deu esse valor de 95, paguei 0,01 usando o saldo do AME.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Galera beleza?

Há algum tempo estive procurando um moedor de café, após ter comprado uma cafeteira espresso pra minha casa!

Algo que me ajudou a definir a compra, foi assistir um vídeo de uma usuária que deixo abaixo pra vocês!
[TESTANDO O "MOEDOR HAMILTON BEACH "!!]

Daií consegui encontrar na Americanas Market Place (Vendida por Mega Store) esta belezinha com 19% de desconto no cartão americanas em 1x e um cupom de 20 reais (MAIS20)!!

No final da história paguei 109,90 pelo produto e mais 17,34 pelo frete. Se tiver PRIME ainda sai mais em conta.

Segue também um gráfico da variação de preços para ajudá-los na decisão!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.