Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10280 LEGO® Buquê de Flores; Kit de Construção (756 peças)

10280 LEGO® Buquê de Flores; Kit de Construção (756 peças)
Expirado
16 Comentários

Preção!!

1
joao_gamer67dez 2023

Vou comprar para minha filha, ela vai adorar

2
willian156dez 2023

Pessoal, vcs sabem se tem uma versão com mais flores? Pensei em fazer um buquê de casamento pra minha noiva com esses legos, mas dessa quantidade é muito pouca pra isso...

5

Achei bem massa a odeia. Pela variedade que tem o conjunto, é só comprar mais de um para dar mais volume. Tô só imaginando a cena do arremesso do buque e as peças voando 🤣

13
andresamdez 2023

Compra mais de uma unidade do produto, ela vai amar!🥰

3

É uma boa ideia mesmo, quando vi pensei se a morena iria curtir ganhar de presente.

2

Tem no aliexpress alguns modelos diferentes, acho que até maiores.

Faz uma composição com flores de verdade , Vai ficar lindo

1
nati0504dez 2023

Amei essa ideia! No meu casamento nosso topo de bolo foram nós dois de lego e foi o maior sucesso. Teria amado se o buquê fosse lego tbmm

lucasdnlndez 2023

Tem versões similares no Ali. Eu comprei e adorei.

Tem link?

1

É a versão do buquê do Funeral da Mikasa? rs

Legal demais

Dei para minha namorada, comprei na black friday,paguei esse mesmo preço,mt top,e veio umas 3 peças a mais por erro ds distribuição da máquina deles KKKKKK,melhor sobra que faltar...
Imagem do comentário

8

abaixou! 279,90 agora

Ordenar por

Descrição da promoção

Melhor presente de Natal para aquela pessoa especial!!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.