[1064 com AME] Samsung A50 de 128 GB
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.085
944°
BLACKPRIME
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
1064 com AMEAs mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cupom Blackprime desconto de 120
Cupom Black100 desconto de 100
Vc é prime?
Teve uma promoção de 964$ mais 77 de volta com o ame. Aí dava quase 870. Eu peguei um de 128 e vendi depois.
Peguei 4 nesse preco e vendi a 1300 cada, show de bola
Ata. Eu vendi a 1250, me arrependi de não ter comprado mais
Somos 2, melhor que vender xiaomi e ganhar pouco e ter que aguentar cliente reclamando de garantia
Cara, vcs tem banca de camelô?, loja ou mercado livre mesmo? Pensei em comprar e vender pelo ml, mas não sei se compensa.
Camelô nao é a palavra certa, mas pode começar vendendo somente no mktplace do Face e OLX. ML nao recomendo, ja tomei mais de 10k de preju
850 o A50 de 128 GB ?
Exatamente !
Peguei a 892,00 . . .sensacional
Sim
já esteve por esse valor?
Sim
Ele já esteve desse preço?
Será que na Black Friday fica por 850?
Pessoal, e o A70, é bastante superior ao A50 ou nem tanta diferença assim? Será que baixa até a BF?
Só um tiquinho.
Se vc achar que o preço de 1.230 a 1290 é bom então é praticamente certo esperar
Abaixo de 1220 acredito tbm que fique mas aí já é uma loteria
Não creio que o A50 fique menos de 1.000 a não ser aquelas promoção loucas que duram minutos.
Outra coisa......vi uma reportagem que o preço médio dos eletrônicos subiram 7% em média nos últimos dias
A maioria vão ficar frustrados na BF......mas com paciência podemos garimpar algumas joinhas
Oi iaomira osmos amiga odnora éle isnidoda cv idotsora odmdoa dia idno de sábado para domingo ssua omosaa omimores ta soosmsoda dreaosmos rresel modmoedsidmadios é idnods cv ésaleressreac hoje 30 no ano eareaeaaq que não foi lmoço bem estar não é eaea cc rara reslsisoa isnos mosnso oão :o (annoyed) ;( ;( ;( ;(
Esse S a mais é só pra voltar novamente o preço de lançamento ....
Esse, bateria, processador e câmera melhores
Esse
One action! Câmera extremamente superior
Mas não é mesmo !!!!!!!
Não é mesmo, A50 é f/1.7 , do action é f/1.8, sem contar os MP
gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=9...=9554
Boa
Use o Black100
Depende do valor.......hoje compensa mais esse que está com preço bom
pelo que vi em algumas reviews depende do seu orçamento. o a30 é bom, mas se puder gastar um pouquinho mais, vai de A50. só não compensa A10 e nem A20.
Corrigindo: achei que fosse o one vision
Ete